Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru ou Kabuto? Quem é o mais forte?

+17
Will
Nessa Alcky
senhor orochimaru
pedroita19
AlanDtmx
Hyuga10
Signoria
Shamanking
Straw Hat
Ellos
uzumaki356
Coldman
shadowolf
Dante
SixPaths
Matts
Magnum
21 participantes

pollKabuto ou Orochimaru

Kabuto
13
48%
Orochimaru
14
52%
Total de votos:
27
Votação encerrada

descriptionOrochimaru ou Kabuto? Quem é o mais forte? - Página 3 EmptyRe: Orochimaru ou Kabuto? Quem é o mais forte?

more_horiz
AlanDtmx escreveu:
uzumaki356 escreveu:
Signoria escreveu:
Pramim orochimaru ainda esta vivo ele deve concerteza ter um plano b nao poderia ser selado tao facilmente pelo sasuke e en seguida pelo susano de itachi

Acredito que orochimaru inda esta vivo e ficando mais forte e vai voltar fodastico passando o rodo em todo o mundo

C ele estiver vivo , e eu tbm acho q ele está vivo , ele vai voltar pelo Kabuto , pq o msm disse que estava

lutando para que o orochimaru nao ganhasse o controle do kabuto, qnd ele ainda estava 30% qnd encontrou Naruto , Yamato e


Na moral, se quando o Kabuto ficar fraco Orochimaru tomar o controle de seu corpo vai ser EPICO.
Se isso acontecer eu tiro meu chapeu para o Kubo por ter criado um Vilão tão foda.
Isso iria Imortalizar Orochimaru entre os viloes de animes mais fodas da historia.


kubo? ou kishi?

descriptionOrochimaru ou Kabuto? Quem é o mais forte? - Página 3 EmptyRe: Orochimaru ou Kabuto? Quem é o mais forte?

more_horiz
pedroita19 escreveu:
eu acho que orochimaru esta vivo porque na luta de Sasuke VS Itachi ( WIN SASUKE ) o selo foi embora porque itachi o tirou e eu vi a cobra saindo com a cara do orochimaru entao acho que esta viva e depois vi o kabuto tambem como se tivesse uma nova pela uma pele de cobra entao acho que nao, NARUTO FOREVER E NARUTO OS MISTERIOS DO ANIME

Se voce quer saber quem e o cara mais forte de todos? eu te respondo 1. NARUTO E CLARO mais para mim e o Minato ( PAI DELE )
a cobra saiu, mais foi queimada pelo amaterasu

descriptionOrochimaru ou Kabuto? Quem é o mais forte? - Página 3 EmptyRe: Orochimaru ou Kabuto? Quem é o mais forte?

more_horiz
Pronto, Kabuto é mais forte que Orochimaru!

Kabuto tem: Células do Orochimaru - Habilidade de liquidificar o corpo - Regeneração - Força da Natureza - Sennin Modo.

E não vamos nos esquecer que ele tem suas próprias habilidades, e com elas, ele era nível Kakashi.

descriptionOrochimaru ou Kabuto? Quem é o mais forte? - Página 3 EmptyRe: Orochimaru ou Kabuto? Quem é o mais forte?

more_horiz
"Eu superei Orochimaru"

Nuff Said.

Kabuto se esconde atrás de seus poderes? e o Orochimaru, fazia o que? pra fugir até da organização que ele mesmo decidiu entrar por conta propria...

descriptionOrochimaru ou Kabuto? Quem é o mais forte? - Página 3 EmptyRe: Orochimaru ou Kabuto? Quem é o mais forte?

more_horiz
Agora não tem como alguém dizer o contrário,kabuto está mais forte que orochimaru,está rsrsrs,qro só ver o tio Orochi voltar fodã0 e acabar com todos :ana:

descriptionOrochimaru ou Kabuto? Quem é o mais forte? - Página 3 EmptyRe: Orochimaru ou Kabuto? Quem é o mais forte?

more_horiz
shadowolf escreveu:
Simples o orochimaru é o original enquanto que o kabuto é a cópia por isso que eu não gosto dele.

Quem inventou a cobra branca? Quem criou selo amaldiçoado? Quem usava o edo tensei? Quem conhecia os segredos todos?

Basicamente o kabutomaru (kabuto + orochimaru + anko) dominou todas as técnicas do orochimaru mas não inventou nada sozinho.

Melhorou o edo tensei usando aquele mapa mas não dá para lutar enquanto dá ordens e como disse o kabutomaru são três pessoas nunca se esqueçam.

Lembram quando capturou a anko disse que o poder do orochimaru era realmente incrivel e só depois usou a técnica com controlo total.

Concordo que criou o manda 2 mas isso também é genetica o que mostra ser bom cientista mas também se o verdadeiro manda estivesse vivo nunca ia obdecer.

__________

Mas também não gosto do tobi porque teve de andar a roubar o poder dos outros vulgo sharingan, rinnegan, mokuton, etc...

Esses chars até podem ser deuses mas não é por merito proprio porque com apenas os seus poderes são um lixo!
isso é verdade mais o kabuto agora controlar poderes q nem o orochimaru antigamente conseguiu controlar so por isso acho q o kabuto é mais forte

descriptionOrochimaru ou Kabuto? Quem é o mais forte? - Página 3 EmptyRe: Orochimaru ou Kabuto? Quem é o mais forte?

more_horiz
senhor orochimaru escreveu:
shadowolf escreveu:
Simples o orochimaru é o original enquanto que o kabuto é a cópia por isso que eu não gosto dele.

Quem inventou a cobra branca? Quem criou selo amaldiçoado? Quem usava o edo tensei? Quem conhecia os segredos todos?

Basicamente o kabutomaru (kabuto + orochimaru + anko) dominou todas as técnicas do orochimaru mas não inventou nada sozinho.

Melhorou o edo tensei usando aquele mapa mas não dá para lutar enquanto dá ordens e como disse o kabutomaru são três pessoas nunca se esqueçam.

Lembram quando capturou a anko disse que o poder do orochimaru era realmente incrivel e só depois usou a técnica com controlo total.

Concordo que criou o manda 2 mas isso também é genetica o que mostra ser bom cientista mas também se o verdadeiro manda estivesse vivo nunca ia obdecer.

__________

Mas também não gosto do tobi porque teve de andar a roubar o poder dos outros vulgo sharingan, rinnegan, mokuton, etc...

Esses chars até podem ser deuses mas não é por merito proprio porque com apenas os seus poderes são um lixo!
isso é verdade mais o kabuto agora controlar poderes q nem o orochimaru antigamente conseguiu controlar so por isso acho q o kabuto é mais forte


Sim,sem os poderes de Orochimaru ele está muito longe do sannin.
Quanto a gostar ou não do Kabuto ou Tobi,vai da pessoa,eu gosto do Tobi e do Kabuto,mas prefiro Orochi ao Kabutomaru.

descriptionOrochimaru ou Kabuto? Quem é o mais forte? - Página 3 EmptyRe: Orochimaru ou Kabuto? Quem é o mais forte?

more_horiz
quem continuar falando q orochimaro mostrado é mais forte q o kabuto mostrado, da um tempo ne, ta mais q claro q kabuto é muito superior.

o q pode acontecer é orochimaru q nem uma larva aparece do nada controlando o corpo do kabuto, ai sim as coisas mudam de figura
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos