Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollLiberar Susano'o forma esqueletica como "jutsu qualquer"?(primeira forma do susano)

SIM
5
38%
NAO
8
62%
Total de votos:
13

descriptionliberar forma esqueletica do susano? Emptyliberar forma esqueletica do susano?

more_horiz
o que acham, quem votar, peço que de uma explicaçao do porque...

descriptionliberar forma esqueletica do susano? EmptyRe: liberar forma esqueletica do susano?

more_horiz
Depende de como sera essa liberação, aonde ficaria e quantos jutsus gastaria, quando isso for esclarecido eu voto

descriptionliberar forma esqueletica do susano? EmptyRe: liberar forma esqueletica do susano?

more_horiz
seria forma basica esqueletica, aquela que aparece umas costetlinhas, q o sasuke usou com enton em volta. susano bem simples porem ajuda na defesa.
custaria exatamente:
ficha: sharingan
habilidade: mangekyou sharingan
1 espaço de "jutsu qualquer"

descriptionliberar forma esqueletica do susano? EmptyRe: liberar forma esqueletica do susano?

more_horiz
Acho que até pode ser liberado, mas especificando até qual rank de jutsu ele pode defender, se não vai haver uma puta superestimação nisso ae.

descriptionliberar forma esqueletica do susano? EmptyRe: liberar forma esqueletica do susano?

more_horiz
Arkhanos Dark escreveu:
Acho que até pode ser liberado, mas especificando até qual rank de jutsu ele pode defender, se não vai haver uma puta superestimação nisso ae.


isso é relativo, forma esqueletica ficou claro q nao é tao resistente como forma inteira q msm inteira ja foi provada q nao aguenta impactos altos.

nao tem como espeficar...
é a msm coisa q pedir pra especificar ate q rank de jutsus passam pela suna, ou passam pelo shinra tensei...

descriptionliberar forma esqueletica do susano? EmptyRe: liberar forma esqueletica do susano?

more_horiz
Bom, então não acho nem tão necessário especificar, já que deu pra perceber que a forma esquelética não é algo tão resistente ou díficil de burlar.

descriptionliberar forma esqueletica do susano? EmptyRe: liberar forma esqueletica do susano?

more_horiz
Bom o susano'o esqueletico se mostrou uma boa defesa, porém ele sofre bastante contra taijutsu forte, ninjutsu forte e não salva de genjutsus.

Minha opinião é a seguinte: se for liberar, precisa exigir que a ficha tenha sharingan, tenha amaterasu e tenha tsukuyomi. Ou seja, se for possível essa combinação, tudo bem, mas caso não, acho melhor não colocar, iria contra o ideal do mangá, afinal susano'o é pra quem desperta ambos MS powers, só assim pra ficar algo mais real e tal. É o que acho.

descriptionliberar forma esqueletica do susano? EmptyRe: liberar forma esqueletica do susano?

more_horiz
Na verdade tem muitos jutsus usados, por aqui q não depende de outro.

vou dá como exemplo o Manto Raiton, que até então. pode utilizar ele quem quiser, mesmo que não tenha Raiton na ficha.
é uma grande problemática, como usar Raiton a esse nível, sem nem mesmo ter Raiton.
não acho q o Susano'o so possa ser liberado a exigência do Amaterasu e Tsukuyomi.


ao mê ve a Forma de Costelas do Susano'o é muito fraca, tem vários jutsus no rpg, que simplesmente finalizam o usuário. pra min tanto faz.

mas entre sim ou não.
sou contra a liberação.

descriptionliberar forma esqueletica do susano? EmptyRe: liberar forma esqueletica do susano?

more_horiz
Acho que não,porque haveria muita superestimação dela no RPG...

descriptionliberar forma esqueletica do susano? EmptyRe: liberar forma esqueletica do susano?

more_horiz
Mesmo caso do outro tópico.

Na minha opinião, é melhor não liberar isso, porque se não iriam levar essa defesa ao pé da letra AO EXTREMO.

E iriam se considerar imune a qualquer coisa.

descriptionliberar forma esqueletica do susano? EmptyRe: liberar forma esqueletica do susano?

more_horiz
Sou totalmente contra. O endeusamento a essa técnica vai ser extrema.

Não vejo necessidade de por esse jutsu também.

Além de que não vai ter nenhum jutsu capaz de detê-lo.

E se for pra restringir tipo "Pode usar em campo só durante 2 minutos", acho que nem precisa liberar, já que ninguém vai usar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos