Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Livinha^^ EmptyEntrevista com Livinha^^

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Livinha^^ EmptyRe: Entrevista com Livinha^^

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome?Lívia Tem algum apelido? Muitos :fry: Livinha, pintinha, baixinha, anjo da lua, li, lili, doce de morango e outros que eu não lembro no momento.
2- Qual seu hobby predileto? Conversar :XD: fora isso, tocar piano ou dançar ballet.
3- Há algum país que você gostaria visitar? Sim, França, Japão, Canadá e outros. Por quê? Japão, quero conhecer varios criadores de mangás e animes :*-*: e os outros países, pelo fato de querer conhecer diversos lugares diferentes.
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos? Espero ja ter formado na facul que eu escolher :XD: , e espero não ser uma pessoa chata que critica a vida dos outros, continuar sendo amiga sempre e.. an.. Não decepcionar quem eu amo e.e
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada? Muitas vezes... Mais o pior foi quando eu tava andando e bati a cara em uma porta de vidro, cai, e havia um monte de gente me olhando e rindo ¬¬
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho) Adoro tocar piano e dançar ballet(embora o ballet não estou praticando, ultimamente...)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
1-Meu amigo, que ja me disse que vai me levar la :XD:
2-Comida kkkkk
3-Minha irmã
4-Pc
5-Thiago :XD:
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida? Tentaria ajudar o máximo as pessoas pobres e que precisam mais que eu, e o resto eu pegaria e tentaria levar uma vida feliz e tranquila..
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa? Detesto-mentira, falsidade e pessoas que se acham melhores que as outras. Admiro- Humildade, sabedoria e otimismo.
10- Já teve/Possui algum animal de estimação?Sim ja tive. Conte-nos detalhes. Bom, não tenho mais nenhum =/ mais o meu primeiro eu o levava pra quase todo lugar e.e
11- O que te deixa irritado(a)? Pessoas que se acham mais que as outras
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? sim. Qual(is)? Português e história
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)? Chatura :XD: , na maioria das vezes eu acho que sempre estou certa e as vezes grossa...
14- Toca algum instrumento? Piano :*-*:
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total? Pintura. kkkkkk
16- Qual palavra define a sua vida? Alegria. :XD:
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida? "Sempre vai existir a presença da ausencia"

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás? Assistindo na TV :XD:
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu? Anime- Sakura card captors. Mangá- Naruto.
20- Qual seu anime/mangá favorito?Toradora. E o seu personagem favorito? Taiga.
21- Com qual personagem você mais se identifica?Taiga. Por que? pela personalidade dela :XD:
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história? Sim... e.e
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria?Yoichi Takahashi. E o que faria? Mudaria o final de tsubasa...*
24- Já foi a algum evento anime? No Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente? Estou relendo tsubasa.
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? - . Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar? Não.

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito? Livro- Soul love. :lala:
29- Torce para algum time de futebol? Cruzeeeeeeiro ..s2..
30- Esporte preferido? Ballet :fem:
31- Que tipo de música você gosta? Sou eclética, mais prefiro rock =D Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos. LP, Slipknot, Gun's and roses, A7X etc...
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?Sim. Embora sejam muito complicados.
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse?Draw whith me. Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum? Ernandes me mostrou o jogo de DNG, axei muito legauu e entreei :*-*:
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem? minha irmãa, Thiago miranda, manu, talita, Cezar(meu amoor), Gabe, Breno, Renatinho, Cella, Peuzim esquilim, Mari, Mark, Dave, Ernandes, Luizinho, Yuurii(ryuuji), Leo que me deu um gato :XD: Nevee(que pira nimim) e outros que agr eu não to lembrando o nome :fry:
36- Algum momento que gostaria compartilhar? Não k
37- Diga a sua opinião sobre o fórum. Ótimo, com um monte de povinho legau :XD: e cheio de coisas interessantes..=D

descriptionEntrevista com Livinha^^ EmptyRe: Entrevista com Livinha^^

more_horiz
Apelidos : Pintinhas? :megusta: :KAKA/:

QQ é iso , voce nao é chata nao amor :garcia:

pq levará o tiago? , pq nao eu? :u.u1: o q o tiago tem q eu nao tenho? :u.u1:

voce gosta de historia? :desprezo:

hmmm.... voce esqueceu o numero 24
mas a entrevista foi fods :garcia:

vlw por me citar amiga :KAKA/:

Te adoguhhhhh xD

descriptionEntrevista com Livinha^^ EmptyRe: Entrevista com Livinha^^

more_horiz
Livinha^^ escreveu:
1- Qual o seu nome?Lívia Tem algum apelido? Muitos Livinha, pintinha, baixinha, anjo da lua, li, lili, doce de morango e outros que eu não lembro no momento.


Faltou anãzinha, gnoma, chaveirinho e enfeite de geladeira :awwyeaa:

Boa entrevista, mas que bruxaria é essa hein, todo mundo quer ir pro japão e.ê


descriptionEntrevista com Livinha^^ EmptyRe: Entrevista com Livinha^^

more_horiz
Staz escreveu:
Faltou anãzinha, gnoma, chaveirinho e enfeite de geladeira yeaaa


:masoque: não tenho esses apelidos nao :u.u1:
e.. Breninho, eu levaria o thii pq ah sei la kkkkkkkkk :KAKA/: :lala: obg tbm te adogo menino

descriptionEntrevista com Livinha^^ EmptyRe: Entrevista com Livinha^^

more_horiz
Owwn, que linda a entrevista do amor da Minha vida *---*

Nossa, Rachei com os teus apelidos....são fofos....

Nossa, voce toca piano??? O.o E dança Balet?? O.o Novidade até pra miim.

Seu gosto musical é Top amorr.....Avenged, Guns, Slip.....Faltou só um Led aí...XD

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem? minha irmãa, Thiago miranda, manu, talita, Cezar(meu amoor), Gabe, Breno, Renatinho, Cella, Peuzim esquilim, Mari, Mark, Dave, Ernandes, Luizinho, Yuurii(ryuuji), Leo que me deu um gato Nevee(que pira nimim) e outros que agr eu não to lembrando o nome


Brigadu pela citação Linda....
Também te amo muito, Continue sendo essa pessoa que voce é;

Té mais!!

descriptionEntrevista com Livinha^^ EmptyRe: Entrevista com Livinha^^

more_horiz
Valeu pelo minha madrinha !! não se abandone... ^^

Livinhaaaaaa é lindaaaaaa

descriptionEntrevista com Livinha^^ EmptyRe: Entrevista com Livinha^^

more_horiz
Amoor, vc que é lindo.........* Bandas mt boas mesmo neeh :XD:

Marii não tem de que e.e

descriptionEntrevista com Livinha^^ EmptyRe: Entrevista com Livinha^^

more_horiz
pintinha kkk legal

e já deu pra ver que voce gosta de conversar rsrsrsrs, slipknot e guns são top agora A7X :facepalm: ... brincadeira, gosto é gosto né XD

OMG mais uma cruzeirense, Cruzeiiirrooooooooo :*-*: só podia ser tamem


e vlw por me citar hehe

descriptionEntrevista com Livinha^^ EmptyRe: Entrevista com Livinha^^

more_horiz
Legal conhecer vc melhor Lívia...
Curti os apelidos kk

Pena que não fui citado, mas espero estar daqui um tempo rsrs

descriptionEntrevista com Livinha^^ EmptyRe: Entrevista com Livinha^^

more_horiz
Curti a entrevista Lili

Não revele minha identidade secreta assim :fry:

Mas iai, esqueceu dos apelidos Anã, Pintora de roda pé, motorista de autorama, entre outros xP

descriptionEntrevista com Livinha^^ EmptyRe: Entrevista com Livinha^^

more_horiz
Boa entrevista...

#EuRi do Pintinha rsrsrs'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos