Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUMAN  x  MESTRE  (1º Confronto Semi finais) EmptyUMAN x MESTRE (1º Confronto Semi finais)

more_horiz
UMAN
Tipo de ninja: Ninjutsu
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade;
OPÇAO 5 - Mokuton

1- Koukuangyo no Jutsu;
2- Hoshi no jutsu; (jutsu q zetsu usa para absover chakras adversarios atraves da sua massa, usado na reuniao dos 5 kages)
jutsu extra: Chou Baika no jutsu. (jutsu dos akimichi de aumentar de tamanho)
3- kekkei genkai - Mokuton (todas jutsus de mokuton)
4- elemento primario - Doton
Yomi Numa
Doton: Domu (Pele de ferro
do Kakuzu)
Doton: Iwagakure no jutsu (jutsu "escondido nas
rochas", o jutsu que Yamato utiliza para se fundir ás rochas)
5- elemento secundario - Suiton
Suiton: Suiryudan no Jutsu (jutsu da bala do dragão de
água, jutsu usado por zabuza, e Tobirama)
Suiton:
Suijinheki (jutsu usado por kakashi, darui, tobirama);
6- Habilidade: Ten no Juin (Juin do Sasuke); (com todos os beneficios ate o nivel 2)


versus


MESTRE
Atributo- Ninjutsu
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO 9 - rinnegan

1- Banshou Tennin
2- Kirikagure no jutsu (Nevoa de Zabuza)
3- Nano Insetos (Torune)
jutsu extra: tajuu kage bunshin
4-
Rinnegan (prós: capacidade para usar tecnicas dos 5 elementos ate rank B
para usuarios nin, e rank D para usuarios gen ou tai, e liberaçao da
escolha de jutsus nos espaços "jutsus qualquer" do rinnegan, como shinra
tensei, banshou tennin, selo inverso do nagato, entre outras)
5- Kanchi Taipu Sennin (Sentir o chakra, jutsu do inimigo e tudo que estiver conectado a natureza)


e ai, quem vai ser o finalista dessa temporada?

descriptionUMAN  x  MESTRE  (1º Confronto Semi finais) EmptyRe: UMAN x MESTRE (1º Confronto Semi finais)

more_horiz
Boa sorte a ambos.

Vai ser interessante. :HM*:
Uman -
Koukuangyo no Jutsu, não será efetivo pois posso localizar o Uman, e sentir os jutsus dele, com o Kanchi Taipu Sennin.
Hoshi no jutsu - Não será efetivo, pois com o Doton kajuugan, aumento a massa do esporo. e com o Kanchi Taipu Sennin.
Chou Baika no jutsu - Irá trazer problema, mas pelo tamanho mais suscetivel a ataque.
Mokuton - Todas Desviáveis, pelo mesmo motivo do Koukuangyo no Jutsu.
Doton Yomi Numa - caso seja pego, posso usar o o Doton Mogurakagure ou Iwagakure no jutsu
Doton Domu - Numa simples combinação de Suiton + Raiton, irá potencializar o Raiton
Doton: Iwagakure no jutsu: Posso sentir a presença de tudo que estive conectado a natureza.
Suiton's em si, não irão trazer perigo a min, ou apenas potencializar a aplicação de Raiton.
Ten no Juin (Juin do Sasuke) - Trará dificuldade, mas o mesmo desgasta o usuário.

--
Kirikagure no jutsu + Kanchi Taipu Sennin - Será muito mais efetivo que o Reino das Trevas.
Banshou Tennin - Posso utilizar pra combo com elementos e com o Tajuu Kage Bunshin, caso puxado não terá como sair com Doton: Iwagakure pois estará desconectado do chão.
Nano Insetos - Realizando o Doton - Mogurakagure, vou pra de baixo da Terra, e posso tira as superficies
Doton Yomi Numa - que possuo será o mesmo pra ambos.
Suiton + Raiton - campo molhado + descarga elétrica, não irá dá K.O. não irá ajudar pra possivel combo ai sim pra K.O. Madeira pode ser até isolante, mas molhada não.
Com madeira no campo - Katon + Fuuton não creio pra em K.O., mas ao mesmo acima pra combo.
Tajuu Kage Bunshin - irá dá base pra os combos.

--
Realizando um Clone, posso realizar clones a partir desse clone e utilizados no momento correto pra finalização.
A Técnica de Madeira não será tão rápida, que não possa realizar o Tajuu Kage Bunshin e se Uman realizar o Yomi Numa, já expliquei como possa sair. e ele também.
Com o Kirigakure no Jutsu ele não verá o que está havendo, lanço Suiryuudan no Jutsu de um clone e antes disso, um clone meu já estará no chão pelo Doton: Mogurakagure, percorrendo até chegar ao Uman, Uman não é sensor não saberá, e não viu um clone em cima, indo para baixo, já que com o Kirigakure no jutsu irá impedir a visão.
Com o Clone saio com as mãos nos calcanhares do Uman aí + Banshou Tenin e Nano Insetos é K.O.

descriptionUMAN  x  MESTRE  (1º Confronto Semi finais) EmptyRe: UMAN x MESTRE (1º Confronto Semi finais)

more_horiz
Calma lá. notei algumas coisas que voce se enganou.

Primeiramente: voce só pode utilizar ninjutsus de até nivel B, ou seja, o Kajuugan no jutsu está excluido da lista, pelo fato de nao sabermos que ranking ele tem.
Fora que, se voce aumentar a massa dos esporos, voce vai estar em problemas, pelo fato de que voce não vai estar de ponta cabeça como Onoki.

Mokuton: Desviavel? DESVIAVEL? sinceramente brother, essa foi bem tenso.
a capacidade de aprisionar os outros, é EXTREMA, com este elemento.
com o Jukai Koutan, é FACIL te pegar, não interessa em quantos clones voce está dividido.

o Kirigakure no jutsu pode ser afastado pelo Baika no jutsu (eu posso crescer momentaneamente bater as mãos e utilizar o Mokuton em conjunto com o Iwagakure para nao ser atingido por nada).

Basho tenin é inutil. eu posso inutiliza-lo com Mokuton. lembre-se que eu posso criar madeira do meu proprio corpo, da maneira que me convier.

Os nano insetos podem ser facilmente parados, criando Madeira da parte infectada, e posteriormente desligando esta madeira do meu corpo. basicamente, como Danzo fez.

Doton é uma técnica nivel A, a qual eu posso utilizar a seu potencial maximo, ao contrario de voce. e o Iwagakure só é possivel quando se tem ROCHAS, não LAMA. yomi numa com Mokuton, é K.o. pra voce.

Madeira é isolante, molhada ou não. fora que, do que adiantaria, se eu ficar seco? ¬¬

para passar pelo Doton: Domu, voce tem que ter algum raiton PERFURANTE. aqueles que dão choque, de nada adiantariam.

Katon + Fuuton são bons, mas o nivel deles sendo até B é muito baixo para lidar com toda a floresta que eu posso fazer.

Taijuu kage bunshin pode ser facilmente parado pelo Mokuton e Yomi Numa.

Nao se iluda. o Mokuton é tão rapido quanto eu dsejar. Danzo, Yamato, e o proprio Shodai são provas claras.

em todos estes momentos, o Mokuton agiu tão rapido que nem deixou brechas para o inimigo fazer alguma coisa.

Hiruzen, por exemplo, só conseguiu se salvar por causa do bastão indestrutivel dele. se não, Orochimaru nao teria perdido os braços.

o Jukai koutan pode ser utilizado como um ataque de frente, como Madara fez, mas pode ser realizado como um ataque de área, como eu iria utilizar nesta luta.

voce sendo sensor ou não, não conseguiria acompanhar a velocidade dos galhos correndo para te prender.

não se esqueça, que os galhos nascem onde eu quiser, podendo até mesmo faze-os nascer abaixo de voce, facilmente, inclusive.

descriptionUMAN  x  MESTRE  (1º Confronto Semi finais) EmptyRe: UMAN x MESTRE (1º Confronto Semi finais)

more_horiz
Luta complicadissima. de cara eu vejo o baika no jutsu perigoso ao uman usa-lo ja q seu oponente possui nano insetos, tocar em alguem do tamanho do uman usando o baika no jutsu é facil. ai seria o fim para ele.
entao kirikagure no jutsu seria otimo para mestre usar!

banshou tennin realmente nao seria de grande auxilio para o mestre ja q a madeira pode auxiliar o uman a nao ser puxado.

jutsus de mokuton sao grande auxilio mas mestre possui os 5 elementos, katons+fuutons poderiam equilibrar isso.

por enquanto deixo uma leve vantagem ao MESTRE, mas esperarei argumentos novos.

descriptionUMAN  x  MESTRE  (1º Confronto Semi finais) EmptyRe: UMAN x MESTRE (1º Confronto Semi finais)

more_horiz
Vi, que excluiu algumas partes que postei.

Primeiramente: voce só pode utilizar ninjutsus de até nivel B, ou seja, o Kajuugan no jutsu está excluido da lista, pelo fato de nao sabermos que ranking ele tem.
Fora que, se voce aumentar a massa dos esporos, voce vai estar em problemas, pelo fato de que voce não vai estar de ponta cabeça como Onoki.

A Técnica não tem Ranking, e que não é uma Técnica apelona. E não se esqueça do Kanchi Taipu Sennin
Poderia apenas dispor que Técnicas que não tem Ranking são utilizadas, ou seja possuo sim o Kajuugan.
E não confunda, da mesma forma que ativo posso desativa a técnica.

Mokuton: Desviavel? DESVIAVEL? sinceramente brother, essa foi bem tenso.
a capacidade de aprisionar os outros, é EXTREMA, com este elemento.
com o Jukai Koutan, é FACIL te pegar, não interessa em quantos clones voce está dividido

Repito, não leu ou apenas, deixo passar.
Quando disse que são desviaveis, são pelos motivos que desvio do Koukuangyo no jutsu, com o Kanchi Taipu Sennin, posso te localizar e não só isso posso sentir o seu jutsu e tudo que estiver conectado a natureza.
Engraçado que não cita o seu primeiro jutsu.

o Kirigakure no jutsu pode ser afastado pelo Baika no jutsu (eu posso crescer momentaneamente bater as mãos e utilizar o Mokuton em conjunto com o Iwagakure para nao ser atingido por nada).

Sim, sem problemas desviar da Névoa. não tem porque eu lê e simplesmente não citar. Porem, você iria precisar aumentar o seu tamanho, e aí dando brechas.
Agora, o Iwagakure, han posso fazer o mesmo. me fundi e não ser atacado. :hihi:

Basho tenin é inutil. eu posso inutiliza-lo com Mokuton. lembre-se que eu posso criar madeira do meu proprio corpo, da maneira que me convier.

Não citei, que iria te puxar a resmo.

Os nano insetos podem ser facilmente parados, criando Madeira da parte infectada, e posteriormente desligando esta madeira do meu corpo. basicamente, como Danzo fez.

Não, se esqueça que o dano do Nano Insetos, não é superticial apenas. Os insetos entra na sua corrente de chakra meu caro. Sei que você sabe como é a relação entre Kikais e Shinobis.

Doton é uma técnica nivel A, a qual eu posso utilizar a seu potencial maximo, ao contrario de voce. e o Iwagakure só é possivel quando se tem ROCHAS, não LAMA. yomi numa com Mokuton, é K.o. pra voce.

Leia, de novo. o que postei. E Lama é agua e rocha.
O Elemento terra é Nível A ? Ou você quiz dizer o Iwagakure ?
se pude postar página do databook ou citação do mangá agradeço.
Nem Yomi numa e Mokuton são K.O. pra min. já explicado acima.

Madeira é isolante, molhada ou não. fora que, do que adiantaria, se eu ficar seco?

Madeira com água é isolante :anjo:
Como citei não é pra K.O. meu caro, apenas pra te deixar meio atordoado, pra possibilitar outros combos.

para passar pelo Doton: Domu, voce tem que ter algum raiton PERFURANTE. aqueles que dão choque, de nada adiantariam.

Raiton>Doton iria potencializar o efeito atordoante.

Katon + Fuuton são bons, mas o nivel deles sendo até B é muito baixo para lidar com toda a floresta que eu posso fazer.

Realmente espero que faça aquelas florestas. Assim, o desgaste e chakra são maiores. E não importa o tamanho da floresta que irá pega fogo e terá fumaça
E com o Kanchi Taipu Sennin, posso te localizar, ao contrário de min.

Taijuu kage bunshin pode ser facilmente parado pelo Mokuton e Yomi Numa.

Não iria desperdiçar chakra apenas pra mostrar o tão posso fazer técnicas.
Expliquei no combate com o Sasuke Uchiha Taka, como posso aproveitar o Tajuu Kage Bunshin e aqui explicado com iria utilizar pra estratégia.

Nao se iluda. o Mokuton é tão rapido quanto eu dsejar. Danzo, Yamato, e o proprio Shodai são provas claras.

De toda a rapidez ela tem limite. E nada de adianta vim por baixo ou por cima, ou qualquer que seja o lado. Que além de pode detectar o seu jutsu e também tudo que estive conectado a natureza.
E claro que você mesmo demonstrou aqui.
Se as coisas apertarem.
Doton: Iwagakure no jutsu, me fundo e não terão como me acertar. E não saberá onde irei sair.

em todos estes momentos, o Mokuton agiu tão rapido que nem deixou brechas para o inimigo fazer alguma coisa.

Não vi, dessa maneira e pelo contrário todos que você citou foram derrotados. Obviamente que ao contrário de muitos não fico comparado cenas de mangá pra ka.
Ou poderia falar que o Fuu ficou com tanta dó que teve que não de pé conseguiu ficar

o Jukai koutan pode ser utilizado como um ataque de frente, como Madara fez, mas pode ser realizado como um ataque de área, como eu iria utilizar nesta luta.

Já explicado em relação a chakra, que irá gasta mais que min. Mesmo que técnicas de KG, ou mutação que pode se dizer assim em relação ao Mokuton, gastam menos chakra porém gasta.
E como ataque de frente posso sair com o Doton: Iwagakure no jutsu, realmente é eficaz. ou outro jutsu de penetração na terra.

voce sendo sensor ou não, não conseguiria acompanhar a velocidade dos galhos correndo para te prender.

Por, isso que disse lá em cima se apertar as coisas. posso entra e sair da Terra quando quiser e você não saberá onde irei sair.

não se esqueça, que os galhos nascem onde eu quiser, podendo até mesmo faze-os nascer abaixo de voce, facilmente, inclusive.

Repetindo, posso sentir o seu jutsu e tudo que estiver conectado a natureza. Ou seja, pode vim por baixo, que saberei juntamente quando o jutsu for criado.


Vitória minha.

descriptionUMAN  x  MESTRE  (1º Confronto Semi finais) EmptyRe: UMAN x MESTRE (1º Confronto Semi finais)

more_horiz
só uma coisa, o mokuton não nasce onde o usuário quer, pq se fosse assim yamato iria ser o mais foda depois do hashirama, já que seria só utilizar um mokutom em baixo do inimigo pra prendê-lo e atacá-lo. zukokku poderia destruir as florestas criadas pelo manolo uman. pro manolo mestre sair do yomi numa eu acho que só com os bunshins mesmo. usar moguragakure no jutsu seria uma boa chance pro manolo mestre escapar de alguns ataques do manolo uman. gian poderia passar sim pelo domu, já que kakashi defendeu um gian com raikiri. eu acho que o manolo mestre poderia usar BT pra puxar o manolo uman, enquanto isso 2 clones no meio do caminho poderiam usar suiryuudan + gian, fazendo um combo poderoso, depois ele poderia usar atsugai e um bunshin que ficasse do lado dele usar zukokku, formando outro combo poderoso, que pegaria o manolo uman atordoado pelo ataque anterior. o tenso é que o manolo mestre também pode usar domu, deixando mais difícil pro manolo uman finalizar, mas eu acho que um combo de yomi numa + jukai koutan + baika no jutsu um bom meio de finalizar. enfim, os dois tem chances, mas acho que o mestre tem um pouquinho mais, por isso voto nele.

descriptionUMAN  x  MESTRE  (1º Confronto Semi finais) EmptyRe: UMAN x MESTRE (1º Confronto Semi finais)

more_horiz
Acho que o Mestre leva, Kirigakure no jutsu, ja complica pro Uman, além domais, o Uman não e sensor e não e muito rapido, porem ele tem a pele Doton do Kakuzu

A unica coisa que complica e esse Rinegan, podendo ver que o chakra e um jutsu Doton(todos os Doujutsus tem esse poder de saber que tipo de jutsu é, Doton, Suiton, Katon, Dootn ou Raiton), e podendo usar jutsus Raiton para atacar, seria muito eficiente.

O Uman tem o Houshi no jutsu, porem não adianta muito, ja que os nanos insetos iriam destruir tudo que tocar no corpo do Mestre.

Enfim acho que até até equilibrado, mais devido as habilidades do mestre eu deixo ele com vantagen, levando em conta as habilidades dele, se comparado a do Uman.

descriptionUMAN  x  MESTRE  (1º Confronto Semi finais) EmptyRe: UMAN x MESTRE (1º Confronto Semi finais)

more_horiz
Voto no MESTRE,com todas suas tecnicas de elementos ele poderia se defender do mokuton,yomi numa MESTRE poderia escapar com bushins,e ele tbm tem yomi numa,e se ele pegasse Uman com os nano insetos,ja era,independente se Uman almentasse seu tamanho.

Eu creio q Jutsus raitons passa pela armadura doton,e o iwagakure o MESTRE saberia onde Uman estaria,graas a sua habilidade de sentir tudo q esta conectado a natureza,ja Uman nao saberia ode MESTRE estaria,enfim,a habilidade de MESTRE o ajuda mto nesse combate,por isso voto nele

descriptionUMAN  x  MESTRE  (1º Confronto Semi finais) EmptyRe: UMAN x MESTRE (1º Confronto Semi finais)

more_horiz
Não to com muita disposição pra escrever, então só vou ressaltar alguns pontos.

Primeiro: Mestre: Não citei o modo como voce conduziu a luta. essa é sua visão, do jeito que voce imagina. agora, deixe-me mostrar algumas coisas que voce não levou em consideração.

voce não pode utilizar jutsus sem Ranking. se eles não tem ranking, POR HORA, é porque o quarto databook ainda não foi lançado.

Jutsus como Kajuugan, Keijuugan, e afins, não tem ranking ainda pelo fato de que vão provavelmente aparecer só no 4º databook, que vai ser lançado ainda. Tais jutsus, tem que ser considerados nivel S, até que o quarto databook saia. voce não me viu nunca pegando jutsus sem ranking ou mesmo de anime, para utilizar aqui na batalha.

Mestre disse que "ele pode desviar do Mokuton pelo fato de que é sensor", o que é ridiculo de dizer. Rock lee mesmo diz, que "mesmo que seus olhos acompanhem, se seu corpo não conseguir segui-los, é inutil".

o Mestre não é extremamente veloz, não tem tempo/espaço, nem Kagero no jutsu (Já que o Iwagakure só serve para se fundir á ROCHAS), nem nada que o ajude a escapar das madeiras.

Como eu disse, e repito, eu posso utilizar o Mokuton a torto e direito, sem exceção. Com galhos que se criam praticamente embaixo do oponente, escapar é praticamente impossivel.

Madara atacou com o Jukai Koutan completamente "de frente", utilizando o mokuton para atacar como Orochimaru fez com Mandara no jin, mas o proprio primeiro Hokage já utilizou o Mokuton de forma a capturar o inimigo, fazendo as arvores nascerem e crescerem em um instante, não dando tempo para o inimigo reagir.

Vejam estes exemplos:Hashirama faz o Jukai Koutan, e uma pequena planta nasce, praticamente sob os pés de Hiruzen. Hiruzen pula, e as arvores já estão a centimetros dele, cortando seu braço e envolvendo seus pés.

Spoiler :


Dizer que um ninja que não tenha alguma das três técnicas acima escaparia disso, é superestimação absurda, mesmo que ele consiga antecipar os movimentos. o Mokuton pode ser usado para atacar da melhor forma que convier ao usuario, como por exemplo, atacando por TODOS OS LADOS, com velocidade e força absurdas. os ramos simplesmente atravessaram a parede do Hiruzen (Nivel B, uma parede extremamente resistente) com FACILIDADE ABSURDA. Naruto precisou de uma quantidade monstro de chakra, e de VARIOS OODAMA RASENGANS para parar um Jukai Koutan que foi utilizada pelo Madara DE FRENTE. Agora imagina o que aconteceria se Madara tivesse utilizado como Hashirama? ninguém ali estaria salvo.

Para lidar com a névoa, um clone utilizando o Baika no jutsu está ÓTEMO. eu não preciso me expor.

Eu sei como é a relação dos Kikkais, como voce mesmo disse. e como eu disse, isso não interfere em nada o fato de que eu posso escapar.

o Mokuton, utilizado a partir do proprio corpo do ninja, converte suas proprias células em vida vegetal, ou seja: eu posso transformar a parte afetada, em madeira, e me desconectar dos nano insetos. a infecção não é rápida, para ser algo "generalizado e sem chance de escapatoria", e como Tobi demonstrou, ela se espalha lentamente. eu posso cuidar disso tranquilo.

Spoiler :


Olhe mais um exemplo. eu posso me transformar em madeira, e vise-versa. posso isolar seus nano bugs numa parte de madeira e me desconectar desta parte, facilmente.

Spoiler :


Cliquem no link, que vai dar direto no databook do Reb mangaás. divirtam-se.

Lama é água e TERRA. ROCHA, é algo diferente.Não brother, não me referi ao Iwagakure. eu concordo contigo que esta técnica está disponivel a voce. estou dizendo que o Yomi Numa, é uma técnica de nivel A. portanto, eu posso utiilzar esta técnica com mais potencia que voce.

Madeira é Madeira. molhada ou não, a corrente de eletrons neste material é quase impossivel de acontecer. se EU me molhar é uma coisa, agora, se apenas a madeira for molhada, não tem nem porque voce citar isso pra mim. e com o Mokuton, me defender de jutsus de água, é facil.

Agua + Raiton não fazem nada no Doton, se não estiverem com uma manipulação da forma em conjunto. se fosse por exemplo, um suigadan no jutsu fundido a um raiton (potencializado), eu concordaria que esta técnica passaria pelo Domu. mas por exemplo, um suiton + raiton, como Darui utilizou contra Sasuke, não faria nada em mim. Velho, não se iluda achando que a minha floresta é como qualquer outra. eu posso reforçar os galhos com chakra, posso deixar os galhos mais grossos, robustos, de forma que nem um Fuuton ou Katon será completamente prejudicial a elas. além de que, se voce incendiar minha floresta, eu posso correr atraás de voce com ela pegando fogo :poise:

neste link,
Spoiler :
, se voce ler na parte de cima, do Mokuton: Shinchuurou no jutsu, voce poderá ver a parte "A madeira em sí é tratada com revestimento de chakra, tornando sua destruição extremamente dificil".

Não se esqueça que eu tenho o Juin (ou seja, mais chakra que voce), e ao contrario de mim, voce nao tem nada que potencializa chakra. técnicamente, seu chakra acabaria mais rapido do que o meu, já que voce está falando que vai utilizar, pelas minhas contas, umas 10 técnicas elementais, do rinnegan, nano insetos, e tudo o mais.

o Juin é prejudicial depois de LONGO USO, e eu não preciso depender dele a todo o tempo.

O tajyuu gasta um chakra do caramba. e voce ainda diz que eu cairei por chakra ? Se Voce sozinho estaria em problemas, devido a velocidade absurda do Mokuton, voce acha que voce teria tempo para controlar seus clones em batalha? mas eu não o culpo. é até melhor que voce faça varios clones, para desperdiçar chakra em massa mesmo.

Toda rapidez tem um limite, e voce não é rapido. ou seja: too bad, voce não tem como escapar do Mokuton, se não tiver ROCHAS para voce se fundir. num espaço como o Yomi Numa, isso é prevenido. Mesmo que voce seja sensor, de nada adiantaria, já que o ataque viria de TODOS OS LADOS, inclusive dos pontos que voce planejasse fugir.


Não vi, dessa maneira e pelo contrário todos que você citou foram derrotados. Obviamente que ao contrário de muitos não fico comparado cenas de mangá pra ka.
Ou poderia falar que o Fuu ficou com tanta dó que teve que não de pé conseguiu ficar


Não entendi nada do que voce "tentou" falar aqui.

Exato. Yamato gasta mais chakra do que eu, por exemplo, para utilizar o Mokuton, e mesmo assim não fica sem chakra. com 60% da quantidade do Kisame + Juin jutsu, eu acho que consigo batalhar de buenas.
Sim, voce pode escapar de ataques de frente. agora, se eu utilizasse o Jukai Koutan da maneira que mostrei ali pra cima, e em seguida o Yomi Numa para desestabiliza-lo pelo chão, voce não teria reação alguma, seria pego, e morto consequentemente.

Pode entrar e sair de ROCHAS, fazendo uma correçãozinha. e até onde eu sei, num espaço que eu controlo, não vai ter rochas... só Lama e Madeira assassina.

Uma coisa interessante, é que eu posso me fundir ao Mokuton da mesma maneira que Kimimaro se fundia aos ossos dele. ou seja: posso me fundir ás minhas proprias madeiras, e voce não teria como dizer onde o "verdadeiro eu" estou, já que toda a madeira tem meu chakra. fazendo isso, sua habilidade de sensor é inutil, já que aconteceria isso aqui:

Spoiler :


Como toda a madeira contém meu chakra, voce sentiria as arvores, mas não onde eu estou. isso abriria sua guarda de maneira satisfatória, para mim.

E eu ja disse que voce PODE saber de onde vem. o problema não é voce VER A TÉCNICA SE APROXIMANDO, mas sim, NÃO TER CAPACIDADE DE SE ESQUIVAR, que é o que acontece aqui.

Vitória Senju.

descriptionUMAN  x  MESTRE  (1º Confronto Semi finais) EmptyRe: UMAN x MESTRE (1º Confronto Semi finais)

more_horiz
Uman, eu utilizar jutsus sem ranking é a mesma forma que outros usam jutsus sem rank, na 4° colocar alguma coisa sobre isso, seja até válido. Porém, alguns jutsus sem ranking é claramente nível C ou mais baixo, outros claramente é nível S ou superior, é complicado definir um ranking sobre um jutsu que não se contém no Databook, mas por hora o jutsu que cito, não é apelão, e como não contém ranking sim posso utilizar.

Em relação a escapar do Mokuton, deixe claro posso sentir seu jutsu, e não achas que estaria perto o suficiente do Mokuton, e também citei que técnicas de me fundi a rochas ou entra na Terra, e posteriormente me fundir a elas posso usar. Não pode comparar um telhado, limitado com um campo de batalha. E claro que creditando que não iria fazer nada, diferente do Hiruzen que apenas viu, posso sentir no momento que o jutsu é executado.

Desconectando partes afetadas, estará desconectando parte próprias do corpo, e isso meu acaba.

Sua madeira conter chakra não significa muito, assim um clone meu com Kikai poderia aumentar os nano insetos no campo.

Yomi Numa, é agua, terra, metais....., tudo que contém na terra só que com mais água, mas lá no meu primeiro post citei o Doton Mogurakagure.

Em relação a Suiton + Raiton, primeiro disse que poderia ser beneficiado pelos seus próprios Suiton's, posso combinar fuuton + suiton ambos de baixo nível, apenas pra levar água pra você, e sabe que não precisa de muita água já que o agente principal será Raiton.

Como disse, não preciso simplesmente destruir a floresta, apenas o suficiente pra deixar sua visão prejudicada. Outro fator complicante para si.

Como citar 10,20,30.... Técnicas elementais, mas desde do início da temporada e das outros confrontos sem citei, que apenas usaria, o suficiente pra ganhar. E citar umas 10, primeiro que não irão consumir meu chakra, e outra, não serão 10 que preciso usar pra te derrotar, e sim citei 10 pra possiveis, estratégias.

O Juuin é prejudicial tanto a longo ou curto prazo, só que o desgaste fica evidente a longo, prazo, e nessa de ativar e desativar o desgaste virá mais cedo.

Em relação ao Tajuu Kage Bunshin, expliquei no confronto contra o Sasuke Uchiha Taka o melhor proveito, dela que posso fazer clone a partir do meu primeiro Clone, suficiente pra combo. E não tinha visto outro participante, citar isso, por isso não lhe culpo.

Controlar meus clones em Batalha ? Você falar que tipo de clone ? elemental ou Kage Bunshin, não citei clone elemental apesar de ter. Então você falar de Kage Bunshin. Como iria controlar Kage Bunshin :HM*:
Você sabe que eles podem agir por conta própria.

Exato. Yamato gasta mais chakra do que eu, por exemplo, para utilizar o Mokuton, e mesmo assim não fica sem chakra. com 60% da quantidade do Kisame + Juin jutsu, eu acho que consigo batalhar de buenas.
Sim, voce pode escapar de ataques de frente. agora, se eu utilizasse o Jukai Koutan da maneira que mostrei ali pra cima, e em seguida o Yomi Numa para desestabiliza-lo pelo chão, voce não teria reação alguma, seria pego, e morto consequentemente
.
Já explique a saída, do Mokuton e do Yomi Numa. em que posso sair mesmo agindo em conjunto.

Pode entrar e sair de ROCHAS, fazendo uma correçãozinha. e até onde eu sei, num espaço que eu controlo, não vai ter rochas... só Lama e Madeira assassina.

Expliquei que posso sair por Dentor do Yomi Numa. E num local com muita madeira, apenas o seu campo de visão estará se limitando ainda mais, explicado acima.

Você se fundir a arvores, Ok. mas acima, expliquei que quanto mais madeira com chakra em campo ocasiona.
E então meu caro, os Nano Insetos, apenas iria se espalhando sendo colocado por um clone meu, de modo que age mais rápido.
E quanto mais madeira + chakra mais nano Insetos


Vitória minha.

descriptionUMAN  x  MESTRE  (1º Confronto Semi finais) EmptyRe: UMAN x MESTRE (1º Confronto Semi finais)

more_horiz
Declaro vitoria de MESTRE, esta na final!

Uman disputara o 3º Lugar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos