Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (FINAL) - 3º Temporada EmptyMESTRE x KLIFER (FINAL) - 3º Temporada

more_horiz
MESTRE
Atributo- Ninjutsu
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO 9 - rinnegan

1- Banshou Tennin
2- Kirikagure no jutsu (Nevoa de Zabuza)
3- Nano Insetos (Torune)
jutsu extra: tajuu kage bunshin
4-
Rinnegan (prós: capacidade para usar tecnicas dos 5 elementos ate rank B
para usuarios nin, e rank D para usuarios gen ou tai, e liberaçao da
escolha de jutsus nos espaços "jutsus qualquer" do rinnegan, como shinra
tensei, banshou tennin, selo inverso do nagato, entre outras)
5- Kanchi Taipu Sennin (Sentir o chakra, jutsu do inimigo e tudo que estiver conectado a natureza)


versus


KLIFER
Atributo: genjutsu
tipo de ninja: 6-> 30% chakra, 70% stamina, 90% inteligencia, 50% velocidade

1- Kirikagure no jutsu
2- Jigo Kudzuki Yonhon Nukite (hellbringer)
3- Manto raiton nivel 1
jutsu
extra: Manto Raiton Nivel 2 ( com toda velocidade de Kira A e sua
resistencia, alem de aumentar o poder de fogo de meu Hellbringer o
tornando mais potente q o do proprio sandaime pela velocidade maior.)
4-
Kg: Manipulação de Ossos de kimimaro (Shikotsu Myaku) (contendo sua
grande resistencia, pode usar ossos como arma, todas tecnicas do clã
liberadas)
5- elemento primario: Doton
Tsuchi Bunshin no Jutsu
Doton: Dumo
Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
6- habilidade:Senpou - Controle de Chakra Natural com percepçao da natureza e de chakras aleatorios
Descrição:
O usuário adquire a habilidade de pegar e controlar chakra natural, o
controle consiste em se tornar um com a natureza e o mundo ao seu redor
(que pode ser obtido apartir da atmosfera, da terra, enfim de qualquer
elemento da natureza).


E AI, QUEM SERA O GRANDE CAMPEÃO DA 3º TEMPORADA DO JUTSUS VS.

parabéns aos dois!

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (FINAL) - 3º Temporada EmptyRe: MESTRE x KLIFER (FINAL) - 3º Temporada

more_horiz
Por enquanto dou vantagem ao Klifer, pelo fator Manto Raiton lvl2, no qual vai dar capacidade para o mesmo sumir da vista do MESTRE e ataca-lo por onde quiser, como Kira A fez com Sasuke ( e olha que o Emo tinha o Sharingan ). Mestre só tem Kage Bunshins para se defender disso, ou sejam vou ter que ler uma ótima estratégia do MESTRE sobre como ele lidaria com isso para mudar de opiniao.

Mas tirando isso é bem equilibrado a bagaça.

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (FINAL) - 3º Temporada EmptyRe: MESTRE x KLIFER (FINAL) - 3º Temporada

more_horiz
Tbm deixo vantagem POR ENQUANTO para o klifer,nano insetos n serviria nesa luta,kirigakure tbm nao,bashou tenin seria uma boa em combinaçao com um jutsu elemental,mas klifer tem uma grande velocidade e poder de ataque,e tbm nao vejo MESTRE ecapando dos ossos do klifer,mas por enquanto deixo vantagem ao klifer

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (FINAL) - 3º Temporada EmptyRe: MESTRE x KLIFER (FINAL) - 3º Temporada

more_horiz
Primeiramente, boa sorte a ambos, vejo q é uma revnache sua da 2º temporada.

vamos la, de cara vejo q sua estrategia principal mestre, é tranquilamente anulada.

banshou tennin vc jamais poderia usar, pois me puxar pra perto de vc o q é dificil por causa da velocidade causaria sua morte, pois automaticamente meus ossos sairiam do corpo para espeta-lo.

os nano insetos nao conseguiriam tocarm eu corpo graças a meus ossos q o espetariam e ao meu manto raiton nivel 2.

kirikagure tbm possuo e sou sensitivo igual a vc. entao sao jutsus nulos, e com minha velocidade e resistencia, o kirikagure traria mais vantagens para mim do q para vc.

vamos aos seus elementos limitados ate rank B

Raiton e suiton de cara ja seriam inuteis contra mim.
Katons e Fuutons de Rank B nao seriam quase nada efetivos contra mim, e por minha alta resistencia e velocidade seriam anulados.
Dotons nada relevante, possuo Yomi numa e tsuchi bunshins.

tajuu kag bunshins seriam RAPIDAMENTE aniquilados a minha combinaçao manto raiton+hellbringer, varreria todos. ou ate mesmo usar um sawarabi no mai com grandep otencia para elimina-los.

sua velocidade é baixissima, nao vejo meios de vc escapar de mim.

eu Venço essa indiscutivelmente ao meu ver.

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (FINAL) - 3º Temporada EmptyRe: MESTRE x KLIFER (FINAL) - 3º Temporada

more_horiz
Boa sorte a ambos.

vamos la, de cara vejo q sua estrategia principal mestre, é tranquilamente anulada
.
Realmente não sei, qual seria, até porque na primeira luta contra o Aburame Hidan, não utilizei essa que você diz ser a estratégia principal, em que muitos colocaram da forma que iria ganhar, mas não usei, contra Sasuke Uchiha Taka, Dante e Uman, nos 4 confrontos as estratégias não foram as mesmas. Que me adapto a ficha do meu oponente, tornando os pontos fortes em fracos.

--
Banshou Tenin nunca utilizei de cara, nem mesmo quando era mais oportuno, não será contra você que irei utilizar.
Nano Insetos, vejo que pela sua base, de puxar e encostar em você, sim posso encostar em você, e chegarei lá.
Kirigakure, apesar de ser um bom jutsu somente na primeira luta foi fator pra vitória, não preciso dela pra te derrotar.
Meus elementos sim são até Rank B, mas combinados são mais fortes e na estratégia também, ou você escolheria Doton apenas rank A.
Você escapar de algum combo meu, acho que preve que não estarei utilizando nada pra te colocar no exato local onde queira, e sim posso fazer isso. Então escapar de combos meus, será impossivel.
Tajuu Kage, até agora não usei de maneira displicente, não seria agora que iria usar.
Vai no meu confronto contra Uman e verá que meios pra sair de sua velocidade não faltam, e falando em velocidade não irá durar muito.

Vencer indiscutivelmente eu ri. Minha vitória é mais próxima que a sua.


Kirikagure no jutsu, pensa em usar como nesse confronto, pois escapar disso, não preciso citar.
Manto 1/2 + Nukite, pra chegar perto de min, e pode utilizar esse ou outro combo, será preciso eu está no campo de batalha dando sopa. Doton Moguragakure + Iwagakure no jutsu. Me farão longe do seu alcance. E não fale que saberá onde estou pois com o Iwagakure me fundo as rochas. Irei combinar a velocidade do Moguragakure e localizar um local propenso a sair.
Aos ossos a mesma coisa.
Seus Doton's são irrelevantes.

----------------
Doton Yomi Numa, não fale que estaria perto de min, antes disso, han han, primeiro precisa ativar seu Manto e nisso o Pântano já estaria feito. Escapar dele, sim pode, mas irá gastar chakra pra isso.
Nesse tempo no pântano posso retirar as superfícies do corpo. E realizar Tajuu Kage Bunshin, de maneira correta, já explicado em confrontos anteriores.

Ao você sair, sim agora irei utilizar o Banshou Tenin, de um clone meu, com chakra suficiente pra um Banshou Tenin e tempo pro nano insetos não morre de fome. Calma que não é só isso.
Ao te obrigar traçar um caminho, pois saberei da sua localização no pântano e sua trajetória a parti desta.
Com dois clones um com Fuuton outro Katon, em que a execução, irá ocorrer antes que possa agir, devido sua resistência não irá provocar K.O. mas sair como que não houvesse nada, pelo contrário, irá te deixar atordoado, e suscetível ainda no combo. Com um Clone meu localizado, na Terra te pego pelos calcanhares meus Nano Insetos, irão causar um dano.
Mas nisso, sua velocidade estará resumida, a ficar estático no chão até a finalização. Como ?
Doton kajuugan no jutsu. E não fale que Raiton>Doton o manto atua em volta do seu corpo, e o Kajuugan irá atuar na sua massa corporal.
Parado sem pode mexer será presa fácil. Em que não irei demorar pra finalizar.

Não te vejo, escapando disso.
E caso, pense em aplicar o Doton Yomi Numa, primeiro, apenas estará mudando o início da minha finalização, em que posso sair do Pântano, não por cima dele, mas em outro local, e dentro da Terra, irá me dá o tempo, que usei com você debaixo dela.
Ai algumas variantes ocorrerá, mas no fim será o mesmo.



Vitória minha.

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (FINAL) - 3º Temporada EmptyRe: MESTRE x KLIFER (FINAL) - 3º Temporada

more_horiz
Iwagakure,nao sei se seria mto util,pois klifer pode sentir tudo q esta relacionado com a natureza(eu acho),e quando vc saisse pra atacarr,ja q uma hr vc teria q sair,.klifer poderia lhe pegar,e se klifer usar uma combinaçao de yomi numa com sawarbi,poderia ajudar ele mto a dificultar sua movimentaçao pelo campo de batalha,tsu bushins seria uma boa pra pegar klifer com os nano insetos pelo calcanhar,mas pra isso klifer teria q ficar parado,ja q ele é mto rapido,e n sei como MESTRE faria isso,combinaçoes com o elementoss tbm poderia ser uma boa,mas klifer é MUITO resistete,enfim,ainda vejo vantagem do klifer

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (FINAL) - 3º Temporada EmptyRe: MESTRE x KLIFER (FINAL) - 3º Temporada

more_horiz
souza escreveu:
Iwagakure,nao sei se seria mto util,pois klifer pode sentir tudo q esta relacionado com a natureza(eu acho),e quando vc saisse pra atacarr,ja q uma hr vc teria q sair,.klifer poderia lhe pegar,e se klifer usar uma combinaçao de yomi numa com sawarbi,poderia ajudar ele mto a dificultar sua movimentaçao pelo campo de batalha,tsu bushins seria uma boa pra pegar klifer com os nano insetos pelo calcanhar,mas pra isso klifer teria q ficar parado,ja q ele é mto rapido,e n sei como MESTRE faria isso,combinaçoes com o elementoss tbm poderia ser uma boa,mas klifer é MUITO resistete,enfim,ainda vejo vantagem do klifer


Acho que vc não leu a parte final do meu post, leia ele e saberá como lido com tudo que você mencionou e outras coisas.
A simplicidade dos jutsus, até certo ponto, e sim a estratégia usada com eles. E demonstrei que posso obrigar ele a uma trajetória, pra realização do meu combo.

Leia o meu post, não só a parte final e saberá que a vantagem é minha. Não na simples verificação dos jutsus e sim na estratégia implantada.



descriptionMESTRE  x  KLIFER  (FINAL) - 3º Temporada EmptyRe: MESTRE x KLIFER (FINAL) - 3º Temporada

more_horiz
Hmm, chegamos na final.

Está bem equilibrado, não poderia ser diferente.

O Manto 2 daria inegavelmente uma boa vantagem para o Klifer, e, se o Mestre o puxasse para perto dele, estaria assinando seu óbito, pois Velocidade absurda do Manto + Hellbringer, é EXTREMAMENTE mortal.

Olhando os jutsus, Mestre possui todos os elementos, que também lhe daria alguma vantagem.

Por hora deixo vantagem ao Klifer.

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (FINAL) - 3º Temporada EmptyRe: MESTRE x KLIFER (FINAL) - 3º Temporada

more_horiz
Yumi Numa nao iria parar o Klifer. A velocidade é grande demais. Se ele parece encima do pantano até entenderia, mas esse nao seria o caso. Água também afunda e nem por isso os Ninjas afundam nela. Acho que esse Jutsu só funfa bem com grande estratégia e com Invocações.

Só o Tajuu Kage Bunshin salva o MESTRE, entao ele teria que de alguma forma fazer o chakra do Klifer queimar em clones, colocados em pontos estratégicos para nao serem derrotados facilmente.

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (FINAL) - 3º Temporada EmptyRe: MESTRE x KLIFER (FINAL) - 3º Temporada

more_horiz
Luta equilibrada,o Klifer possui uma excelente defesa,mas o Mestre tem meios de burla-la.Apesar de serem 2 camadas de defesa(Manto raiton e ossos),ou seja,mesmo q o Mestre passe do Manto com um Futon,ainda teriam os ossos(q dão uma otima defesa,visto q so com eles,o Kimimaru suportou a areia do Gaara),e q poderiam resistir aos ataques q passassem pelo manto,mas os ossos n protegem dos nanos insetos, pois eles atacam as clelulas,e um toque,mesmo q nos ossos(q tbm tem celulas)seria fatal para o Klifer.Um meio de burlar esta defesa,seria usar um Fuuton poderoso(para "quebrar" o manto,e essa de Rank B sao fracos,é fail,ja q são tecnicas nivel Jounnin,e de exemplo tem as do Kakuzu )e utilizar o Basho Tenin no mesmo instante para pegar o Klifer com Nano insetos(fora a vantagem do mestre,ja q o Klifer tem pouco chakra para ficar usando o Manto toda hora),alem q os unicos meios de finalizar o Mestre,são a curta distancia(Nukite e ossos),o q é outra vantagem pro Mestre,alem dos Bushins,q dariam mais chances para o Mestre pega-lo.Só q n seria facil pegar o Klifer,ja q ele tem o Manto lv 2,o q daria uma velo do barai,alem de 90% de inteligencia q o ajudaria a bolar meios para driblar a estrategia do Mestre e de finaliza-lo.Dificil

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (FINAL) - 3º Temporada EmptyRe: MESTRE x KLIFER (FINAL) - 3º Temporada

more_horiz
O Manto 2 daria inegavelmente uma boa vantagem para o Klifer, e, se o Mestre o puxasse para perto dele, estaria assinando seu óbito, pois Velocidade absurda do Manto + Hellbringer, é EXTREMAMENTE mortal.

No meu primeiro post, expliquei como iria usar o Banshou Tenin, não pra atrair simplesmente pra encostar nele com nano insetos.
O combo tá descrito acima. Incluindo aí que Velocidade do usuário do Manto é aumentada dos próprios movimentos.
Ou seja, quando o puxar pro combo, estarei tirando ele da trajetória dele, e colocando o na minha, como é atração seus pés estarão fora do chão. ou seja não iria usar a Velocidade do Manto.

Yumi Numa nao iria parar o Klifer. A velocidade é grande demais. Se ele parece encima do pantano até entenderia, mas esse nao seria o caso. Água também afunda e nem por isso os Ninjas afundam nela. Acho que esse Jutsu só funfa bem com grande estratégia e com Invocações.

Expliquei que seria no exato início do confronto, em que o Klifer precisa ativar o Manto e aí partir.
E explicado, após o fato ocorrer ainda tem meios de aplicar o combo.
Em que simplesmente, posso fazer um clone com baixo chakra, sair em local fora do meu corpo verdadeiro e demais clones, irão sair. E puxar ele com Banshou Tenin. E meus clones entrariam em posição na execução do Banshou Tenin, pra que ele não tenha chance de sair do combo.


Os 90% de INT dele, não vejo utilizando pra estratégia. Meus 75 % de INT nos 4 confrontos anteriores não realizei a mesma estratégia. Minha ficha me permite utilizar o máximo de potencial dos 75% de INT.

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (FINAL) - 3º Temporada EmptyRe: MESTRE x KLIFER (FINAL) - 3º Temporada

more_horiz
Uma grande partida, dois participantes q mostraram q suas respectivas fichas, Rinnegan (muitos subestimaram essa ficha) e KG (ngm até entao tinha escolhido tal ficha) sao boas e o q faz uma ficha boa sao as escolhas e estrategias do user.
tanto MESTRE quando KLIFER mereciam estar aqui cada um de seu jeito.

com tudo lido, levado em consideraçao.

Declaro q o grande Campeão da 3º Temporada do jogo Jutsus Vs é...

KLIFER! parabéns.

e o vice-campeao é o MESTRE!

parabéns aos dois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos