Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDiga NÃO para ACTA EmptyDiga NÃO para ACTA

more_horiz


compartilhe esse video, com todos seus amigos/conhecidos.

descriptionDiga NÃO para ACTA EmptyRe: Diga NÃO para ACTA

more_horiz
Isso mesmo temos que dizer NÃO para o ACTA. Já compartilhei esse video com todo mundo!

descriptionDiga NÃO para ACTA EmptyRe: Diga NÃO para ACTA

more_horiz
Sem duvidas,vamos banir essa forma de controle mundial de todos os lugares,essas leis são apenas desculpas para nos controlar ainda mais.

descriptionDiga NÃO para ACTA EmptyRe: Diga NÃO para ACTA

more_horiz
vamos Banir essa budéga .
Por que se nao adeus Material Fapavel.
E ainda voltaremos a época das Vídeo Locadoras :desprezo: :garcia:
vish

descriptionDiga NÃO para ACTA EmptyRe: Diga NÃO para ACTA

more_horiz
No!No!Acta no!Se o FBI e o Governo tirarem isso de nós irá também pior para eles:Tem gente indo comprar um Servidor na Rússia,por que eles tão pouco se lixando pra esse S.O.P.A e Acta,vai ser ruim para todo o mundo pois pode acontecer uma rebelião.

descriptionDiga NÃO para ACTA EmptyRe: Diga NÃO para ACTA

more_horiz
legal gostei!

descriptionDiga NÃO para ACTA EmptyRe: Diga NÃO para ACTA

more_horiz
Cara se meu pc fosse bom via o video mais como num e so posso ler o titulo...

descriptionDiga NÃO para ACTA EmptyRe: Diga NÃO para ACTA

more_horiz
Não sei como esses bastardos podem criar uma Lei assim para seu própio beneficio, sem pensar em nós, o povo !
Eu juro, que minha infância toda, nunca acreditei que pudesse existir pessoas do tipo, agora vejo que estava totalmente errado.

descriptionDiga NÃO para ACTA EmptyRe: Diga NÃO para ACTA

more_horiz
Bom galera estava lendo aqui todos os post e achei interessante e parabens a todos.

Bom hoje eu estava vendo um blog de naruto e vi essa imagem do dono do blog.

Imagem :

Daee gostaria se possivel comentarem ae, que eu tinha visto essa imagem antes do fórum de discussão e agora que vi o fórum achei mais interessante as teorias daqui, mais queria saber essa teoria tambem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos