Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XI

+28
Zero
Ernandesfmv
RuanSchullz
Ero Shinji
uzumaki356
Renato
Ander
Tsunade Senju
Meu Marido
Targaryen
Lobãos
ItachiUchiha25
Brunon
Breno
Lelouch
Hicachi
Rafah --
Lobo solitário
Sasori_Da_Areia
itachi_supremo
thiago miranda
Sato no Kyouki
Neves
MellowHype
Leonardo
sakunohina
Gohan
Dave
32 participantes

descriptionDNG - Partida XI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
1. Lobão Negro
2. Hicachi
3.
4.
5.
6.

descriptionDNG - Partida XI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Mestre... o kira é a livinha... vai por mim.. nós temos que tentar pelo menos..

olhe bem a ultima morte

17 + 26 = 43... ok. 4 + 3 +3 (dias depois) = 10

de novo o numero 10

é impossivel ser concidencia

descriptionDNG - Partida XI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Tentaram me matar O:

Obrigada por me salvar L Team, bem, tenho meus suspeitos sim, mas irei esperar a próxima morte para confirmar algumas coisas.
Apenas no aguarde..

Quote Breno:

'' gogogogo
mata o renato agora ''


É Kira, mata o Renato agora (:

descriptionDNG - Partida XI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Breno z estava na academia levantando supino e não percebeu que na parede tinha 2 espadas quase caindo lá de cima. Ele começou a levantar o supino com mais força e velocidade, fazendo assim a parede tremer um pouco. Quando levantou pela ultima vez as espadas caíram e deceparam sua cabeça, morrendo as 16 horas. Em seu bolço continha um papel com a seguinte frase "Não vão conseguir me pegar"

descriptionDNG - Partida XI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Breno morreu, ele era um dos meus suspeitos, rsrrsrsrsrsrrs, vishi agora fiquei confusa, rsrsrsrsr, vou tentar me reorganizar...rsrsrs

descriptionDNG - Partida XI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Hicachi estava se aquecendo para a grande noite, sua luta de boxe, ele poderia ganhar o torneio. Quando chegou sua vez foi recebido por uma plateia animada, ele era o favorito para a vitoria. A luta começou bem quente com grande trocação de socos, ele estava próximo da vitoria. Quando finalmente conseguiu acertar um forte soco de direita no rosto de seu adversário e ganhou por nocaute. Enquanto comemorava uma bala de sniper o acertou na cabeça, o fazendo morrer. O autor da morte olhava com seus olhos escuros e um sorrisinho debochado "Eu esperava mais das investigações, eu vou ganhar o jogo!". A morte de Hicachi foi as 22 horas e 47 minutos.

descriptionDNG - Partida XI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Acho q ja sei quem é o Kira :fry: e ele ta tentando me incriminar

descriptionDNG - Partida XI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Eu já saquei a jogada do Kira, ele está se passando por todos que ainda estão ativos no jogo. Ele que chegar na final com todos suspeitos e sair na melhor. Já se passou por Paula, Livinha e mais alguns, o Neves agora disse que se passou por ele, mais eu acho que se passou por mim.

descriptionDNG - Partida XI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Allice estava em casa assistindo televisão e pensando sobre o passado, quando quase foi estuprada e escapou por um fio. Ela tinha decidido que não sairia de casa por um bom tempo, só para ter certeza de que não aconteceria novamente. Recebeu uma ligação de sua amiga Melody a chamando para sair, ela queria porem não foi. Mais tarde enquanto mexia no computador um pedido de amizade chegou para ela no msn e ela aceitou. A pessoa anónima a mandou uma mensagem escrita " Você devia ter aceitado o convite de sua amiga. " . Ela não deu muita bola, quando eram 23 horas e 45 minutos sua casa foi invadida por um homem, quando ela pode ver seu rosto percebeu que era o mesmo homem que a tentou matar antes. Ele estava lutando melhor que da última vez, mas também como antes, os golpes de kung-fu mais os movimentos de jiu jitsu que ela aprendeu nas aulas que havia iniciado recentemente, a salvaram do indivíduo. "Para um assassino, até que estava bem arrumado, penteado" pensava enquanto fugia para um local mais seguro.

descriptionDNG - Partida XI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Hicachi morreu , hum, Alice se salvou que bom, nosssa to maior confusa, rsrsrs..

descriptionDNG - Partida XI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Allice mostrando ser imortal :fem:
Não acho que a Team L está a salvando, provavelmente ela faz parte da mesma.
Já kira... Ta difícil ainda.

descriptionDNG - Partida XI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Amiga... essa amiga seria a livinha?

descriptionDNG - Partida XI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Esse Kira não gosta da Allice.

Quem será que é ele ? :think:

descriptionDNG - Partida XI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Ele ? ou ela ?

Bem, acho q o Kira tá nessa incursão contra a Allice por ela ou ele acha q Allice leve mais perigo.



@Dave, quem ainda se mantém no jogo ?

descriptionDNG - Partida XI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Desconfio muito do mestre, depois darei meus argumentos certinhos

Allice é imorrivel :fem:

descriptionDNG - Partida XI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Lucas, gostaria e muito dos seus argumentos contra min.
quem sabe dá até para abrir uma L.A.
mas te dou uma dica será perda de tempo. não sou o Kira.


nao tenho nenhum suspeito, mas talvez seja a Livinha.

descriptionDNG - Partida XI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
To falando que é a livinha... ela tirou o hicachi da L.A podem ver..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos