Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Vicck ~ EmptyEntrevista com Vicck ~

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Vicck ~ EmptyRe: Entrevista com Vicck ~

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Victoria Marques. Tenho muitos apelidos como vicck, vih, vica e por ai vai ..
2- Qual seu hobby predileto?
Mexer no computador e o principal, ficar dormindo *-* -qq
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Sim, Japão, Australia e Roma. Eu gosto da paisagem, das culturas e do Japão porque é o meu sonho desde pequena *-*
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Me imagino trabalhando na Petrobras, sendo rica, com as coisas que eu sempre sonhei.
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Já. Quando eu era pequena eu gostava de um garoto da minha sala, eu fazia umas coisas pra chamar atenção dele. Sendo que quando eu ia fazer algum charme na hora eu tropecei e cai na escada (Ainda bem que a escada era pequena) eu chorei muito naquele dia, não porque eu tinha caido e sim por causa da vergonha que eu passei. Quando eu lembro disso eu começo a rir.
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Só nos fins de semana que eu tenho tempo pra sair. Por exemplo: praias, shoppings, casas de amigas e etc ..
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Notebook com uma bateria infinita, uma guitarra, sushi *-* , internet e cama KPDOSAKSDA.
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Eu ia visitar todos os países que eu desejo ir, ia ajudar minha mãe e meu pai com os problemas financeiros deles e ia comprar tudo que eu ia ver pela frente *o*
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Admiro: Fidelidade, sinceridade e conhecimento
Detesto:Falsidade, pessoas que dizem que eu não consigo fazer uma coisa e pessoas escandalosas.
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Já tive muito animais de estimação, 3 coelhos, 1 galo, um monte de passarinhos, 3 gatos, 1 hamster e outros que eu não lembro. Mas agora eu só tenho um pato que se chama Jackson, um cachorro que se chama Nanico e uma gata que se chama Yume *-*
11- O que te deixa irritado(a)?
Pessoas escandalosas, me deixa muito irritada, pessoas que falam que eu não sei fazer nada que só fico no pc.
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Matemática, eu amoooooooo *-* / vocês vão achar que eu sou maluca por gostar dessa matéria, mas eu sou mesmo -qqqq
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
As vezes sou egoista, muito pessimista, mas pro outro lado sou otimista até demais. Meus ciumes são cabulosos, isso é uma das coisas mais defeituosas que eu tenho.
14- Toca algum instrumento?
Não, mas eu tenho um violão que eu tenho preguiça de aprender a tocar -q
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Não que eu me lembre.
6- Qual palavra define a sua vida?
Estudo -q
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício.

Animes/Mangás:

8- Como começou a gostar de animes/mangás?
Quando eu era criança eu não sabia oque era anime e quando eu vi Inuyasha pela primeira vez no Cartonnetwork eu me apaixonei. Passando anos um colega meu que eu nem falo mais me explicou oque era anime e que dava pra ver animes onlines na internet. Fiquei muito feliz quando ele me falou e comecei a ver muitos animes e agora eu sou viciada.
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
Primeiro anime - Inuyasha
Mangá - Eu não gosto de ler :fem:
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Anime - Trinity Blood
Personagem - Esther Blanchett *ooooooooooo*
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Me identifico um pouco com a Tsubaki do Soul Eater, pois ela é timida e se preocupa muito com as pessoas que está ao lado dela.
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Sim, já chorei muito vendo Inuyasha e outros animes que eu não to lembrando agora -qq
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Queria ser a Rumiko Takahashi, pois foi ela que criou o anime Inuyasha. Eu queria fazer uma continuidade pro anime mesmo que seja por um dia. :\
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Nunca fui em um evento de anime, mas pretendo ir algum dia. Queria fazer Cosplay da Maka do Soul Eater.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
Another, Brave 10 , High School DxD.
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
-------------------------------------------------------------------
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Sim, no Trinity Blood. O final não é muito legal como nos episodios anteriores. De vez ter 24 episodios, poderia ter uns 30 ou 35, contando oque aconteceu com a Esther Blanchett depois de ter virado a rainha de Albion e também sobre o Abel Nightroad como que ele está levando a vida procurando o irmão dele. (Não sei se é o irmão, não lembro muito bem do anime xD)

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro - A Cabana
Seriado - American Horror Story
Filme - Rec, Rec 2
29- Torce para algum time de futebol?
Flamengo, logico! Meu time de coração s2s2
30- Esporte preferido?
Volei
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Gosto de todo tipo de música, menos forró.
Brintey Spears, Christina Aguilera, Sleeping With Sirens, My Chemical Romance, The Killers, Blacklisted Me , AND eccentric agent, SID, BoA , Paramore entre outros.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Nadinha |:
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
http://www.metacafe.com/watch/7816432/and_eccentric_agent_blaze/
Só isso mesmo :x

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
Conheci o fórum pela minha amiga Cella, sempre quando eu ia na casa dela ela sempre estava com o fórum aberto até que resolvi entrar e gostei :D
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Cella, pois eu sei que quando eu precisar de algo ela vai me ajudar :)
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Nenhum no momento :fem:
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Gostei muito desse fórum, é divertido, tem várias pessoas legais que gostei muito. É bem organizado e só tenho que parabenizá-los! :paz:

descriptionEntrevista com Vicck ~ EmptyRe: Entrevista com Vicck ~

more_horiz
eu realmente não entendo porque não me entrevistam :fem:
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t11202p40-pedido-para-ser-entrevistado#474450


boa entrevista vic :sir:
gosta de matemática ... hum... eu não gosto muito...


que garoto idiota da sua escola :facepalm: como ele não te notou ^^ você é mo gata


eu também levaria minha guitarra comigo pra lua ...
^^

descriptionEntrevista com Vicck ~ EmptyRe: Entrevista com Vicck ~

more_horiz
vicck ~ escreveu:
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Me imagino trabalhando na Petrobras, sendo rica, com as coisas que eu sempre sonhei.


Bem, somos dois, também quero trabalhar lá, alias vou até fazer prova pra Petrobras no final de abril, quem sabe a gente n se encontra lá ^.^

vicck ~ escreveu:
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Já tive muito animais de estimação, 3 coelhos, 1 galo, um monte de passarinhos, 3 gatos, 1 hamster e outros que eu não lembro. Mas agora eu só tenho um pato que se chama Jackson, um cachorro que se chama Nanico e uma gata que se chama Yume *-*


Nossa sinhora, mora numa fazenda? o.O Haja criatividade nos nomes kkk

vicck ~ escreveu:
8- Como começou a gostar de animes/mangás?
Quando eu era criança eu não sabia oque era anime e quando eu vi Inuyasha pela primeira vez no Cartonnetwork eu me apaixonei. Passando anos um colega meu que eu nem falo mais me explicou oque era anime e que dava pra ver animes onlines na internet. Fiquei muito feliz quando ele me falou e comecei a ver muitos animes e agora eu sou viciada.


"Quero mudar o mundo, Caminhar sem olhar pra trás", tbm via o anime, soh q na globo *o*

Bom, boa entrevista...

descriptionEntrevista com Vicck ~ EmptyRe: Entrevista com Vicck ~

more_horiz
Nossa, Amor, que linda a entrevista,

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Admiro: Fidelidade, sinceridade e conhecimento
Detesto:Falsidade, pessoas que dizem que eu não consigo fazer uma coisa e pessoas escandalosas.


Admiro isso também, muito alias, isso que eu admiro em você S2

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Já. Quando eu era pequena eu gostava de um garoto da minha sala, eu fazia umas coisas pra chamar atenção dele. Sendo que quando eu ia fazer algum charme na hora eu tropecei e cai na escada (Ainda bem que a escada era pequena) eu chorei muito naquele dia, não porque eu tinha caido e sim por causa da vergonha que eu passei. Quando eu lembro disso eu começo a rir.


Trágico kkkk'.

Na verdade já tive situações muito parecidas com essas.

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
As vezes sou egoista, muito pessimista, mas pro outro lado sou otimista até demais. Meus ciumes são cabulosos, isso é uma das coisas mais defeituosas que eu tenho.


:garcia:

Sim, eu sou pessimista também, Egoísta as vezes, eu sou otimista muito as vezes, Ciumes eu não me importo muito.

Mais enfim, ótima entrevista, gosto muito de você e você sabe disso, eu sei que você gosta de mim também, mais caramba, é complicado de dizer, que um gostar pode ser bem maior kk'..

Simplismente gaguejei quando escrevi isso, e nem sei se deu pra dizer o que eu realmente sinto... Amor...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos