Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionABURAME HIDAN  x  GARCIA   (2º Partida repescagem) EmptyABURAME HIDAN x GARCIA (2º Partida repescagem)

more_horiz
ABURAME HIDAN
Atributo-NINJUTSU
Tipo de ninja-> 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade
OPÇÃO 6 - sharingan

1- Kirin
2- Kamui
3- Amaterasu
4- sharingan
5- elemento primario-Raiton
Chidori Nagashi(Descarga dos Mil Passaros)
Raiton Kage bunshin no jutsu
Chidori Eisou
6- habilidade: 4 mascaras do kakuzu


versus


GARCIA
Atributo: Ninjutsu
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO 5 - Mokuton

1- Suiton: Daibaku Suishouha (cúpula do Kisame)
2- Suiton - Daikoudan no Jutsu
3- kekkei genkai - Mokuton (todos jutsus de mokuton)
4- elemento primario - Suiton
-Suiton - Suijinheki (cria uma barreira de água, usada como defesa, rank B)
-Suiton - Goshokuzame (5 tubarões comedores de gente, rank B)
-Suiton - Daibakufu no Jutsu (cria um imenso vortex de água,
5- elemento secundario - Doton
-Doton - Domu (endurecer a pele do Kakuzu, rank B)
-Doton - Yomi Numa (cria um rio de lama, que prende o inimigo, rank C)
6- Habilidade: Sensor a chakra.


e ai, quem fica com a vaga nas oitavas de final e quem cai fora do torneio?

descriptionABURAME HIDAN  x  GARCIA   (2º Partida repescagem) EmptyRe: ABURAME HIDAN x GARCIA (2º Partida repescagem)

more_horiz
Luta interesante,Uchiha vs Senju :D
Bem,apesar da vantagem elementar do Aburame do Raiton sobre Doton e Suiton(apesar de q o Garcia possa voltar o Raiton no Aburame conduzindo os ataques de volta com a agua),aposto no Garcia,devido as possibilidades estrategicas que ele poderia formar com o Mokuton(que possui uma variedade de tecnicas para todos os fins,e com 75 de inteligencia acredito que ele possa formar uma boa combinação.Por enquanto acho q o Garcia leva essa

descriptionABURAME HIDAN  x  GARCIA   (2º Partida repescagem) EmptyRe: ABURAME HIDAN x GARCIA (2º Partida repescagem)

more_horiz
Voto em mim ;D
Eu poderia sair da cúpula,usando o Kamui,e passando pela abertura feita,depois que o ataque terminasse =D
Sempre que tubarões fossem encher o saco,poderia usar Raiton,isso nem seria tão dificil,mataria os Kuchyoses rapidinh,os ataques de Suiton(em excessão da cúpula)poderiam ser todos extintos,com ataques de Raiton(o Raiton Eisou,eu poderia prender a espada no chão,distribuindo choques para todos os lados),que só seriam cada vez mais reforçados,agora,acho que mesmo a cúpula eu poderia eliminar usando o Kirin,é um ataque mto forte mesmo,e possui vantagem elemental,poderia cobrir a cúpula inteira facilmente na minha opinião,ou até impedi-lo de criá-la
Sem contar,que se eu usasse o Amaterasu,ele não teria como apagar,não importa o quanto ele use Suiton,a chama nunca se apaga...
Logo o Garcia morreria,de qualquer jeito '-'
Ou na base do choque,ou com as chamas do Amaterasu,e qualquer ataque dele eu poderia me livrar,usando meus ataques raiton,inclusive o rio de lama,eu poderia me defender usando o Amaterasu -qqq
I Won

descriptionABURAME HIDAN  x  GARCIA   (2º Partida repescagem) EmptyRe: ABURAME HIDAN x GARCIA (2º Partida repescagem)

more_horiz
Garcia-kun vence essa *-*

é uma vantagem ENORME, em inteligencia, que o brother Senju tem.

30% do Hidan, não combinam com jutsus como Kamui, amatertasu, Kirin... ele iria acabar dando chakra pro Garcia.

o brother Yan possui ataques de campo, que superam os ataques fortes, porém individuais, do brother Aburame.

Yomi Numa, e Jukai Koutan ainda é o melhor combo até agora. Amaterasu pode ser um problema, mas como o brother Garcia é Sensitivo, ele já poria um jutsu pra ser ativo quando percebesse a concentração de chakra ser construida.

Aburame não tem nada que o ajude a sair do pantano, e nada para se defender da floresta.
usar amaterasu é loucura, visto que ele poderia incendiar as arvores, que são controladas pelo garcia.

O kirin, com um Daikodan, o Garcia se salva.

Garcia não demoraria para derrotar as 4 vidas do Aburame...

descriptionABURAME HIDAN  x  GARCIA   (2º Partida repescagem) EmptyRe: ABURAME HIDAN x GARCIA (2º Partida repescagem)

more_horiz
primeiramente usar kirin na cúpula seria suicídio, eu hein :ana: o cara quer se matar kkk
não acho que o garcia escaparia de um kirin por não ter como atacar tão rapidamente nesse meio tempo em que o jutsu é feito. o único meio seria pegar ele na cúpula, ai o AH não iria ter como usá-lo pra não se matar kk kamui e amaterasu sim seriam efetivos a favor do AH. eu acho que jukai koutan seria o melhor recurso do garcia se fosse usado no começo da luta, pq impediria que o AH usasse qualquer um dos seus jutsus pra ataque, forçando ele a usar kamui ou amaterasu nas árvores criadas. o efeito de usar o MS seria fatal pro AH, pq daria chance de ataque ao garcia. o ponto maior em favor do AH é que o garcia não tem ataques de KO, e seus ataques de suiton, doton e mokuton podem ser vencidos por raiton. o que pesa é AH ter só o chidori nagashi e eisou pra se defender dos ataques do garcia. apesar de ter as máscaras do kakuzu seria uma luta bem dificil e apertada, com chances pra ambos os lados, mas deixo meu voto no garcia por ter uma inteligência um pouco maior, podendo fazer emboscadas de moku bunshin pra enganar o AH e ir matando um por um os corações kk

descriptionABURAME HIDAN  x  GARCIA   (2º Partida repescagem) EmptyRe: ABURAME HIDAN x GARCIA (2º Partida repescagem)

more_horiz
topico pouco movimentado...
Declaro vitoria de Garcia. esta nas oitavas.

descriptionABURAME HIDAN  x  GARCIA   (2º Partida repescagem) EmptyRe: ABURAME HIDAN x GARCIA (2º Partida repescagem)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos