Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão para area de esportes EmptySugestão para area de esportes

more_horiz
Vejo alqumas pessoas na area de esportes postando alqumas coisas sobre alquns times sem conhecer realmente a história do time sugiro que seja criado uma area dentro da area de esportes(tipo o fanbook de Naruto), para potermos posta a hitória de cada time, seus idolos, titulos, etc... Se precisar eu me responsabilizo por esse projeto.

descriptionSugestão para area de esportes EmptyRe: Sugestão para area de esportes

more_horiz
Acho desnecessario criar isso, perca de tempo Neves. imagina criar história para cada time. E principalmente vai ser copiado diretamente do Wikkepedia, um site péssimo de pesquisas u-u

descriptionSugestão para area de esportes EmptyRe: Sugestão para area de esportes

more_horiz
Yusuke escreveu:
Acho desnecessario criar isso, perca de tempo Neves. imagina criar história para cada time. E principalmente vai ser copiado diretamente do Wikkepedia, um site péssimo de pesquisas u-u


Ai depende de quem for pesquisar, se for para copiarem da wikipedia não vale a pena criar mesmo não ¬¬, mas se eu for fazer não irei cometer esse erro.

descriptionSugestão para area de esportes EmptyRe: Sugestão para area de esportes

more_horiz
Seria legal,eu apoio,pra cada um ficar mais informado,poderia por de FIXO,ai pra todo mundo ler,com as informações completas,vou por ideia nos relatorios pra ver o que que vira =D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos