Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMovimentação de área EmptyMovimentação de área

more_horiz
Bem, andei analizando o fórum alguns dias, na verdade quase 1 ano kkk'...



Bem, vou direto ao assunto, áreas de Fics, Estudos, Brincadeiras, a maioria está tendo muita desvalorização, bem, Fics, parece que o povo não gosta mais das Fics, bem, podemos fazer brincadeiras, assim podemos estimular as pessoas a fazerem fics, participarem de concursos, ganharem premios no Fórum.

1° - Criar algumas brincadeiras na áreas de Fan Fics, bem, acho aquela parte do tópico muto boa, assim como a parte de Fan Art, onde ambos, exibem seus projetos, histórias, se divertem, ficam felizes, os donos de galeria ganha uma grande moral no fórum.

2° - Um exemplo, o Alef (Yusuke) vai criar algumas brincadeiras junto com o pessoal, para dar uma boa movimentação na área, brincadeira do Texto que eu ainda não vi, mais que pelo jeito que me contaram vai ser bem divertido.

3° - Área de estudos, bem, outra área que está sofrendo uma grande desvalorização, mais até entendo, as pessoas veem para cá no fórum, para se descontrair, conversar, brincar, mais nunca podemos nos esquecer dos estudos, uma área bem importante no nosso fórum, que pode servir para tirar duvidas em provas, trabalhos, e uma grande melhoria, colocar video-aulas, já que eu sei, bastante gente tem preguiça de ler aquilo kkk'.

4° - Brincadeiras, bem é uma área movimentada até, mais em questão de apenas dois tópicos, perolas, e avalie o sign e avatar, apenas isso, vamos criar novas brincadeiras, umas bem divertidas, vamos movimentar a área de piadas, poxa, esse fórum tem de tudo para entrar no Rank top 30, vamos adiante, que seremos o maior fórum do Brasil, com maior diversidade.

5° - Músicas, poucos vão, mais também Abaixa ou Aumenta, e alguns para tirar duvidas, bem, acho que deveria criar mai áreas, assim poderemos aumentar o fórum, tipo, temos sugestões e tudo mais, mais vamos combinar, isso poderia ser bem maior, afinal, Música é uma das melhores coisas do mundo.

Vamos movimentar esse fórum, que ele tem tudo pra ficar entre os melhores, que na minha opinião, esse já é o melhor.


descriptionMovimentação de área EmptyRe: Movimentação de área

more_horiz
Boa Ideia !
Vamos movimentar esse fórum, que ele tem tudo pra ficar entre os melhores, que na minha opinião, esse já é o melhor.


Sem Dúvidas de Sombras...

descriptionMovimentação de área EmptyRe: Movimentação de área

more_horiz
Só eu que fiquei feliz com o fato da área de brincadeiras ter ficado mais vazia?
Digo isso por ter sido alvo de várias críticas a respeito de flood.

A área que eu me preocupo em relação ao movimento é a Fan Area, em especial a de Fanfics que está num estado crítico de pouco movimento.

E sim, a área de Estudos está mofando, isso já era esperado though.

Mas o que você realmente está pedindo? O que o pessoal da moderação pode fazer a respeito disso? Nós podemos até tentar postar mais, o problema é que as pessoas do fórum também precisam participar, em vez de lurkear.

descriptionMovimentação de área EmptyRe: Movimentação de área

more_horiz
Há um tempo, a área de desenho e design estavam muito vazias, até deu para incentivar o pessoal a olhar umas galerias, mas quando se trata de fics, é muito mais difícil, porque não é visual, eles teriam que ler a fic inteira e aposto que a maioria dos membros tem muita preguiça de ler, e comentar. O que desanima dos ficters. E sim, a área de brincadeiras foi o motivo de muitas crises por ser o local de preferência dos flooders para realizar seus atos ilícitos. As brincadeiras não foram proibidas, mas é exigido que o autor crie uma coisa criativa, sem aquela lamentação de "Salada de Frutas" que o cidadão só posta uma fruta e pronto. A respeito das fics, eu não tenho muito o que dizer, afinal, eu também não gosto muito de ler as muito longas, mas quase todos os fanficters que eu conheço (ou conhecia) alegaram que pararam de postar devido a falta de interesse dos membros quanto aos comentários e etc. Mas o que se pode fazer? Colocar limite de linhas nas obras? Não. It's up to you guys.

Bom, na minha opinião, é esperado que a área de estudos esteja vazia, afinal, será que a maioria dos cidadãos aqui gostam de estudar?

Enfim, vamos levar essa crítica em consideração, já que existem membros que realmente tem interesse na divulgação das áreas.

descriptionMovimentação de área EmptyRe: Movimentação de área

more_horiz
Talvez, quando fizeram a palhaçada de bloquear os tópicos das brincadeiras, deu uma grande caida naquela área U_U
O fato das brincadeiras terem algo mais é tenso, o cara vai lá pra brincar mesmo ! Vocês criticam demais o flood =/

descriptionMovimentação de área EmptyRe: Movimentação de área

more_horiz
Yusuke escreveu:
Talvez, quando fizeram a palhaçada de bloquear os tópicos das brincadeiras, deu uma grande caida naquela área U_U
O fato das brincadeiras terem algo mais é tenso, o cara vai lá pra brincar mesmo ! Vocês criticam demais o flood =/


Não quando as brincadeiras sem fundamento dominavam o portal

descriptionMovimentação de área EmptyRe: Movimentação de área

more_horiz
Harumi escreveu:
Yusuke escreveu:
Talvez, quando fizeram a palhaçada de bloquear os tópicos das brincadeiras, deu uma grande caida naquela área U_U
O fato das brincadeiras terem algo mais é tenso, o cara vai lá pra brincar mesmo ! Vocês criticam demais o flood =/


Não quando as brincadeiras sem fundamento dominavam o portal

Mas lhe pergunto uma coisa Bia, quantas brincadeiras eram a sério?
E sempre teve brincadeiras, mas depois que fizeram a bagaça de sumirem com os tópicos e também a caida dos membros, aquela área fico jogada.

descriptionMovimentação de área EmptyRe: Movimentação de área

more_horiz
Nenhuma era séria, eu disse sem fundamento. Aquela "Continue a História", por exemplo, era muito boba, a gente brincava muito no tópico e o pessoal contribuia, porque era obrigado a ler o post de cima. Agora "Salada de Frutas", que diabos era aquilo? "Escolha uma fruta para a pessoa de cima" dai tinha uma lista lá, e umas pessoas postavam frutas que nem estavam na lista, foi o Caos.

Agora não sei se você é dessa época rs.

descriptionMovimentação de área EmptyRe: Movimentação de área

more_horiz
Salada de Frutas era tenso. Mas você quer brincadeiras que tenha que ler ae é sacanagem, eu entrar e ter que ler uma história, as vezes aquilo era sem fundamentos. E tinha gente que postava e nem sabia como tava. Talvez brincadeiras como Fale da pessoa acima, o que você está sentindo, fale do texto acima, aquilo eu era viciado. O Destruidor de Sonhos era bom u-ú
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos