Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


UZUMAKI GOHAN x NEVES_LUCAS (2º partida preliminares)

+7
Will
Tawan
Garcia
redoond
Neves
Gohan
Saeker
11 participantes

descriptionUZUMAKI GOHAN  x  NEVES_LUCAS  (2º partida preliminares) - Página 2 EmptyRe: UZUMAKI GOHAN x NEVES_LUCAS (2º partida preliminares)

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:

O Gen da escuridão não é um gen comum, o unico jeito de sair dele é me locauteando.

Mas mesmo assim vamos analizar uma luta fora do gen ja que vc acha que ele sai eu com manto nvl1 ja sou rapido suficiente para desviar do Kamui e a areia do gaara ja defendeu um Amaterasu então o Satetsu tbm pode me defender, lembrando que o satetsu vem da marionete e não ,e faz gastar chackra... e não vejo ele fugindo de um Satetsu Kaihou... Isso sem contar que sou quase imortal com o selo da Tsunade ativo


eu acho que da pra sair do gen com atsugai. escapar do kamui com manto nv1? '-' kamui é praticamente instantâneo, teria que ser bem mais rápido pra sair, e a areia defendeu o gaara automaticamente como sempre, vc teria que perceber o amaterasu e usar a satetsu, o que é bem difícil. imortal por causa do selo? um kamui resolveria o problema do selo. um amaterasu destruiria a marionete, mas tb abriria espaço pra vc atacar com sua velocidade, por causa do MS, mas que poderia ser burlado com izanagi. eu acho que a diferença que eu via a favor do manolo gohan diminuiu, mas por enquanto ainda acredito na vitória dele.

descriptionUZUMAKI GOHAN  x  NEVES_LUCAS  (2º partida preliminares) - Página 2 EmptyRe: UZUMAKI GOHAN x NEVES_LUCAS (2º partida preliminares)

more_horiz
kisaragi escreveu:
Neves_Lucas escreveu:

O Gen da escuridão não é um gen comum, o unico jeito de sair dele é me locauteando.

Mas mesmo assim vamos analizar uma luta fora do gen ja que vc acha que ele sai eu com manto nvl1 ja sou rapido suficiente para desviar do Kamui e a areia do gaara ja defendeu um Amaterasu então o Satetsu tbm pode me defender, lembrando que o satetsu vem da marionete e não ,e faz gastar chackra... e não vejo ele fugindo de um Satetsu Kaihou... Isso sem contar que sou quase imortal com o selo da Tsunade ativo


eu acho que da pra sair do gen com atsugai. escapar do kamui com manto nv1? '-' kamui é praticamente instantâneo, teria que ser bem mais rápido pra sair, e a areia defendeu o gaara automaticamente como sempre, vc teria que perceber o amaterasu e usar a satetsu, o que é bem difícil. imortal por causa do selo? um kamui resolveria o problema do selo. um amaterasu destruiria a marionete, mas tb abriria espaço pra vc atacar com sua velocidade, por causa do MS, mas que poderia ser burlado com izanagi. eu acho que a diferença que eu via a favor do manolo gohan diminuiu, mas por enquanto ainda acredito na vitória dele.


Ele sairia do Gen com o Atsugai se o Atsugai me locautear e com o selo da Tsunade isso não aconteceria, o deidara que é bem mais lerdo que Manto nvl1 conseguiu desviar parcialmente do Kamui então com Manto 1 acho q da para desviar numa boa, e eu ainda posso combar o Raiton - Kangekiha com o Suiton - Hahonryu, O amaterasu destruiria a marionete se ele acertar, não foi a defesa automatica não ele defendeu o amaterasu que ia no Kira A

descriptionUZUMAKI GOHAN  x  NEVES_LUCAS  (2º partida preliminares) - Página 2 EmptyRe: UZUMAKI GOHAN x NEVES_LUCAS (2º partida preliminares)

more_horiz
Quem disse que Satetsu pode defender o Amaterasu? Não vamos complicar as coisas, Suna do Gaara e automatica, e tem reflexos, acredito que a nivel Kira A e Minato(pra perceber e se por afrente do Amaterasu, concerteza), Sastetsu precisa ser manipulada, e so mostrouq eu se pode criar blocos de ferro, e nada mais, além domais, pro Lucas manipular a marionete, ele precisa ficar parado oque ja e uma desvantagen imenssa.

Satetsu e uma tecncia de ataque, de defesa, ela não mostoru nada.

As chances do lucas e realmente o Genjutsu, que não poderia ser quebrado normalmente, a não ser, que o Gohan, tenha uma tecnica que ataque a 360 simultaneamente, ou seja do tipo sensorial ou Byakugan, pra sair dessa tecnica.

Enfim Neves leva.

descriptionUZUMAKI GOHAN  x  NEVES_LUCAS  (2º partida preliminares) - Página 2 EmptyRe: UZUMAKI GOHAN x NEVES_LUCAS (2º partida preliminares)

more_horiz
Luta complicada, porem acredito numa ligeira vantagem do Neves_Lucas;
seu selo de regeneraçao acredito q consiga burlar um dano causado pelo amaterasu;
kamui nao seria um grande problema caso neves optasse por uma estrategia com o manto raiton; porem se ele optar pela marionete q seria uma pessima escolha, poderia ser o fim para ele, ja q precisaria ficar quase imovel para manipular tal marionete q mesmo parado, ela complicaria a vida de gohan;

dou vantagem ao neves 6/10

descriptionUZUMAKI GOHAN  x  NEVES_LUCAS  (2º partida preliminares) - Página 2 EmptyRe: UZUMAKI GOHAN x NEVES_LUCAS (2º partida preliminares)

more_horiz
lutam ais dificil das 3 primeiras...
mas pela maioria dos comentarios, e por uma vantagem mediana para o lado de neves q posui mais chances de finalizar o adversario

Declaro vitoria de NEVES_LUCAS, esta nas oitavas de final (krk, dessa vez foi em neves, sempre pegando pedreiras pela frente, mas dessa vez venceu kkk)

UZUMAKI GOHAN disputara uma vaga na repescagem.

descriptionUZUMAKI GOHAN  x  NEVES_LUCAS  (2º partida preliminares) - Página 2 EmptyRe: UZUMAKI GOHAN x NEVES_LUCAS (2º partida preliminares)

more_horiz
Nem deu tempo de postar meu combo,mas tudo bem vou guardar ele para a repescagem hehe.

descriptionUZUMAKI GOHAN  x  NEVES_LUCAS  (2º partida preliminares) - Página 2 EmptyRe: UZUMAKI GOHAN x NEVES_LUCAS (2º partida preliminares)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos