Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


KYO x EDU LORD (3º partida repescagem)

+6
redoond
Dante
edu lord
souza
Neves
Saeker
10 participantes

descriptionKYO  x  EDU LORD  (3º partida repescagem) EmptyKYO x EDU LORD (3º partida repescagem)

more_horiz
KYO
Atributo: Genjutsu
3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
OPÇAO 8 - byakugan

1- Katana (MIfune/Sasuke)
2- Tajuu Kage Bushin no Jutsu
3- Taihou Sentou
4- Byakugan
5- Elemento Primario: Raiton
Gian
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
6- habilidade: AI (mifune) (habilidade de quebrar formaçao de selos do adversario com katana)


versus


EDU LORD
Atributo: Ninjutsu
2-> 30% chakra, 40% stamina, 95% inteligencia, 70% velocidade
OPÇAO 6 - Kuchyose

1- Chidori nagashi
2- Ninpou - Gama Guchi Shibari
3- Shunshin no Jutsu( O que Hanzou usa)
4- Kuchyose no jutsu - Paw e Maw (todas tecnicas menos reuniao de chakra natural)
5- elemento primario - Suiton
Daibakufu no Jutsu
Suiro no Jutsu
Mizu Bunshin.
6- elemento secundario - Doton
Mogurakagure
Doton - Domu.
7- habilidade: Sensorial


e ai, quem fica com a vaga nas oitavas de final e quem cai fora do torneio?

descriptionKYO  x  EDU LORD  (3º partida repescagem) EmptyRe: KYO x EDU LORD (3º partida repescagem)

more_horiz
Doton Domu, pode ser até bom, mas eu tenho o Taihou Sentou e Técnicas Raiton, Raiton > Doton.

Ao contrário do Uman, o Edu Lord não tem NADA, que o poça tirar de alcance do IAIKIRI. Quebrando seus Selos (do Paw e Maw também), já era Genjutsu sonoro, e outras técnicas.

Bushins com IAIKIRI e Taihou Sentou é uma ótimo combo, pois almentam as chances de eu acerta-lo com essas duas técnicas.

Byakugan o localizaria.

Eu aposto em mim, digo que venço até com uma certa facilidade.

descriptionKYO  x  EDU LORD  (3º partida repescagem) EmptyRe: KYO x EDU LORD (3º partida repescagem)

more_horiz
Vejo uma vitória do Kyo com certas facilidades por motivos que ele cito antes e ele ainda possui vantagem elementar

descriptionKYO  x  EDU LORD  (3º partida repescagem) EmptyRe: KYO x EDU LORD (3º partida repescagem)

more_horiz
Aposto em Kyo,em golpe de sua katana banhada em raiton poderia ser fatal,e o tajuu kage buhin pode ajuda lo nisso,e tbm se kyo tivesse a uma pekena/media distancia,poderia quebrar os selos do EDU,alem de ter a vantagem elementar,entao aposto em kyo

descriptionKYO  x  EDU LORD  (3º partida repescagem) EmptyRe: KYO x EDU LORD (3º partida repescagem)

more_horiz
Como funciona esse IAI?

Ele quebra os selos do adversário a qualquer distancia, ou só se o adversário estiver a uma pequena distância?

Primeiramente se eu usar ninjtusu vou ver que o Kyo pode me interceptar, como eu tenho uma grande inteligencia vou me focar a lutar em longa distancia focando em estratégias. Eu tenho como ficar longe dele usando o Shunshin no Jutsu.

Se o Kyo usar o Tajuu Kage Bunshin, ele me deixará usar o Gama Guchi Shibari, e acho que disto ele não tem como escapar.

Com isso eu posso vencer, minha inteligencia aliado aos meios que tenho para ficar a uma longa distancia pesam ao meu favor.

descriptionKYO  x  EDU LORD  (3º partida repescagem) EmptyRe: KYO x EDU LORD (3º partida repescagem)

more_horiz
O Edu Lord tem algumas habilidades que não necessitam selos pra serem usadas ( Ex: Chidori Nagashi ), e ele tem meios de lidar com as técnicas do Kyo.

O Edu lord tem Paw e Maw e esses sapinhos são bem apelões com aquelas técnicas elementais, um dos sapinhos domina Fuuton que pode cancelar as técnicas Raiton do Kyo.

Se o Kyo usar Bunshin's, o Edu Lord pode usar a técnica do estomago pra destruir os clones igual o Jiraya faz com o Cerberus.

E se os sapinhos pegarem o Kyo com o Gen sonoro, é Game Over, não teria IAI, Kage Bunshin, Byakugan e o que possa reverter essa técnica.

Voto no edu Lord, pois vejo as habilidades dele, como mais favoraveis para vencer esse embate.

descriptionKYO  x  EDU LORD  (3º partida repescagem) EmptyRe: KYO x EDU LORD (3º partida repescagem)

more_horiz
Como funciona esse IAI?


Veja o Mangá '-'

Ele quebra os selos do adversário a qualquer distancia, ou só se o adversário estiver a uma pequena distância?


Não precisa de uma boa curta distancia

http://rebmanga.com/naruto/531/16/
http://rebmanga.com/naruto/531/17/

Primeiramente se eu usar ninjtusu vou ver que o Kyo pode me interceptar, como eu tenho uma grande inteligencia vou me focar a lutar em longa distancia focando em estratégias. Eu tenho como ficar longe dele usando o Shunshin no Jutsu.


Não é bem assim, tenho mais velocidade que você e eu ainda tenho BUSHINS, lutar de longe ? e você acha que eu deixaria ? começar a luta destruindo selos advérsários é bom, ou ha não ser que diga que eu vou começar brincando de Kunai.

Se o Kyo usar o Tajuu Kage Bunshin, ele me deixará usar o Gama Guchi Shibari, e acho que disto ele não tem como escapar.


Como não ? se eu destruir seus selos fica improvable.

Com isso eu posso vencer, minha inteligencia aliado aos meios que tenho para ficar a uma longa distancia pesam ao meu favor.


Kyo vence.


descriptionKYO  x  EDU LORD  (3º partida repescagem) EmptyRe: KYO x EDU LORD (3º partida repescagem)

more_horiz
Kyo escreveu:
Como funciona esse IAI?


Veja o Mangá '-'

Ele quebra os selos do adversário a qualquer distancia, ou só se o adversário estiver a uma pequena distância?


Não precisa de uma boa curta distancia

http://rebmanga.com/naruto/531/16/
http://rebmanga.com/naruto/531/17/

Primeiramente se eu usar ninjtusu vou ver que o Kyo pode me interceptar, como eu tenho uma grande inteligencia vou me focar a lutar em longa distancia focando em estratégias. Eu tenho como ficar longe dele usando o Shunshin no Jutsu.


Não é bem assim, tenho mais velocidade que você e eu ainda tenho BUSHINS, lutar de longe ? e você acha que eu deixaria ? começar a luta destruindo selos advérsários é bom, ou ha não ser que diga que eu vou começar brincando de Kunai.

Se o Kyo usar o Tajuu Kage Bunshin, ele me deixará usar o Gama Guchi Shibari, e acho que disto ele não tem como escapar.


Como não ? se eu destruir seus selos fica improvable.

Com isso eu posso vencer, minha inteligencia aliado aos meios que tenho para ficar a uma longa distancia pesam ao meu favor.


Kyo vence.




Essas páginas que vc postou ai, não contribuiram em nada a seu favor.

E esse IAI é para curtas distancias sim, se eu ficar longe(com o Shunshin no Jutsu) posso usar o GamaGuchi Shibari e te prender dentro do estomago do sapo, e vc não tem como escapar.

Vc pode ser mais rápido do que eu, mas eu uso o Shunshin a um nível extremo posso escapar de todos os seus ataques.

E como eu disse antes eu tenho muito mais inteligencia que voce, tu acha que seria idiota de só tentar a mesma coisa, sendo previsível, e facilitando pra vc me matar?

E se precisar eu ainda posso invocar os sapos, eles são muito utéis mesmo sem o genjutsu sonoro.

Emfim, já dei os motivos da minha vitória, e o mangá já deixa claro que Inteligencia e estratégia>Jutsus poderosos.

descriptionKYO  x  EDU LORD  (3º partida repescagem) EmptyRe: KYO x EDU LORD (3º partida repescagem)

more_horiz
Essas páginas que vc postou ai, não contribuiram em nada a seu favor.


Uai veio, você mesmo não disse que não entendia o IAIKIRI ?

E esse IAI é para curtas distancias sim, se eu ficar longe(com o Shunshin no Jutsu) posso usar o GamaGuchi Shibari e te prender dentro do estomago do sapo, e vc não tem como escapar.


Nussa, havemaria.

Sou mais veloz doque você, e o Mifune, como você viu usou a Técnica na SALMANDRA, resultando no Hanzou.

Esse tipo de raciocinio não é de pessoas inteligentes '-'

Vc pode ser mais rápido do que eu, mas eu uso o Shunshin a um nível extremo posso escapar de todos os seus ataques.


Endeusando uma Técnica de baixo Rank.

E como eu disse antes eu tenho muito mais inteligencia que voce, tu acha que seria idiota de só tentar a mesma coisa, sendo previsível, e facilitando pra vc me matar?


E se precisar eu ainda posso invocar os sapos, eles são muito utéis mesmo sem o genjutsu sonoro.


Demora.

Emfim, já dei os motivos da minha vitória, e o mangá já deixa claro que Inteligencia e estratégia>Jutsus poderosos.


O Fato, é que se eu te deixar sem selos, você é um rato. Pra invocar Paw e Maw, demoraria. Se eu te acertar um Soco é o fim do Jogo. E com meus Bushins isso se torna infinitas vezes mais provavel.

Eu venço, façilmente até.

descriptionKYO  x  EDU LORD  (3º partida repescagem) EmptyRe: KYO x EDU LORD (3º partida repescagem)

more_horiz
O Kyo é praticamente um usuario de Tai,e como o Dante disse,chidore nagashi n necessita de selos e uma vez que o Kyo parta para cima dele(mesmo com bushins) todos que se aproximarem seriam atingidos,alem que o Gian seria inutil,pois se utilizado contra o Daibakufu, a agua simplesmente conduziria o ataque de volta no Kyo,e mesmo os Mizu bushins n sendo muito fortes e inuteis diante do Byakugan,eles seriam otimas distrações para dar tempo para o Edu invocar os sapos,por isso acho que o Edu leva essa

descriptionKYO  x  EDU LORD  (3º partida repescagem) EmptyRe: KYO x EDU LORD (3º partida repescagem)

more_horiz
Vamos parar né gente.

Se defender de VÁRIOS Bushins com Taihou Sentou com isto ? EU TENHO 90% de velocidade e ainda BUSHINS '-'

KYO  x  EDU LORD  (3º partida repescagem) 200px-Chidori_Nagashi

Outra vantagem pra mim, é que o Edu Lord tem pouco Chackra, se ficar se defendendo com Sunshin e Chidori Nagashi (como ele diz :D), ele tem que ter um bom Chackra pra queimar invocando Paw e Maw, se ele é realmente super inteligente, teria de poupar Chackra '-'

Ainda aposto em mim.

descriptionKYO  x  EDU LORD  (3º partida repescagem) EmptyRe: KYO x EDU LORD (3º partida repescagem)

more_horiz
Outra vantagem pra mim, é que o Edu Lord tem pouco Chackra, se ficar se defendendo com Sunshin e Chidori Nagashi (como ele diz :D), ele tem que ter um bom Chackra pra queimar invocando Paw e Maw, se ele é realmente super inteligente, teria de poupar Chackra '-'

Ainda aposto em mim.

Sim,nisso eu concordo,mas uma vez que ele consiga invocalos(mesmo que queime seu chakra),ele n teria de se preocupar mais com chakra,pois seriam os sapos que iriam utiliza-los,alem q o Nagashi n se defenderia de muitos bushins mesmo,mas so de serem atingidos pela eletricidade mesmo q um poco eles iriam se desfazer e ele poderia utilizar este instante para escapar com o Sunshin,mas realmente ele gastaria um poco de chakra para fugir de seus ataques e talvez n sobre para os sapos,agora fiquei em duvida,mas se ele invocar os sapos ce ta frito,se n, ele é q vai ta frito

descriptionKYO  x  EDU LORD  (3º partida repescagem) EmptyRe: KYO x EDU LORD (3º partida repescagem)

more_horiz
redoond escreveu:
Outra vantagem pra mim, é que o Edu Lord tem pouco Chackra, se ficar se defendendo com Sunshin e Chidori Nagashi (como ele diz :D), ele tem que ter um bom Chackra pra queimar invocando Paw e Maw, se ele é realmente super inteligente, teria de poupar Chackra '-'

Ainda aposto em mim.

Sim,nisso eu concordo,mas uma vez que ele consiga invocalos(mesmo que queime seu chakra),ele n teria de se preocupar mais com chakra,pois seriam os sapos que iriam utiliza-los,alem q o Nagashi n se defenderia de muitos bushins mesmo,mas so de serem atingidos pela eletricidade mesmo q um poco eles iriam se desfazer e ele poderia utilizar este instante para escapar com o Sunshin,mas realmente ele gastaria um poco de chakra para fugir de seus ataques e talvez n sobre para os sapos,agora fiquei em duvida,mas se ele invocar os sapos ce ta frito,se n, ele é q vai ta frito


Basta você analizar.

Passar por tudo que o Jiraiya passou, e sem Gamabunta. Escapando de meus Jutsus e Bushins com apenas essas duas técnicas, e analizar que com um soco eu o venceria.

PS: esse pessoal do 3 Jutsus Versus subestima muito o Taijutsu '-'

descriptionKYO  x  EDU LORD  (3º partida repescagem) EmptyRe: KYO x EDU LORD (3º partida repescagem)

more_horiz
É,se ele tiver que ficar com as maos daquele jeito para invocar os sapos(sendo que os meios de defesa e ataque deles a maioria teriam que utilizar as maos),realmente vc leva essa,mas vc tbm n esta considerando q ele pode te atacar sem precisar dos sapos,mas como ele n tem nehuma tecnica que seja mortal, vc vence(pois o unico meio de te vencer seria o Gen dos sapos,isso so se ele conseguir invoca-los)

descriptionKYO  x  EDU LORD  (3º partida repescagem) EmptyRe: KYO x EDU LORD (3º partida repescagem)

more_horiz
Dou vantagen pro Edu, ja que ele possui o Sushin do Hanzou, o Edu não usaria essa tecnica para fugir e sim esquivar do Iai do Kyo.

Estando longe, o Edu pode muito bem usar seus jutsus como o Mizu Bushin, usando essa tecnica, o Edu pode destrari o Kyo, enquanto o mesmo esta invocando os sapos.

Depois de invocar os Sapos a luta tende pro Edu, ja que os Sapos dão um up em sua força.

Meu voto vai pro Edu Lord.

descriptionKYO  x  EDU LORD  (3º partida repescagem) EmptyRe: KYO x EDU LORD (3º partida repescagem)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos