Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XI

+28
Zero
Ernandesfmv
RuanSchullz
Ero Shinji
uzumaki356
Renato
Ander
Tsunade Senju
Meu Marido
Targaryen
Lobãos
ItachiUchiha25
Brunon
Breno
Lelouch
Hicachi
Rafah --
Lobo solitário
Sasori_Da_Areia
itachi_supremo
thiago miranda
Sato no Kyouki
Neves
MellowHype
Leonardo
sakunohina
Gohan
Dave
32 participantes

descriptionDNG - Partida XI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
CAde as mortes kiras?? assim fica facil descobrir quem são vcs

descriptionDNG - Partida XI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Kiras já se denunciaram demorando de enviar as mortes,já até sei quem são :e.e-:

descriptionDNG - Partida XI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
YOMI escreveu:
Kiras já se denunciaram demorando de enviar as mortes,já até sei quem são :e.e-:

descriptionDNG - Partida XI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Então, me perdoem por não ter postado a morte antes. Houveram alguns inconvenientes por aqui e acabei não conseguindo postar.
Anywway.

EDIT:
Não quero influenciar no jogo. A demora para os posts foi minha culpa, se os kiras demoraram pra mandar a morte ou não, ai não posso dizer u.u

Kira 1 escreveu:
Em mais um dia cansativo Cella voltava para casa depois do trabalho. Quando ela chegou em casa, pegou um papel e escreveu algo, logo após pegou uma faca e cortou o próprio pescoço, caiu no chão sem forças e morreu. Em seu relógio marcava 23 horas e 22 minutos. A polícia achou um papel em seu bolço escrito o numero "1".


Kira 2 escreveu:
Leonardo Shinji em uma tarde,insolarada resolve sair para comprar pão, ao chegar na padaria compra 10 paes,como estava com pessa e fome, corre para casa, e começa a comer os pão vorazmente,engasgando e morrendo por asfixia, da janela uma pessoa de Olhos Azuis,olhava e dizia: Sua hora Chegou.




Ernandes, sua LA foi aceita.

descriptionDNG - Partida XI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Agora podem assinar a L.A, quem acredita ser o Brunozx.

descriptionDNG - Partida XI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
SHAUGSAKGSASASAUASGAS

A CELLA MORREU :KAKA/:

bom as mortes de hoje foram bem tensas
sahsausauhsahsauhsushh

a cella morreu :KAKA/:



bom
parei :fem:

o kira 1 deu muitas dicas :fry:
algumas sao falsas
mas vamo a elas

Em seu relógio marcava 23 horas e 22 minutos. A polícia achou um papel em seu bolço escrito o numero "1".


2+3+2+2= 9 + 1 = 10

:fry:

ou entao

23 - 22 = 1 + 1 = 2 ou 11

todo mundo que tem 1 na inscriçao é suspeito :fry:

kira 2

10 + 3 paes :fem: = 13 :oO:

e tbm agora que eu vejo esse kara de olhos azuis que aparece no final deve ser a dica do kira

kira 2 tem olhos azuis :fry:



descriptionDNG - Partida XI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Hum............. Engraçado, parece que serei a próxima vítima :XD:
Ultimas mortes: 23:22= 2+3+2+2=9 "A polícia achou um papel em seu bolço escrito o numero "1"." 9+1=10 :HM*:
E na segunda dessas ùltimas mortes só da o número "10" então, pessoal se eu morrer kkkkkkkkkk não deixem que o Kira vença essa :XD:
Bem Kira suspeitos estão diminuindo de minha listaa!! :okai:
Thiiaguinhoo me vinguee kkkkkk E.... caso você seja Kira :fry: Estou de olho em você kkkkkkkkkkkk =p

descriptionDNG - Partida XI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Isso mesmo pessoal,irei abrir uma L.A contra mim,motivos?Cansei de ser Kira...essa partida esta chata e eu enjoei de jogar.Mas vamos as provas:Horário em que o Kira¹ supostamente manda a morte bate com o horário que eu frequento o fórum,o Kira¹ esta matando todas as pessoas próximas a ele,e todas as pessoas mortas pelo Kira¹ são próximas de mim,o Kira¹ parece frequentar bastante o chat eu passo boa parte do meu tempo no fórum lá e o método de escrita do Kira¹ esta muito forçado e como eu já fui Kira tive que mudar a forma de escrita para a "culpa" ir para as outras pessoas(e para não desconfiarem de mim obviamente)e além disso eu sobrevivi a uma morte oque PROVA QUE EU SOU KIRA.

Por Favor assinem essa L.A,cansei de jogar e vocês pegam pelo menos um Kira no caso EU.

L.A contra Gohan Kira¹:


1°--Gohan
2°-
3°-
4°-
5°-
6°-
7°-
8°-

descriptionDNG - Partida XI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
1°--Gohan
2°-Palmares
3°-
4°-
5°-
6°-
7°-

descriptionDNG - Partida XI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Os mesmos números sempre aparecem nas mortes. Acredito ser apenas uma distração.

descriptionDNG - Partida XI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
acredito tb q é apenas por distração, não precisa colocar pistas em todas as mortes.

as mortes até aqui.

NPC's
Spoiler :


1° Rodada

Spoiler :


2° Rodada

Spoiler :


3° Rodada

Spoiler :


4° Rodada

Spoiler :

descriptionDNG - Partida XI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
olha as mortes estão tensa, eliminaram um suspeito meu, bom agora tenho que ir mais afundo nessa história, e averiguar as provas quanto a meus suspeitos, alias um ja foi eliminado, vamos ver o resto, mas creio que dentre meus suspeitos um seja o kira, é isso, ai....

descriptionDNG - Partida XI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Só pra atualizar a lista:

1- Cella
2-Gohan
3- Sakunohina
4- Léo
5-Palmares
6-Neves_Lucas
7-Sato no Kyouki
8- Staz
9-Thiago Miranda
10- Livinha^^
11-Itachi_Supremo
12-Sasori_Da_Areia
13-Lobo solitario
14-Rafah --
15-Hicachi
16- Sanji
17-BrenoZ
18-Brunaozx
19-ItachiUchiha25
20-Lobão Negro
21- Alucard II
22- MESTRE
23- Rayane
24 - Ander1
25-RenatoFMS
26-Uzumaki356
27-Leonardo Shinji
28- RuanSchullz
29-Ernandesfmv
30- Arkhanos Dark
31 - Allice.
32- Celo_Bijuu
33-YOMI
34- Saeker


Presuntos
Ausentes
O resto ainda permanece no jogo.

Se houver mais alguém que eu tenha esquecido, favor avisar '-'


---------------------------

Gohan, isso é bizarro, mas ok, sua L.A foi aceita.

Mas se o número de Ativos estiver correto (caso eu não tenha esquecido de ninguém), as duas LA's necessitam de pelo menos 17 assinaturas pra serem confirmadas (:

Última edição por Dave em Ter 3 Abr - 1:51, editado 5 vez(es)

descriptionDNG - Partida XI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Otimo ,agora com essa atualização as coisas ficaram mais simples!

descriptionDNG - Partida XI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Isso mesmo pessoal,irei abrir uma L.A contra mim,motivos?Cansei de ser Kira...essa partida esta chata e eu enjoei de jogar.Mas vamos as provas:Horário em que o Kira¹ supostamente manda a morte bate com o horário que eu frequento o fórum,o Kira¹ esta matando todas as pessoas próximas a ele,e todas as pessoas mortas pelo Kira¹ são próximas de mim,o Kira¹ parece frequentar bastante o chat eu passo boa parte do meu tempo no fórum lá e o método de escrita do Kira¹ esta muito forçado e como eu já fui Kira tive que mudar a forma de escrita para a "culpa" ir para as outras pessoas(e para não desconfiarem de mim obviamente)e além disso eu sobrevivi a uma morte oque PROVA QUE EU SOU KIRA.

Por Favor assinem essa L.A,cansei de jogar e vocês pegam pelo menos um Kira no caso EU.

L.A contra Gohan Kira¹:


1°--Gohan
2°- Ernandesfmv
3°-
4°-
5°-
6°-
7°-
8°-

descriptionDNG - Partida XI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Isso mesmo pessoal,irei abrir uma L.A contra mim,motivos?Cansei de ser Kira...essa partida esta chata e eu enjoei de jogar.Mas vamos as provas:Horário em que o Kira¹ supostamente manda a morte bate com o horário que eu frequento o fórum,o Kira¹ esta matando todas as pessoas próximas a ele,e todas as pessoas mortas pelo Kira¹ são próximas de mim,o Kira¹ parece frequentar bastante o chat eu passo boa parte do meu tempo no fórum lá e o método de escrita do Kira¹ esta muito forçado e como eu já fui Kira tive que mudar a forma de escrita para a "culpa" ir para as outras pessoas(e para não desconfiarem de mim obviamente)e além disso eu sobrevivi a uma morte oque PROVA QUE EU SOU KIRA.

Por Favor assinem essa L.A,cansei de jogar e vocês pegam pelo menos um Kira no caso EU.



1°--Gohan
2°-Palmares
3°-Ernandesfmv
4°-
5°-
6°-
7°-
8°-
10°-
11°-
12°-
13°-
14°-
15°-
16°-
17°-


Continuem daqui,vamos assinem e peguem um kira!

descriptionDNG - Partida XI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Assinem a L.A Do Ernandes Que Vocês Irao Ganhar :eumenti:

:fry:
Gabs Fazendo Uma L.A Contra Ele Mesmo
Acredito Que Vc Nao Seja o Kira :e.e-:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos