Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCoisa importante... EmptyCoisa importante...

more_horiz
bem, uma coisa muito chata, acredito que para muitos, acho que isso já aconteceu, vejo casos nesse tópico, e acho realmente uma coisa muito chata...


Tipo, uma pessoa comenta na área de comparações, tranquilo, chega uma pessoa, acaba te xingando, te chamando de burro, e o caramba a 4, só porque você não votou no personagem que ele gosta, tipo, endeusar, fanatismo, é uma coisa muito chata, sério, isso dá nos nervos, tentar conversar com pessoas desse tipo, que não tem argumentos, vota só porque gosta do personagem, e se alguém fala, que o outro ganha, e a pessoa, já sai falando, "ai meu personagem, não cairia em um lixo desse", "Itachi não é forte, ele é um Deus" - pessoal já vi casos desse jeito, e se tentar conversar, e jogar na cara, que ele é fanático, você vai acabar escutando, afinal quem nunca escutou? Eu já escutei, meus amigos já passaram por situações parecidas, isso é chato, por favor, tem que tomar providencias nesses casos, além de geram Flood, gera conflitos e brigas no fórum.

descriptionCoisa importante... EmptyRe: Coisa importante...

more_horiz
tb acho, sem contar que quando as comparações são em times, algumas pessoas analizam que tal ninja vence os outros em um x1, mas não conta que esses ninjas juntos podem vencer esse amado, simplesmente não aceitam e apelam. sem contar que em vez de postar argumentos concretos, alguns dizem, já que A vence B e B vence C, então A vence C. poderiam consideram flood quando não for postada uma resposta concreta ou alguma resposta a um argumento.

descriptionCoisa importante... EmptyRe: Coisa importante...

more_horiz
kisaragi escreveu:
tb acho, sem contar que quando as comparações são em times, algumas pessoas analizam que tal ninja vence os outros em um x1, mas não conta que esses ninjas juntos podem vencer esse amado, simplesmente não aceitam e apelam. sem contar que em vez de postar argumentos concretos, alguns dizem, já que A vence B e B vence C, então A vence C. poderiam consideram flood quando não for postada uma resposta concreta ou alguma resposta a um argumento.



Exato, também, pois Rola muito Flood e além disso, gera muito conflitos entre os membros, temos muitos exemplos de fanatismo nesse fórum, e que muitas vezes rola briga, e nada acontece, em tópicos desse tipo, tem:

1° - Flood

2° - Brigas entre Membros

3° - Sem, falar, que o tópico fica muito movimentado, dependendo do Grau de fanatismo, tipo, o cara posta 50 vezes a mesma coisa, tipo, você já vivenciou fanatismo nesse fórum, eu até vi...

4° - Enfim, temos que dar um basta nesses caras, que criam encrencas, Floodam, e sem falar, que o tópico fica com um clima tenso.

descriptionCoisa importante... EmptyRe: Coisa importante...

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkk

Vcs realmente se importam com isso? Fala sério, esse fórum é muito frequentado por crianças, então a melhor arma pra vc combater esses caras, e ir lá no perfil deles, e clicar na opçãozinha "Ignorar usuário", pronto, problema resolvido.

descriptionCoisa importante... EmptyRe: Coisa importante...

more_horiz
Disso eu sei, mais isso Dante é realmente um problema, não gosto de ignorar, sim ele é frequentado por crianças, já citei muitas vezes isso, não vou ignorar, simplesmente, pois esse problema não é comigo, é com a maioria, simplesmente o cara fica xingando todo mundo, por causa de um personagem e não faz nada.

descriptionCoisa importante... EmptyRe: Coisa importante...

more_horiz
Man, cada um com sua opinião, vc pode apresentar os seus argumentos, mas se o membro não aceitar, vc não pode fazer nada, opinião nós temos que respeitar, agora se as coisas irem pra outro nivel...

simplesmente o cara fica xingando todo mundo


Simples, quando houver isso, manda uma mp pra alguem da equipe, que nós iremos adverti-lo (dependendo do ocorrido), se continuar, recebe punição, se persistir, leva ban.

O mesmo irá acontecer se alguem ti xingar por mp, ou por tópico, cê manda uma mp pra nós, com um print da mensagem do membro que lhe ofendeu (ou a url do tópico que esta a tal ofensa), e tomaremos a devida providência.

Última edição por Hisagi em Ter 11 Out 2011, 20:50, editado 1 vez(es)

descriptionCoisa importante... EmptyRe: Coisa importante...

more_horiz
Hisagi escreveu:
Simples, quando houver isso, manda uma mp pra alguem da equipe, que nós iremos adverti-lo (dependendo do ocorrido), se continuar, recebe punição, se persistir, leva ban.

O mesmo irá acontecer se alguem ti xingar por mp, cê manda uma mp pra nós, com um print da mensagem do membro que lhe ofendeu, e tomaremos a devida providência.


Obrigado Yuri.

descriptionCoisa importante... EmptyRe: Coisa importante...

more_horiz
De nada (:

como tudo foi esclarecido...

Tópico Bloqueado e arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos