Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem acham que foi o(a) pior vilão de novela?

+16
Nagato Chifrudo
Baguete
goldslash
Lelouch
Tsunade Senju
dannielzinho~
emanuel de jesus
Kaká
Carmen Lucia
Torii Bakuu
altro
Zaji Uchiha
Maicon
Allice.
Crocante
Luiz22
20 participantes

descriptionquem acham que foi o(a) pior vilão de novela? - Página 2 EmptyRe: quem acham que foi o(a) pior vilão de novela?

more_horiz
Nazaré de Senhora do destino
Clara de Passione
Flora de A Favorita
Laura da novela Celebridade o/

descriptionquem acham que foi o(a) pior vilão de novela? - Página 2 EmptyRe: quem acham que foi o(a) pior vilão de novela?

more_horiz
Sanji escreveu:
Nazaré de Senhora do destino
Clara de Passione
Flora de A Favorita
Laura da novela Celebridade o/


Muito boa essa lista. Concordo.
Se bem q eu achava o fred massa tb.

descriptionquem acham que foi o(a) pior vilão de novela? - Página 2 EmptyRe: quem acham que foi o(a) pior vilão de novela?

more_horiz
1 – Nazare Tedesco - Esqueço o nome da novela
2 – Clara - Passione
3 – Juli di´Trev - Caminhos do Coraçao
4 – Fenix - Aquela novela da Record dos bombeiros
5 - Guri - A do Tony Castellamari


descriptionquem acham que foi o(a) pior vilão de novela? - Página 2 EmptyRe: quem acham que foi o(a) pior vilão de novela?

more_horiz
1- Soraya Montenegro








2- Nazaré Tedesco

3- Clara
4- Flora
5- Carminha

descriptionquem acham que foi o(a) pior vilão de novela? - Página 2 EmptyRe: quem acham que foi o(a) pior vilão de novela?

more_horiz
Felix

Brincadeira acho que foi a Flora mas Nazaré esta na disputa
quem acham que foi o(a) pior vilão de novela? - Página 2 35lxl08

quem acham que foi o(a) pior vilão de novela? - Página 2 Af81eu



descriptionquem acham que foi o(a) pior vilão de novela? - Página 2 EmptyRe: quem acham que foi o(a) pior vilão de novela?

more_horiz
Flora, Nazaré, Paola, Carminha, Soraya, Laura, Clara, Yvone, Cristina, Bárbara, Dóris, Leona, Raquel...

Foram as que mais me diverti vendo, confesso que adoro vilãs. Até mais que as mocinhas (ou totalmente)...

descriptionquem acham que foi o(a) pior vilão de novela? - Página 2 EmptyRe: quem acham que foi o(a) pior vilão de novela?

more_horiz
Carminha, Flora, Paola, Nazaré, Tereza Christina.... Hummm... Sem contar que o Felix foi muito bom!

descriptionquem acham que foi o(a) pior vilão de novela? - Página 2 EmptyRe: quem acham que foi o(a) pior vilão de novela?

more_horiz
Bom eu não acompanho novelas mas da época que eu acompanhava acho que as que mais me impressionaram foram Nazaré e Flora!

Deve haver outros só que não lembro!

descriptionquem acham que foi o(a) pior vilão de novela? - Página 2 EmptyRe: quem acham que foi o(a) pior vilão de novela?

more_horiz
Soraya Montenegro, Paola, Carminha, Nazareth, Felix, Flora :flora:  

Esses foram os que lembrei...
Os vilões de novelas normalmente são mais engraçados. :paola3:

descriptionquem acham que foi o(a) pior vilão de novela? - Página 2 EmptyRe: quem acham que foi o(a) pior vilão de novela?

more_horiz
Nazaré em senhora do destino era terrível.

Felix era aquele vilão imbecil que você acabava torcendo por uma entrega ao lado bom. Então não foi o pior vilão.

Paola não era uma vilã du mal, era só piranha.

Leôncio de Escrava Isaura.

Acho que o pior vilão foi Nazaré. Até hoje o pessoal lembra dela e faz brincadeiras com cenas de suas maldades.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos