Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

liberar resistencia do sandaime como habilidade?

+8
Meu Marido
Kain
Lobãos
Darkon
Zero
LendaKage
Neves
Saeker
12 participantes

pollliberar resistencia do sandaime como habilidade?

SIM
3
25%
NAO
9
75%
Total de votos:
12

descriptionliberar resistencia do sandaime como habilidade? Emptyliberar resistencia do sandaime como habilidade?

more_horiz
caso seja liberada, necessitara manto raiton nivel 1 em jutsu qualquer.

expliquem o por que quando votarem

descriptionliberar resistencia do sandaime como habilidade? EmptyRe: liberar resistencia do sandaime como habilidade?

more_horiz
Eu voto por liberar, por que não é algo tão apelativo assim não '-'

descriptionliberar resistencia do sandaime como habilidade? EmptyRe: liberar resistencia do sandaime como habilidade?

more_horiz
Eu acho muito apelativo, só espaço-tempo, genjutsus ou jutsus de paralisía podem burlar isso, e com a velocidade do manto lv1 ficaria muito difícil pegá-lo em qualquer jutsu conhecido desses estilos, tirando Tsukyomi.

descriptionliberar resistencia do sandaime como habilidade? EmptyRe: liberar resistencia do sandaime como habilidade?

more_horiz
Eu sou contra liberar, dá pra fazer uma ficha invencível assim jutsus diretamente ofensivos o único que o atinge é o Nukite, se a pessoa colocar algo pra lidar com genjutsus, imagina com uma resistencia dos ossos do Kimimaru, CS3 do Juugo ou uma resistencia do SM e um manto raiton como não ficaria invencível.
Sou totalmente contra.

descriptionliberar resistencia do sandaime como habilidade? EmptyRe: liberar resistencia do sandaime como habilidade?

more_horiz
concorso com o arkhanos...

descriptionliberar resistencia do sandaime como habilidade? EmptyRe: liberar resistencia do sandaime como habilidade?

more_horiz
Sou contra liberar, poucas coisas conseguem passar por isso, e acabaria que todo mundo teria que ter um jutsu obrigatório pra burlar isso.

descriptionliberar resistencia do sandaime como habilidade? EmptyRe: liberar resistencia do sandaime como habilidade?

more_horiz
Sou contra liberar

descriptionliberar resistencia do sandaime como habilidade? EmptyRe: liberar resistencia do sandaime como habilidade?

more_horiz
Sou contra a toda habilidade muito apelona no rpg...

descriptionliberar resistencia do sandaime como habilidade? EmptyRe: liberar resistencia do sandaime como habilidade?

more_horiz
sou contra a liberação.

teriam q rezar, contra um participante desses......

descriptionliberar resistencia do sandaime como habilidade? EmptyRe: liberar resistencia do sandaime como habilidade?

more_horiz
Meu Marido escreveu:
sou contra a liberação.

teriam q rezar, contra um participante desses......


ASUHSAUSHAAHS, ri alto...

descriptionliberar resistencia do sandaime como habilidade? EmptyRe: liberar resistencia do sandaime como habilidade?

more_horiz
Nem é tão apelativo assim, o cara só enfrentou um exército de 10000 por 3 dias e 3 noites...
Sou contra, motivos já citados.

descriptionliberar resistencia do sandaime como habilidade? EmptyRe: liberar resistencia do sandaime como habilidade?

more_horiz
Sou totalmente contra,é muito difícil passar por isso,e todos teriam que ter um jutsu extremamente forte pra passar,por exemplo jinton,o próprio Nukite...

descriptionliberar resistencia do sandaime como habilidade? EmptyRe: liberar resistencia do sandaime como habilidade?

more_horiz
Votei em não.

E acho melhor assim, porque são poucos os Jutsus que podem derrubar o Sandaime, e quem pega-se essa habilidade, iria ser imune a quase tudo.

PS: Se não me engano, pegaram essa habilidade na outra temporada né?

descriptionliberar resistencia do sandaime como habilidade? EmptyRe: liberar resistencia do sandaime como habilidade?

more_horiz
Totalmente contra a liberar.

Sinceramente, as únicas armas efetivas contra isso são Genjutsus. O resto é balela.

E se alguem quiser, basta por alguma arma para evitar Genjutsu que o usuario se torna invencível.

descriptionliberar resistencia do sandaime como habilidade? EmptyRe: liberar resistencia do sandaime como habilidade?

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Totalmente contra a liberar.

Sinceramente, as únicas armas efetivas contra isso são Genjutsus. O resto é balela.

E se alguem quiser, basta por alguma arma para evitar Genjutsu que o usuario se torna invencível.



Vai me dizer que se o Sandaime levar um Kamui, ele continua no mesmo lugar porque tem resistência? Um Jinton acertar ele, ele não se pulverizaria? Um Amaterasu não o queimaria? O veneno do Hanzou não o mataria? O Pântano Negro não funcionaria? Acho que existem ninjutsus poderosos que tem capacidade de derrotá-lo sim.
Mas mesmo assim sou contra liberar, pois se juntarem isso com velocidade ou coisas do tipo, ia ficar muito difícil derrotá-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos