Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


REEDOND x UZUMAKI GOHAN (4º Partida repescagem)

+3
redoond
Neves
Saeker
7 participantes

descriptionREEDOND  x  UZUMAKI GOHAN  (4º Partida repescagem) - Página 2 EmptyRe: REEDOND x UZUMAKI GOHAN (4º Partida repescagem)

more_horiz
redoond escreveu:
Eu controlo as chamas do Amaterasu não é como a do itachi eu posso fazer até uma barreira circular ao redor de mim é evitar esse seu primeiro ataque ENTON-Ataque é DEFESA.Ou seja essa sua primeira combinação poderia ser fail,logo o segundo não existiria,eu posso achar você se você errar ai que tá o seu problema eu não levaria K.O tão facilmente.Você gasta muito chakra com essas combinações aí que ta o outro problema

Eu tenho 60% de chakra,sendo que seus jutsus do MS gasta muito mais chakra,e sua barreira de Enton so seria util contra ataques a cura distancia corporais e diretos,e n se esqueça que meus bushins tbm sao sensores e eles tbm utilizam jutsus,e uma vez que ele sinta uma quantidade de chakra cerando vc como um escudo,tendo 75% de inteligencia,ele n seria burro de partir para cima,mas utilizaria um ataque de longa distancia,como o Chidori Eisou(q é um ataque mortal que passaria o Enton,por ter um alcance de mais ou menos 5 M),e caso vc sobreviva devido ao Izanagi,por ser um sensor(pela milesima vez),eu saberia quando vc reaparece-se,csaberia sua localização e te mataria de novo(pois mesmo apos sobreviver ao primeiro ataque,vc n teria como descobrir nem qual ataque, quando viria e nem de onde viria o segundo ataque)
Manolo,flw pro c e boa sorte para nós e que vença o melhor :D,agora deixa eu ir dormir q tenho que acordar amanha cedo


E seu aparacesse fora da névoa?Porque a distancia que o Tobi saiu do jutsu da Konan pra depois aparecer atrás dela é maior do que a sua névoa.Ou seja se eu aparacer fora da névoa já era!oque eu faria obviamente
Na segunda vez me mataria de novo?Com qual estrátegia? :eba: (Considerando que eu não aparecesse na névoa)

Quanto ao chakra,é símples você usaria um pouco mais do que eu,os Jutsus do MS gastam chakra mas eu utilizei ele poucas vezes nessa luta,já você fez varias combinações que gastam bastante chakra...

Até mano que vença o melhor,tive que me desdobrar por causa dessa névoa,mas acho que usei bons argumentos.Que vença o melhor!

Quero ver a opinião do pessoal agora após darmos nossos argumentos é estratégias.

descriptionREEDOND  x  UZUMAKI GOHAN  (4º Partida repescagem) - Página 2 EmptyRe: REEDOND x UZUMAKI GOHAN (4º Partida repescagem)

more_horiz
a névoa poderia anular o MS do gohan, mas um atsugai poderia varrer a névoa, bunshins e bunshins explosivos, ai o MS seria fatal pra reedond. caso reedond estivesse voando no falcão o amaterasu o derrubaria, mas o efeito colateral de usar MS poderia ser perigoso. perder os kage bunshins e bunshins explosivos no atsugai seria um grande desperdício pro reedond, que tem como melhor chance bakusui shouha + chidori eisou e suiryuudan + chidori eisou, mas graças ao izanagi e a velocidade do reedond não ser suficiente pra escapar do amaterasu eu deixo uma vantagem minúscula pro gohan.

descriptionREEDOND  x  UZUMAKI GOHAN  (4º Partida repescagem) - Página 2 EmptyRe: REEDOND x UZUMAKI GOHAN (4º Partida repescagem)

more_horiz
Bom é exatamente essa a minha duvida brother kisaragi:quanto ao Atsugai varrer a névoa,fiz até a pegunta aí em cima postando o link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=UxJIrQ0xmbI

Se sim oque eu acho provável,ganho por pouco já que o grande trunfo do brother reedond é a névoa,é fora dela eu poderia morrer até uma vez.É poderia lidar com os chidoris graças aos meus fuutons,é a invocação lidaria,com o Amaterasu é Kamui.Quantos aos bushins poderia vê-los fora da névoa,é seria difícil me acertar um combo fatal,graças as minhas 75% de int mais o Sharingan,enfim acho que ganho.
Já com a névoa poderia ir para fora dela,quando reaparecesse com o Izanagi.

descriptionREEDOND  x  UZUMAKI GOHAN  (4º Partida repescagem) - Página 2 EmptyRe: REEDOND x UZUMAKI GOHAN (4º Partida repescagem)

more_horiz
topico mais dificil de decidir da repescagem...

Declaro vitoria de Reedond, esta nas oitavas.

descriptionREEDOND  x  UZUMAKI GOHAN  (4º Partida repescagem) - Página 2 EmptyRe: REEDOND x UZUMAKI GOHAN (4º Partida repescagem)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos