Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionEDU LORD  x  KLIFER  (6º confronto oitavas de final) EmptyEDU LORD x KLIFER (6º confronto oitavas de final)

more_horiz
EDU LORD
Atributo: Ninjutsu
2-> 30% chakra, 40% stamina, 95% inteligencia, 70% velocidade
OPÇAO 6 - Kuchyose

1- Chidori nagashi
2- Ninpou - Gama Guchi Shibari
3- Shunshin no Jutsu( O que Hanzou usa)
jutsu extra: Karakuri Engeki - Akahigi Hyakki no Souen( Teatro das 100 marionetes )
4- Kuchyose no jutsu - Paw e Maw (todas tecnicas menos reuniao de chakra natural)
5- elemento primario - Suiton
Daibakufu no Jutsu
Suiro no Jutsu
Mizu Bunshin.
6- elemento secundario - Doton
Mogurakagure
Doton - Domu.
7- habilidade: Sensorial


versus


KLIFER
Atributo: genjutsu
tipo de ninja: 6-> 30% chakra, 70% stamina, 90% inteligencia, 50% velocidade

1- Kirikagure no jutsu
2- Jigo Kudzuki Yonhon Nukite (hellbringer)
3- Manto raiton nivel 1
jutsu extra: Manto Raiton Nivel 2 ( com toda velocidade de Kira A e sua resistencia, alem de aumentar o poder de fogo de meu Hellbringer o tornando mais potente q o do proprio sandaime pela velocidade maior.)
4-
Kg: Manipulação de Ossos de kimimaro (Shikotsu Myaku) (contendo sua
grande resistencia, pode usar ossos como arma, todas tecnicas do clã
liberadas)
5- elemento primario: Doton
Tsuchi Bunshin no Jutsu
Doton: Dumo
Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
6- habilidade:Senpou - Controle de Chakra Natural com percepçao da natureza e de chakras aleatorios
Descrição:
O usuário adquire a habilidade de pegar e controlar chakra natural, o
controle consiste em se tornar um com a natureza e o mundo ao seu redor
(que pode ser obtido apartir da atmosfera, da terra, enfim de qualquer
elemento da natureza).


e ai, quem vai para as quartas?

descriptionEDU LORD  x  KLIFER  (6º confronto oitavas de final) EmptyRe: EDU LORD x KLIFER (6º confronto oitavas de final)

more_horiz
Primeiramente, boa sorte ao meu adversário,

antes de mais nada, seu chidori nagashi, jutsus suitons e dotons seriam inuteis frente ao meu manto nivel 2 com sua eletricidade e toda resistencia, claro somada aos meus ossos q sao melhores q aço, me tornado uma verdadeira muralha defensiva e resistente.

shunsin no jutsu é um jutsu basico, util, porém frente a minha altissima velocidade e altissima inteligencia, nao há meios do adversario escapar de um possivel Hellbringer!

nao tera nem tempo de invocar os sapinhos!

fora o yomi numa q posso prende-lo, q contra mim ficar imovel é fatal.

por enquanto digo q venço facil, ainda nem citei jutsus do meu cla kimimaro q posso usar todos, sendo q alguns sao mortais, mas so com isso ja digo q venço sem problemas, caso rebatam, contra argumentarei.

um detalhe, antes q digam algo sobre isso, falar sobre meu chakra é invalido, pois minha habilidade cobre isso.

descriptionEDU LORD  x  KLIFER  (6º confronto oitavas de final) EmptyRe: EDU LORD x KLIFER (6º confronto oitavas de final)

more_horiz
Aposto no Edu Lord com grandes dificuldades, podendo mudar de voto.

Acho que ele pode vencer com o Genjutsu Sonoro, ou arranchar o Klifer com as Marionetes.

descriptionEDU LORD  x  KLIFER  (6º confronto oitavas de final) EmptyRe: EDU LORD x KLIFER (6º confronto oitavas de final)

more_horiz
Kyo escreveu:
Aposto no Edu Lord com grandes dificuldades, podendo mudar de voto.

Acho que ele pode vencer com o Genjutsu Sonoro, ou arranchar o Klifer com as Marionetes.


as marionetes nao seriam problema para mim, olhe minha velocidade
a marionete do Sandaime é mais problematica para se escapar por causa de seus satetsu q as 100 marionetes q nao fazem grande coisa, estao apenas em grande numero, com o manto somado ao hellbringer , destruo elas em instantes. alem q se meu adversario ousar usa-las, tera q ficar parado para usa-las.

tem ctz q é uma boa ideia ficar parado contra mim, q posso chegar ate meu oponente em instantes? ou ate mesmo usar um sawarabi no mai contra uma vitima indefesa paradinha? seria pedir a morte.

descriptionEDU LORD  x  KLIFER  (6º confronto oitavas de final) EmptyRe: EDU LORD x KLIFER (6º confronto oitavas de final)

more_horiz
Klifer escreveu:
Kyo escreveu:
Aposto no Edu Lord com grandes dificuldades, podendo mudar de voto.

Acho que ele pode vencer com o Genjutsu Sonoro, ou arranchar o Klifer com as Marionetes.


as marionetes nao seriam problema para mim, olhe minha velocidade
a marionete do Sandaime é mais problematica para se escapar por causa de seus satetsu q as 100 marionetes q nao fazem grande coisa, estao apenas em grande numero, com o manto somado ao hellbringer , destruo elas em instantes. alem q se meu adversario ousar usa-las, tera q ficar parado para usa-las.

tem ctz q é uma boa ideia ficar parado contra mim, q posso chegar ate meu oponente em instantes? ou ate mesmo usar um sawarabi no mai contra uma vitima indefesa paradinha? seria pedir a morte.


o problema é que um mero arranhão te venceria, Sakura mesmo, por mais que sua agilidade, ela teria o Antidoto.

Mas, eu não entendi, você não tem o Sawarabi na ficha '-

descriptionEDU LORD  x  KLIFER  (6º confronto oitavas de final) EmptyRe: EDU LORD x KLIFER (6º confronto oitavas de final)

more_horiz
eu tenho todos os jutsus da KG do kimimaro, leia atentamente amigo.
assim como uman tem os jtusus de mokuton, eu tenho os do cla do kimimaro.

e outra, nao vai me arranhar com a resistencia e velocidade q tenho, nao esqueça q muitas das marionetes sa ofracas, o usuario nao controla todas.

descriptionEDU LORD  x  KLIFER  (6º confronto oitavas de final) EmptyRe: EDU LORD x KLIFER (6º confronto oitavas de final)

more_horiz
Bem,aposto no Kifler,pois devido ao Manto lv 2,seria dificil encostar no Klifer e com o Manto Raiton protegendo de ataques externos mais os Ossos acho que seria impossivel arranhar o Klifer,alem que o Kimimaru atravessou a areia do Gaara com a sua Kekkei Genkai+Juin 2,e o Raikage atravessou a armadura de Juin do Juugo(sendo ele o portador orriginal do Juin),ou seja,o Manto da um incremento melhor que o Juin,o que o ajudaria a atravessar qualquer defesa ou marionete do edu so com a velocidade(ou seja partindo pra cima do oponente atropelando tudo que tiver no caminho).Por isso aposto no Klifer

descriptionEDU LORD  x  KLIFER  (6º confronto oitavas de final) EmptyRe: EDU LORD x KLIFER (6º confronto oitavas de final)

more_horiz
Hum. Vendo por esse Lado, as Fichas de KG são bem apelonas.

Mudo meu voto fui obrigado

Voto: Klifer.

descriptionEDU LORD  x  KLIFER  (6º confronto oitavas de final) EmptyRe: EDU LORD x KLIFER (6º confronto oitavas de final)

more_horiz
Klifer anula o jogo do Edu. Não preciso nem citar muito, sua Giga Speed + Defesa do Manto Raiton + Defesa do Kekkei Genkai do Kimimaru ja seria uma puta dificuldade para o Edu.

A única chance do Edu seria usar o máximo da sua INT para usar seus jutsus numa combinação incrivel para enganar Klifer e ganhar um bom tempo para ativar o GEN Sonoro.

Enfim, vantagem do Klifer ( que pelo o que estou vendo, é o favorito nessa temporada ).

descriptionEDU LORD  x  KLIFER  (6º confronto oitavas de final) EmptyRe: EDU LORD x KLIFER (6º confronto oitavas de final)

more_horiz
Pensei bastante e não consegui achar uma maneira coerente que me leve a vitória.

Nem com a estratégia que eu tinha planejado, de usar as marionetes como distração enquanto deixo um Bunshin escondido para invocar os sapos seria útil, pois o Klifer com o Hellbringer pode destruilas e mesmo se ele for pego por uma delas o veneno não passaria pelo manto Raiton. E também o Klifer e tão inteligente quanto eu então enganá-lo não seria fácil.

Como todos que postaram, eu também vejo a vitória do Klifer.

descriptionEDU LORD  x  KLIFER  (6º confronto oitavas de final) EmptyRe: EDU LORD x KLIFER (6º confronto oitavas de final)

more_horiz
bom, foi facil.

Declaro vitoria de Klifer.
esta nas quartas de final

descriptionEDU LORD  x  KLIFER  (6º confronto oitavas de final) EmptyRe: EDU LORD x KLIFER (6º confronto oitavas de final)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos