Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUMAN  x  REEDOND  (4º confronto oitavas) EmptyUMAN x REEDOND (4º confronto oitavas)

more_horiz
UMAN
Tipo de ninja: Ninjutsu
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade;
OPÇAO 5 - Mokuton

1- Koukuangyo no Jutsu;
2- Hoshi no jutsu;
jutsu extra: Chou Baika no jutsu.
3- kekkei genkai - Mokuton (todas jutsus de mokuton)
4- elemento primario - Doton
Yomi Numa
Doton: Domu (Pele de ferro
do Kakuzu)
Doton: Iwagakure no jutsu (jutsu "escondido nas
rochas", o jutsu que Yamato utiliza para se fundir ás rochas)
5- elemento secundario - Suiton
Suiton: Suiryudan no Jutsu (jutsu da bala do dragão de
água, jutsu usado por zabuza, e Tobirama)
Suiton:
Suijinheki (jutsu usado por kakashi, darui, tobirama);
6- Habilidade: Ten no Juin (Juin do Sasuke); (com todos os beneficios ate o nivel 2)


versus


REEDOND
Atributo:Ninjutsu
Tipo Ninja:4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO 6 - Kuchyose

1- Kage Bushin no Jutsu(Tecnica de Clones das Sombras)
2- Bushin Daibakuha(Grande explosão de Clone)
3- Kirigakure no Jutsu(Jutsu da Ocultação na Névoa)
jutsu extra: Magen:Jubaku Satsu
4- Kuchyose:Taka(Invocação:Falcão)
5- Elemento Primario Raiton
Chidori Nagashi(Descarga dos Mil Passaros)
Chidori Senbon(Agulhas dos Mil Passaros)
Chidori Eisou(Lança dos Mil Passaros)
6- Elemento Secundario Suiton
Suiton:Bakusui Shouha(Elemento Água : Onda de Colisão Explosiva)
Suiton:Suiryuudan no Jutsu(Elemento Água: Jutsu Dragão Missel de Água
7- Habilidade: Sensorial


e ai, quem vai para as quartaS?

descriptionUMAN  x  REEDOND  (4º confronto oitavas) EmptyRe: UMAN x REEDOND (4º confronto oitavas)

more_horiz
Cara aqui ta bem equilibrado, mais pelo Kirigakure no jutsu a coisa pro lado do Uman fica pesado, ja que o Uman não e do tipo Sensor, e lidar com a névoa assim e complicado.

O Jutsu de se ocultar nas rochas tambem não seria extremamente efetivo ja que o Reedond e sensor e saberia onde que o Uman estaria.

A ficha de ambos(inteligencia, agilidade, estamina, chakra), e a mesma, sendo assim não tem como dizer quem vai armar a melhor estrategia(esperando ambos citarem sobre suas fichas).

Houshi no jutsu e até uma tecnica boa sim, so que com o Chidori nagashi destruir o clone que cresceria não e nem um pouco dificil.

Sendo assim eu deixo vantagen pro Reedond, por causa de suas habilidades, pele de ferror não adianta nada frente ao Chidori do Reedond, e com o Kuchyose falcão, esquivar do Mokuton não e dificil.

Reedond leva essa.

descriptionUMAN  x  REEDOND  (4º confronto oitavas) EmptyRe: UMAN x REEDOND (4º confronto oitavas)

more_horiz
nurari escreveu:

A ficha de ambos(inteligencia, agilidade, estamina, chakra), e a mesma, sendo assim não tem como dizer quem vai armar a melhor estrategia(esperando ambos citarem sobre suas fichas).


Entretanto o chakra, Velocidade e Stamina do Uman sao bombados pelo CS2 do Sasuke...

Uma pergunta, aquelas asas que o Sasuke tem servem para dar um salta bem maior do que o normal e tipo que planar até o chao ou DE FATO VOAR...a vantagem do Kirigakure no Jutsu é interessante aqui...o jeito é esperar os livros do Uman pra termos uma noçao de quem de fato é o favorito.

descriptionUMAN  x  REEDOND  (4º confronto oitavas) EmptyRe: UMAN x REEDOND (4º confronto oitavas)

more_horiz
Eu ja esparava por essa :D
Primeiro boa sorte para nós e que vença o melhor :D
Bom vamos lá
Bem,apesar de estilos diferentes,ambos possuimos a mesma estrategia:
Anular o campo de visão do oponente(ele com Koukuangyo e eu com o Kirigakure,sendo que aqui eu tenho vantagem por ser sensor :D),mudar o campo a favor(ele com o Yomi Numa e eu com Bakusui Shouha)e criar um combo em cima do campo(ele com Mokutons e eu com Raiton),so que estas duas seriam anuladas pelos vôos,então cedo ou tarde se tornaria uma batalha nos ceus(isso se ele n utilizar o Chou Baika).
Bem,praticamente todas as tecnicas se anulariam,ele tem uma vantagem pela versalidade do Mokuton,mas eu tenho uma tecnica q adicionei ja esperando enfrentar um apelão como vc:Meu genjutsu Magen:Jubaku Satsu,uma vez que eu use este gen,por vc n ter doujutsus nem ser atributo gen,acho q levo só pelo gen,que uma vez q vc n possa fazer nada quando cair nele,é so eu dar um ataque final.

descriptionUMAN  x  REEDOND  (4º confronto oitavas) EmptyRe: UMAN x REEDOND (4º confronto oitavas)

more_horiz
O Reedond por ter o falcão tem uma grande vantagem, as árvores nunca o pegariam enquanto ele estivesse voando.

Analisando por cima, seria díficil para ambos finalizarem, pois o Reedond teria que chegar perto do Uman para matá-lo com o Chidori, e o Uman tirando o genjutsu, só tem técnicas medianas de suiton e mokuton, mas seriam inúteis com o Reedond no ar.

Acho que o Reedond tem uma leve vantagem, pois ele pode usar o Kirikagure e cegar o Uman, assim ele pode pega-lo de surpresa(já que o Uman não sensorial) com o Chidori.

A chance do Uman é usar o Koukuangyo enquanto o Reedond ainda está no chão.

Enfim, se fosse pra apostar em alguém seria no Reedond, mas como o Uman ainda vai postar, posso reconsiderar o meu voto.

descriptionUMAN  x  REEDOND  (4º confronto oitavas) EmptyRe: UMAN x REEDOND (4º confronto oitavas)

more_horiz
As técnicas um pouco se equivalem.

Koukuangyo no Jutsu, sendo aplicado o que Reedond podeira fazer executar a Névoa e dificultar a visão do Uman, e depois sair da área de abrangência do jutsu.
Hoshi no jutsu - Chidori Nagashi resolveria
Chou Baika no jutsu - Perigoso, mas não é algo que não possa sair, e se ainda o Reedond levar a Névoa com ele. Ainda teria o Falcao
Mokuton - Excelente, mas tio Kishi mostrou pouco sobre ele. Clone de Madeira sim é bom, mas leva uns segundos pra sair.
Jukai Koutan, seria complicado pro Reedond, mas já contaria com o Falcão, e por ser Sensorial o ajudariam.
Yomi Numa - Praticamente impossivel de sair da técnica. Com o Bakusui Shouha, poderia ajudar, talvez. (Irei ve os argumentos).
Doton: Domu - Levaria potencial ao Chou Baika no jutsu.
Doton: Iwagakure no jutsu - Seria mais pra defesa, já que o adversário é sensorial.
Suiryudan no Jutsu - Não seria tão eficaz assim.
Suijinheki - Bom, já que poderia ser usado pra impedir um ataque do Reedond, e contra atacar com as mãos livres com o Mokuton.
Ten no Juin - Irá da um UP. Não vejo ativando e desativando o desgaste físico aumentaria. Sobre "voar" nunca vi, acredito que possa ajudar num salto e depois plana. Voar como Onoki, ou Deidara no pássaro ou seja voo livre acho que nao seja.

REEDOND
Kage Bushin no Jutsu - Teria que tomar cuidado, pois o adversário mesmo com ficha igual, tem o selo que aumentar chakra, stamina e velocidade. Poderia ser usado apenas num momento de K.O.
Bushin Daibakuha - Seria mais pra esquivar, já que potencial pra ataque nesse confronto não tem.
Kirigakure no Jutsu - Poderia se usado pra auxilio contra o Reino de Trevas, e após sair o limite do Reino. E com o Falcao, poderia direciona a névoa pra Uman, e aplicar algum Jutsu.
Magen:Jubaku Satsu - Perigoso, mas com o Clone de Madeira já em campo, tiraria do Gen. E caso houvesse 2 poderia ser K.O. pro reedoond. E precisaria ser aplicado antes do Reino de Trevas.
Falcão - Aumenta as chances, já que poderia voar junto e de lá de cima não vejo o Uman tirando.
Chidoris - Excelente, de acordo com as combinações e proximidade dos jutsus levaria perigo ao Uman.
Suitons - Combo pro Raiton. Não são tão ofensivos, usado mais contra algum jutsu de Uman.
Sensor - Serviria contra o Reino de Trevas. E com o Iwagakure no jutsu, e a seu favor com a Névoa.

Confronto equilibrado, mas por possibilidades.
Meu voto vai pro Reedoond podendo alterar.



curiosidade. Madeira é isolante contra eletricidade. e mais ela molhada ?

descriptionUMAN  x  REEDOND  (4º confronto oitavas) EmptyRe: UMAN x REEDOND (4º confronto oitavas)

more_horiz
vejo disputado, realmente, escapar do mokuton voando nao é problema, mas a nova tecnica do Uman, o ajuda demais a pegar o coitado no passado.
jutsu extra: Chou Baika no jutsu
da pra ficar gigante nisso, e ai, ja era passarinho, a partir dai, a luta poderia mudar de lado.

dou vantagem ao Uman. mas espero contra argumentos.

descriptionUMAN  x  REEDOND  (4º confronto oitavas) EmptyRe: UMAN x REEDOND (4º confronto oitavas)

more_horiz
vejo disputado, realmente, escapar do mokuton voando nao é problema, mas a nova tecnica do Uman, o ajuda demais a pegar o coitado no passado.
jutsu extra: Chou Baika no jutsu
da pra ficar gigante nisso, e ai, ja era passarinho, a partir dai, a luta poderia mudar de lado.

dou vantagem ao Uman. mas espero contra argumentos.


Acho que n seria vantagem,pois ele seria um alvo facil para meu Gen,alem que seria o mesmo q uma pessoa tentando pegar uma mosca,e com meu Chidori eisou(que posso estendelo ate 5 M vide manga http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/358#5 )e o chidori ja provou atravessar o Domu,portanto ele seria um alvo mais facil para mim estando gigante

descriptionUMAN  x  REEDOND  (4º confronto oitavas) EmptyRe: UMAN x REEDOND (4º confronto oitavas)

more_horiz
Olá *-*

Isso porque me disseram que o meu confronto poderia ser de boa UHASUHAUSAHS

Enfim.

Vou comentar sobre os jutsus extra, primeiro.

o Jutsu do Brother Redond, é o Magen:Jubaku Satsu, o jutsu que Kurenai utilizou no Itachi. este jutsu só pode ser usado á curta distancia (5 metros). na minha opinião, não tem muita utilidade contra minhas técnicas, de longa distancia.

Sobre as habilidades do Redond: sinceramente, o que ele tem pra me finalizar? claro, a não ser as técnicas de curto-médio alcance, como Chidori Eiso, Chidori Senbon, e Bunshin dai bakuuha, técnicas que são praticamente inuteis contra minhas habilidades?

Eu escolhi o Baika no jutsu, justamente para me prevenir contra ataques de médio alcance, como o hellbringer, que está em alta ultimamente.

combinar a minha forma colossal, com o meu Ten no juin e o meu Doton: Domu, me daria uma vantagem ENORME contra ataques deste tipo.

nem preciso dizer que ele não tem 'tamanho' pra me perfurar mortalmente, com o Chidori Eiso ou Senbon. aliás, o senbon eu posso defender facilmente.

Voces não param pra pensar, que eu posso dissipar a névoa facimente com o Chou baika no jutsu, não é? simplesmente batendo as mãos, eu posso criar uma corrente de ar sificiente para afastar a névoa de mim. aliás, estando gigante, eu não preciso temer nenhum dos artificios do brother Redond, mesmo que ele vá para o alto.

com meu baika no jutsu, domu no jutsu, e Juin, eu me torno um colossal gigante de pedra, que é capaz de suportar qualquer tipo de ataque do brother redoond.

Nao preciso lembrar a voces que o Chouji, só com o BAIKA NO JUTSU lutou contra o Gedo Mazo, e tankou a explosão de chakra dele, que matou milhares de ninjas daquela divisão.

Jutsus como Hoshi no jutsu, Mokuton: Shichūrō no Jutsu, Mokuton: Daijurin no Jutsu, Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu, podem, respectivamente, prevenir os movimentos do Brother Redoond (mesmo que por segundos, antes dele ativar o nagashi), impedir que ele voe, criando uma prisão para que ele não possa invocar o Passaro, criar varias "lanças" a partir do meu braço, principalmente em conjunção com o Chou Baika No Jutsu, e finalmente, posso criar uma "prisão" mesmo no céu, com varios ramos enormes de madeira, para impedir seu movimento, como Yamato fez contra A Lula gigante da ilha tartaruga.

lembrando, que ele ñao tem a habilidade de voar sem o passaro, e que um hit é suficiente para fazer o passaro retroceder, ser desinvocado.

Ele não me venceria na terra, por motivos óbvios, e eu tenho meios de derruba-lo ou mesmo segui-lo com o Juin (que me da habilidade de voo, muito mais do que apenas "planar", como sasuke fez contra Deidara) e o Daijurin no jutsu, para pega-lo a uma distancia consideravel...

Eu acho que eu venço, só pra variar.

descriptionUMAN  x  REEDOND  (4º confronto oitavas) EmptyRe: UMAN x REEDOND (4º confronto oitavas)

more_horiz
eu li os argumentos do manolo reedond e do manolo uman. vou deixar uma leve vantagem pro uman, mas vou esperar pra ver o manolo reedond rebater esses argumentos, ai talvez eu mude meu voto.

descriptionUMAN  x  REEDOND  (4º confronto oitavas) EmptyRe: UMAN x REEDOND (4º confronto oitavas)

more_horiz
Bem como o Uman disse,minha tecnica de Gen tem um alcance de 5 M,e uma vez que ele fique gigante,seria mais facil coloca-lo no gen,pois eu poderia me aproximar mais para pega-lo no gen(Como ja sabemos,os genjutsus manipulam o fluxo de chakra no cerebro do oponente,e se eu me aproximar digamos que da cabeça dele,eu poderia coloca-lo no gen,lembrando que mesmo que vc fique gigante,o seu chakra seria o mesmo),alem que como eu disse,eu poderia estender meu Chidori eisou até 5 M,e eu poderia atravessar seus pontos vitais,como se u fosse um Sembon(considerando que minha lança chidori perto de vc seria como um Senbon,visto o tamanho que o Choji ficou :D),e uma vez que vc estiver no gen eu poderia utilizar o meu Eisou como se fosse um senbon eu poderia atravessar a garganta dele por exemplo.

descriptionUMAN  x  REEDOND  (4º confronto oitavas) EmptyRe: UMAN x REEDOND (4º confronto oitavas)

more_horiz
redoond escreveu:
Bem como o Uman disse,minha tecnica de Gen tem um alcance de 5 M,e uma vez que ele fique gigante,seria mais facil coloca-lo no gen,pois eu poderia me aproximar mais para pega-lo no gen(Como ja sabemos,os genjutsus manipulam o fluxo de chakra no cerebro do oponente,e se eu me aproximar digamos que da cabeça dele,eu poderia coloca-lo no gen,lembrando que mesmo que vc fique gigante,o seu chakra seria o mesmo),alem que como eu disse,eu poderia estender meu Chidori eisou até 5 M,e eu poderia atravessar seus pontos vitais,como se u fosse um Sembon(considerando que minha lança chidori perto de vc seria como um Senbon,visto o tamanho que o Choji ficou :D),e uma vez que vc estiver no gen eu poderia utilizar o meu Eisou como se fosse um senbon eu poderia atravessar a garganta dele por exemplo.


Raiton tem vantagem contra Doton, mas cada caso é um caso. lembre-se: a vantagem elemental pode ser subjulgada (negada, desconsiderada) através da proporção das técnicas elementais.

já é cotidiano, vermos um Katon subjulgar um suiton através da quantidade de água existente, e do calor da técnica. quanto mais quente for o fogo, e quanto menos agua, mais as chances do fogo sobrepuja-la.

aqui, é a mesma coisa: o meu Doton vai ser literalmente TITANICO, devido ao combo. seria como somar o Suika no jutsu ao Daibakusui Shouha, ou Fuutons ao Baku.

voce disse bem: seu genjutsu pode ser usado a uma distancia CURTISSIMA para voce chegar perto, já que eu sou um lutador a longa distancia, principalmente. o meu tamanho não vai me expor, porque querendo ou não, eu posso utilizar meus meios, como Hoshi no jutsu, mokuton, e estratégia, para te pegar nesse meio tempo.
não se esqueça também, que o seu genjutsu funciona a cinco metros, sendo que o koukuangyo funciona a 10 metros de distancia. voce é sensitivo, mas isso não ajudaria muito, se eu atacasse com o Mokuton + Hoshi no jutsu + meu proprio corpo.
já imaginou, se eu te cercar com bunshins, ou mokuton, por exemplo? voce sentiria varios chakras, e sem a visão amigo, é um adeus para voce.

e voce usou exatamente o termo correto: seu Chidori Eisou não faria nada mais do que aliviar meus pontos de pressão, como a acupuntura faz, lol. seria uma mordida de mosquito, contando o meu tamanho, e técnica Doton. o maximo que voce faria, seria ficar exposto para um contra-ataque facil por minha parte, já que o Chidori Eiso tem uma distancia de 10 metros, e meus ataques com o Mokuton, podem ser utilizados a longa distancia tranquilamente - partindo do meu proprio corpo, se precisar, como no caso do Daijurin no jutsu.

O genjutsu, e o Chidori e suas variações, mesmo combinados não representam perigo pra mim.

descriptionUMAN  x  REEDOND  (4º confronto oitavas) EmptyRe: UMAN x REEDOND (4º confronto oitavas)

more_horiz
Não vou citar todas as Técnicas, só as digamos, 'mais perigosas'

Uman:

Koukuangyo no Jutsu - um Genjutsu que abrange uma certa area, como o próprio Saeker disse, que para ele, abrange a area daquela barreira dos 4 Ninjas do Som. Reedond poderia burlar o Genjutsu, com os Bushins, voando no Falcão e com a Névoa, ainda mais sendo que o Uman é do atributo Ninjutsu

Hoshi no jutsu - Teoricamente o Chidori Nagashi anula isso '-'

Chou Baika no jutsu - Reedond poderia burlar no Falcão, com Bushins e o Kiri.

Uso de TODAS as Técnicas Mokuton não é de se jogar fora (Mokuton é uma KG bem util).

Ten no Juin - Ajudaria-o em várias coisas, como Voo, livrar-se de Genjutsu (como aconteceu com o Tsukuyomi (o Selo interfere)).

Reedond:

Kage Bushin no Jutsu e Bushin Daibakuha - Curti, e muito esse combo, porem, o Uman pode voar com o Selo e tal, pode anular este combo de diversas formas.

Magen:Jubaku Satsu - Uman poderia burlar, com sua Inteligencia e com o Juuin e poque o Reedond é do Atributo Ninjutsu.

Habilidade: Sensorial - Ajudaria a 'localizar' e prever alguns ataques do Uman.

Falcão - Serveria para Voo e suporte
_______

Vishe, luta muito dificil, tentei pensar aqui, por hora empate :?1:

descriptionUMAN  x  REEDOND  (4º confronto oitavas) EmptyRe: UMAN x REEDOND (4º confronto oitavas)

more_horiz
Ai é que tá brother Kyo.

eu também curti a parada do brother Redond do Daibakuuha, porém, na minha forma colossal, junto com o Domu, eu posso tankar facilmente todas as explosões, e o Chidori Eiso também.

se ele ficar no chão, ele perde quase que instantaneamente, devido eu controlar a area toda, e mesmo voando, eu tenho como prende-lo com o Mokuton, utilizando jutsus já citados acima.

lembrem-se, que ambos os akimichis mesmo grandes ainda tinham uma velocidade para se considerar...

Eu tenho diversas formas de combater o brother Redond, que não tem nenhuma pra me finalizar.

descriptionUMAN  x  REEDOND  (4º confronto oitavas) EmptyRe: UMAN x REEDOND (4º confronto oitavas)

more_horiz
Declaro vitoria de UMAN
esta nas quartas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos