Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


NEVES_LUCAS x FELIPELORD (1º confronto oitavas de final)

+7
Uman
Dante
Kain
Meu Marido
souza
Neves
Saeker
11 participantes

descriptionNEVES_LUCAS  x  FELIPELORD  (1º confronto oitavas de final) EmptyNEVES_LUCAS x FELIPELORD (1º confronto oitavas de final)

more_horiz
NEVES LUCAS
Tipo Ninja: Ninjutsu
Tipo de chackra: 1-> 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade
OPÇAO 10 - habilidade

1- Manto raiton nivel 1
2- Kokuangyou no Jutsu
jutsu extra: Hijutsu: Kami Tenshi (jutsu da konan dos 600 milhoes de papeis)
3- elemento Primario Raiton
Raiton: Kage bushin no jutsu
Chidori Nagashi
Raiton - Kangekiha
4- elemento secundario Suiton: Suiton
Goshokuzame
Suiton - Hahonryu
5- habilidade 1: Controle da Marionete do 3° Kazekage
6- habilidade 2: Selo da Tsunade


versus


FELIPELORD
Atributo: Taijutsu
Tipo de ficha: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO 8 - byakugan

1- Hakkeshou Dai Kaiten
2- Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa
3- Manto Raiton nivel 1
jutsu extra: manto raiton nivel 2 (possuindo a potencia maxima de kira A e sua resistencia)
4-
Byakugan (prós: percepçao que adversario usara genjutsu,controle do
chakra, NAO sera imune a genjutsu, apenas tera mais facilidade de se
livrar de tal, visao de 359º, e liberaçao da escolha de jutsus nos
espaços "jutsu qualquer" do cla hyuuga)
5- Elemento Primario: Katon
Katon - Goukakyuu no Jutsu
Katon - Haisekishou
6- habilidade: Mazeru no jutsu


e ai, quem vai para as quartas de final?

descriptionNEVES_LUCAS  x  FELIPELORD  (1º confronto oitavas de final) EmptyRe: NEVES_LUCAS x FELIPELORD (1º confronto oitavas de final)

more_horiz
1° uma pequena informação sobre meu jutsu extra não são 600 milhões são 600 bilhões ^^

Agora vamos para a lUta, antes de tudo Boa sorte para meu adversario.

Ele não pode usar o Manto Raiton junto com o Mazeru pq Terra conduz MUITA eletricidade ai ele se daria K.O. e ele não tem chackra para ficar deasativando e ativando o Manto sempre que usa o Mazeru.

Voltando para luta os Katons seriam anulados pelos meus suitons.

Eu começaria fazendo um raiton bushin e ele ativaria o Raiton no Yoroi lvl1, e faria uma massa de Satetsu aonde voaria junto com a marionete, ai combinaria o taijutsu do Clone com o Satetsu da marionete, isso com o Gen da escuridão eterna ativo.

Se ele vier me puxar o clone para debaixo da terra com o Mazeru como ja tara com Raiton no Yoroi ja causaria dano no meu inimigo e ainda ativaria o chidori nagashi para aumentar o Dano.

Vejo minha vitória só com esses argumentos mas ainda me restariam selo da TSunade e 600 Bi

descriptionNEVES_LUCAS  x  FELIPELORD  (1º confronto oitavas de final) EmptyRe: NEVES_LUCAS x FELIPELORD (1º confronto oitavas de final)

more_horiz
Mazeru e Armadura Raiton eu acho q nao dariam certo,alem da vantagem elementar do Lucas,Edu mais cedo ou mais tarde destruiria a marionete do teceiro,com o Raiton no Yoroi,e tbm teria uma grande defesa com o kaiten,selo da tsunade e os papeis bombas gastariam MUITO chacra,mas ele tem pra isso,so q Edu é bem mais inteligente podendo armar alguma armadilha,e tem Bem mais velocidade graças ao Manto,e se acertasse o Neves com Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa,seria fatal a ele,n sei se o selo curaria,mas se curasse,n poderia mais usar chacra,sendo assim seria vitoria facil pro Edu,mas Lucass tem o gen eterno q pode complicar um pouco as coisas,mas emfim,por enquanto n sei em quem votar

Vou esperar os argumento do Edu e tirar uma conclusao

descriptionNEVES_LUCAS  x  FELIPELORD  (1º confronto oitavas de final) EmptyRe: NEVES_LUCAS x FELIPELORD (1º confronto oitavas de final)

more_horiz
souza escreveu:
Mazeru e Armadura Raiton eu acho q nao dariam certo,alem da vantagem elementar do Lucas,Edu mais cedo ou mais tarde destruiria a marionete do teceiro,com o Raiton no Yoroi,e tbm teria uma grande defesa com o kaiten,selo da tsunade e os papeis bombas gastariam MUITO chacra,mas ele tem pra isso,so q Edu é bem mais inteligente podendo armar alguma armadilha,e tem Bem mais velocidade graças ao Manto,e se acertasse o Neves com Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa,seria fatal a ele,n sei se o selo curaria,mas se curasse,n poderia mais usar chacra,sendo assim seria vitoria facil pro Edu,mas Lucass tem o gen eterno q pode complicar um pouco as coisas,mas emfim,por enquanto n sei em quem votar

Vou esperar os argumento do Edu e tirar uma conclusao


Como ele ia destruir a marionete no ar?

Gastariam mas eu tenho 90% mais o Selo

Não seria fatal pq quem iria ppro contato fisico é meu bushin e se ele matar o bushin leva choque e o selo curaria sim

descriptionNEVES_LUCAS  x  FELIPELORD  (1º confronto oitavas de final) EmptyRe: NEVES_LUCAS x FELIPELORD (1º confronto oitavas de final)

more_horiz
Nao entendi esssa do ar,sua marionete voa?
ele tem Kaiten,e uma boa velocidade + resistencia com o Manto
Viu oq falei dps?O selo poderia lhe curar,mas vc n poderia maiss usar jutssus q gastam chacra,Pois fecharia TODOS o tenketsus,mas vc tbm tem boas hances de ganhar,mto ekilibrado

descriptionNEVES_LUCAS  x  FELIPELORD  (1º confronto oitavas de final) EmptyRe: NEVES_LUCAS x FELIPELORD (1º confronto oitavas de final)

more_horiz
Irei postar mas a tarde.

O destaque é o Hijutsu: Kami Tenshi, eita bixo, esse é um jutsu de preparação. comentários irão rolar.
mas é uma boa sacada. :okai:

Sim, a marionete pode usar o pó magnético para pode voar.
Só que para se manter lá em cima, irá precisar controlar a marionete. ou seja
não poderá mais usar selos de mão, caso queira ficar em cima.
Não dará pra usar os dois.

Um confronto complicado, que ambos tem chances, mas tarde posto e quem sabe dou meu voto.

descriptionNEVES_LUCAS  x  FELIPELORD  (1º confronto oitavas de final) EmptyRe: NEVES_LUCAS x FELIPELORD (1º confronto oitavas de final)

more_horiz
Vish, combate apelão da pohha.

Veio, Felipelord ta com uma combinação muito com do Manto Raiton lvl 2 do Raikage, e aliando com sua ótima INT, pode ja bolar grandes estratégias. PORÉM, Raikage tem chakra nivel Bijuu para manter esse Manto, entao ele é uma faca de dois Gumes. Fora que acho que o Dai Kaiten um pouco em vão, uma vez que o Manto Raiton ja faz um grande trabalho defensivo.

O Lucas usaria seus jutsus quase sem combinaçoes e estratégias, uma vez que é uma mula ( INT é 30% ), entao os Jutsus dele usados "secos" ( lançados um por um ) é quase impossivel de pegar o Felipe, MAS, ele tem mais chakra que o Felipe, entao nao seria por muito tempo que ele poderia se esquivar...

Por hora dou vantagem ao Felipe, mas vamos ver o desenrolar das argumentações.

Ps: Acho que selo da Tsunade nao é igual a uma vida...se o Felipe acertar o Lucas EM CHEIO, é K.O. Mas se Lucas conseguisse evitar um ataque fatal, seria interessante, pois ele teria feito o Felipe gastar mais chakra para um ataque e estratégia pesada meio que "em vao".

descriptionNEVES_LUCAS  x  FELIPELORD  (1º confronto oitavas de final) EmptyRe: NEVES_LUCAS x FELIPELORD (1º confronto oitavas de final)

more_horiz
Vish... Essa é luta mais movimentada do momento?

Dou vantagem ao Neves_Lucas, pois ele pode anular todas as habilidades do Felipe Lord.

O Lucas não precisa de estratégia pra Tankar o Felipe, pois o Gen da escuridão ( Chave da vitória do Lucas aqui ) além de anular o estilo de luta e as técnicas do Felipe ( Que é do Tipo Tai ), ainda fica a merce de diversas técnicas do Lucas, igual a Satetsu do Sandaime, Chidori Nagashi, 600 Bilhões de papéis bombas...

Enfim, nem preciso me prolongar muito, pq vc vê a ficha do Lucas e vê a ficha do Felipe, e vai vendo que tudo que o Felipe tem, pode ser cancelado pelo Lucas.

PS: Comentem na minha luta.

descriptionNEVES_LUCAS  x  FELIPELORD  (1º confronto oitavas de final) EmptyRe: NEVES_LUCAS x FELIPELORD (1º confronto oitavas de final)

more_horiz
Se Lucas mantesse a marionete no ar fikaria com a guarda aberta,mas realmente o grande problema do felipe seria o gen,vou esperar seus argumentos pra dar um voto final

descriptionNEVES_LUCAS  x  FELIPELORD  (1º confronto oitavas de final) EmptyRe: NEVES_LUCAS x FELIPELORD (1º confronto oitavas de final)

more_horiz
souza escreveu:
Se Lucas mantesse a marionete no ar fikaria com a guarda aberta,mas realmente o grande problema do felipe seria o gen,vou esperar seus argumentos pra dar um voto final


Buakugan + INT + Giga Speed para sair da área influenciada pelo GEN. Tem o Jutsu do Zetsu também...

descriptionNEVES_LUCAS  x  FELIPELORD  (1º confronto oitavas de final) EmptyRe: NEVES_LUCAS x FELIPELORD (1º confronto oitavas de final)

more_horiz
Técnicas do Lucas:

Manto Raiton Nivel 1 - Felipe também tem o Manto Raiton Nivel 1, e tem o 2, então, nesse quisito, Felipe > Lucas.

Kokuangyou no Jutsu - pode ser burlado pelo Mazeru.

Hijutsu: Kami Tenshi - também pode ser burlado pelo Mazeru.

Controle da Marionete do 3° Kazekage - Habilidade muito apelona, porem, o Lucas teria que ficar parado, e alem do Felipe ter o atributo Taijutsu, ele tem Manto Raiton Nivel 2, poderia chegar perto do Lucas facilmente e liquida-lo.

Selo da Tsunade - Souza falou tudo.

Técnicas do Felipe:

Hakkeshou Dai Kaiten - Pode se defender de bons ataques, e da Marionete.

Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa - Combinado com o Manto Raiton Nivel 2, é facil, chegar perto do Lucas e finaliza-lo com esta Técnica.

Byakugan - Pode rastrear, abrir uma visão ampla do Campo, grande ajuda.

Mazeru no jutsu - Pode burlar TUDO oque o Lucas pode ameaçar fazer, e como o Lucas não é Rastreador, essa Técnica pode ser o Trunfo pro Felipe ganhar.

Tentei ser coerente o maximo possivel, meu voto vai pro Felipe, pois o mesmo tem mais chances de vitória.

descriptionNEVES_LUCAS  x  FELIPELORD  (1º confronto oitavas de final) EmptyRe: NEVES_LUCAS x FELIPELORD (1º confronto oitavas de final)

more_horiz
O problema é, se o Lucas ativar o gen da escuridão e depois usar o 600 bi... o Felipe tá phudido, como ele vai escapar desse combo?

descriptionNEVES_LUCAS  x  FELIPELORD  (1º confronto oitavas de final) EmptyRe: NEVES_LUCAS x FELIPELORD (1º confronto oitavas de final)

more_horiz
Dante escreveu:
O problema é, se o Lucas ativar o gen da escuridão e depois usar o 600 bi... o Felipe tá phudido, como ele vai escapar desse combo?


Ele não conseguiria.

600 Bilhões de Papel bomba deixou a Konan a beira da morte, se ele usasse outro Jutsu em conjunto eu acho que o mataria '-'

descriptionNEVES_LUCAS  x  FELIPELORD  (1º confronto oitavas de final) EmptyRe: NEVES_LUCAS x FELIPELORD (1º confronto oitavas de final)

more_horiz
E alem disso ele poderia escapar com o Mazeru....ou Nao?

descriptionNEVES_LUCAS  x  FELIPELORD  (1º confronto oitavas de final) EmptyRe: NEVES_LUCAS x FELIPELORD (1º confronto oitavas de final)

more_horiz
Agora vai sair uma mini biblia

MESTRE escreveu:
Irei postar mas a tarde.

O destaque é o Hijutsu: Kami Tenshi, eita bixo, esse é um jutsu de preparação. comentários irão rolar.
mas é uma boa sacada. :okai:

Sim, a marionete pode usar o pó magnético para pode voar.
Só que para se manter lá em cima, irá precisar controlar a marionete. ou seja
não poderá mais usar selos de mão, caso queira ficar em cima.
Não dará pra usar os dois.

Um confronto complicado, que ambos tem chances, mas tarde posto e quem sabe dou meu voto.


Eu tenho o jutsu preparado senão seria inutil... Eu posso usar selos com um Raiton: Kage Bushin e mesmo assim não tenho nenhum jutsu que necessite

Kain escreveu:
Vish, combate apelão da pohha.

Veio, Felipelord ta com uma combinação muito com do Manto Raiton lvl 2 do Raikage, e aliando com sua ótima INT, pode ja bolar grandes estratégias. PORÉM, Raikage tem chakra nivel Bijuu para manter esse Manto, entao ele é uma faca de dois Gumes. Fora que acho que o Dai Kaiten um pouco em vão, uma vez que o Manto Raiton ja faz um grande trabalho defensivo.

O Lucas usaria seus jutsus quase sem combinaçoes e estratégias, uma vez que é uma mula ( INT é 30% ), entao os Jutsus dele usados "secos" ( lançados um por um ) é quase impossivel de pegar o Felipe, MAS, ele tem mais chakra que o Felipe, entao nao seria por muito tempo que ele poderia se esquivar...

Por hora dou vantagem ao Felipe, mas vamos ver o desenrolar das argumentações.

Ps: Acho que selo da Tsunade nao é igual a uma vida...se o Felipe acertar o Lucas EM CHEIO, é K.O. Mas se Lucas conseguisse evitar um ataque fatal, seria interessante, pois ele teria feito o Felipe gastar mais chakra para um ataque e estratégia pesada meio que "em vao".


Quero saber como ele me acertaria no ar '-', a INT pelo que eu me lembro fico decidido que só afetaria para gens, com o selo da Tsunade eu só levaria on hit K.O. se arranca-se minha cabeça ou algo assim pq ele me da recuperação instantanea me pronendo quase imortal em batalhas.

souza escreveu:
Se Lucas mantesse a marionete no ar fikaria com a guarda aberta,mas realmente o grande problema do felipe seria o gen,vou esperar seus argumentos pra dar um voto final


Como assim guarda aberta o.O no ar ele não tem nada que me acerte

Kain escreveu:
souza escreveu:
Se Lucas mantesse a marionete no ar fikaria com a guarda aberta,mas realmente o grande problema do felipe seria o gen,vou esperar seus argumentos pra dar um voto final


Buakugan + INT + Giga Speed para sair da área influenciada pelo GEN. Tem o Jutsu do Zetsu também...


Sair da area de influencia do gen? Uma vez dentro ele só sai se me locautear

Kyo escreveu:
Técnicas do Lucas:

Manto Raiton Nivel 1 - Felipe também tem o Manto Raiton Nivel 1, e tem o 2, então, nesse quisito, Felipe > Lucas.

Kokuangyou no Jutsu - pode ser burlado pelo Mazeru.

Hijutsu: Kami Tenshi - também pode ser burlado pelo Mazeru.

Controle da Marionete do 3° Kazekage - Habilidade muito apelona, porem, o Lucas teria que ficar parado, e alem do Felipe ter o atributo Taijutsu, ele tem Manto Raiton Nivel 2, poderia chegar perto do Lucas facilmente e liquida-lo.

Selo da Tsunade - Souza falou tudo.

Técnicas do Felipe:

Hakkeshou Dai Kaiten - Pode se defender de bons ataques, e da Marionete.

Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa - Combinado com o Manto Raiton Nivel 2, é facil, chegar perto do Lucas e finaliza-lo com esta Técnica.

Byakugan - Pode rastrear, abrir uma visão ampla do Campo, grande ajuda.

Mazeru no jutsu - Pode burlar TUDO oque o Lucas pode ameaçar fazer, e como o Lucas não é Rastreador, essa Técnica pode ser o Trunfo pro Felipe ganhar.

Tentei ser coerente o maximo possivel, meu voto vai pro Felipe, pois o mesmo tem mais chances de vitória.


Vc analisou jutsu por jutsu não todos eles juntos '-' se ele tiver com o Manto e eu manda o 600Bi é K.O. pq ele não tem como desativar o manto e usar o mazeru em um abismo de papel, pq se ele usa o mazeru junto com manto ele mesmo se mata.

Kyo escreveu:
Dante escreveu:
O problema é, se o Lucas ativar o gen da escuridão e depois usar o 600 bi... o Felipe tá phudido, como ele vai escapar desse combo?


Ele não conseguiria.

600 Bilhões de Papel bomba deixou a Konan a beira da morte, se ele usasse outro Jutsu em conjunto eu acho que o mataria '-'


Como assim me mataria se for por falta de chackra acho que não eu tenho 90% mais selo da Tsunade

souza escreveu:
E alem disso ele poderia escapar com o Mazeru....ou Nao?


Mazzeru só funciona em terra mas teria é um abismo de papel debaixo dele olha a descrição do jutsu:

Spoiler :

descriptionNEVES_LUCAS  x  FELIPELORD  (1º confronto oitavas de final) EmptyRe: NEVES_LUCAS x FELIPELORD (1º confronto oitavas de final)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos