Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUMAN  x  GARCIA  (2º Confronto Quartas de Final) EmptyUMAN x GARCIA (2º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
UMAN
Tipo de ninja: Ninjutsu
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade;
OPÇAO 5 - Mokuton

1- Koukuangyo no Jutsu;
2- Hoshi no jutsu; (jutsu q zetsu usa para absover chakras adversarios atraves da sua massa, usado na reuniao dos 5 kages)
jutsu extra: Chou Baika no jutsu. (jutsu dos akimichi de aumentar de tamanho)
3- kekkei genkai - Mokuton (todas jutsus de mokuton)
4- elemento primario - Doton
Yomi Numa
Doton: Domu (Pele de ferro
do Kakuzu)
Doton: Iwagakure no jutsu (jutsu "escondido nas
rochas", o jutsu que Yamato utiliza para se fundir ás rochas)
5- elemento secundario - Suiton
Suiton: Suiryudan no Jutsu (jutsu da bala do dragão de
água, jutsu usado por zabuza, e Tobirama)
Suiton:
Suijinheki (jutsu usado por kakashi, darui, tobirama);
6- Habilidade: Ten no Juin (Juin do Sasuke); (com todos os beneficios ate o nivel 2)


versus


GARCIA
Atributo: Ninjutsu
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO 5 - Mokuton

1- Suiton: Daibaku Suishouha (cúpula do Kisame)
2- Suiton - Daikoudan no Jutsu (jutsu de kisame usado contra Gai, q repele ataques nijutsu de chakra aumentando seu poder)
jutsu extra: manto raiton nivel 1
3- kekkei genkai - Mokuton (todos jutsus de mokuton)
4- elemento primario - Suiton
-Suiton - Suijinheki (cria uma barreira de água, usada como defesa, rank B)
-Suiton - Goshokuzame (5 tubarões comedores de gente, rank B)
-Suiton - Daibakufu no Jutsu (cria um imenso vortex de água,
5- elemento secundario - Doton
-Doton - Domu (endurecer a pele do Kakuzu, rank B)
-Doton - Yomi Numa (cria um rio de lama, que prende o inimigo, rank C)
6- Habilidade: Sensor a chakra.


e ai, quem vai para as semi finais da 3º Temporada?

descriptionUMAN  x  GARCIA  (2º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: UMAN x GARCIA (2º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Confronto interessante, dois usuarios de Mokuton, nao da pra tirar vantagem através disso, porém o daikodan de Garcia é inutil, ja q Uman nao possui ataques feito de chakra puro;
o hoshi no jutsu seria interessante a primeira vista, caso pegue Garcia, roubaria uma boa quantidade de chakra, e auxliado ao yomi numa nao seria tao complicado;
genjutsu negro é um bom jutsu de complemento;
ficar gigante acho q nao seria uma boa para uman, aumenta as chances de ser acertado, e a historia de gigante + domu aumentar resistencia acho falha, ja q nao é pq é gigante q o domu sera mais potente. nao muda nada.

porem, a vantagem é do uman ao meu ver, 7/10

descriptionUMAN  x  GARCIA  (2º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: UMAN x GARCIA (2º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
PQP, cai com a pior pessoa que eu poderia ter caido.

ENFIM;

somos totalmente parecidos. desde a versatilidade, ás habilidades, e etc.

as habilidades de água são tão inuteis como as minhas.

o Daikodan não seria eficiente, porque o Mokuton, mesmo que perca chakra, não deixa de "existir", já que é vivo.

Velho, sinceramente, O Baika no jutsu é muito eficiente, principalmente em conjunção do Domu, e do Iwagakure no jutsu.

jutsus como o pantano do submundo, Cupula do Kisame, e etc, seriam inuteis, devido o meu Iwagakure no jutsu.

ele não tem meios de me finalizar, a não ser usar o mokuton, porém, eu também tenho, além de ter mais chakra, e de poder voar.

se eu utilizar minhas técnicas do alto, eu posso vence-lo, com meu Mokuton, criando alguma tática com Clones, criando aberturas, etc.

descriptionUMAN  x  GARCIA  (2º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: UMAN x GARCIA (2º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Eu realmente não queria lutar contra meu clone brother Cesar Uman, mas [e inevitável, então, vamos dar o nosso melhor.

ModoPokemonOff

Ambos temos o Mokuton, e EXATAMENTE as mesmas fichas, ou seja, nem inteligência, nem chakra, e nem estamina , nem velocidade seriam decisivos, A PRINCÍPIO.

Depois ele tem o Juuin, que o daria chakra, e eu teria o Manto Raiton, que me daria velocidade.

Depois temos nossos Ninjutsus elementais, ele tem Doton primário, e Suiton secundário, eu o contrário.

Somos EXTREMAMENTE equilibrados, esse novo jutsu do Uman seria inútil aqui, uma vez que com meu manto raiton, eu fico BEM mais rápido, e com o Mokuton, eu facilmente poderia derrubá-lo.

Contra o Iwagakure, eu tenho a minha habilidade de rastreamento, eu saberia onde ele está, e poderia atacá-lo.

Seria como lutar contra um espelho, mas minhas técnicas de água, fariam a diferença aqui.

descriptionUMAN  x  GARCIA  (2º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: UMAN x GARCIA (2º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Garcia escreveu:
Eu realmente não queria lutar contra meu clone brother Cesar Uman, mas [e inevitável, então, vamos dar o nosso melhor.

ModoPokemonOff

Ambos temos o Mokuton, e EXATAMENTE as mesmas fichas, ou seja, nem inteligência, nem chakra, e nem estamina , nem velocidade seriam decisivos, A PRINCÍPIO.

Depois ele tem o Juuin, que o daria chakra, e eu teria o Manto Raiton, que me daria velocidade.

Depois temos nossos Ninjutsus elementais, ele tem Doton primário, e Suiton secundário, eu o contrário.

Somos EXTREMAMENTE equilibrados, esse novo jutsu do Uman seria inútil aqui, uma vez que com meu manto raiton, eu fico BEM mais rápido, e com o Mokuton, eu facilmente poderia derrubá-lo.

Contra o Iwagakure, eu tenho a minha habilidade de rastreamento, eu saberia onde ele está, e poderia atacá-lo.

Seria como lutar contra um espelho, mas minhas técnicas de água, fariam a diferença aqui.


Concordo sobre o Baika no jutsu, já que jutsus mokuton como Daijurin no jutsu poderiam me derrubar facilmente, penetrando na minha pele de ferro como se fosse papel.

Porém, voce esqueceu duas coisas:

Primeira: eu posso voar, e ataca-lo normalmente.

Segunda: com o Iwagakure, eu me FUNDO A ROCHAS. é como um Kagerou no jutsu, mas eu não funciona em qualquer matéria organica, que não seja o Chão em si. então, Yomi numa, manto raiton, seria tudo inutilizado por esta técnica.
Ou seja: voce mesmo que me localizasse, não me machucaria de forma alguma, porque estou FUNDIDO ás Rochas.

E como seus jutsus suitons fariam a diferença, se eu tenho os Dotons de ranking mais alto? a minha pele de ferro é ranking B, e a melhor técnica de água que voce tem que é S (Daikodan no jutsu) pode ser barrada pelo Mokuton, sem que eu sinta os efeitos colaterais.

E não se esqueça, que voce pode ter o Manto raiton, mas por ele ser o numero 1, a velocidade ganha não é assombrosa.

com o Juin minha stamina (em geral), velocidade, e etc são bombadas. eu não morreria por causa do seu manto em especial.

Com yomi numa, Mokuton, e Hoshi no jutsu eu posso abater o brother Garcia relativamente facil.

Confesso que é um confronto MUITO HARDECORE, sendo abatido o primeiro que errasse o tempo de alguma técnica. Porém, com os jutsus citados (Juin, Iwagakure, Hoshi no jutsu) eu obtenho vantagem, com maiores chances de finalizar o meu clone barato que eu gosto pra caralho -q

Enfim. Combate tenso, mas infelizmente eu tenho mais chances.

descriptionUMAN  x  GARCIA  (2º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: UMAN x GARCIA (2º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
fichas parecidas kk ninjutsu, mesmo status de chakra e tals, mokuton, yomi numa, domu kkkk

o jutsu de se ocultar na pedra seria anulado pq manolo garcia é sensor, a cúpula seria anulada pelo mokuton, o nv2 seria anulado pelo manto nv1 + sensor, mas deixo meu voto no manolo uman, por causa do gen da escuridão, que mesmo que pequena daria uma vantagem pro manolo uman, bem difícil essa e.e'

descriptionUMAN  x  GARCIA  (2º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: UMAN x GARCIA (2º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
GENTE, pelo amor.

nao adianta voce saber onde eu estou, se nao vai dar pra me acertar. nenhum jutsu dele vai me acertar, enqunato eu estou fundido á materia rochosa.

o manto nivel 1 dele é equiparavel ao meu selo nivel 2; ganhamos velocidade (quase a mesma), porém, eu ganho mais chakra, stamina, reflexos, etc.

o jutsu da escuridão naão é muito eficiente contra ele, já qe ele é sensor.

como eu disse, o Hoshi no jutsu somado ao Mokuton e o Daijurin (estacas que Yamato utilizou contra Kakuzu) no jutsu matariam o brother Garcia facilmente.

descriptionUMAN  x  GARCIA  (2º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: UMAN x GARCIA (2º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Eu realmente não queria lutar contra meu clone brother Cesar Uman, mas [e inevitável, então, vamos dar o nosso melhor.

ModoPokemonOff

Ambos temos o Mokuton, e EXATAMENTE as mesmas fichas, ou seja, nem inteligência, nem chakra, e nem estamina , nem velocidade seriam decisivos, A PRINCÍPIO.

Depois ele tem o Juuin, que o daria chakra, e eu teria o Manto Raiton, que me daria velocidade.

Depois temos nossos Ninjutsus elementais, ele tem Doton primário, e Suiton secundário, eu o contrário.

Somos EXTREMAMENTE equilibrados, esse novo jutsu do Uman seria inútil aqui, uma vez que com meu manto raiton, eu fico BEM mais rápido, e com o Mokuton, eu facilmente poderia derrubá-lo.

Contra o Iwagakure, eu tenho a minha habilidade de rastreamento, eu saberia onde ele está, e poderia atacá-lo.

Seria como lutar contra um espelho, mas minhas técnicas de água, fariam a diferença aqui.


Concordo sobre o Baika no jutsu, já que jutsus mokuton como Daijurin no jutsu poderiam me derrubar facilmente, penetrando na minha pele de ferro como se fosse papel.

Porém, voce esqueceu duas coisas:

Primeira: eu posso voar, e ataca-lo normalmente.

Segunda: com o Iwagakure, eu me FUNDO A ROCHAS. é como um Kagerou no jutsu, mas eu não funciona em qualquer matéria organica, que não seja o Chão em si. então, Yomi numa, manto raiton, seria tudo inutilizado por esta técnica.
Ou seja: voce mesmo que me localizasse, não me machucaria de forma alguma, porque estou FUNDIDO ás Rochas.

E como seus jutsus suitons fariam a diferença, se eu tenho os Dotons de ranking mais alto? a minha pele de ferro é ranking B, e a melhor técnica de água que voce tem que é S (Daikodan no jutsu) pode ser barrada pelo Mokuton, sem que eu sinta os efeitos colaterais.

E não se esqueça, que voce pode ter o Manto raiton, mas por ele ser o numero 1, a velocidade ganha não é assombrosa.

com o Juin minha stamina (em geral), velocidade, e etc são bombadas. eu não morreria por causa do seu manto em especial.

Com yomi numa, Mokuton, e Hoshi no jutsu eu posso abater o brother Garcia relativamente facil.

Confesso que é um confronto MUITO HARDECORE, sendo abatido o primeiro que errasse o tempo de alguma técnica. Porém, com os jutsus citados (Juin, Iwagakure, Hoshi no jutsu) eu obtenho vantagem, com maiores chances de finalizar o meu clone barato que eu gosto pra caralho -q

Enfim. Combate tenso, mas infelizmente eu tenho mais chances.


Voar, isso sim seria efetivo, e algo relevante, porém com Suitons, e mesmo Mokuton, que tem grandes proporções, você poderia ser derrubado, ou ao menos impedido de "decolar", isso, sem contar a técnica da jaula de Mokuton, que também limitaria o seu espaço aéreo, e, se você tentasse quebrá-la, também seria um alvo fácil para mim, com a guarda baixa.

Contra o Iwagakure no Jutsu, que você o usa como sua maior técnica aqui, você ficaria fundido as rochas, e eu saberia onde você estaria, ou seja, ficaríamos em um embate, pois assim nada iria acontecer, não concorda?

Pelo fato de ser sensor, qualquer armadilha que você pretendesse fazer com o Iwagakure seria facilmente esquivada por mim, por esse mesmo fator, o gen da escuridão também seria ineficaz;

Hoshi no Jutsu sim, é uma coisa para eu "temer", porém eu poderia burlar com Bunshins, Mokuton Shunshin, do mesmo modo com o Yomi Numa, fora que com o Daibaku Shuishouha, eu poderia anular o pântano, e ao mesmo tempo "encurralar" com os tubarões.

Você tem jutsus Dotons, que tem vantagem contra Suiton, sim, porém os meus Jutsus Suitons são MUITO mais efetivos e contundentes que os seus Dotons que são para "defesa".

Derrotar o outro com facilidade, é algo que não se aplica aqui, quem vencesse, seria com grandes dificuldades, aposto em mim, devido as habilidades com Suiton, complicarem demais a vida do Uman, além de eu poder burlar suas técnicas principais, como o pântano, e o Hoshi.

kisaragi escreveu:
fichas parecidas kk ninjutsu, mesmo status de chakra e tals, mokuton, yomi numa, domu kkkk

o jutsu de se ocultar na pedra seria anulado pq manolo garcia é sensor, a cúpula seria anulada pelo mokuton, o nv2 seria anulado pelo manto nv1 + sensor, mas deixo meu voto no manolo uman, por causa do gen da escuridão, que mesmo que pequena daria uma vantagem pro manolo uman, bem difícil essa e.e'


O genjutsu da escuridão seria totalmente ineficaz, uma vez que eu sou sensor.

descriptionUMAN  x  GARCIA  (2º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: UMAN x GARCIA (2º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
eu não acho que o gen da escuridão seria inútil aqui, mesmo com vc sendo sensor. pra cancelar o gen tem que acertar o usuário do gen, vc saberia onde o manolo uman estaria, mas ele tem recursos pra se defender e ainda pode usar os moku bunshins, que fariam vc se defender, dando espaço pra um mokuton do manolo uman te acertar.

descriptionUMAN  x  GARCIA  (2º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: UMAN x GARCIA (2º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
kisaragi escreveu:
eu não acho que o gen da escuridão seria inútil aqui, mesmo com vc sendo sensor. pra cancelar o gen tem que acertar o usuário do gen, vc saberia onde o manolo uman estaria, mas ele tem recursos pra se defender e ainda pode usar os moku bunshins, que fariam vc se defender, dando espaço pra um mokuton do manolo uman te acertar.


Mas nossas técnicas de Mokuton são as mesmas, não se esqueça, se ele pode usar Bunshins, eu também poderia, e posso me defender, e atacar assim como ele.

E, tenho jutsus que abrangem ENORMES áreas, como o próprio Jukai Kotan, e Daibaku Shuishoua, que seriam muito efetivas contra o Uman, no Genjuts, digo, para forçá-lo a cancelar.

Isso se ele usasse, pois como já dissemos, não seria de tão utilidade, devido minha habilidade como sensor.

descriptionUMAN  x  GARCIA  (2º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: UMAN x GARCIA (2º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Declaro vitoria do Uman.
vc esta nas semi finais!

descriptionUMAN  x  GARCIA  (2º Confronto Quartas de Final) EmptyRe: UMAN x GARCIA (2º Confronto Quartas de Final)

more_horiz
Não entendi porque colocar o Dai Baku Suishouha, sem a Samehada!
Afinal, aquela cupula é tão util, justamente porcausa da Samehada pois ela absorve o Chakra do oponente.

Acredito Uman tenha uma certa vantagem já que seu elemento principal é Douton que tem vantagem contra o elemento principal de Garcia que é Suiton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos