Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Selo Yin da Tsunade

+8
gabrielxd15
The-Legend-Of-Tsunade
The Payback
Maito
Wagner Senju
Crocante
Ellos
nejji hyuuga
12 participantes

descriptionSelo Yin da Tsunade - Página 2 EmptyRe: Selo Yin da Tsunade

more_horiz
Não vejo porque não.

Aliás, não vejo porque da Tsunade não ter SM.

Visto que seus dois companheiros teriam ( se orochimaru continuasse vivo, ele teria ).

Ela esta viva né....Porque não teria??

E isso do selo, é uma boa....visto que ela poderia armazenar chackra tranquilinha....enquanto luta.

descriptionSelo Yin da Tsunade - Página 2 EmptyRe: Selo Yin da Tsunade

more_horiz
Não vejo loucura nenhuma em Tsunade saber sim o modo sannin , até acho bem provavel.
Ela preenche todos os requisitos fundamentais para adiquiri-lo ta e capaz de usa-lo logo apos o efeito do byakugou passar se ngm resolver o problema do madara antes :hehe1:

descriptionSelo Yin da Tsunade - Página 2 EmptyRe: Selo Yin da Tsunade

more_horiz
Outra coisa...

O pessoal ai tava falando que Shikkotsurin (Floresta dos óssos Úmidos), não tinha a ver com Lesmas...

Vamos analisar...

Lesmas vivem em Florestas, tem o Corpo Completamente Úmido, elas não tem ossos, PORÉM são decompositoras, e decompõe restos de plantas e animais mortos...

Em fim... olhando cuidadosamente, pode-se perceber que o termo "Ossos" pode fazer referência a esse atributo das Lesmas...
Mas vamos esperar.

descriptionSelo Yin da Tsunade - Página 2 EmptyRe: Selo Yin da Tsunade

more_horiz
Concordo, Tsunade ao meu ver é a Sannin mais forte dentre os 3, pois ela é Senju e Kishimoto de alguma forma a escolheu para ser Hokage, então creio que "ela" e Naruto são as peças principais desse anime..

descriptionSelo Yin da Tsunade - Página 2 EmptyRe: Selo Yin da Tsunade

more_horiz
gabrielxd15 escreveu:
Concordo, Tsunade ao meu ver é a Sannin mais forte dentre os 3, pois ela é Senju e Kishimoto de alguma forma a escolheu para ser Hokage, então creio que "ela" e Naruto são as peças principais desse anime..

Ai você exagerou...

Até o momento, Jiraya é superior a ela.

Pra mim, ela e Orochimaru se equivalem.

descriptionSelo Yin da Tsunade - Página 2 EmptyRe: Selo Yin da Tsunade

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
gabrielxd15 escreveu:
Concordo, Tsunade ao meu ver é a Sannin mais forte dentre os 3, pois ela é Senju e Kishimoto de alguma forma a escolheu para ser Hokage, então creio que "ela" e Naruto são as peças principais desse anime..

Ai você exagerou...

Até o momento, Jiraya é superior a ela.

Pra mim, ela e Orochimaru se equivalem.


Falou tudo, Jiraiya > Tsunade. Mesmo depois dos selos do mangá, ainda fico na dúvida entre qual dos dois restantes é o mais forte, mas voto no Orochi pela inteligência e tal.
Ficaria assim: Jiraiya > Orochimaru > Tsunade, com uma distância nem tão grande de poderes. Selo Yin da Tsunade - Página 2 10323

descriptionSelo Yin da Tsunade - Página 2 EmptyRe: Selo Yin da Tsunade

more_horiz
Sobre o tópico, eu acredito sim que Tsunade possa mostrar o SM, mas nada pode ser Afirmado, só esperando para ver...

descriptionSelo Yin da Tsunade - Página 2 EmptyRe: Selo Yin da Tsunade

more_horiz
Se Tsunade mostrar esse SM.....

Ela 90% de certeza, será a Sannin mais Forte.

Porque Modo Byakugou + SM....Minha nossa.

Agora, a diferença de poderes não é tão gritante e abismal....Imagina quando ela mostrar Isso.

SE mostrar, é claro.

descriptionSelo Yin da Tsunade - Página 2 EmptyRe: Selo Yin da Tsunade

more_horiz
pois é, tava achando a msm coisa

descriptionSelo Yin da Tsunade - Página 2 EmptyRe: Selo Yin da Tsunade

more_horiz
Bom tava olhando umas coisas por ai, e achei algumas coisas Interessantes relacionadas ao selo Yin.
Mas Primeiro quero esclarescer uma coisa:

Os Uzumakis parecem ter afinidade com Habilidades sensoriais, e Tsunade tem Sangue Uzumaki também...

Estava olhando por ai e achei algumas coisas Interessantes sobre o Selo na Testa de Tsunade.

Primeiro: Ele é Chamado de Terceiro Olho, ou Sexto Chakra, e esta Diretamente ligado a Habilidade de Intuição e PERCEPÇÃO, quando bem desenvolvido pode indicar um poder Sensitivo de alto Grau.

Segundo: Uzumaki Mito, tem um selo EXATAMENTE IQUAL ao de sua Neta, e ha grandes Chances dela ter sido uma Ninja sensor, mas isso só o Manga poderá dizer...

E algumas coisas no Manga me deixaram Intrigado, a começar pelo Clássico, quando Oruchimaru foi atrás da Tsunade, a mesma "sentiu" que algo estava errado, e quis deixar o Lugar as pressas.

Depois na Invasão de Pain a Konoha, Tsunade de alguma Forma "Sentiu" que Konoha seria Destruida e saiu Imediatamente da Vila, antes que ela fosse TOTALMENTE DIZIMADA pelo ataque de Pain.

E por Último na Luta contra Madara, após ser pega pela Espada do Susano do Uchiha, Tsunade tenta Mata-lo com seu própio Jutsu, e ela Afirma que "Fez aquilo pois Queria apenas Criar uma abertura para Atacar" dando uma pequena impressão que ela sabia sobre o ataque.

Em fim... antes de me jogarem Pedras(como fizeram em outro Tópico), Não me entendam errado... NÃO ESTOU AFIRMANDO NADA!, é só uma HIPÓTESE, e considerando oque o Manga nos mostrou sobre ela e seu Clã, não me espantaria em nada se iss fosse real.

descriptionSelo Yin da Tsunade - Página 2 EmptyRe: Selo Yin da Tsunade

more_horiz
O que sei é que a teoria de que ela armazena chakra da natureza com Yin é totalmente aceitável.Sua teoria é ótima,e possível.Tsunade pode ter o Sennin quase que como obrigação por ser a única usuária de Katsuyu,seria injusto só sapos e cobras com SM,a Floresta dos Ossos Úmidos com certeza é o hábitat das lesmas,o corpo Senju Uzumaki provavelmente é compatível,Tsunade tem a quantidade e controle de chakra suficiente,enfim...há muita coisa a favor disso.Mas vamos esperar.

descriptionSelo Yin da Tsunade - Página 2 EmptyRe: Selo Yin da Tsunade

more_horiz
Ou man, muito vom sua explicação! Mas pense comigo;

Katsuyu é praticamente indestrutível certo, por que? por se regenerar, tipo isso, se desfazer num monte de lesminhas! Pois com o Biakugou não é a mesma coisa? Para min , tsunade desenvolveu tal técna com a ajuda de katsuyu!E tipo, se ela tiver um modo sennin, para min ela já está usando ou já usou! Ela não iria esperar ficar quase sem chakra pra usar algo que talvez nem funcione em madara " a mais oro, SM utiliza chakra da natureza"!já me disseram isso, mais será que ela iria mesmo por a vila em perigo, contra pain, o atacando de súbito, como iria fazer se não fosse naruto intervir?!acho que não! E ficaria meio sem sentido ela mostrar isso agora que madara está mio que indestrutível, que não adianta taijutsu nele!

Mas eu não descartei essa hipótese! Acho que ela vai vir a mostrar mais pra frente, e é claro, caso não morra pelas mãos de Madara!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos