Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA procura de um bom desenhista / animador flash EmptyA procura de um bom desenhista / animador flash

more_horiz
Bom dia senhores,

Sou novo aqui no forum, então falarei um pouco de mim. Moro no rio tenho 31 anos. Sou programador ha mais de 10 anos, já trabalhei em empresas com grandes clientes (ainda trabalho). Mexo alguima coisa com actionscript e tenho grande vontade de fazer um jogo com a mesma motivação de quem joga um jogo que gosta.

Infelizmente sou péssimo com desenhos e gráficos. Acho que o que sei de programar se aprende mas pra voce ter a qualidade de um artista voce nasce com um dom que trabalha bastante pra aprimorar.

Queria só trocar uma ideia, ver seus desenhos e tudo mais. Quem sabe se eu encontrar alguem que eu sinta uma grande motivação e vontade e que tenha um traço que procuro, a gente não se completa pra levar a frente?

valeu ae galera, quem quiser pode responder ou mandar PM. abraços.

ps. se conhecer alguem que possa ter um interesse tambem, manda dar uma olhada aqui....

descriptionA procura de um bom desenhista / animador flash EmptyRe: A procura de um bom desenhista / animador flash

more_horiz
Infelizmente não posso te ajudar,mas vou mover seu tópico (que está na área errada).

Boa sorte aí na sua busca.

Ps. Faz um tópico em apresentações,se apresente e quem saiba alguém possa te ajudar.

Tópico movido para Dúvidas

descriptionA procura de um bom desenhista / animador flash EmptyRe: A procura de um bom desenhista / animador flash

more_horiz
Well. Eu desenho '-'. Só ñ sei se é na qualidade q você espera =P
Tenho alguns trabalhos no Illustrator e talz, além de desenhos feito a mal. Caso queira ver.

descriptionA procura de um bom desenhista / animador flash EmptyRe: A procura de um bom desenhista / animador flash

more_horiz
certamente, se nao tiver problema em mostrar... eu tenho um estilo em mente mas nao é por isso que algum outro estilo nao pode me agradar os olhos e ser aplicavel pro que acho que farei

(btw onde eu tinha postado que tava errado? achei que tinha postado em apresentacoes)

descriptionA procura de um bom desenhista / animador flash EmptyRe: A procura de um bom desenhista / animador flash

more_horiz
archsama escreveu:
certamente, se nao tiver problema em mostrar... eu tenho um estilo em mente mas nao é por isso que algum outro estilo nao pode me agradar os olhos e ser aplicavel pro que acho que farei

(btw onde eu tinha postado que tava errado? achei que tinha postado em apresentacoes)


Tinha postado na área de "Naruto".

descriptionA procura de um bom desenhista / animador flash EmptyRe: A procura de um bom desenhista / animador flash

more_horiz
Bom,eu faço uns rabiscos..não sei se ´ o que voce procura,mas eu vou deixar o link para voce dá uma olhada....
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t12628-saga-de-kojiro-capitulo-2-o-retorno-do-principe

descriptionA procura de um bom desenhista / animador flash EmptyRe: A procura de um bom desenhista / animador flash

more_horiz
opa thiago, bem maneiro seu traço sim cara. da pra ver que voce ja faz isso ha algum tempo, tem naturalidade, fluencia... vou te mandar uma PM...


edit: entao como novo usuario nao posso mandar uma PM... nao sei se posso responder uma sua tambem. me adiciona no msn brunovieira7 na hotmail

descriptionA procura de um bom desenhista / animador flash EmptyRe: A procura de um bom desenhista / animador flash

more_horiz
pronto,ja add no msn....^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos