Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual sua trilha sonora favorita

+9
Naruto-sensei
Mark.
Amanda
bruckxd
Luka-Chan
Ludy
Hinata Uchiha
Hudson
Ch_grvan
13 participantes

descriptionQual sua trilha sonora favorita EmptyQual sua trilha sonora favorita

more_horiz
Falando em séries, Animes e filmes, qual sua trilha favorita??


Eu adoro a de Rurouni Kenshin(Samurai X)


Opinem aí!

descriptionQual sua trilha sonora favorita EmptyRe: Qual sua trilha sonora favorita

more_horiz
A do Naruto tb é muito boa!!

descriptionQual sua trilha sonora favorita EmptyRe: Qual sua trilha sonora favorita

more_horiz
gostei muito da trilha do velozes e furiosos hehe

descriptionQual sua trilha sonora favorita EmptyRe: Qual sua trilha sonora favorita

more_horiz
-Séries-Smallville(amo a história ,a trilha sonora , tudo!!!!!!!!!!)
-Filmes-The Phantom of the Opera(sempre está na lista de quem gosta de musicais(como eu*__*))
-Animes-CAVALEIROS DO ZODÍACO(AMOOOOOOOOO a trilha sonora!!!!!!!!!!!!)

descriptionQual sua trilha sonora favorita EmptyRe: Qual sua trilha sonora favorita

more_horiz
Crepúsculo, RÁ

Especialmente a última música... a 3ª dos créditos eu acho... Decode - Paramore ^^

descriptionQual sua trilha sonora favorita EmptyRe: Qual sua trilha sonora favorita

more_horiz
Ludy escreveu:
Crepúsculo, RÁ

Especialmente a última música... a 3ª dos créditos eu acho... Decode - Paramore ^^


Voce tem razão viu , Ludy?A trilha sonora de Crepúsculo é sensacional!!!!!!!!!!!

descriptionQual sua trilha sonora favorita EmptyRe: Qual sua trilha sonora favorita

more_horiz
voto no crepúsculo tbm ^^

descriptionQual sua trilha sonora favorita EmptyRe: Qual sua trilha sonora favorita

more_horiz
A OST de Soul Eater ´são boas pakas, sem contar as openings de Bleach.

Mais Trilha Sonora boa mesmo é a da Série FIFA, e Need for Speed.

descriptionQual sua trilha sonora favorita EmptyRe: Qual sua trilha sonora favorita

more_horiz
cREPÚSCulo e Camp Rock
principalmente GOTTA FIND YOU (camp Rock)

bjos

descriptionQual sua trilha sonora favorita EmptyRe: Qual sua trilha sonora favorita

more_horiz
New Divide ( Linkin Park) - Tranformers 2: Revenge of the Fallen

descriptionQual sua trilha sonora favorita EmptyRe: Qual sua trilha sonora favorita

more_horiz
De anime: Naruto main theme, aquela musiquinha da flauta que nunca mais tocou
De filme acho que Decode do Paramore para o filme crepúsculo ou I dont want to miss a thing do areosmith pro filme armaggedon

descriptionQual sua trilha sonora favorita EmptyRe: Qual sua trilha sonora favorita

more_horiz
Bom, em animes uma das melhores q eu ja ouvi é o FMA!!! mto mto boa lol
outra trilha sonora consagrada d anime é o dos CDZ (Saint Seiya)!! essa ninguem pod negar ^^
o Seiji Yokoyama, compositor das trilhas sonoras dos CDZ, é um compositor consagrado e mto requisitado no japão por causa das mesmas ^^

nos filmes, eu gosto bastante da trilha sonora da trilogia do Piratas do Caribe xD

descriptionQual sua trilha sonora favorita EmptyRe: Qual sua trilha sonora favorita

more_horiz
Yu Yu Hakusho sem dúvida .
Único anime que num tem uma música ruim way XD

descriptionQual sua trilha sonora favorita EmptyRe: Qual sua trilha sonora favorita

more_horiz
Eu gosto a do one piece e do katekyo hitman reborn curto muito as desses dois animes.

descriptionQual sua trilha sonora favorita EmptyRe: Qual sua trilha sonora favorita

more_horiz
Tópico arquivado.

descriptionQual sua trilha sonora favorita EmptyRe: Qual sua trilha sonora favorita

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos