Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionSASUKE_UCHIHA_TAKA  x  REEDOND  (4º Confronto preliminares) EmptySASUKE_UCHIHA_TAKA x REEDOND (4º Confronto preliminares)

more_horiz
SASUKE_UCHIHA_TAKA
atributo: Ninjutsu
Tipo do Ninja: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO 1 - comum

1- Kirin
2- Hirashin no Jutsu
3- Hirashin no Justu
4- Izanagi
5- elemento Primario Raiton
Chidori Nagashi
Chidori Senbon
Raikiri
6- elemento secundario Katon
Katon Jutsu bola de fogo
Kage Bushin Katon
7- habilidade- Ninja Sensor


versus


REEDOND
Atributo:Ninjutsu
Tipo Ninja:4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO 6 - Kuchyose

1- Kage Bushin no Jutsu(Tecnica de Clones das Sombras)
2- Bushin Daibakuha(Grande explosão de Clone)
3- Kirigakure no Jutsu(Jutsu da Ocultação na Névoa)
4- Kuchyose:Taka(Invocação:Falcão)
5- Elemento Primario Raiton
Chidori Nagashi(Descarga dos Mil Passaros)
Chidori Senbon(Agulhas dos Mil Passaros)
Chidori Eisou(Lança dos Mil Passaros)
6- Elemento Secundario Suiton
Suiton:Bakusui Shouha(Elemento Água : Onda de Colisão Explosiva)
Suiton:Suiryuudan no Jutsu(Elemento Água: Jutsu Dragão Missel de Água
7- Habilidade: Sensorial



e ai, quem leva essa?
quem vencer esta com a vaga nas oitavas de final
quem perder disputara uma das 5 vagas restante na repescagem com outros 9 participantes.

descriptionSASUKE_UCHIHA_TAKA  x  REEDOND  (4º Confronto preliminares) EmptyRe: SASUKE_UCHIHA_TAKA x REEDOND (4º Confronto preliminares)

more_horiz
Luta bem dificil, mas acho que o TAka vence pelo Kirin que pode pegar o Reedond no ar, mesmo ele na névoa pq o Taka é sensor, mas posso mudar meu voto

descriptionSASUKE_UCHIHA_TAKA  x  REEDOND  (4º Confronto preliminares) EmptyRe: SASUKE_UCHIHA_TAKA x REEDOND (4º Confronto preliminares)

more_horiz
Uma observação sobre o Kirigakure no Jutsu, é que mesmo ele ocultando a presença da pessoa, a habilidade de assasinato silencioso, é algo exclusivo do Zabuza, e pra piorar as coisas pro Redoond, o Sasuke Uchiha é um Ninja Sensorial, então o Kirigakure no Jutsu não teria serventia nenhuma aqui.

O Sasuke tem Izanagi + Hiraishn + Raikiri, isso seria um combo perigoso pro Redoond, eu vou votar no Sasuke Uchiha taka, pq ele tem vantagem de estilo aqui, e habilidades para cancelar as armas do Redoond.

PS: Acho que o Redoond podia ter colocado técnicas mais ofensivas.

descriptionSASUKE_UCHIHA_TAKA  x  REEDOND  (4º Confronto preliminares) EmptyRe: SASUKE_UCHIHA_TAKA x REEDOND (4º Confronto preliminares)

more_horiz
Saeker,vc esta claramente me avacalhando rsrs,o meu kirigakuri seria inutil diante um sensor,mas mesmo sendo sensor,n tem como ele diferenciar um kage Bushin do origial,e uma vez q meu Kage bushin é explosivo graças ao meu Bushin Daibakuha,seria uma combinaçao imprevisivel para ele,mas o infeliz ainda tem o Hiraishin,e s n fosse o Delei eu tava Fuuu..,Katons seriam inuteis,graças aos meus suitons,alem q posso fazer uma otima combinaçao de Suiton+Raiton(Bakusui Shouha + Chidore eisou o Senbon)alem q se ele for atingido por esse combo,ele ficaria atordoado para levar ataques como o Suyryudan,acho q levo com 5,5/10, pq pqp, q rabo q eu peguei :D

descriptionSASUKE_UCHIHA_TAKA  x  REEDOND  (4º Confronto preliminares) EmptyRe: SASUKE_UCHIHA_TAKA x REEDOND (4º Confronto preliminares)

more_horiz
Dou vantagem pro sasuke, o raikiri seria um ótimo combo junto do hiraishin, o izanagi é um ótimo recurso para defesa e com o kirin, ficaria difícil pro reedond escapar, e com o raiton, o sasuke pode anular ou diminuir os efeitos das técnicas de água contra o reedond.

descriptionSASUKE_UCHIHA_TAKA  x  REEDOND  (4º Confronto preliminares) EmptyRe: SASUKE_UCHIHA_TAKA x REEDOND (4º Confronto preliminares)

more_horiz
Voto em Taka,hiraishin seria de grande ajuda com um raikiri,alem de a nevoa ser inutil aki,e ianagi poderia dar tempo ao Taka pra usar kirin,entao seria K.O,e as tecnicas elementares teria vantagem e desvantagens pros dois,ja q raitonn leva vantagem sobre suiton,e suiton sobre katon,mas pelas outras tecnicas voto em Taka

descriptionSASUKE_UCHIHA_TAKA  x  REEDOND  (4º Confronto preliminares) EmptyRe: SASUKE_UCHIHA_TAKA x REEDOND (4º Confronto preliminares)

more_horiz
Eu tbm sou sensor,e com delei de 5 segundos o Hiraishin n seria tao util,alem q posso cobrir o campo de agua(n como o Kisame com 5 m de profundidade rsrs,mas com pelo menos uns 2 m ja ajuda)alem q se eu cobrir o campo de agua,onde ele tacaria as kunais,na agua,alem q se ele utilizar raiton com ele na agua,ele tbm seria eletrocutado(ja eu n pq posso voar :D),alem q se ele for parar para fazer o Kirin,ele estaria de guarda aberta para um suyryudan(que viria debaixo dele)e caso ele se teleporte para o ar,e eu perceba,ja q sou um sensor,posso ataca-lo,ja q ele n pode desviar ou manobrar-se no ar,mas sem duvidas seria muito dificil pega-lo de guarda aberta(da mesma maneira me pegar de guarda aberta n seria facil)

descriptionSASUKE_UCHIHA_TAKA  x  REEDOND  (4º Confronto preliminares) EmptyRe: SASUKE_UCHIHA_TAKA x REEDOND (4º Confronto preliminares)

more_horiz
O maior problema do Reedond nessa batalha, é como ele finalizaria o Sasuke?

Até agora, eu acho que o Sasuke favorito por vantagem de estilo tanto na defensiva, quanto na ofensiva.

descriptionSASUKE_UCHIHA_TAKA  x  REEDOND  (4º Confronto preliminares) EmptyRe: SASUKE_UCHIHA_TAKA x REEDOND (4º Confronto preliminares)

more_horiz
topico morto em...
pelas consideraçoes de argumentos e pelasm aiores chances de finalizar o opponente...declaro o vencedor Sasuke_Uchiha_taka, vc esta nas oitavas.

reedond disputara uma vaga na repescagem.

descriptionSASUKE_UCHIHA_TAKA  x  REEDOND  (4º Confronto preliminares) EmptyRe: SASUKE_UCHIHA_TAKA x REEDOND (4º Confronto preliminares)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos