Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhor Cantor(a) na Atualidade

+37
Skywar
Will
Victoria Grayson
Merlin
ZeroFixe
Meliodas, o Pecado da Ira
Mat
Kamui
Viktorq
Baguete
Nemu Kurotsuchi
S2ara
Alvaro_Mizukage_Sennin
LUCAS CRR
Alef Aburame
tsunade
Obamex
Hayashi
Kaká
Nagato Paiin
vicck ~
dannielzinho~
Coldman
Marcelo-kun
kisaragi
Ernandesfmv
Masky
Schuldiner
Garcia
JCM
rukidousennin
Hades
Aburame Hidan
Fell
Neves
Itachi Uchiha
Pedobear
41 participantes

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade EmptyMelhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Bem, no mundo da música já tivemos das mais diversas vozes, todas com suas características, algumas que eternizaram-se por serem maravilhosas.

Porém atualmente dizem que não existe cantor que se compare a antigamente, enfim, onde eu quero chegar? Na opinião de vocês, MUSICALMENTE falando, ignorando outros fatores que não sejam a voz, qual é o melhor cantor e a melhor cantora da atualidade?

Quando digo atualidade digo cantores em atividade nos dias de hoje, porém meio que recentes, se é que me entendem, por isso descontem casos como Ozzy Osbourne, Bruce Dickison entre outros.


Já adianto minha opinião, pra mim é muito dificil avaliar por não ter experiência no ramo, mas na minha opinião, a melhor cantora é com certeza Adele, sua voz já demonstrou sua força no grammy e pra mim é a melhor. Quanto ao melhor cantor, fico em cima do muro, não vejo um cantor excepcional, porém tem alguns que eu admito serem muito bons, como Serj Tankian, Bruno Mars e Chris Martin.

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Seilá;
Lana Del Rey, eu acho que é uma boa cantora da atualidade. e.e
https://www.youtube.com/watch?v=8t-I-Lqy06g

Patrick Stump, que eu sempre curti suas músicas no Fall Out Boy, agora em carreira solo. u.u
https://www.youtube.com/watch?v=C5nC1yoTh3M

Depois eu posto mais alguma coisa. e.e

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Amy Lee (:

Isso é de opinião pra opinião, e opinião, cada um tem a sua.

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Fico com a Adele a voz dela é muito limpa eu gosto muito dela e nesse grammy ela foi recompensada pelo seu trabalho

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
É por VOZ??
ou o que??

Se for por VOZ, colocaria Christina Aguilera;

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Melhores cantores : Serj Tankian,M.Shadow e Kanye West

Melhores cantoras : Adele e Amy Lee


EDIT:

Incrível isso '-'
Se eu disse que considero o Serj Tankian um dos melhores da atualidade,e vocês acham que não,ai vcs vem achar ruim,orz
Aliás Alef,esse tipo de mensagem,em que você simplesmente posta uma imagem e uma mensagem pra tentar desmerecer alguém,além de grosseria (que eu me lembre,você mesmo disse em um tópico,que zoar com o gosto dos outros é falta de educação e anti-ético) é considerado flood,pois não acrescenta nada ao tópico






Última edição por aburame hidan em Sáb 18 Fev 2012, 12:24, editado 2 vez(es)

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Fell escreveu:
É por VOZ??
ou o que??

Se for por VOZ, colocaria Christina Aguilera;

Idem.

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Voz = Christina Aguilera e Adele

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Adele...

Fazer um sucesso como ela fez e ter uma vez como a dela... Sem palavras.

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Noobs

Não é só pra falar cantoras, são cantoras E cantores.

Cantores: Anthony Kieds, Matt Shadows, Marilyn Manson, Chris Martin

Cantoras: Adele, Christina Aguillera, Lady Gaga

Serj Tankian nem canta bem :fem:

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Garcia escreveu:
Noobs

Não é só pra falar cantoras, são cantoras E cantores.

Cantores: Anthony Kieds, Matt Shadows, Marilyn Manson, Chris Martin

Cantoras: Adele, Christina Aguillera, Lady Gaga

Serj Tankian nem canta bem :fem:
Não precisa xingar não Garcia... ¬.¬'

Se é assim:

Cantores: Kenye West, Bruno Mars e Marilyn Manson.

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Serj Tankian é um ótimo cantor, consegue mudar a voz e talz :fem:
mas entre os melhores ele não esta..
por isso temos o SOAD, é uma banda, se n temos o melhor cantor
temos o Melhor Cantor(a) na Atualidade 6_r33565
pra quem n conhece https://www.youtube.com/watch?v=lhV9tf7KjRc

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Chirs Martin , Bruno Mars, Eminem

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
JCM escreveu:
Garcia escreveu:
Noobs

Não é só pra falar cantoras, são cantoras E cantores.

Cantores: Anthony Kieds, Matt Shadows, Marilyn Manson, Chris Martin

Cantoras: Adele, Christina Aguillera, Lady Gaga

Serj Tankian nem canta bem :fem:
Não precisa xingar não Garcia... ¬.¬'

Se é assim:

Cantores: Kenye West, Bruno Mars e Marilyn Manson.


Eu xinguei alguém por acaso? :fem:
Falei na brincadeira.
Me desculpe, se ficou ofendido LOL

Não acho o Kanye West tão bom, Eminem ao me ver é melhor, e colocaria também o carinha do Skillet (que eu sempre esqueço o nome).

Última edição por Garcia em Sáb 18 Fev 2012, 12:00, editado 1 vez(es)

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Garcia escreveu:
JCM escreveu:
Garcia escreveu:
Noobs

Não é só pra falar cantoras, são cantoras E cantores.

Cantores: Anthony Kieds, Matt Shadows, Marilyn Manson, Chris Martin

Cantoras: Adele, Christina Aguillera, Lady Gaga

Serj Tankian nem canta bem :fem:
Não precisa xingar não Garcia... ¬.¬'

Se é assim:

Cantores: Kenye West, Bruno Mars e Marilyn Manson.


Eu xinguei alguém por acaso? :fem:
Falei na brincadeira.
Me desculpe, se ficou ofendido LOL

Não acho o Kanye West tão bom, Eminem ao me ver é melhor, e colocaria também o carinha do Skiller (que eu sempre esqueço o nome).
Foi nada ñ... Eu também não entendo as coisas.

Agora ñ sei se é Skiller mesmo ou você digitou errado Skillet. Mas tipo, se for Skillet, o nome do carinha é John Cooper e eu acho que ele canta bem também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos