Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo CD Megadeth - Thirteen EmptyNovo CD Megadeth - Thirteen

more_horiz
Bem, já saiu faz alguns dias mas, vou fazer o tópico mesmo assim *-*
O Megadeth lançou seu 13º álbum (e muito provavelmente o último devido ao contrato com a Roadrunner "/), com o nome de Thirteen.
O motivo do nome do CD, foi explicado pelo próprio Mustaine:

"Comecei a tocar guitarra aos 13 anos e este é o nosso 13º disco e eu nasci no dia 13. No momento em que decidi que este seria o título, comecei a ver o número 13 em toda parte. Eles costumavam não ter o 13º andar em hotéis, mas agora voltaram a ter, por exemplo"

Bem, eu, como cidadão carioca de classe baixa, tive que optar pela única escolha que eu tenho. A de baixar o CD (mas em breve juntarei uma grana e comprarei a discografia toda bwahahaha). E bem, está épico *-*
Eu particularmente achei mais rápido e mais pesado do que o Endgame (álbum lançado em 2010), e com letras mais agressivas e fazendo um maior "ataque" ao sistema opressor em que vivemos u.u USAHUSAHASUHASUAHSU

Well, as músicas são as seguintes.

Tracklist:
01. Sudden Death (5:09)
02. Public Enemy No. 1 (4:15)
03. Whose Life (Is It Anyways?) (3:50)
04. We the People (4:33)
05. Guns, Drugs & Money (4:19)
06. Never Dead (4:32)
07. New World Order (3:56)
08. Fast Lane (4:04)
09. Black Swan (4:10)
10. Wrecker (3:51)
11. Millennium of the Blind (4:15)
12. Deadly Nightshade (4:55)
13. 13 (5:49)

Bem, se vocês googlarem, acham o CD para download (:
Destaque para: Sudden Death (música que a principio fizeram para uma edição do GH), Public Enemy Nº 1, Whose Life (Is it anyways?), We The People, Guns, Drugs & Money, Wrecker, Black Swan e, é claro, 13. (eu ia destacar o álbum todo, mas ai seria escrotice USAHSAUHSAUHAS).

Se algum de vocês curte Megadeth e já ouviu o álbum, comente *-*
Caso não tenha ouvido, pare de preguiça e escute agora USAHSAUHSAUSAH





Sintam o gosto do poder u.u HOHOHOHOHO.


descriptionNovo CD Megadeth - Thirteen EmptyRe: Novo CD Megadeth - Thirteen

more_horiz
Álbum excelente. O Megadeth, como sempre, faz álbuns de excelente qualidade!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos