Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Marcelo. EmptyEntrevista com Marcelo.

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Marcelo. EmptyRe: Entrevista com Marcelo.

more_horiz
Pessoais:


1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome é Marcelo Richard Carvalho Sousa. Não gosto de apelidos, mas geralmente o povo me chama de Richard, Cello e essas variacoes. Mas no geral, não tenho apelidos não.

2- Qual seu hobby predileto?
Gosto de ler (tenho 800 gibis, hq’s, mangás em geral), gosto de praticar esportes (natação e futebol), gosto de estudar, passear com os amigos, divertir com minha familia, academia, sair, pescar também, etc. :e.e-:

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Queria visitar Japão (acho que 90% quer ir pra lá), porque sempre admirei lá. Tem belos lugares, alta tecnologia, país do mangá... Também queria visitar Franca, pois minha prima foi la e cara, é muito lindo. Eu vi todas as fotos e achei muito maneiro, sem contar a Torre Eiffel. Ela me trouxe um perfume super cheiroso, um monte de cartões postais e me deixou com agua na boca, me contando sobre os pratos apetitosos que tem lá... Tambem queria visitar Italia, Alemanha, Estados Unidos, Grecia e Canadá.

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Me imagino morando em outro país (ou ficando aqui no Brasil mesmo), tendo meu próprio negócio, fazendo algo que eu goste, curtindo a vida com minha familia e me divertindo. =D

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Sim, foi a uns 5 anos atráz, quando eu me decidi me declarar para uma menina de quem eu gostava. Passei horas escrevendo um bilhete para ela e assinei: "Beijos. Ass, Marcelo". Ela gostou tanto do recado que resolveu ficar com seu autor. Mas tinham dois meninos chamados "Marcelo" na nossa sala. Ai ela namorou o outro, pensando que ele que tinha mandado o bilhete. Aí eu fiquei com tanta raiva que passei pra outro turno. aquele filhodamãe levou nas minhas custas

Também teve outra vez (tambem faz muito tempo, acho que quando eu tinha 14 anos), que eu tava num clube, ai eu tava lá de boa na piscina e tava cheio de gente, ai eu decidi zuar e fiz xixi na piscina. Só que o problema que estava super-amarelo e geral viu (porque ficou bem visivel). Ai um guri me deu um tapa nas costas e mandou eu sair da piscina senao eles iriam quebrar minha cara. Depois desse incidente, eu nunca mais voltei lá... :(

São muitas coisas engracadas que eu já passei... Se eu for contar, daria um belo livro.

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Faço cursos, fico aqui no fórum, trabalho ajudando minha mae e meu pai de vez em quando (preguica não deixa), gosto de sair com meus amigos e com minha familia, etc.

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Livros (HQ’s, Mangás, etc), amigos/familia, um notbook cheio de episodios de anime (porque lá não ia ter internet mesmo pra ver online :e.e-:), comida e um MP3.

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Muitas coisas. Eu abriria uma empresa (não sei de que tipo, mas abriria), compraria uma mansão, ajudaria minha mãe e meus irmãos, viajaria pra fora do país pra visitar muitas coisas que eu sempre quis ver com minha familia, iria fazer varios projetos para proteger o meio ambiente e curtiria a vida cor de rosa, viajando pra tudo quanto é canto desse mundo loko. :e.e-:.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Eu admiro responsabilidade, educacao e fidelidade.
Eu detesto gente que quer ser superior ao outro (mas é um bosta), falsidade e discriminacao (bullying, racismo, preconceito, etc)

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Sim. Tenho três cachorros:
O primeiro tem 7 anos. Ele se chama Jack Jackson James. Ele está cego de um olho. :e.e-:
O segundo tem 1 ano. Ele se chama Titio. :e.e-:
A terceira tem 4 anos. Ela se chama Xiquinha. :e.e-:
Todos são pequenininhos. Não gosto de cachorros grandes.

11- O que te deixa irritado(a)?
Não suporto mentiras, falsidade, discriminação (preconceito, racismo, etc), infidelidade, gente que se acha, ignorância, etc.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Matematica. Alias, tudo que tem calculos eu aprendo fácil. Não é átoa que eu sempre fui número 1 no colégio em calculos. Mas em compensação, sempre fui ruim em História e Redações...

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
Estressado, preguiçoso e ciumento.

14- Toca algum instrumento?
Não. Mas eu sou mais ou menos em Guitarra. E sei tocar campainha também.

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Foi quando eu tentei ser um desenhista. Realmente, esse não é meu talento. Também não sei cozinhar bem, a única coisa que sei fazer é miojo e pipoca de microondas.

16- Qual palavra define a sua vida?
Jesus.

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
“Quem tem fé, sempre alcança!”
“Nunca desista de seus sonhos, ele pode estar a um passo de você!”


Animes/Mangás:


18- Como começou a gostar de animes/mangás?
A partir dos meus amigos e pela televisão também. Eu comecei a gostar também, a partir de Dragon Ball, que passava na TV.

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
Primeiro anime se eu não me engano foi Dragon Ball .
Primeiro mangá -> Naruto

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Meu anime e mangá favorito é Naruto. Eu também gosto um pouco de Trinity Blood. Meu personagem favorito é o Itachi, mas gosto tambem de Jiraya.

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Jiraya... Ele tem uma bela história. Nunca desistiu de seus sonhos, de transformar o mundo. Ele escreveu um livro (coisa que eu não dou conta) pra tentar mudar o mundo e nunca desistiu disso, sempre teve fé que iria conseguir alcancar seus objetivos. Só que morreu... Mas foi uma morte digna e honrada.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Chorar não, mas me emocionei sim. Muitas histórias, muitos textos eu já li e fiquei emocionado. Também quando eu vi a morte de alguns personagens em um mangá, fiquei bem triste (principalmente a do Jiraya/Itachi... =/ )

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Quero ser ninguém não, gente. Apenas eu. =D

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Eu já fui num evento anime, mas nunca fiz cosplay. Se eu fizesse, eu faria do Sasuke. Bem maneiro a roupa dele. A de Itachi também.

25- O que você tem visto/lido recentemente?
Só alguns mangás mesmos e uns livros que eu tenho aqui pra passar o tempo.

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Nossa, sou péssimo nisso. Näo tenho nenhuma ideia não.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Jiraya e Orochimaru voltando a vida não sei como e Tobi mostrando sua face. ‘-‘

Interesses:


28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Seriado tem muitos que eu já vi... Mas os que eu gosto são Pretty Little Liars (lol), Sobrenatural e iCarly
Livros eu tenho alguns de comédia e aventura. Eu gosto de Percy Jackson. Já li Harry Potter tambem.
E tambem me interessei em uns livros do Pedro Bandeira, que tinha Os Karas , são eles: Droga da Obediência, Droga do Amor, Droga de Americana, Anjo da Morte e Pantâno de Sangue. Eu recomendo pra vocês, se gostam de um romance-aventura-jovem. Muito bom!
Filme, eu tambem tenho muitos. Gosto de comédia e ação. Terror também é bom.

29- Torce para algum time de futebol?
Santos.

30- Esporte preferido?
Futebol.

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Gosto de tudo menos de Forró e Funk.
Gosto de: Slipknot, A7X, SoaD, Paramore, AudioSlave, Avril Lavigne, etc.
Odeio Britney Spears e Madonna. ‘-‘

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Odeio politica. Só tem ladrão nessas porras.
E minha igreja prega que religiao não existe e eu concordo plenamente. Deus deixou para nós a sua palavra (biblia) e não religiões. Por isso que hoje tem tantas guerras entre igrejas... Uma querendo ser melhor que a outra pelo seu determinado ministério ou pregação.
Politica e Religião são dois assuntos complicados. ^^

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
Sim, aqui:



AUSHAUHSUAHSUAHSUAHSU Desafio vocês a verem esse video todo, sem perder nenhum segundo. :Alef:

Fórum:


34- Como conheceu o fórum?
Pesquisei uma duvida minha sobre Naruto (não lembro) no Google e cai aqui. Ai gostei do forum e to aqui ate hj. :e.e-:

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Aqui do forum são: Bruno, Breno, Garcia, Cella (:[Morde]:) , Zé, Mari’s, Maito Gay, Ernandes, Gohan, Paulinha, Melody, Leo, Vick, Lucas, Livinha, Fell, Mark, etc. ‘-‘

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Nenhum. :D

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Muito bom aqui. Tem uma grande diversidade em assuntos, não só abordando o tema de animes/mangá, como também assuntos culturais como música, esportes, design, videos, RPG’s, Fan Fic, etc. Gosto de ficar no chat conversando com o povo la, apesar de muitas vezes eu ser ignorado :u.u: . Alem de que , todo mundo aqui é gente boa (com exceção algumas pessoas). Enfim, muito legal aqui. Adoro vocêis. =D


Espero que gostem. :KAKA/:

descriptionEntrevista com Marcelo. EmptyRe: Entrevista com Marcelo.

more_horiz
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome é Marcelo Richard Carvalho Sousa. Não gosto de apelidos, mas geralmente o povo me chama de Richard, Cello e essas variacoes. Mas no geral, não tenho apelidos não.


Eu que te chamo de Richard Bandida :irrita:

Queria visitar Japão (acho que 90% quer ir pra lá), porque sempre admirei lá. Tem belos lugares, alta tecnologia, país do mangá... Também queria visitar Franca, pois minha prima foi la e cara, é muito lindo. Eu vi todas as fotos e achei muito maneiro, sem contar a Torre Eiffel. Ela me trouxe um perfume super cheiroso, um monte de cartões postais e me deixou com agua na boca, me contando sobre os pratos apetitosos que tem lá... Tambem queria visitar Italia, Alemanha, Estados Unidos, Grecia e Canadá.


Você quer ir no Japão é pra dar uma visitinha pro Kishimoto :KAKA/:

França é foda mesmo, nunca fui, mas amigos meus já foram várias vezes.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Chorar não, mas me emocionei sim. Muitas histórias, muitos textos eu já li e fiquei emocionado. Também quando eu vi a morte de alguns personagens em um mangá, fiquei bem triste (principalmente a do Jiraya/Itachi... =/ )


Eu chorei bem mais que você quando Jiraya morreu :okay:

Alguem lembra do Asuma? '-'

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem? (Seduzido) , Zé, Mari’s, Maito Gay, Ernandes, Gohan, Paulinha, Melody, Leo, Vick, Lucas, Livinha, Fell, Mark, etc. ‘-‘


Você gosta de emplicar com meu nick né vadea :fry:

Vlw por me citar.

Só não posso dizer o mesmo que você :KAKA/:

Zoa.

Você é foda também Richard Bandida :irrita:

P.S: Cadê o Dante na sua lista de miguxos do coração? :KAKA/:

descriptionEntrevista com Marcelo. EmptyRe: Entrevista com Marcelo.

more_horiz
Meu nome é Marcelo Richard Carvalho Sousa. Não gosto de apelidos, mas geralmente o povo me chama de Richard, Cello e essas variacoes. Mas no geral, não tenho apelidos não.


Que nome!

Também teve outra vez (tambem faz muito tempo, acho que quando eu tinha 14 anos), que eu tava num clube, ai eu tava lá de boa na piscina e tava cheio de gente, ai eu decidi zuar e fiz xixi na piscina. Só que o problema que estava super-amarelo e geral viu (porque ficou bem visivel). Ai um guri me deu um tapa nas costas e mandou eu sair da piscina senao eles iriam quebrar minha cara. Depois desse incidente, eu nunca mais voltei lá... :(


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa.....Não vou nem comentar, só rir....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quero ser ninguém não, gente. Apenas eu. =D


Somos dois!! XD

Matematica. Alias, tudo que tem calculos eu aprendo fácil. Não é átoa que eu sempre fui número 1 no colégio em calculos. Mas em compensação, sempre fui ruim em História e Redações...


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa, voce é peculiar hein!
quase ninguem curte matematica.

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem? (Seduzido) , Zé, Mari’s, Maito Gay, Ernandes, Gohan, Paulinha, Melody, Leo, Vick, Lucas, Livinha, Fell, Mark, etc. ‘-‘


Todos citam :hunf: -N

Valew pela citação amigo.
Te considero meu amigo do mesmo jeito, então, Valew mesmo.
Precisando, estamos ae! :D

P.S: Cadê o Dante na sua lista de miguxos do coração?


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu riso Maximo foi esse.

Pela madrugada.....

descriptionEntrevista com Marcelo. EmptyRe: Entrevista com Marcelo.

more_horiz
Mee citou :*-*: o gracinha :XD:
legal sua entrevista e.e nome massa gosti kkkkk

descriptionEntrevista com Marcelo. EmptyRe: Entrevista com Marcelo.

more_horiz
Maito Gay escreveu:
P.S: Cadê o Dante na sua lista de miguxos do coração?

:hoa:

Fell escreveu:
Que nome!

Isso foi um elogio? :fry:

De qualquer forma, obrigado, Fell adamãe.

Fell escreveu:
Também teve outra vez (tambem faz muito tempo, acho que quando eu tinha 14 anos), que eu tava num clube, ai eu tava lá de boa na piscina e tava cheio de gente, ai eu decidi zuar e fiz xixi na piscina. Só que o problema que estava super-amarelo e geral viu (porque ficou bem visivel). Ai um guri me deu um tapa nas costas e mandou eu sair da piscina senao eles iriam quebrar minha cara. Depois desse incidente, eu nunca mais voltei lá... :(


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa.....Não vou nem comentar, só rir....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Poisé! Queria zuar e deu no que deu. :copo:

Todo mundo queria me socar, mas ai eu sai correndo. SUAHSUHAUSHAUSHAUS



Fell escreveu:
Matematica. Alias, tudo que tem calculos eu aprendo fácil. Não é átoa que eu sempre fui número 1 no colégio em calculos. Mas em compensação, sempre fui ruim em História e Redações...



Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa, voce é peculiar hein!
quase ninguem curte matematica.

:think:

Adoro matemática. Odeio História.

Mas é verdade... Poucos gostam de matemática... Mas é uma das matérias mais legais, pelo menos eu acho. :megusta:

Livinha^^ escreveu:
Mee citou :*-*: o gracinha :XD:
legal sua entrevista e.e nome massa gosti kkkkk


:felizan:

descriptionEntrevista com Marcelo. EmptyRe: Entrevista com Marcelo.

more_horiz
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Gosto de tudo menos de Forró e Funk.
Gosto de: Slipknot, A7X, SoaD, Paramore, AudioSlave, Avril Lavigne, etc.
Odeio Britney Spears e Madonna. ‘-‘

Faltou Restart :KAKA/:
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Aqui do forum são: Bruno, Breno, Garcia, Cella (Seduzido) , Zé, Mari’s, Maito Gay, Ernandes, Gohan, Paulinha, Melody, Leo, Vick, Lucas, Livinha, Fell, Mark, etc. ‘-‘

Me Citou :*-*:

Bela Entrevista Mano :fem:

descriptionEntrevista com Marcelo. EmptyRe: Entrevista com Marcelo.

more_horiz
eu também sou ignorado no chat kkkkk não se preocupe,alias os unicos que não ignora mesmo é os que mais conheço.

nem me citou, mas também nem converso muito com vc XD
té mais

descriptionEntrevista com Marcelo. EmptyRe: Entrevista com Marcelo.

more_horiz
Meu nome é Marcelo Richard Carvalho Sousa. Não gosto de apelidos, mas geralmente o povo me chama de Richard, Cello e essas variacoes. Mas no geral, não tenho apelidos não.


Richard, que nome chic :KAKA/:

Sim, foi a uns 5 anos atráz, quando eu me decidi me declarar para uma menina de quem eu gostava. Passei horas escrevendo um bilhete para ela e assinei: "Beijos. Ass, Marcelo". Ela gostou tanto do recado que resolveu ficar com seu autor. Mas tinham dois meninos chamados "Marcelo" na nossa sala. Ai ela namorou o outro, pensando que ele que tinha mandado o bilhete. Aí eu fiquei com tanta raiva que passei pra outro turno. aquele filhodamãe levou nas minhas custas


LOOOOOOOOOOOL

Taqueopariu hein, eu ia ficar puto também, mas porque não falou pra ela que você que escreveu? o.O

Matematica. Alias, tudo que tem calculos eu aprendo fácil. Não é átoa que eu sempre fui número 1 no colégio em calculos. Mas em compensação, sempre fui ruim em História e Redações...


2, sempre fui ótimo em cálculos.

A diferença é que sou bom em História também UAIHISUEHUAUISEAHEAS

Seriado tem muitos que eu já vi... Mas os que eu gosto são Pretty Little Liars (lol), Sobrenatural e iCarly
Livros eu tenho alguns de comédia e aventura. Eu gosto de Percy Jackson. Já li Harry Potter tambem.
E tambem me interessei em uns livros do Pedro Bandeira, que tinha Os Karas , são eles: Droga da Obediência, Droga do Amor, Droga de Americana, Anjo da Morte e Pantâno de Sangue. Eu recomendo pra vocês, se gostam de um romance-aventura-jovem. Muito bom!
Filme, eu tambem tenho muitos. Gosto de comédia e ação. Terror também é bom.


PLL? LOL

Achei que só meu irmão gostava disso :fem:

Percy Jackson e HP dispensam comentários, são obras primas.

E todos os livros que você leu tem nome "Droga de tal coisa", wtf? :heheh:

Santos.


AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, O NÚMERO DE SANTISTAS DO FÓRUM TÁ AUMENTANDO /O

Pra cima deles, Peixe!

Gosto de tudo menos de Forró e Funk.
Gosto de: Slipknot, A7X, SoaD, Paramore, AudioSlave, Avril Lavigne, etc.
Odeio Britney Spears e Madonna. ‘-‘


Ótimo gosto musical, apesar de escutar algumas coisas que você odeia :KAKA/:

Aqui do forum são: Bruno, Breno, Garcia, Cella () , Zé, Mari’s, Maito Gay, Ernandes, Gohan, Paulinha, Melody, Leo, Vick, Lucas, Livinha, Fell, Mark, etc. ‘-‘


Eeeeeuu *-----*

Te lovo Cello :e.e-:

Mentira (iuHUIAHIUSHEUIASUIHUIAHUSDHA) mas você é gente boa, um cara maneiro pra se bater um bom papo.

Apesar de falar que o Itachi vence os 5 Kages juntos




descriptionEntrevista com Marcelo. EmptyRe: Entrevista com Marcelo.

more_horiz
É engraçado como todo mundo ( ou quase ) achou o Fórum pelo google e quer ir por Japão. kkkkk

Eu conheço um monte de Richard ( mentira monte não , 4 com você agora ) e acho um Nome Comum ;]

E acho que ninguém nesse mundo vai ver esse vídeo todo. E eu assisti uns pedaços e não tem nada de interessante kkkkk.

Marcelo. escreveu:
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Aqui do forum são: Bruno, Breno, Garcia, Cella () , Zé, Mari’s, Maito Gay, Ernandes, Gohan, Paulinha, Melody, Leo, Vick, Lucas, Livinha, Fell, Mark, etc. ‘-‘
Se esse Leo for eu , vlw Brother ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos