Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KLIFER X FELIPELORD (2º Confronto Semi finais)

+6
redoond
Zero
edu lord
souza
FelipeLord
Saeker
10 participantes

descriptionKLIFER  X  FELIPELORD  (2º Confronto Semi finais) - Página 2 EmptyRe: KLIFER X FELIPELORD (2º Confronto Semi finais)

more_horiz
O problema é q felipe n tem mtos meiosde atacar o klifer,ja q seus melhores atakes sao a curta distancia,e klifer tem a defesa de ossos,entao como felipe encosstaria em klifer??Felipe é um pouco superior na velocidade,so q um seria mto dificil acertar o outro,e klifer tem a stamina maior,mas agr sei enquanto ao chacra,ja q uns falam q ele precisa de mais chacra pra ele reunir chascra natural,outros nao,mas ennnfim,contiuo apostando em klifer ja q felipe n tem mtos meios de finalizar o klifer

descriptionKLIFER  X  FELIPELORD  (2º Confronto Semi finais) - Página 2 EmptyRe: KLIFER X FELIPELORD (2º Confronto Semi finais)

more_horiz
yomi numa, que felipelord não tem meios de escpar, poderia ser fatal. usar kagero na lama? a lama afunda o inimigo, logo usar kagero seria suicídio. fico meio em duvida sobre isso, mas acho que kagero seria anulado aqui. é bem complicado pq felipelord pode defender qualquer ataque do klifer com dai kaiten, menos yomi numa, que é o que eu acho que pesaria nessa luta. deixo meu voto no klifer só por causa do yomi numa, que felipelord não tem como escapar.


Posso sim cara com o mazeru, pois sou a terra, e teria meios de sair da área de influencia no yomi numa, e com a minha super speed, que é maior do que a do klifer por causa do meu atributo que é tai, tenho certeza que sairia do yomi numa.

O problema é q felipe n tem mtos meiosde atacar o klifer,ja q seus melhores atakes sao a curta distancia,e klifer tem a defesa de ossos,entao como felipe encosstaria em klifer??Felipe é um pouco superior na velocidade,so q um seria mto dificil acertar o outro,e klifer tem a stamina maior,mas agr sei enquanto ao chacra,ja q uns falam q ele precisa de mais chacra pra ele reunir chascra natural,outros nao,mas ennnfim,contiuo apostando em klifer ja q felipe n tem mtos meios de finalizar o klifer


Como não tenho meios?, tenho sim meios de atacá-lo e de criar distrações, e não trate a defesa dos ossos como de fosse o enton, pois com um golpe de jyuuken acho que quebro pelo menos uma parte dos ossos dele, e não se esqueça que a minha resistencia é altíssima também, por causa do manto, e também lembre do fato de que ele tem pouco chakra mesmo, e pra manter a velocidade dele com o manto 2 seria difícil por muito tempo, e também tenho os katons para distração e como voce fala que eu não tenho meios de acertar ele, ele tem meios de me acertar?, fica aí a reflexão.

descriptionKLIFER  X  FELIPELORD  (2º Confronto Semi finais) - Página 2 EmptyRe: KLIFER X FELIPELORD (2º Confronto Semi finais)

more_horiz
COMO nao tenho como acerta-lo????? HELLBRINGER com uma potencia maior q a do sandaime com ctz burlaria sua defesa, ou vcs tao se esquecendo q esse jutsu burlou a MAIOR RESISTENCIA DO MANGA, o proprio SANDAIME.

descriptionKLIFER  X  FELIPELORD  (2º Confronto Semi finais) - Página 2 EmptyRe: KLIFER X FELIPELORD (2º Confronto Semi finais)

more_horiz
Cara complicado, eu deixo meu voot no Felipe, porque ambos tem velocidades parecidas, porem o Felipe tem uma habilidade que poderia complicar até mesmo pro Klifer, o Byakugan.

Ja foi discutido, que mesmo tendo a velocidade do ninja, não e o mesmo de ter os relfexos dos ninjas em questão, que em partes e oque faz a velocidade do Ninja aumentar grandemente.

Sendo assim o Feliep tem meios melhor de evitar ser tocada pelo Klifer.

Pantano do Submundo, muito boa tecnica, porem... e uma tecnica Doton sendo assim, usando Mazeru, o FElipe poderia naturalmente se fundir com a terra, não e essa a essencia do Mazeru?

E como sera que o Klifer atingiria alguem tão rapido como ele? novamente o Byakugan vai proporcionar ao Felipe habilidade de 360 graus, podendo ver qualquer ataque do Klifer, e quem sabe ir minando seus pontos de chakra?

Enfim e bem equilibrado isso aqui, mais eu aposto no Felipe, devido a seu Doujutsu dar uma certa vantagen, ja que e uma luta de quem e mais rapido, o Byakugan vai causar diferença, pela sua visão e reflexos.

descriptionKLIFER  X  FELIPELORD  (2º Confronto Semi finais) - Página 2 EmptyRe: KLIFER X FELIPELORD (2º Confronto Semi finais)

more_horiz
Cara complicado, eu deixo meu voot no Felipe, porque ambos tem velocidades parecidas, porem o Felipe tem uma habilidade que poderia complicar até mesmo pro Klifer, o Byakugan.


Eu até entendo esse lado, mas eu acho que o Byakugan só daria uma 'visão mais ampla', ou 'observação melhor', para o lado do Felipe, isso é uma vantagem, mas em pequena porção.

O Byakugan do Felipe inutilizaria a Névoa.

Ambos tem a mesma velocidade (Manto Raiton Nivel 2), porem o Byakugan do Felipe o daria uma mini ajuda nesse caso.

Eu deixo uma vantagem pro Felipe, por esses motivos e outros.

descriptionKLIFER  X  FELIPELORD  (2º Confronto Semi finais) - Página 2 EmptyRe: KLIFER X FELIPELORD (2º Confronto Semi finais)

more_horiz
mas com O QUE felipe acertaria klifer??com o Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa???como ele tocaria no klifer com ele estado com a proteçaos de ossos,so se felipe quisesse perder a mao,e tem a KG,com mtos ataques efetivos como Hasagurama no Mai,sawarabi e dps combinado com Tessenka • Hana,enquanto felipe tem Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi,manto raiton e os katons,nao acho q isso acabaria com o klifer,e ja disse como klifer burlaria esses ataques,mas vamos la denovo
Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi:so klifer se cobrir de ossos,q essa tecnica ja nao seria capaz de encostar em klifer

Manto raiton:klifer tbm tem,e ainda a defesa de ossos tbm,entao klifer tambem n teria mtos dano

Katons:pode ate ser um problema,mas nao sao suficientes pra acabar com klifer,visto sua GRANDE defesa

Enfim,continuo votando em klifer

descriptionKLIFER  X  FELIPELORD  (2º Confronto Semi finais) - Página 2 EmptyRe: KLIFER X FELIPELORD (2º Confronto Semi finais)

more_horiz
COMO nao tenho como acerta-lo????? HELLBRINGER com uma potencia maior q a do sandaime com ctz burlaria sua defesa, ou vcs tao se esquecendo q esse jutsu burlou a MAIOR RESISTENCIA DO MANGA, o proprio SANDAIME.


Não estou falando de usar o daikaiten ou o mazeru para me defender, mas estou falando que poderia evitar de ser tocado por voce, pelo fato de tero atributo Taijutsu, que me dá uma melhor esquiva, ainda contando com um doujutsu:o byakugan, ainda para finalizar, minha velocidade gigante, que no caso é maior que a sua, pelo fato de eu ser do atributo Tai, e cara, voce não pode ficar com o manto ativo por um longo tempo, pois seu chakra é só de 30%, e a única coisa que me atrapalha de acertá-lo são seus ossos, mas acho que com os meus katons eu posso distraí-lo e te acertar com o meu jyuuken, pois acho que poderia quebrar seus ossos e te acertar, mas concerteza eu iria me machucar, mas eu iria te acertar, e aí seria seu fim.

descriptionKLIFER  X  FELIPELORD  (2º Confronto Semi finais) - Página 2 EmptyRe: KLIFER X FELIPELORD (2º Confronto Semi finais)

more_horiz
O Felipe abordou outra coisa interessante, ele e do tipo Taijutsu que o da mais vantagen, o Saeker disse que usuarios de Taijutsu tem mais velocidade/esquivar, ser do Tipo Genjutsu da facilidade a sair de Genjutsu a sim como o genjutsu ser mais forte, o Ninjutsu da vantagen de usar mais tecncia numa batalha.

enfim o Byakugan da visão de 360 graus, mais na verdade não e so de 50m, e sim de 800m ou 10KM depende do Ninja, isso ja foi dito.

E ainda ser do tipo Taijutsu deixa o Felipe com uma velocidade superior.

Sobre a pele de ossos, cara o Jyuken atingi direto a rede do chakra, não importar os ossos por fora, os Jyuuken penetra diretamente na REDE DO CHAKRA, ele não pode ser impedido por uma defesa de ossos.

Ainda acho que o Felipe leva, pois ele tem mais velocdade e ainda conta com o Byakugan, Helbring e uma fort tecnica, mais se alguem pode esquivar não se torna tão efetiva(claro pra mim).

Felipe leva.

descriptionKLIFER  X  FELIPELORD  (2º Confronto Semi finais) - Página 2 EmptyRe: KLIFER X FELIPELORD (2º Confronto Semi finais)

more_horiz
Sao poucos meios de felipe ganhar,ja klifer tem varios,oq felipe faria se klifer ussase sawarabi e dps tessenka rana??tudo bem,ele poderia usar mazeru,mas ele teria q sair e om delay de 5 seg,felipe tem maior veloidade,so q klifer tem mais resisteia e duraria mais no combate,oq eu acho q klifer pode fz,esperar felipe cansar,é mais uma opçao,ja q ele tem uma boa int e o pouco chacra dele seria cobrido com o chacra da natureza

descriptionKLIFER  X  FELIPELORD  (2º Confronto Semi finais) - Página 2 EmptyRe: KLIFER X FELIPELORD (2º Confronto Semi finais)

more_horiz
Sao poucos meios de felipe ganhar,ja klifer tem varios,oq felipe faria se klifer ussase sawarabi e dps tessenka rana??tudo bem,ele poderia usar mazeru,mas ele teria q sair e om delay de 5 seg,felipe tem maior veloidade,so q klifer tem mais resisteia e duraria mais no combate,oq eu acho q klifer pode fz,esperar felipe cansar,é mais uma opçao,ja q ele tem uma boa int e o pouco chacra dele seria cobrido com o chacra da natureza


Tá, blz, ele tem vários meios de me vencer, agora me cite como ele me acertaria com o hellbringer ou com outra técnica, pois do yomi numa eu saio com o mazeru, e com o mazeru não posso ser detectado, e quando saísse poderia atacar o klifer, agora ele me fazer cansar???, acho mais fácil eu finalizá-lo antes pela minha velocidade superior e pela minha esquiva, me fazer cansar não é uma opção, e para ele coletar o chakra natural, ele deveria ficar parado e concentrado, é só ver o naruto na luta contra o madara, mas eu não vou dar essa brecha pra ele, então olhe bem os dois lados da moeda, souza, pois sou eu quem tem mais chances de finalizá-lo, simples assim.

descriptionKLIFER  X  FELIPELORD  (2º Confronto Semi finais) - Página 2 EmptyRe: KLIFER X FELIPELORD (2º Confronto Semi finais)

more_horiz
Declaro vitoria de Klifer, esta na final.

Felipelord disputara o 3º Lugar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos