Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description3º Lugar   -   KYO  x  SOUZA Empty3º Lugar - KYO x SOUZA

more_horiz
KYO

Atributo: Genjutsu
tipo de ninja: 1-> 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade
OPÇAO de ficha: 7
1- Amaterasu
2- Tsukuyomi
3- Troca de Pele (a que Orochimaru e Sasuke usam)
jutsu extra: satetsu kaihou (Manipulando o Satetsu em enormes quantidades, o usuário cria um
intrincado padrão de pontas e protuberâncias semelhantes a raízes muito
fechadas,
tornando quase impossível desviar de todas elas.o Satetsu é embebido em
um veneno fortíssimo a base de metais pesados, tornando até mesmo o
menor dos cortes uma ferida mortal.)
4-Sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversario,
antecipar igual sasuke/kakashi e outros usuararios fazem, NAO dara
resistencia a genjutsus, identificaçao de genjutsus(uma especie de
analise))
5- elemento primario: Katon (Todas técnicas até rank A para
usuários de Ninjutsu, até rank B para usuários de Taijustu ou
Genjutsu).
6- habilidade: Ninpou - Mazeru no Jutsu (oque o Zetsu usa)


versus


SOUZA

Atributo:Ninjutsu
Tipo de ninja:3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
Opçao de ficha: 3
1-C4 karura
2-Kuropansa
3-jokeboy
jutsu extra:
Hijutsu - Mushidama (Descrição: Ao utilizar os Kikais, os membros do
Clã Aburame cerca o seu oponente com milhares de insetos, fazendo um
globo de insetos em volta do oponente prendendo-o completamente. Uma vez
capturado, os insetos drenam o chakra e engolem sua vítima. Os insetos
impedem o movimento do oponente)
4-Keggei genkai:Bakuton(prós:
capacidade para criar argila, liberaçao da escolha da habilidade "voar
em passaro de argila", obs.:mais rapido q voo do jinton, liberaçao da
escolha de jutsus nos espaços "jutsu qualquer" de usuarios bakuton,
qualquer jutsu bakuton ate rank B para usuarios nin, e rank C para
usuarios tai e gen)
5-Elemento primário:doton(Todas técnicas até rank
A para usuários de Ninjutsu, até rank B para usuários de Taijustu ou
Genjutsu).
6-habilidade: "voar em passaro de argila", obs.:mais rapido q voo do jinton.

description3º Lugar   -   KYO  x  SOUZA EmptyRe: 3º Lugar - KYO x SOUZA

more_horiz
luta dificil, um no ar e outro na terra, porém acredito q Kyo leve essa;
já foi provado q sharingan tem grande efeito contra usuarios bakuton por ver facilmente suas bombas, etc.
capacidade de prevenir movimentos ajudaria Kyo a acertar um amaterasu, um passaro daquele tamanho nao seria dificil de acertar...
e ai, no chao, souza estaria perdido!
troca de pele ainda daria "uma vida" a mais para kyo caso recebesse algum golpe fatal.

vitoria de KYO para mim 7/10

description3º Lugar   -   KYO  x  SOUZA EmptyRe: 3º Lugar - KYO x SOUZA

more_horiz
Eu posso ver o C4 com o Sharingan, assim antecipar. Voar ? Aham, tenho o Amaterasu, uma rasvelinha no passaro e o Souza cai. Meu Tsukuyomi pode acabar com a luta, e se ele me fizer um bom dano, tenho o Troca de Pele. Mushidama, Doton ou Jokey ? Tenho meu Ninpou pra me livrar disso tudo ai.

Aposto em mim sem muitas grandes dificuldades.

description3º Lugar   -   KYO  x  SOUZA EmptyRe: 3º Lugar - KYO x SOUZA

more_horiz
Mas se vc usasse ninpou,estaria perdido,ja q meu C4 lhe pegaria,ja q vc seria a terra,Amaterasu talvez v me pegaria,pois sou mto rapido,meu joke boy poderia te atrapalhar mto,me realmente,um tsukyomi em mim seria K.O,emfim por enquanto acho q kyo me vença

Mudo meu voto,axo q ele n me pega no amaterasu,e se eu ficar mto em cima acho dificil ele me atingir com um tsukyomi,se ele usar ninpou,meu joke boy pode espera lo sair pra mata lo,e la de cima posso ficar lançando varios jutsus bakuton contra kyo,ja q ele n tem tanta velocidade,mas se ele me pegar em um tsukyomi,seria K.O,mas acredito em minha vitoria com dificuldades,posso transforma a terra em um tipo de ''areia movediça'' ai ficaria dificil saber se ele poderia uar essa certa area com Mazeru,e tbm o C4 como disse ali em cima,ficaria na terra,se ele usasse Mazeru,seria K..O nele,entao acredito em mim com extrema dificuldade graças ao tsdukyomi

description3º Lugar   -   KYO  x  SOUZA EmptyRe: 3º Lugar - KYO x SOUZA

more_horiz
Mas se vc usasse ninpou,estaria perdido,ja q meu C4 lhe pegaria


Precisaria do Ninpou ? Saio andando dessa bagaça, igual ao Sasuke, se você não notou tenho o Sharingan =D (antecip)

Amaterasu talvez v me pegaria,pois sou mto rapido,meu joke boy poderia te atrapalhar mto,me realmente,um tsukyomi em mim seria K.O,emfim por enquanto acho q kyo me vença


Nessa parte seu Post tava correto. Amaterasu é insantâneo, e se der uma resvalinha na Argila, eu te pego, ai na terra eu ganho pois é meu campo (Ninpou).

Mudo meu voto,axo q ele n me pega no amaterasu


Como não ? uma resvala no Passaro e já era.

e se eu ficar mto em cima acho dificil ele me atingir com um tsukyomi,se ele usar ninpou,meu joke boy pode espera lo sair pra mata lo,


Mesmo argumento que o Kisaragi ? Mas você não tem o Byakugan e não é um ninja rastrador, então argumento Fail.

e la de cima posso ficar lançando varios jutsus bakuton contra kyo,ja q ele n tem tanta velocidade,mas se ele me pegar em um tsukyomi,seria K.O,


Mazeru é a defesa perfeita contra seu estilo de luta.

mas acredito em minha vitoria com dificuldades,posso transforma a terra em um tipo de ''areia movediça'' ai ficaria dificil saber se ele poderia uar essa certa area com Mazeru


Eu sou a terra '-'. Você não saberia em que Parte da terra em que eu estaria, ai eu subiria e era Amaterasu.

,e tbm o C4 como disse ali em cima,ficaria na terra,se ele usasse Mazeru,seria K..O nele,entao acredito em mim com extrema dificuldade graças ao tsdukyomi


C4 eu posso ficar tranquilo, graças ao meu Sharingan. E outra, o Kain usou como argumento que um Katon desativaria, vou usar também né, pois tenho Katon.

Eu venço man, e sem muitas dificuldades '-'

description3º Lugar   -   KYO  x  SOUZA EmptyRe: 3º Lugar - KYO x SOUZA

more_horiz
É,vc conseguiu me convencer,n sou rastreador pra te achar na terra,e vc me pegaria no amaterasu so se me pegasse de surpresa,pq n é tao instantâneo assim n,e sou mto rapido,mas essa de usar o katon n tenho tanta certeza n,mas v tem sharingan pra se salvar,vc é um dos piores oponentes q eu poderia enfrentar,estou reemudando meu voto kkkk,kyo vence,visto q minhas tecnicas n teriam grandess efeitos,é essa temporada serviu pra ganhar experiencia,na proxima vou montar uma boa ficha.Vlw kyo,e temos q saber quando perdemoss ne,Ate a proxima

description3º Lugar   -   KYO  x  SOUZA EmptyRe: 3º Lugar - KYO x SOUZA

more_horiz
Declaro vitoria de kyo...

3º Lugar: Kyo
4º lugar: Souza


parabens aos dois, otima colocaçao!

description3º Lugar   -   KYO  x  SOUZA EmptyRe: 3º Lugar - KYO x SOUZA

more_horiz
Saeker escreveu:
Declaro vitoria de kyo...

3º Lugar: Kyo
4º lugar: Souza


parabens aos dois, otima colocaçao!


*--*

Valew brother. Jájá tenho no Meu Perfil - 3° Colocado do 2° 3 Jutsus Versus! e os primeiros também terão (da outra temporada também, como o Klifer e o Uman). Dale terceira temporada agora. Se der eu vou fazer umas Signs tipo as que o Kisa fez.

Boa luta ae brother souza, boa sorte na proxima temporada.

description3º Lugar   -   KYO  x  SOUZA EmptyRe: 3º Lugar - KYO x SOUZA

more_horiz
Iiiii...

Mal pude entrar para opinar, mas fazer o que.

Parabéns aos dois.

description3º Lugar   -   KYO  x  SOUZA EmptyRe: 3º Lugar - KYO x SOUZA

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos