Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionSASUKE  x  SOUZA  (5º partida repescagem) EmptySASUKE x SOUZA (5º partida repescagem)

more_horiz
SASUKE
Atributo: Ninjutsu.
Tipo de Ninja: Tipo de Ninja número 1 = 90% de Chakra, 70% de Stamina, 30% de Inteligencia, 40% de Velocidade.
Opção de Ficha 1. - normal

1 - Izanagi.
2 - Izanagi.
3 - Suiton - Daikoudan no Jutsu.
4 - Kokuangyou.
5 - Elemento Primário: Suiton
Suiton - Suishouha, Rank B.
Suiton - Baku Suishouha, Rank A.
Suiton - Goshokuzame, Rank B.
6 - Elemento Secundário: Doton
Doton - Doryuuheki, Rank C.
Tsuchi Bunshin no Jutsu, Rank C.
7 - Habilidade: Suiton - Suika no Jutsu.


versus


SOUZA
Atributo: Taijutsu
Tipo De ficha; 5-> 15% chakra, 100% stamina, 50% inteligencia, 100% velocidade
OPÇAO 8 - byakugan

1- Kekkai: Gama Hyourou
2- Double Lariat(já q meu cão se transformara em mim,posso usar este jutsu com ele)
3- Genzouga
4-
Byakugan (prós: percepçao que adversario usara genjutsu,controle do
chakra, NAO sera imune a genjutsu, apenas tera mais facilidade de se
livrar de tal, visao de 359º, e liberaçao da escolha de jutsus nos
espaços "jutsu qualquer" do cla hyuuga)
5- elemento primário-katon
Katon: Zukokku
Katon: Daiendan
6-Cao do clã inuzuka (ele poderá transformar em mim pra fazer jutsus e olfato podendo localizar o inimigo)


e ai, quem fica com a vaga nas oitavas de final e quem cai fora do torneio?

descriptionSASUKE  x  SOUZA  (5º partida repescagem) EmptyRe: SASUKE x SOUZA (5º partida repescagem)

more_horiz
Acredito em minha vitoria com extrema dificuldade,izanagi n seria problema,ja q n canso,posso ataca lo ate q gaste o izanagi,daikoudan tbm quasse n seria util,pois n tenho mtos ninjutsus,se eu pega lo dentro do Kekkai: Gama Hyourou acho q eu conseguiria ganhar,pois provavelmente eu o pegaria,ja q ele tem 50 de inteligencia e 40 de vel,entao jogar ele no lago acido acho q n seria problema,entao acredito em minha vitoria com mtas dificuldades,e ele tbm n é mto inteligente,e se ele vir pra cima de mim no tai ele perde

descriptionSASUKE  x  SOUZA  (5º partida repescagem) EmptyRe: SASUKE x SOUZA (5º partida repescagem)

more_horiz
Você não esta levando em consideração todos os meus Jutsus, não é? Apenas o Izanagi e o Suiton - Daikoudan no Jutsu, pelo que estou vendo. Você está cometendo um grande erro excluindo o Kokuangyou e o Suiton - Suika no Jutsu. Por isso você determinou sua vitória tão facilmente. Nunca subestime um Jutsu.

Vamos lá,

o cão do Souza me daria um trabalhão, ele poderia ajudá-lo a me encontrar em vários cantos do canto de batalha com seu faro avançado, sem contar o Byakugan. Ele ainda pode usar o Double Lariat, técnica super forte. Mas eu tenho uma certa vantagem sobre isso. O Double Lariat não seria problema, primeiro que ele não tem a mesma velocidade do Kira A e B, segundo que eu tenho o Suiton - Suika no Jutsu para me defender.

Genzouga? Tem até técnica de vídeo game no bagulho. Bom, eu poderia me defender dessa técnica com o Doton - Duryuuheki ou com um Suiton - Suishouha. Se falarem que eu não posso me defender com isso, eu poderia usar o Suiton - Baku Suishouha para me locomover em alta velocidade e impedir que ele me toque.

Katon - Zukokku e Katon - Daiendan não dariam muito trabalho diante ao Suiton - Daikoudan no Jutsu. Ele também não tem conhecimento sobre mim, ele já não tem muito chakra, e como não tem conhecimento, ele poderia tentar me atacar com tais Ninjutsus e acabaria perdendo mais chakra, mais uma vantagem para mim.

Ele pode ter uma barreira de sapos, Kekkai - Gama Hyourou, entretanto, eu tenho o Kokuangyou. Só não façam igual ao outro tópico, Byakugan não pode ver através desse Jutsu, mesmo com o Byakugan, ele ficaria cego diante disso. O cachorro dele pode dar minha posição com seu faro, mas eu posso usar Tsuchi Bunshins para confundi-lo. Eu poderia, usar vários Bunshins para ir confundindo-o cada vez mais e depois fazer um ataque surpresa e derrubá-lo. E mesmo se ele conseguir me achhar, ele não vai conseguir me ferir por causa do Suika no Jutsu.

Também tenho o Suiton - Baku Suishouha para afogá-lo e impedir que use suas técnicas.

O que mais desequilibrou para o lado do Souza foi seu chakra e stamina. Eu tenho chakra e stamina equilibrados, posso aguentar uma batalha gigante sem me cansar. Mas o souza, ele só tem stamina e suas técnicas gastam muito chakra, ele poderia morrer sem chakra. Vamos analisar, Kakashi, tem metado do chakra do Naruto, ou seja, 50% de chakra aqui no fórum, mesmo com essa quantidade, ele tem muita dificuldade em ficar com o Sharingan ativo por muito tempo, por isso ele deixa o olho tampado. Se Kakashi, que tem 50% de chakra, tem dificuldades para lutar com o Sharingan por muito tempo, imaginem o souza, não passaria 5 minutos e ele já estaria esgotado. A pior coisa que aconteceu com ele foi me pegar em uma luta. Ele, que não pode aguentar muito tempo em uma luta, pegou logo na primeira das repescagens, um cara com 90% de chakra, 70% de stamina, mais o Suika no Jutsu e dois Izanagis, com certeza eu sou um dos mais difíceis de matar nessa temporada do Jutsu Versus < sem me gabar.

Eu ganho.

PS: Não adianta você ter uma stamina de deus ninja, mas um chakra de uma formiga, se seu chakra acabar, coisa que não é muito difícil, você morrerá, independentemente da sua stamina.

PS²: E não venham me falar de "pouco chakra" para fazer muitos Jutsus, pois, como foi falado nas regras, 100% de chakra é igual a ao chakra do Kisame, logo, eu tenho 9/ 10 do chakra do Kisame. Eu tenho mais chakra que o Naruto.

souza escreveu:
Acredito em minha vitoria com extrema dificuldade,izanagi n seria problema,ja q n canso,posso ataca lo ate q gaste o izanagi,daikoudan tbm quasse n seria util,pois n tenho mtos ninjutsus,se eu pega lo dentro do Kekkai: Gama Hyourou acho q eu conseguiria ganhar,pois provavelmente eu o pegaria,ja q ele tem 50 de inteligencia e 40 de vel,entao jogar ele no lago acido acho q n seria problema,entao acredito em minha vitoria com mtas dificuldades,e ele tbm n é mto inteligente,e se ele vir pra cima de mim no tai ele perde

O problema seria me jogar cara. Eu tenho muitos jutsus de defesa que podem dificultar muito que você toque em mim. Eu poderia aumentar minha velocidade com o Suiton - Baku Suishouha, eu ficaria "surfando" como o Kisame na água.

Você tem essa barreira, mas eu tenho o Kokuangyou.

Perco para você no Taijutsu? Me diga por quê? Nenhum de seus ataques funcionariam diente do Suiton - Suika no Jutsu. Eu ainda tenho mais Ninjutsus que você, que poderia me dar vantagens, e Tsuchi Bunshins.

descriptionSASUKE  x  SOUZA  (5º partida repescagem) EmptyRe: SASUKE x SOUZA (5º partida repescagem)

more_horiz
o cão do Souza me daria um trabalhão, ele poderia ajudá-lo a me encontrar em vários cantos do canto de batalha com seu faro avançado, sem contar o Byakugan. Ele ainda pode usar o Double Lariat, técnica super forte. Mas eu tenho uma certa vantagem sobre isso. O Double Lariat não seria problema, primeiro que ele não tem a mesma velocidade do Kira A e B, segundo que eu tenho o Suiton - Suika no Jutsu para me defender.


Velocidade eu tenho sim,tenho velocidade de Lee e Guy portoes 1 e 2


Genzouga? Tem até técnica de vídeo game no bagulho. Bom, eu poderia me defender dessa técnica com o Doton - Duryuuheki ou com um Suiton - Suishouha. Se falarem que eu não posso me defender com isso, eu poderia usar o Suiton - Baku Suishouha para me locomover em alta velocidade e impedir que ele me toque.


Estas defesas cairiam diante o genouga,mas concerteza reduziria o dano,e vc 40 de velocidade,praticamete IMPOSSIVEL vc fugir desse jutsu


Katon - Zukokku e Katon - Daiendan não dariam muito trabalho diante ao Suiton - Daikoudan no Jutsu. Ele também não tem conhecimento sobre mim, ele já não tem muito chakra, e como não tem conhecimento, ele poderia tentar me atacar com tais Ninjutsus e acabaria perdendo mais chakra, mais uma vantagem para mim.


Tenhp 15% do chacra do Kisame,acho q pra utilizzar sso estas duas tecnicas ja seja o bastante,e vc tbm n teria conhecimento de mim,se viesse pra cima no tai perderia facilmente


Ele pode ter uma barreira de sapos, Kekkai - Gama Hyourou, entretanto, eu tenho o Kokuangyou. Só não façam igual ao outro tópico, Byakugan não pode ver através desse Jutsu, mesmo com o Byakugan, ele ficaria cego diante disso. O cachorro dele pode dar minha posição com seu faro, mas eu posso usar Tsuchi Bunshins para confundi-lo. Eu poderia, usar vários Bunshins para ir confundindo-o cada vez mais e depois fazer um ataque surpresa e derrubá-lo. E mesmo se ele conseguir me achhar, ele não vai conseguir me ferir por causa do Suika no Jutsu.


Este gen cairia diante meu byakugan e o olfato do meu cao,concerteza ele te acharia,e seu tsu buhis n seriam capaz de engana lo,e meu jutssu n é uma barreira de sapo comum,se eu te pegar la dentro,n tem como vc sair,a n ser me matando,mas vc n teria conhecimento sobre o lugar de onde estava,e tbm n tem inteligencia pra isso,se eu te derrubassse no lago acido ja era pra vc


Também tenho o Suiton - Baku Suishouha para afogá-lo e impedir que use suas técnicas.


Se eu entrasse dentro de meu sapo,n iria me afogar,sendo q sapos nadam :HAHA:

O que mais desequilibrou para o lado do Souza foi seu chakra e stamina. Eu tenho chakra e stamina equilibrados, posso aguentar uma batalha gigante sem me cansar. Mas o souza, ele só tem stamina e suas técnicas gastam muito chakra, ele poderia morrer sem chakra. Vamos analisar, Kakashi, tem metado do chakra do Naruto, ou seja, 50% de chakra aqui no fórum, mesmo com essa quantidade, ele tem muita dificuldade em ficar com o Sharingan ativo por muito tempo, por isso ele deixa o olho tampado. Se Kakashi, que tem 50% de chakra, tem dificuldades para lutar com o Sharingan por muito tempo, imaginem o souza, não passaria 5 minutos e ele já estaria esgotado. A pior coisa que aconteceu com ele foi me pegar em uma luta. Ele, que não pode aguentar muito tempo em uma luta, pegou logo na primeira das repescagens, um cara com 90% de chakra, 70% de stamina, mais o Suika no Jutsu e dois Izanagis, com certeza eu sou um dos mais difíceis de matar nessa temporada do Jutsu Versus < sem me gabar.


so tenho 2 tecnicas q gastam chacra,ele n acabaria assim,eu n sairia usando elas q nem um burro,sabendo de minhas condiçoes,e kakashi n tem metade do chacra de Naruto em minha opiniao,e eu AGUENMTARIA MAIS TEMPO na luta do q vc,pois tenho 100 de stamina,entao NAO CANSO,olhe no topico regras,quanto mais tempo eu aguetasse na luta melhor seria pra mim


PS: Não adianta você ter uma stamina de deus ninja, mas um chakra de uma formiga, se seu chakra acabar, coisa que não é muito difícil, você morrerá, independentemente da sua stamina.


Vc acha q 15% de chacra n seriam suficientess pra 2TECNICAS???

Enfim,continuo apostando em mim

descriptionSASUKE  x  SOUZA  (5º partida repescagem) EmptyRe: SASUKE x SOUZA (5º partida repescagem)

more_horiz
souza escreveu:
o cão do Souza me daria um trabalhão, ele poderia ajudá-lo a me encontrar em vários cantos do canto de batalha com seu faro avançado, sem contar o Byakugan. Ele ainda pode usar o Double Lariat, técnica super forte. Mas eu tenho uma certa vantagem sobre isso. O Double Lariat não seria problema, primeiro que ele não tem a mesma velocidade do Kira A e B, segundo que eu tenho o Suiton - Suika no Jutsu para me defender.


Velocidade eu tenho sim,tenho velocidade de Lee e Guy portoes 1 e 2

Ohhh, grande velocidade! Velocidade mesmo é o Lee com 4 portões para cima. Reveja a luta do Lee vs. Kimimaru, a velocidade do Lee 1 e 2 portões não é nada comparada ao dele mesmo com 5 portões. Não confunda as duas coisas.

E mesmo se você conseguir me acertar, ainda vou ter o Suika para me proteger.


souza escreveu:
Genzouga? Tem até técnica de vídeo game no bagulho. Bom, eu poderia me defender dessa técnica com o Doton - Duryuuheki ou com um Suiton - Suishouha. Se falarem que eu não posso me defender com isso, eu poderia usar o Suiton - Baku Suishouha para me locomover em alta velocidade e impedir que ele me toque.


Estas defesas cairiam diante o genouga,mas concerteza reduziria o dano,e vc 40 de velocidade,praticamete IMPOSSIVEL vc fugir desse jutsu

Não passariam não. O Suiton - Suishouha, por exemplo, esse Jutsu joga uma quantidade incrível de água para o usuário, é equvalente a uma Tsunami. Com toda a pressão da água ela faria você girar mais de vagar até que o pará-se e a força da água o empurraria para traz impedindo que você chegue até mim.

Não estou considerando a minha velocidade, mas sim a da água. Eu poderia ficar "surfando", como o Kisame fez.
Assista de novo a luta do Gai vs. Kisame e veja o que Kisame fazia. Eu ficaria em cima das ondas e faria elas se moverem. E você sabe a velocidade que as ondas do mar se locomovem.

souza escreveu:
Katon - Zukokku e Katon - Daiendan não dariam muito trabalho diante ao Suiton - Daikoudan no Jutsu. Ele também não tem conhecimento sobre mim, ele já não tem muito chakra, e como não tem conhecimento, ele poderia tentar me atacar com tais Ninjutsus e acabaria perdendo mais chakra, mais uma vantagem para mim.


Tenhp 15% do chacra do Kisame,acho q pra utilizzar sso estas duas tecnicas ja seja o bastante,e vc tbm n teria conhecimento de mim,se viesse pra cima no tai perderia facilmente

O Byakugan não é assim, utilizar, quanto mais você o deixa ativo, mais seu chakra vai acabando e até Kakashi, que tem 35% mais chakra que você, tinha dificuldade para usar o Sharingan em uma luta interia. Imagine você, lutando contra mim, que tenho um chakra e estamina equivalentes, tendo que usar o Byakugan a batalha inteira para me procurar mais aquela barreira. Não dá pô.

souza escreveu:
Ele pode ter uma barreira de sapos, Kekkai - Gama Hyourou, entretanto, eu tenho o Kokuangyou. Só não façam igual ao outro tópico, Byakugan não pode ver através desse Jutsu, mesmo com o Byakugan, ele ficaria cego diante disso. O cachorro dele pode dar minha posição com seu faro, mas eu posso usar Tsuchi Bunshins para confundi-lo. Eu poderia, usar vários Bunshins para ir confundindo-o cada vez mais e depois fazer um ataque surpresa e derrubá-lo. E mesmo se ele conseguir me achhar, ele não vai conseguir me ferir por causa do Suika no Jutsu.


Este gen cairia diante meu byakugan e o olfato do meu cao,concerteza ele te acharia,e seu tsu buhis n seriam capaz de engana lo,e meu jutssu n é uma barreira de sapo comum,se eu te pegar la dentro,n tem como vc sair,a n ser me matando,mas vc n teria conhecimento sobre o lugar de onde estava,e tbm n tem inteligencia pra isso,se eu te derrubassse no lago acido ja era pra vc

Cara, esse Gen deixa você cego, você não poderá ver nada, isso inclui o fluxo de chakra do inimigo. Mesmo o Byakugan cairá sobre esse Genjutsu. Se eu criar vários Kage Bunshins vai ser difícil me encontrar e mesmo se você conseguir fazer tal coisa, no que vai ajudar? Você não pode me ferir com o Suika e o Izanagi.

E outra, o Genjutsu também não é desfeito.

Entretanto, eu posso lutar dentro da sua barreira de sabos. Não seria só empurrar e pronto. Eu tenho o Suiton - Baku Suishouha para usar como apoio, assim você nunca me jogaria. Também posso usar os Tsuchi Bunshins igual ao Naruto, para eles me arremessarem do ácido.

Spoiler :

descriptionSASUKE  x  SOUZA  (5º partida repescagem) EmptyRe: SASUKE x SOUZA (5º partida repescagem)

more_horiz
daikoudan inutilizaria os ninjutsus de souza. o difícil pro sasuke seria pegar o souza, já que sasuke tem 40% de velocidade e souza 150%, a velocidade do souza é quase 4 vezes maior, aliado ao byakugan se torna um meio poderoso e eficiente de esquivar de ataques. o grande problema pro souza é o suika, que anularia os golpes de taijutsu do souza. a melhor chance do souza seria usar o gama hyourou e fazer um sacrifício com o cachorro, onde o cachorro poderia usar daiendan pra pegar o sasuke, mas com os suitons como bakusui shouha seria inútil. suiton>katon. as chances do sasuke seriam maiores parando por ai, mas ele ainda tem 2 mortes com o izanagi. pra mim a ficha do souza era uma das mais interessantes dessa temporada, mas ele deu azar de pegar alguém que anula a sua ficha de taijutsu, por isso deixo meu voto no sasuke.

descriptionSASUKE  x  SOUZA  (5º partida repescagem) EmptyRe: SASUKE x SOUZA (5º partida repescagem)

more_horiz
Também voto no Sasuke.

O Chackra do Souza é muito pouco.

Por isso deixo vantagem ao Sasuke.

descriptionSASUKE  x  SOUZA  (5º partida repescagem) EmptyRe: SASUKE x SOUZA (5º partida repescagem)

more_horiz
realmente a ficha do souza é a ficha mais interessante do torneio...mas por tudo comentado,
Declaro vitoria de Sasuke, esta nas oitavas.

descriptionSASUKE  x  SOUZA  (5º partida repescagem) EmptyRe: SASUKE x SOUZA (5º partida repescagem)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos