Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Guekko EmptyEntrevista com Guekko

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Guekko EmptyRe: Entrevista com Guekko

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Bom Meu Nome e Renan Marques Truzzi,Meu Apelido e Guekko,Esse apelido me foi dado pelo meu avo.
2- Qual seu hobby predileto?
Hobby Tenho varios,Jiu-jitsu,surf,skate Mais que mais adoro fazer mesmo e Surf.
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Tailândia..Pais muito lindo com ilhas e mares maravilhosos e Ondas de ate 5~10 metros,Lugar perfeito para 1 surfista.
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Rico com casa foda frente mar,e fumando maconha todo dia kkk brincadeira...Bom me imagino fazendo aquilo que gosto,momento estou cursando faculdade e espero estar empregado e fazendo aquilo que mais gosto.
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Bom foi uma vez,tava surfando meu amigos, quando meu short rasga do nada ai foi desespero como vou para casa agora??? fodeu mané,Bom único maneira foi ir da praia da macumba ate barra da tijuca de canga,agora vocês imaginem 1 negão de canga???? pqp,foi tenso parecia 1 veado,andava na rua caras passava nos carros gritando e mulheres gritando tambem , foi vergonhoso mais engraçado.
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Procuro fazer Poha nem 1 mas...Jiu-jitsu para min nao pode falta.
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
notebook,Biblia,Mulher da minha vida,livros, e claro Oxigineio ne.. Nao sou Chuck Norris.
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
NADA, DORMIRIA E VERIA TV DIA TODO DIA TODO IGUAL ANIMAL KKKKK....brincadeira bom Proveitaria o melhor da vida,visitaria lugares mais bonitos do mundo,conhecerias pessoas de todos os tipos,paises,raças etc.
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Fidelidade,companheiros,sinceridade/FALSIDADE , EGOISMO E IGNORÂNCIA !
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Ja tive 3 cachorros e 2 deles morreram por causa da idade mesmo,ja o 3 um labrador branco,esse ai pior de todos ladrao de Hamburguer,comedo de tennis,ladrao de pizza e isso mesmo,quando eu minha mae compra pizza ele tem mania de pega caixa de pizza e sai correndo maldito seja,mais fazer oque ne? vai bater?? que nada agente chega rir dessas situaçoes a final e 1 cachorro ne.
11- O que te deixa irritado(a)?
discriminação, E gente Burra nooosa mano voce fala,fala,fala pessoa nao intendi vontade de da Arm-lock voador vishi...deicha gueto.
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Ed.fisica nao tem materia melhor nessa Porcaria dessas escola,nunca fis nada Ed.fisica dormia dia todo,senao ficava ali parado na esquina so vendo novinha shortzinho ....Ta ligado ne...Os Taradao do forum ja ligado nessa.
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
Preguiça,mais e claro eu tenho varios nao sou nem 1 MR.Perfeito,mais tentando perde algums defeitos meus chatos etc.
14- Toca algum instrumento?
Violao,guitarra e queria toca piano,meu pai falo que coisa de boiola deichei pra la kkkkkk
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
futebol...isso mesmo brother futebol eu nao sou la essas coisas PS:NAO SOU BRASILEIRO..AVA!! TA ESPLICADO NE. KKKKKKKKK
16- Qual palavra define a sua vida?
Guerreiro
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
Na verdade sao 2:
"A fim de ganhar algo, deve sacrificar um outro de valor equivalente. Essa é a lei da Alquimia."
"Não fique forte para matar alguém que odeia, mas para proteger alguém que ama."

Apesar da 1 frase ser sobre Alquimia paramos para pensar ela tambem e 1 lei que pode ser aplica na vida real.


Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Meu pai ele tambem adora animes,lembro que primeiro manga que ele me mostro coleçao dele foi Samurai X (Rurouni Kenshin) e Yu Yu Hakusho.
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
Primeiro manga foi Samurai x,logo depois primeiro anime tambem foi Samurai x.
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Manga- Bleach,Anime- Naruto,Personagem-Jiraiya(Naruto).
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Shikamaru Nara- vagabundo preguiçoso mais inteligente quando e necessário
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Chorar nao,mais fica bem triste,tipow triste pra caralho mesmo, ja figuei exemplo foi morte de jiraya no manga e no anime foi mais triste ainda. Salve Salve Jiraya Sensei =)
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Naruto, mudava poha da historia de Uchiha izuna, OQUE 1 CEGO FOI FAZER NA GUERRA NINJA MEU DEEEEEUUS...WTF
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Nao fui,sempre achei estranho esses eventos so aparece maluco e caso fosse convidado por 1 galera poderia ate pensar em ir,mais prefiro joga boleba,pião e solta pipa.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
Tenho lido Livros Game of Thrones sao otimos, tenho visto The walking dead,One piece etc.
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
nao tenho nunca parei para pensar sobre isso.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Tsunade is dead.!!!!!!! MORRE JAGUNÇO!!!! QUEIMA ELA MADARA QUEIMA,QUEEEEEEEEEEEEEIMAAAAAAA.

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Game of Thrones,Game of Thrones.
29- Torce para algum time de futebol?
Vasco Forever,VASCO ATE DEPOIS DA MINHA MORTE.
30- Esporte preferido?
Jiu-jitsu
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

ADORO CLUDINHA LEITE,PEPE E NENEM,BANDA calypso,HORI,KLB,Restart....etc :atoron:




AVA !!! ACHOU QUE EU GOSTAVA DISSO MESMO,SE E LOKO MEU PAI QUEBRARIA MINHA Coluna vertebral Se seu gosta-se desses Cabruncos.
agora falando Serio:
Musica:Rock,jazz,rappe,Reggae, hip hop, rock alternativo, rap rock, samba-rap
Bandas:A perfert circle,deftones,limp bizkit,korn,ill nino,OFWGKTA(odd future),o rappa,los hermanos,charlie brown jr,racionais mcs etc....

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Religiao nao me interessa,para min e deus e nada mais o resto e resto,Politica sim afinal meu dinhero tambem ta rolando mao desses politicos fdp,meu dinhero nao o do meu pai ne....ta ligado vagabundo nato.
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
Se ele pode??? porque nao podemos.

https://www.youtube.com/watch?v=O-bPWzl0khY

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
Olha tava vendo filme de ação...punheteiros de plantão já estão maldando ja o filme ne.... intao tava vendo e tals derrepente lembrei ia sair novo ep.Naruto ai joguei google cai no forum.
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Paula s2,Gohan,itachi Uchiha,Mariiiii(hatake),Neves_Lucas, Ernandesfmv,Joa,pedroshinobi,joao uzumaki,Breno z,Dave....resto da galera DO fórum também são MEUS AMIGUXOS tambem(sao 4 da manha lembra todo mundo vai ser osso).
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Olha momento,Nao sei deicha para proxima essa ai.
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Otimo Forum,onde conheci pessoa maravilhosas e staff e muito gente boa,ja conhecia varios forum onde staff era bando de Filhos da....
bom e um otimo forum organizado e muito bem cuidado, acho que isso.
Flws e Salve Salve Galera do Forum.

ps:FODA-SE MEU ERRO ORTOGRAFIA SÃO 4 DA MANHA,Entrevista e minha e quem não gosto enfia os 2 dedo no c...

descriptionEntrevista com Guekko EmptyRe: Entrevista com Guekko

more_horiz
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Bom Meu Nome e Renan Marques Truzzi,Meu Apelido e Guekko,Esse apelido me foi dado pelo meu avo.

O apelido é interessante. Porque ele deu esse apelido? Guekko? USAHUASHUSA

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Tailândia..Pais muito lindo com ilhas e mares maravilhosos e Ondas de ate 5~10 metros,Lugar perfeito para 1 surfista.

Acho que tu é a primeira pessoa daqui que quer ir pra Ásia, mas não ao Japão. SAUASHSAH


15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
futebol...isso mesmo brother futebol eu nao sou la essas coisas PS:NAO SOU BRASILEIRO..AVA!! TA ESPLICADO NE. KKKKKKKKK

[2] :garcia:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Game of Thrones,Game of Thrones.

Falou tudo. Todos deveriam ler/assistir os livros/a série *-*

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
Se ele pode??? porque nao podemos.

https://www.youtube.com/watch?v=O-bPWzl0khY


ESSE CARA É UM MITO. Sério, a história dele é muito motivadora '-' Não tem muito tempo, ele fez deu uma palestra aqui no RJ, uma amiga minha foi ):
Queria poder ter assistido.

Boa entrevista. Qualquer dia talvez eu pense em arriscar o surf também. SAUHSAUASHA

descriptionEntrevista com Guekko EmptyRe: Entrevista com Guekko

more_horiz
só to comentando pq apareceu meu nome ai :hihi: , brinksssss

Olha lembrou de mim, que bom, fico feliz, vc é um amor de pessoa, espero que seja sempre assim meu best friend(é né, rsrs)... Te desejo muito sorte na vida, fique rico, muita mulher, e que vá para Tailândia curtir seu surf.....heheheh garotinho nem sei mais oq falar de vc, são tantas coisas que citar aqui não daria certo, eu acabaria fazendo FLOOD, rsrsrsrsr, mas ja deve imaginar oq eu iria falar né? bom espero, rsrsrsrrsrs..... Bela entrevista gostei, bom cansei de escrever hehehehehe, é né post não é o meu forte,rsrsrsrs. BOA SORTE NA SUA VIDA..... :okai:

descriptionEntrevista com Guekko EmptyRe: Entrevista com Guekko

more_horiz
:poise: Seu apelido Guekko e um interesse... Tailandia? Nem conheço o país das tailandeses. :hua: Tenho medo de onda gigante e nem sabe o surf :hihi: seu time a vascíno :desprezo:

Valeu o meu padrinho :*.*: é adooooorooo...

descriptionEntrevista com Guekko EmptyRe: Entrevista com Guekko

more_horiz
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Tsunade is dead.!!!!!!! MORRE JAGUNÇO!!!! QUEIMA ELA MADARA QUEIMA,QUEEEEEEEEEEEEEIMAAAAAAA.

:ana:

29- Torce para algum time de futebol?
Vasco Forever,VASCO ATE DEPOIS DA MINHA MORTE.

Sofredor Ate Morrer :garcia:

Ninguem Lembra De Min PQP :fem:
Gostei Da Entrevista Mano :fem:

descriptionEntrevista com Guekko EmptyRe: Entrevista com Guekko

more_horiz
Bela Entrevista lek
ri pakas

seu vascaino :desprezo:

:KAKA/:

nao é bom no futebol? :ana:
so podia ser Portugues mesmo , sem ofensa :ui:

Pq todo mundo chora na poha da morte do jiraya?
foi tao triste assim? :jackie:

:fem:

descriptionEntrevista com Guekko EmptyRe: Entrevista com Guekko

more_horiz
vadia nem pra lembrar meu nome kkkkkkkkkkkkkk

entrevista legal

descriptionEntrevista com Guekko EmptyRe: Entrevista com Guekko

more_horiz
Nossa. pensei que o nome era Guekko por causa de algum jogo ou anime e.e'

Boa entrevista.. GAME OF TRHONES... NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH <3

SAHSUAHSUAHSAU eu não sou bom em futebol e sou brasileiro D: ... :hehe1:

descriptionEntrevista com Guekko EmptyRe: Entrevista com Guekko

more_horiz
Boa entrevista Renan. Parabéns cara.

E ainda me citou como amigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos