Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

com quem ficará naruto? sakura ou hinata?

+49
naruto_pvz
Juju
XyondaimeX
Pain Uzumaki
minato-kun
ScissorsD
itachi sharingan
Naruto-sensei
Kimimaro_Kun
S3ttl3r
llima
Sedsage Hyuga Uchiha
Roben-kun
Sasuke®
Tuga
Chay
Itachi __ Uchiha
.Juao
secura
Uchiha Hinata
danielferreira
Ero-senin
Haruhi
Ludy
Fialhus_kun
hidan power
Houkou
uchiha fete
Yondaime jr
Kurosaki Ichigo
murilo
roberto
Sai
Sakura-San
Sakura *_*
Alex-Musicman
Kiba-kun
sweetgirl
rickmaruig
Dave
Luka-Chan
Killa
maru-kun
Jiraya ero-Senin
Azrael
kakashi - san
Nélida
surugi-sama
Diogo
53 participantes

descriptioncom quem ficará naruto?  sakura ou hinata? - Página 2 EmptyRe: com quem ficará naruto? sakura ou hinata?

more_horiz
Acho que naruto ficaria com a sakura ;x

descriptioncom quem ficará naruto?  sakura ou hinata? - Página 2 EmptyRe: com quem ficará naruto? sakura ou hinata?

more_horiz
Naruto e Hinata com certeza!!

descriptioncom quem ficará naruto?  sakura ou hinata? - Página 2 EmptyRe: com quem ficará naruto? sakura ou hinata?

more_horiz
naruto e rinata^^

descriptioncom quem ficará naruto?  sakura ou hinata? - Página 2 EmptyRe: com quem ficará naruto? sakura ou hinata?

more_horiz
eu tbm prefiro a hinata

descriptioncom quem ficará naruto?  sakura ou hinata? - Página 2 EmptyRe: com quem ficará naruto? sakura ou hinata?

more_horiz
acho q ele fique com a sakura!!!!!!
sei la ultimamente ela esta se interessando muito por ele!!!

descriptioncom quem ficará naruto?  sakura ou hinata? - Página 2 EmptyRe: com quem ficará naruto? sakura ou hinata?

more_horiz
bem.... se a Hinata não desmaiasse toda vez que o vesse... mas eles realmente merecem ficar juntos, a Sakura já maltratou e enrolou muito o Naruto..

descriptioncom quem ficará naruto?  sakura ou hinata? - Página 2 EmptyRe: com quem ficará naruto? sakura ou hinata?

more_horiz
Pelo anime, me parece q a Sakura ta comçando a gostar do Naruto, mas mesmo assim... Prefiro Hinata.. deixa a Sakura em paz com o Sasuke ;)
Ou, que tal... Sasuke? Hm... Eles tem (ou tinham) bastante intimidade heheh

descriptioncom quem ficará naruto?  sakura ou hinata? - Página 2 EmptyRe: com quem ficará naruto? sakura ou hinata?

more_horiz
naruhinaa por mim =3

descriptioncom quem ficará naruto?  sakura ou hinata? - Página 2 EmptyRe: com quem ficará naruto? sakura ou hinata?

more_horiz
eu prefiro a hinata, a sakura tem q ficar com o sasuke, embora a sakura comecou a se interessar pelo naruto

descriptioncom quem ficará naruto?  sakura ou hinata? - Página 2 EmptyRe: com quem ficará naruto? sakura ou hinata?

more_horiz
o Naruto fica com a Hinata ele depois fica com ela
Uzumaki Hokage e a Rainha dos Hyuuga
hehe imaginem so o filho :D

descriptioncom quem ficará naruto?  sakura ou hinata? - Página 2 Emptynaruto e hinata

more_horiz
kakashi - san escreveu:
Não sei! creio que isso para a fase atual do mangá/anime é inutil, mas em todoo caso, como todo ser humano, torço para que ocrra as formações de casais e tudo mais..


particularmente gostaria que o Naruto ficasse com a Hinata, mas ele nunca ligou muito para el tal, acho dificil.

e também li uma vez, que o Kishi se interesou sobre o casal "NaruHina" sei lá, as vezes...



concordo que no instante é inútil, contudo seria bem animado se o amor não correspondido de hinata para com naruto finalmente alavancasse um relacionamente, e em relação a sakura e naruto acho que eles se tratam como irmãos, leias amigos e fiéis companheiros de equipe "relacionamento, naminha opnião identica com hinata e kiba".
Portanto, ou forma-se o casal "naruhina" ou naruto fica com sakura e kiba com hinata.

descriptioncom quem ficará naruto?  sakura ou hinata? - Página 2 EmptyRe: com quem ficará naruto? sakura ou hinata?

more_horiz
a hinata seria melhor pelo menos ela gosta dele desdo começo de naruto

descriptioncom quem ficará naruto?  sakura ou hinata? - Página 2 EmptyRe: com quem ficará naruto? sakura ou hinata?

more_horiz
pow axo q é com a sakura. no começo a sakura n tava nem ai pro naruto, era fisurada no sasuke mais agr ela se preocupa ''D+'' com o naruto

n gosto mto da hinata ela é mto morgada '-'

descriptioncom quem ficará naruto?  sakura ou hinata? - Página 2 EmptyRe: com quem ficará naruto? sakura ou hinata?

more_horiz
eu prefiro q ele fike com a hinata......ela é o tipo de mina mais bonita...hauehuae...toda envorgonhada :P

descriptioncom quem ficará naruto?  sakura ou hinata? - Página 2 EmptyRe: com quem ficará naruto? sakura ou hinata?

more_horiz
com o sasuke!!
rsrss

descriptioncom quem ficará naruto?  sakura ou hinata? - Página 2 EmptyRe: com quem ficará naruto? sakura ou hinata?

more_horiz
Realmente, esse Naruto gosta é do EMOSuke...

Até mais

descriptioncom quem ficará naruto?  sakura ou hinata? - Página 2 EmptyRe: com quem ficará naruto? sakura ou hinata?

more_horiz
sem duvida a hinata a sakura ta gostando um pouco mas dele
mas agora q ele ta c dedicando mais ao treinamento nem da muita bola pra ela...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos