Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NURARI x SASUKE (8º confronto oitavas de final)

+4
souza
Sαsuke
Will
Saeker
8 participantes

descriptionNURARI  x  SASUKE  (8º confronto oitavas de final) EmptyNURARI x SASUKE (8º confronto oitavas de final)

more_horiz
NURARI
Atributo: Genjutsu
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO 6 - Kuchyose

1- Troca de Pele do Orochimaru
2- Ryuusa bakuryu(torrente de areia, avalanche do deserto)
3- Genjutsu da Flauta: Melodia da morte(tayuya)
jutsu extra: Dogugiri (jutsu da nevoa venenosa da shizune)
4- Kuchyose no jutsu- Kamatari(fuinha da Temari, acompanhado do jutsu Kuchiyose: Kiri Kiri mai entre outros)
5- elemento primario - Suiton
Suirou no Jutsu(tecnica prisão de agua)
2 Suiton Defesa aquatica: Esta técnica defensiva cria uma
parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente
interceptado por uma cerca de água soprado para fora da boca, e é
levantado a partir de baixo com poder tremendo. A água é expelido na
forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem
aberturas. Também é possível para o usuário controlar a quantidade de
água e duração à vontade. Mudar a parede de força e resistência após a
quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim que um shinobi
habilidoso será capaz de construir uma resistencia. Além disso, porque o
campo de visão é mantida mesmo quando a defesa se pode facilmente ir
para o próximo passo, que é uma grande vantagem.
(essa tecnica e a que Darui usa no Sasuke, na reunião dos Kages)
6- elemento secundario - Futon
Futon tempestade de areia (usado por Temari em
Sasuke, quando o Sasuke estava perseguindo o Gaara, Temari e Kankuro[Com
essa tecnica, o Futon levanta poeira/areia do solo, que cobre a visão
do usuario, por alguns minutos, dando abertura para ataque ou podendo
fugir ja que cega o adversario por um tempo).
7- habilidade: Sensor


versus


SASUKE
Atributo: Ninjutsu.
Tipo de Ninja: Tipo de Ninja número 1 = 90% de Chakra, 70% de Stamina, 30% de Inteligencia, 40% de Velocidade.
Opção de Ficha 1. - normal

1 - Izanagi.
2 - Izanagi.
3 - Suiton - Daikoudan no Jutsu.
4 - Kokuangyou.
jutsu extra: manto raiton nivel 1
5 - Elemento Primário: Suiton
Suiton - Suishouha, Rank B.
Suiton - Baku Suishouha, Rank A.
Suiton - Goshokuzame, Rank B.
6 - Elemento Secundário: Doton
Doton - Doryuuheki, Rank C.
Tsuchi Bunshin no Jutsu, Rank C.
7 - Habilidade: Suiton - Suika no Jutsu.


e ai, quem vai para as quartas?

descriptionNURARI  x  SASUKE  (8º confronto oitavas de final) EmptyRe: NURARI x SASUKE (8º confronto oitavas de final)

more_horiz
Bem boa sorte Sasuke.

A coisa ta meio equilibrada, mais aposto em mim:

O Sasuke possui mais chakra e estamina que eu, mais tem bem menos inteligencia oque me da vantagens.

O Sasuke possui o manto Nivel 1, sendo assim sua velocidade aumenta, mais ele não fica imperceptivel a meus olhos, vindo em um ataque direto com o manto Raiton eu posso usar o Dokugiri (jutsu da nevoa venenosa) não teria como o Sasuke parar de respirar dentro da minha névoa lançada de cara, oque a iria garantir para matar ele uma vez(ele não tem inteligencia a nivel Sakura, para parar de respirar no meio da névoa venenosa).

Sendo assim o Sasuke teria outro Izagani para usar e so um olho para enxergar(Izagani fecha o olho do ninja para sempre), mais eu sendo sensor rapidamente acharia o Sasuke, evitando ataques surpresas e como estaria sem uma visão eu teria vantagen. Izagani requer tempo até poder atacar novamente(izagani traz o ninja de volta, mais não permiti voltar e logo atacar).

Nesse tempo, eu posso muito bem usar o genjutsu sonoro, para prender o Sasuke enquanto eu ataco novamente, paralizando o SAsuke, não teria como ele se livrar, ja que não e do tipo Gen, nem tem nada para ajudar ele a sair e usar outro Izagani iria acabar com ele na hora.

Por isso acredito que eu levo, pois as tecnicas suitons não seriam suficiente para acabar comigo(pois tambem tenho tecnicas suiton), e como sou mais inteligente, posso montar estrategias mais elaboradas para pegalo, como por exemplo o Suirou no jutsu, e prender ele enquanto ataco, ou simplesmente usar a tempestade de areia, para cobrir a visão dele por um tempo.

SAEKER tenho uma pergunta, como o SASUKE tem Izagani sem SHaringan? Izagani requer pelo menos o Sharingan para poder ser utilizado.






descriptionNURARI  x  SASUKE  (8º confronto oitavas de final) EmptyRe: NURARI x SASUKE (8º confronto oitavas de final)

more_horiz
o izanagi como ja comentei antes eu deixei sem restriçoes de ficha, e nao fexa os olhos...
ta nas regras...
é como se fosse um olho no braço assim como danzou...entao vc poder por tantos izanagis quiser nos espaços qualquer...
no caso é como se sasuke tivesse dois olhos nos braços...

descriptionNURARI  x  SASUKE  (8º confronto oitavas de final) EmptyRe: NURARI x SASUKE (8º confronto oitavas de final)

more_horiz
Boa sorte, nurari!!!

Nurari, eu posso ficar perceptível aos seus olhos, mas você não tem velocidade o suficiente para desviar dos meus ataques e muito menos fazer selos. Sua velocidade é de 50%, a minha é de + de 150%, Kira A no Manto Raiton nível 1 é muito mais rápido do que o Lee com 1 e 2 portões, eu supero o limite de velocidade.

Você acha que conseguiria soltar a névoa antes de eu te pegar. Não é só porque estou no nível 1 que não vou ter uma velocidade grande. Juugo mau conseguiu mexer o braço, como você soltaria a névoa tão rápido. Ninguém precisa ser muito inteligente para saber que se respirar uma névoa venenosa morreria, qualquer criancinha sabe disso. Com minha velocidade, eu poderia desviar dela com minha velocidade ou lutar com Tsuchi Bunshins. Não venha me falar que eu tenho pouco chrka, pois, como já exliquei em outros tópicos, eu tenho mais chakra que o Naruto e um pouco menos que o Kisame. E o clone também não precisa ser feito certinho, com a mesma quantidade de chakra para mim e para ele. Mesmo se você saiba que ele é o falso, você não vai chegar e dizer: "Eu sei que você é falso, faça Puff! ", ele vai continuar lutando normalmente.

Izanagi requer tempo até atacar novamente? Eu não vejo tempo nenhum nisso:

Spoiler :


Como você vê acima, Nurari, o Danzo mau foi morto, ele já apareceu de novo para atacar o Sasuke com um Jutsu Fuuton, isso demorou 1 segundo.

Mesmo que você consiga me pegar no seu Genjutsu, eu posso escapar do mesmo jeito que a Kurenai escapou do Genjutsu do Itachi. Também não é preciso ter muita inteligência para isso porque qualquer ninja aprende isso na acadêmia.

Você também não conseguiria me deter com Taijutsu, pois você não é capaz de perfurar o Manto Raiton e, se conseguir, ainda vou ter o Suika no Jutsu.

_______________________________________________________________________________________________________________________

nurari escreveu:
O Sasuke possui o manto Nivel 1, sendo assim sua velocidade aumenta, mais ele não fica imperceptivel a meus olhos, vindo em um ataque direto com o manto Raiton eu posso usar o Dokugiri (jutsu da nevoa venenosa) não teria como o Sasuke parar de respirar dentro da minha névoa lançada de cara, oque a iria garantir para matar ele uma vez(ele não tem inteligencia a nivel Sakura, para parar de respirar no meio da névoa venenosa).

Você pode me ver, mas você tem velocidade o suficiente para fazer o Dokugiri ou o desviar do meu ataque? Você não pode prevê-los, igual Sasuke faz, e o mesmo ainda tinha dificuldade para isso. Nurari, você pode ver, mas não tem velocidade para para fazer um Jutsu ou desviar do ataque antes de ser pego.

Mesmo se você conseguir lançar a névoa eu posso desviar, com minha velocidade, e mesmo se eu não conseguir, vou ter o Izanagi, posso me deixar morrer para decifrar seu Jutsu. Quando eu reviver, coisa que vai acontecer 1 segundo depois de morrer, já vou saber saber o ponto fraco do seu Jutsu, logo eu não atacaria logo de cara e pararia de respirar na névoa.

Não é preciso ter muita inteligência para saber que, se você respirar uma névoa venenosa, você morre, como disse antes, qualquer criancinha sabe que se respirar veneno morre. Mesmo com 30% de inteligênica, você não acha que sou mais burro do que uma criança de 7 ~ 8 anos, acha?

nurari escreveu:
Sendo assim o Sasuke teria outro Izagani para usar e so um olho para enxergar(Izagani fecha o olho do ninja para sempre), mais eu sendo sensor rapidamente acharia o Sasuke, evitando ataques surpresas e como estaria sem uma visão eu teria vantagen. Izagani requer tempo até poder atacar novamente(izagani traz o ninja de volta, mais não permiti voltar e logo atacar).

Nesse tempo, eu posso muito bem usar o genjutsu sonoro, para prender o Sasuke enquanto eu ataco novamente, paralizando o SAsuke, não teria como ele se livrar, ja que não e do tipo Gen, nem tem nada para ajudar ele a sair e usar outro Izagani iria acabar com ele na hora.

Se eu me sacrificar, teria outro Izanagi mesmo, mas você ficaria em desvantagem, pois eu já saberia os prós e contra do seu Jutsu e seria impossível você me pegar com ele.

Tenho Izanagi nos braços, como o Danzo, não como o Tobi, logo não perderia a visão.

Como mostrei nesse spoiler, é possível sim o ninja morrer e já aparecer atacando:

Sαsuke escreveu:
Spoiler :



Você poderia me colocar em um Genjutsu sonoro, mas eu posso me libertar como a Kurenai, mordendo a própria boca.

nurari escreveu:
Por isso acredito que eu levo, pois as tecnicas suitons não seriam suficiente para acabar comigo(pois tambem tenho tecnicas suiton), e como sou mais inteligente, posso montar estrategias mais elaboradas para pegalo, como por exemplo o Suirou no jutsu, e prender ele enquanto ataco, ou simplesmente usar a tempestade de areia, para cobrir a visão dele por um tempo.

Essa do Suirou no Jutsu é muito estranho, você me prende com ele, mas eu posso me transformar em água e sair dele, tudo com o Suika no Jutsu.

Eu posso usar o Suiton - Suishouha ou Suiton - Suijinheki para impedir que você me ataque,a água dispersaria a areia da tempestade e, ao mesmo tempo, me protegeria.

Eu voto em mim.

descriptionNURARI  x  SASUKE  (8º confronto oitavas de final) EmptyRe: NURARI x SASUKE (8º confronto oitavas de final)

more_horiz
Vto em Sasuske,com dificuldade,mas ele n poderia usar o suika no jutsu com o manto raito ativado,mas msm assim,se o Sasuske morresse com o veneno,iso SE ele morresse,ele saberia q deveria repirar a nevoa,e se nurari foose pra cima dele pra pendelo na agua,perderia facil graças a manto raiton ou suika no jutsu,os jutsus fuuton poderiam ser impedidos pela barreira de agua,mas o problema maior seria o gen,n acredito q o Sasuske sairia do gen,ja q n tem NADA pra ajuda lo,mas Nurari tem uma boa resistencia tbm graças ao troca de pele,emfim,tou em duvida ainda,mas deixo leve vantagem pro Sasuske

descriptionNURARI  x  SASUKE  (8º confronto oitavas de final) EmptyRe: NURARI x SASUKE (8º confronto oitavas de final)

more_horiz
Sasuke, nao... se você fosse pego pelo Genjutsu dos Sapos, você nao sairia dele...

descriptionNURARI  x  SASUKE  (8º confronto oitavas de final) EmptyRe: NURARI x SASUKE (8º confronto oitavas de final)

more_horiz
Kain escreveu:
Sasuke, nao... se você fosse pego pelo Genjutsu dos Sapos, você nao sairia dele...
Genjutsu da flauta da Tayuya. Não dos sapos.

descriptionNURARI  x  SASUKE  (8º confronto oitavas de final) EmptyRe: NURARI x SASUKE (8º confronto oitavas de final)

more_horiz
O grande problema nos genjutsus da flauta, pra se livrar como não é por contato ocular, mesmo se livrando o som irá continuar vindo para os ouvidos.
Ou seja si livrou, é pego de volta imediatamente.

descriptionNURARI  x  SASUKE  (8º confronto oitavas de final) EmptyRe: NURARI x SASUKE (8º confronto oitavas de final)

more_horiz
Mais então Sasuke, você não e do tipo Genjutsu, sendo assim você não tem a facilidade que Kurenai e sakura tem para quebrar Genjutsu.

Você não tem Sharingan e tão pouco Byakugan, para ter facilidade para quebrar meu Genjutsu.

E como você pretende com 30% de inteligencia, fazer coisas que apenas ninjas Tops em Inteligencia podem fazer, como por exemplo quebrar Gen sem Dou, ou ser do tipo Gen? e complicado.

E como o Mestre disse, o Genjusu da Flauta e continuo, pego uma vez você vai fcar, além domais, sem poder quebrar o meu Genjutsu, fica mais facil pra quem finalizar?

Sobre o Suirou, se eu te prender no meu Genjutsu eu posso logo depois, prender você no Suirou, deixando o seu Izagani esgoat por completo, basta lembrar, que o Izagani de Tobi, não conseguiu sair por 10 minutos das explosões de Konan, você não iria sair de primeira do meu suirou.

E mesmo que consigua, eu so do tipo sensor, iria sentir sua presença, e mesmo que você me ataque, eu posso muito bem usar a troca de pele, evitando os maiores danos.

Manto Nivel 1 não pode ficar ativo, ou você usa o Suika no jutsu, oque não vai te ajudar em nada, pois ai eu terei tempo para usar meu gen pela segunda vez, e acabar com você, ou você ativa o manto Nivel 1, e você esquece que Futon>Raiton, e você tem uma grande desvantagen, pois eu conto com a tecnica Futon com maior poder de alcance, ja mostrado no Manga, que e o jutsu da Temari, ele abrange grande area, e ainda e uma tecnica de ataque e defesa simultaneamente, Manto nivel 1 seria totalmente destruido frente essa tecnica.

Enfim você não tem como quebrar o enjutsu da flauta, falat inteligencia, alguma habilidade que o faça quebrar meu Genjutsu(byakugan, Sharingan).

E como você e menos inteligente, podemos considerar que você não tera raciocinio suficientemente rapido, aponto de conseguir evitar o Gás venenoso, apenas ninjas com grande inteligencia podem pensar em parar de respirar no momento da névoa, ou então conhecer a tecnica.

Com 75% de inteligencia, eu não iria jogar jutsus fora, troca de pele não seria algo que eu usaria direto, pois requer uma grande quantidade de chakra, porem ele seria apenas para sair de danos mais fortes, e depois usando o Genjutsu, você e quem estaria perdido, pois seu Izagani so dura 2 minutos, e acho que isso não seria tempo o suficiente pra você burlar toda as minhas tecnicas.

Sobre os Suitons, eles são potentes, mais não poderiam me matar por causa da troca de pele, e ainda me daria vantagen, pois você iria naturalmente se eletrocutar por causa da agua no chão, ou simplesmente iria me dar mais tempo, pra usar a barreira de agua, parando sua investida.

descriptionNURARI  x  SASUKE  (8º confronto oitavas de final) EmptyRe: NURARI x SASUKE (8º confronto oitavas de final)

more_horiz
Mas se eu for pego, eu já saberei como é o método de transmissão do Genjutsu e tamparei meus ouvidos ou não deixarei o Nurari tocar a flauta, simples. Se ele ficar colocando o Genjutsu da flauta em mim toda hora, um hora seu chakra tem que acabar.

Não é preciso ter habilidade para quebrar o Genjutsu da flauta, apenas morda a boca, pronto.

O Jutsu de trocar de pele do Orochimaru gasta muito chakra, não é uma coisa que você pode fazer a qualquer hora na batalha.

As técnicas de Fuuton são boas para perfurar igual as de Raiton, elas tem grande poder de destruição. Não acho que você possa conseguir perfurar o Manto Raiton com Fuuton, nem o RasenShuriken conseguiu. E mesmo se conseguir, o Suika me torna quase imortal, você me atacaria e eu viraria água.

Vou sair agora, vou ficar desativo por um tempo, depois eu volto para discutir.

descriptionNURARI  x  SASUKE  (8º confronto oitavas de final) EmptyRe: NURARI x SASUKE (8º confronto oitavas de final)

more_horiz
putz, eu achando que tinha votado nisso aqui '-' o suika do sasuke não seria muito útil, já que ele só da imunidade a ataques físicos. ryuusa bakuryuu e os fuutons da katamari seriam rebatidos pelo daikoudan no jutsu, que os absorveria e os mandaria mais fortes contra o nurari. se o sasuke usar o daikoudan o nurari não teria como se defender, já que se ele usasse suijin heki o ataque cresceria mais. a névoa venenosa seria perfeito pra manter o sasuke afastado, mas qualquer ninja da academia aprende que não pode respirar lá dentro. isso tudo manteria a luta a distância. o gen da escuridão dificultaria pro nurari, que é sensor, então saberia onde o sasuke está, mas com os ninjutsus anulados a melhor opção seria usar o gen da flauta, paralisando o sasuke. o shikamaru só saiu desse gen pq usou o kage mane pra quebrar o próprio dedo, sasuke não teria tal recurso, então perderia um izanagi e ficaria livre do gen. prender sasuke no suirou seria suicídio por parte do nurari, já que o sasuke tem o suika. pra vencer o nurari teria que pegar o sasuke mais 2 vezes com o gen da flauta, o que é bem difícil por não poder escapar do daikoudan, mesmo com a troca de pele seria difícil, já que gasta bastante chakra e deixa o usuário ligeiramente mais fraco. o nurari teve o azar de pegar alguém que anula metade da sua ficha, meu voto vai pro sasuke.

descriptionNURARI  x  SASUKE  (8º confronto oitavas de final) EmptyRe: NURARI x SASUKE (8º confronto oitavas de final)

more_horiz
Se nurari usasse a prisao de agua,de nd adiantaria,pois Sasuske pode se transforma em agua,e se sasuske morressse com a nevoa venenosa e/ou o gen da flauta,ele ja teria conhecimento de ambass tecnicass,ma ai seria meio dificil de ele bolar uma boa etrategia por causa de sua int,por causa disso principalmete deixo vitoria com muita dificuldade do lado de Sasuske,e daikoudan tbm seria de grande ajuda contra os jutsus elementais do Nurari,e realmente o sasuske anula uma parte da ficha do nurari

descriptionNURARI  x  SASUKE  (8º confronto oitavas de final) EmptyRe: NURARI x SASUKE (8º confronto oitavas de final)

more_horiz
Oi gente! Voltei!

Vamos lá! Está gigante, por favor leia tudo antes de votar :hihi:

nurari escreveu:
Mais então Sasuke, você não e do tipo Genjutsu, sendo assim você não tem a facilidade que Kurenai e sakura tem para quebrar Genjutsu.

Você não tem Sharingan e tão pouco Byakugan, para ter facilidade para quebrar meu Genjutsu.

E como você pretende com 30% de inteligencia, fazer coisas que apenas ninjas Tops em Inteligencia podem fazer, como por exemplo quebrar Gen sem Dou, ou ser do tipo Gen? e complicado.

Mas então, Nurari-Kun. É possível, muito possível mesmo, ver no mangá/ anime que, todos os ninjas podem sair de Genjutsus com facilidade, independentemente da inteligência ou do Doujutsu.

Veja só, Sasuke, Shikamaru e Kurenai conseguiram sair facilmente de um Doujutsu; Shikamaru e Kurenai não tem Doujutsu; Sasuke e Kurenai não são tão inteligentes quanto Shikamaru. Todos conseguiram, mas como? Simples, sentindo dor. A dor pode ser muito grande, como, apenas morder a boca, ou furar a coxa com uma kunai e quebrar o dedo.

Veja as imagens:

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Como foi mostrado acima, em todas as imagens, não é preciso ser muito inteligente e nem ter Doujutsus avançados para sair de Genjutsus. Isso é uma coisa que eu, Sαsuke e você, Nurari e qualquer outra pessoa pode fazer, não importa se for em uma brincadeira ou na vida real (se Genjutsus existissem na vida real).

nurari escreveu:
E como o Mestre disse, o Genjusu da Flauta e continuo, pego uma vez você vai fcar, além domais, sem poder quebrar o meu Genjutsu, fica mais facil pra quem finalizar?

O que você e MESTRE falaram é verdade, totalmente fato, mas há alguns erros no que vocês afirmam:

1º erro - Uma vez que eu escapei do Genjutsu, eu já saberei todos os seus prós e contras. Você pode me pegar pela segunda, terceira, décima vez, mas eu ficarei apenas escapando, já que saberei o ponto fraco do Genjutsu, será inútil. Se eu já escapei, posso fazer de novo. E outra, sabendo sobre o Jutsu e o que ele poderia fazer, eu nem me aproximaria muito de você.

2º erro - Genjutsu é um Ninjutsu avançado, que ataca a mente do oponente. E todos nós sabemos que todos os Ninjutsus, ou melhor, todos os Jutsus gastam chakra, vocês falam como se o Genjutsu da Flauta da Tayuya fosse diferente, mas não, ele também gasta chakra. Então vocês podem parar com Sasuke ia sair do Genjutsu e Nurari colocaria de novo, porque eu, Sαsuke, sei que não vai funcionar.

nurari escreveu:
Sobre o Suirou, se eu te prender no meu Genjutsu eu posso logo depois, prender você no Suirou, deixando o seu Izagani esgoat por completo, basta lembrar, que o Izagani de Tobi, não conseguiu sair por 10 minutos das explosões de Konan, você não iria sair de primeira do meu suirou.

Ai está outro erro na sua afirmação. Vocês estão esquecendo que eu também sou usuário de Suiton, eu poderia dispersar toda a água do Suiton - Suira no Jutsu com o Suiton - Suishouha, ou até mesmo com o Suiton - Suika no Jutsu. Então vocês perguntam como?

Simples, apenas olhe estas imagens, preste bem atenção pois vocês verão como:

Spoiler :


Se você ainda não entendeu, você é um burro (< brincadeirinha) vou te explicar: A técnica Suiton - Suika no Jutsu consiste em transformar o usuário, no caso, eu, em água, incluindo seus órgãos, correntes sanguíneas e de chakra. Quando o usuário que está com esse Jutsu ativo toca na água, ele irá se incorporar com ela. Foi isso que quis mostrar na imagem acima, eu me incorporaria com a água do Suira e sairia facilmente. Com esse Jutsu, eu também posso controlar a água que está ao meu redor, ficando assim:

Spoiler :


Mas não sei se posso fazer isso nesse campeonato, depois tiro dúvidas com o Saeker-Kun; Para escapar do Suira nem vou precisar de Izanagi.

nurari escreveu:
E mesmo que consigua, eu so do tipo sensor, iria sentir sua presença, e mesmo que você me ataque, eu posso muito bem usar a troca de pele, evitando os maiores danos.
Iria sentir minha presença e me atacar, o que aconteceria? Eu não sofreria danos, pelo fato de ter o Suika e o Manto Raiton, que me protegeriam.

O Jutsu de Substituição do Orochimaru é muito bom e útil mesmo, seu único contra é que ele gasta muito chakra, você não pode usá-lo mais de 4 ou 5 vezes em uma batalha, e eu, que tenho várias técnica que podem matar seria difícil.

nurari escreveu:
Manto Nivel 1 não pode ficar ativo, ou você usa o Suika no jutsu, oque não vai te ajudar em nada, pois ai eu terei tempo para usar meu gen pela segunda vez, e acabar com você, ou você ativa o manto Nivel 1, e você esquece que Futon>Raiton, e você tem uma grande desvantagen, pois eu conto com a tecnica Futon com maior poder de alcance, ja mostrado no Manga, que e o jutsu da Temari, ele abrange grande area, e ainda e uma tecnica de ataque e defesa simultaneamente, Manto nivel 1 seria totalmente destruido frente essa tecnica.

Por que o Raiton no Yoroi não pode ficar ativo? Essa eu não entendi.

O Raiton no Yoroi não é afetado pela natureza do chakra. Fuuton > Raiton, mas e daí. O Raikage sobreviveu ao Fuuton - RasenShuriken com o Manto Raiton, não sobreviveu? E mesmo se você conseguir, ainda vou ter o Suika, que também adiantaria ao meu ver.

nurari escreveu:
Enfim você não tem como quebrar o enjutsu da flauta, falat inteligencia, alguma habilidade que o faça quebrar meu Genjutsu(byakugan, Sharingan).

Não tenho Byakugan e Sharingan mesmo, mas eu tenho um dente e uma boca, que seriam o suficiente para me ajudar a sair da técnica.

nurari escreveu:
E como você e menos inteligente, podemos considerar que você não tera raciocinio suficientemente rapido, aponto de conseguir evitar o Gás venenoso, apenas ninjas com grande inteligencia podem pensar em parar de respirar no momento da névoa, ou então conhecer a tecnica.

É como no outro tópico, estão usando inteligência como desculpa. Você acha que eu veria um gás e sairia correndo diretamente para ele mesmo sem conhecimento do adversário? A para!, eu tenho 30% de inteligência, mas também não sou doido né! De novo, qualquer crinacinha de 7 ~ 8 anos ou Ninjas de Acadêmia sabem que se ficar respirando veneno vai morrer.

E outra, mesmo se eu respirar o gás, ele não causa morte instantânea. Eu sou super resistente, eu poderia respirar o gás, mas graças a minha stamina gigante, eu poderia aguentar o gás por muito tempo, tempo o suficiente para te cansar bastante. Então, quando eu percebe-se que não poderia aguentar mais na luta, eu ativaria Izanagi e voltaria bem de novo, enquanto você, já estaria desgastado de tanto lutar enquanto eu não morria.

nurari escreveu:
Com 75% de inteligencia, eu não iria jogar jutsus fora, troca de pele não seria algo que eu usaria direto, pois requer uma grande quantidade de chakra, porem ele seria apenas para sair de danos mais fortes, e depois usando o Genjutsu, você e quem estaria perdido, pois seu Izagani so dura 2 minutos, e acho que isso não seria tempo o suficiente pra você burlar toda as minhas tecnicas.

Você não iria jogar Jutsus fora mesmo, mas poderia ser obrigado a fazer isso. Meus suitons não gastam muito chakra e como sou > Naruto em chakra, usaria a vontade.

Você acha que demoraria dois minutos para sair de um Genjutsu, uma vez pego eu já saberia os pontos fracos das técnicas e sairia no momento que fosse pego.

nurari escreveu:
Sobre os Suitons, eles são potentes, mais não poderiam me matar por causa da troca de pele, e ainda me daria vantagen, pois você iria naturalmente se eletrocutar por causa da agua no chão, ou simplesmente iria me dar mais tempo, pra usar a barreira de agua, parando sua investida.

Outro erro. Lá você fala que usaria troca de pele apenas para emergência, aqui, para burlar todos os Suitons. Você deve estar ciente que Substituição do Orochimaru >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Meus Suitons, quando considerando chakra, né. Eu posso fazer 10 Suishouhas, mas você pode fazer 5 Substituições, não é de todos os Jutsus que você escaparia.

Desculpe, mas isso de eletrocutar não tem muito sentido. Meu corpo conduz a eletricidade, ou eu não estaria com o Manto Raiton.

Andei observando os argumentos e percebi uma coisa que poderia mudar o resultado da partida, ninguém que votou contra mim consideraram o Kokuangyou, parece que esqueceram desse Genjutsu. Nossa nunca deixem de lado uma técnica tão poderosa.

Essa técnica não exige contato ocular, ela atinge o campo de batalha. E todos sabemos o quão poderoso a técnica é. Ela não pode ser desfeita a menos que o usuário desmaie ou morra. Mesmo sendo sensor, eu poderia criar Tsuchi Bunshins para me ajudar a confundir você.
Outra coisa que esquecemos é o tão útil que a técnica poderia ser: os Tsuchi Bunshins são iguais aos Kage Bunshins, eu posso não ser tão inteligente, mas quando eles te atacarem, eu quando fossem desfeitos, eu poderia já saber sobre suas habilidades, se você matasse os Bunshins com seu veneno, eu já saberia que aquilo era veneno, logo, não atacaria de cara e nem respiraria no veneno, e não me fale que não sou inteligente para isso pois eu sei o que é veneno sim.

Ainda voto em mim.

descriptionNURARI  x  SASUKE  (8º confronto oitavas de final) EmptyRe: NURARI x SASUKE (8º confronto oitavas de final)

more_horiz
Tava inspirado hein sasuke, que mini bíblia :HM*: !

Bom, sobre a luta, dou vantagem ao sasuke, e gente, é óbvio que mesmo com 30% de inteligencia, ele saberia o que é um veneno, e ainda assim, o sasuke tem 2 izanagis, sobre o gen, como o sasuke falou, ele pode morder a própria língua para sair do gen, suitons não iriam funcionar nele, por causa do suika, e os fuutons, bom issso sim seria um problema, mas eu acho que com a stamina enorme dele, aliada com o manto raitons, acho que ele poderia escapar sem muitos danos dos fuutons, sem contar que o daikoudan seria um problema que o nurari não pode resolver, enfim, voto no sasuke.

descriptionNURARI  x  SASUKE  (8º confronto oitavas de final) EmptyRe: NURARI x SASUKE (8º confronto oitavas de final)

more_horiz
Ter um bom nivel de INT ou ter bom talento para GEN são duas formas primordiais para IDENTIFICAR e CANCELAR um Genjutsu.

Se qualquer mula pudesse identificar e cancelar um GEN, Naruto nunca seria pego em GEN, era só ele meter uma kunaisada em alguma parte do corpo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos