Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

RPG perfeito...

+4
Leonardo
Neves
kisaragi
LUCAS CRR
8 participantes

descriptionRPG perfeito... EmptyRPG perfeito...

more_horiz
Susgestões e melhorias para um novo rpg, deem as sugestões que vocês quiserem, e montaremos um de acordo com o povo

descriptionRPG perfeito... EmptyRe: RPG perfeito...

more_horiz
eu acho o naruto arena e o bleach arena ótimos rpgs. eu acho bem legal e divertido, vc luta contra um player, escolhe seus ninjas e é muito equilibrado, sem contar que daria perfeitamente pra misturar os 2 jogos e criar um só aqui do forum. vc vai destravando os personagens pra jogar, mas aqui a gente poderia fazer tipo genin= 1 ponto, chuunin=2, jounnin=3, acima de kage=5 e dar 12 pontos pra escolher, mas é só uma sugestão e é claro que seria uma cópia do rpg desse site XD

descriptionRPG perfeito... EmptyRe: RPG perfeito...

more_horiz
É assim mesmo que o tópico funciona, vocês dão as suas opniões, para podermos montar um mega RPG, mais lógico, temos que saber o que vocês querem nesse RPG.

descriptionRPG perfeito... EmptyRe: RPG perfeito...

more_horiz
Acho que seria legal um RPG fora do mundo do mangas e animes, alquem que crie uma história totalmente nova.

descriptionRPG perfeito... EmptyRe: RPG perfeito...

more_horiz
Sim, também acho, sei lá, podia ser na segunda guerra mundial, seria muito foda, já pensou nós que participamos do RPG, enfrentando os Nazistas e indo atrás de Hitler?


Uma história nova, voltada para a história, e não para o Animes, seria muito legal, espero que os Moderedores possam ver isso, afinal uma criação de novos RPGS, que leva em consideração a história mundial ia ser legal.

1° - Armas. Tipo, espadas já estão me enchendo, poderia ser armas, metralhadoras, novos poderes, tudo mais, nada voltado para a área de Manga/Anime.

2° - Algo, Inusitado, tipo, Segunda Guerra Mundial, Primeira Guerra Muindial, a guerra de Esparta contra os Persas. Tudo isso seria legal.

3° - Rank, como recrutas, general, soldado, para esses tipos de RPGS.

4° - Fardas, distintivo, capacetes, medalhas de honra, esquemas, formação, taticas.

5° - Sem falar, que tudo isso, pode ajudar em nossos estudos, história tudo, isso seria realmente algo muito bom.

descriptionRPG perfeito... EmptyRe: RPG perfeito...

more_horiz
Gostei da ideia de Esparta contra Persas adoro essa história seria foda mesmo.

descriptionRPG perfeito... EmptyRe: RPG perfeito...

more_horiz
Podia ter RPG de One Piece , mas pena que poucas pessoas Assistam OP aqui nesse Forum.

descriptionRPG perfeito... EmptyRe: RPG perfeito...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Sim, também acho, sei lá, podia ser na segunda guerra mundial, seria muito foda, já pensou nós que participamos do RPG, enfrentando os Nazistas e indo atrás de Hitler?


Uma história nova, voltada para a história, e não para o Animes, seria muito legal, espero que os Moderedores possam ver isso, afinal uma criação de novos RPGS, que leva em consideração a história mundial ia ser legal.

1° - Armas. Tipo, espadas já estão me enchendo, poderia ser armas, metralhadoras, novos poderes, tudo mais, nada voltado para a área de Manga/Anime.

2° - Algo, Inusitado, tipo, Segunda Guerra Mundial, Primeira Guerra Muindial, a guerra de Esparta contra os Persas. Tudo isso seria legal.

3° - Rank, como recrutas, general, soldado, para esses tipos de RPGS.

4° - Fardas, distintivo, capacetes, medalhas de honra, esquemas, formação, taticas.

5° - Sem falar, que tudo isso, pode ajudar em nossos estudos, história tudo, isso seria realmente algo muito bom.


Gostei da sua ideia, so tirando algumas coisas e completando outras.

Armas e Guerra Mundial, sinceramente não, podem até achar cafona da minha parte, ou "baboseira", Rpg e mais pra crianças, tipo eu vejo muitos User, tendo uma idade de 12 anos, não seria legal, colocar essas coisas com armas metralhadoras, quem acompanha as noticias, sabe que tudo hoje influencia uma criança, e tal, e melhor não, essas coisas podem influenciar uma criança e não seria legal, podem até achar exagero, mais acredite, e real.

Sobre a Parte de Esparta maneiro.

Poderia ser assim, um Rpg voltado para a grécia antiga, tipo God Of War, ou aquelas mitologias gregas, você e de uma vila, cidade, independente, e nessa cidade, você tem varias posições, soldado, recruta, General, e com cada um você ganha uma certa habilidade, você tambem pode ter um dos antigos deuses de sua escolha. E a cada nivel que você sobe, a cada guerra que você luta, você ganha uma habilidade um favor divino(tirei isso de um game).

Então, se você ares, na sua cidade, ares e o deus da guerra, com base você vai evoluindo, você ganha um certo tipo de arma, ou habilidade.

So que esse Rpg, você, não teria que batalha contra quem você não conhece ou um personagen criado, você lutaria sim contra outros Users, cada um em sua cidade.

Bem teria que ter muito mais detalhes, isso e so por cima, mais explorar um Rpg, com as coisas antigas da grécia, com certas criaturar mitologicas(podendo até colocar algumas coisas da mitologia japonesa), seria bem legal, gostei da sua ideia Lucas.

Última edição por nurari em Sáb 08 Out 2011, 22:27, editado 1 vez(es)

descriptionRPG perfeito... EmptyRe: RPG perfeito...

more_horiz

eu voto no RPG de Guerra, Deuses, meio resident Evil
Bem ou pode criar inumeros, mas principalmente eu apoio a idéia de postar uma breve sinopse, se a galera gostou, ae da continuidade

descriptionRPG perfeito... EmptyRe: RPG perfeito...

more_horiz
Bom..acho esse topico muito apropriado!!!! de verdade!!!! daqui poderemos tirar futuros jogos de Rpg.
Mas ja vou aproveitando,para explicar a nova regra dos Rpgs.
Para que não tenha uma invasão de rpg's no forum,será permitido apenas 2 Rpg's não fixos no forum,ou seja,atualmente,o forum está na sua capacidade maxima.Mas,caso um jogo nõ tenha muita movimentação,ela será cancelada para dá espaço a um novo projeto.
Continuem postado suas ideias aqui,vai ser interessante!

descriptionRPG perfeito... EmptyRe: RPG perfeito...

more_horiz
tipo, vão dando as suas opiniões, isso é para tentar formar um RPG com o gosto do povo, tudo que vocês falarem poderão ser posto, lógico com alguns cortes, nem tudo poderá ser posto.


@Nurari
A parte das Armas, foi meio que um exemplo de como poderia ser feito, tipo, a parte da história me interessa muito, acho perfeito para RPG, já que muitos jogos foram baseados em histórias da Segunda Guerra Mundial, Guerra Fria, Esparta contra os Persas, tudo isso, eu acho interessante, na boa, esse RPG, teria um grande futuro.


@Alef

Também gostei de guerras e mitologia, afinal, fugiria totalmente do contexto do fórum, sairíamos de Naruto, Bleach, One Piece, para entrarmos em um mundo totalmente diferente, é como Nurari disse, seria bom ir evoluindo, crescendo, adicionando criaturas mitológicas, tudo. Afinal eu falei isso também kkkk'.

@Thiagueta

Exato, podem postar, como eu já disse, todos postam, assim selecionaremos as melhores idéias, e montaremos um RPG, de acordo com o gosto da pessoa, depois vou criar um tópico para votação de estilo, tipo, Guerra Mundial, Guerra Fria, Esparta contra Persas, Mitologia Romana, Grega, Japonesa, tudo de mais um pouco XD.


descriptionRPG perfeito... EmptyRe: RPG perfeito...

more_horiz
Eu achei meio estranho essa de ter limites de RPGs criados, porque ae lasca com o peão que quer criar um RPG, mas não pode por causa do Limite

descriptionRPG perfeito... EmptyRe: RPG perfeito...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
tipo, vão dando as suas opiniões, isso é para tentar formar um RPG com o gosto do povo, tudo que vocês falarem poderão ser posto, lógico com alguns cortes, nem tudo poderá ser posto.


@Nurari
A parte das Armas, foi meio que um exemplo de como poderia ser feito, tipo, a parte da história me interessa muito, acho perfeito para RPG, já que muitos jogos foram baseados em histórias da Segunda Guerra Mundial, Guerra Fria, Esparta contra os Persas, tudo isso, eu acho interessante, na boa, esse RPG, teria um grande futuro.


@Alef

Também gostei de guerras e mitologia, afinal, fugiria totalmente do contexto do fórum, sairíamos de Naruto, Bleach, One Piece, para entrarmos em um mundo totalmente diferente, é como Nurari disse, seria bom ir evoluindo, crescendo, adicionando criaturas mitológicas, tudo. Afinal eu falei isso também kkkk'.

@Thiagueta

Exato, podem postar, como eu já disse, todos postam, assim selecionaremos as melhores idéias, e montaremos um RPG, de acordo com o gosto da pessoa, depois vou criar um tópico para votação de estilo, tipo, Guerra Mundial, Guerra Fria, Esparta contra Persas, Mitologia Romana, Grega, Japonesa, tudo de mais um pouco XD.




Então, não estava te criticandonem nada, apenas tava dando uma opnião sobre esse assunto, tanto que apoiei sua ideia da esparta e fiz um pequeno complemento.

Mais pra frente, podemos levar essa historia a serio, e fazer esse Rpg, ja que depois dos Rpg parados, outros vão entrar.

Isso ai, ja tenho uma otima ideia para esse Rpg, mais tambem estão querendo fazer um Rpg do Pokemon, então acho que esse nosso Rpg vai ficar pra depois(ou então quem sabe não abrem uma brexa).

E isso, daqui a pouco posta mais sobre essa ideia de esparta e as criaturas mitologicas.

descriptionRPG perfeito... EmptyRe: RPG perfeito...

more_horiz
Tipo, limites tem que ter, afinal tudo na vida tem um limite, tipo, as armas, estão realmente influenciando as crianças, quantas reportagens por dia a gente não vê, crianças levando arma pra escola, atirando em professores, atirando nos alunos, se matando, tudo isso, tem como base, jogos, filmes, tudo isso tem base, por isso que filmes com armas são inapropriadas para menores, a não ser que sege de comédia kk'.


Novelas, Filmes, até mesmo Naruto tem armas, mais como vimos Naruto, tem Kunai, Shurikens, é muito difícil você ver uma criança se matando com umas Shurikens. Mais o fato é, não é só ver, é fazer o ato, tipo, no RPG, você faz o que quiser, com arma, você vai sair atirando nas pessoas, causando tumultos, deixando feridos.


Jornais, servem para alertar os outros, eles dão as noticias, mais não alegres, eles passam a noticia com fim, de mostrar a realidade, assim as pessoas refitem melhor sobrem seus pensamentos, e pensam duas vezes antes de falar qualquer coisa, ou fazer.


Sobre o RPG ter proibição de armas, bem:

1° - Crianças participam disso aqui, como todos veem, tem criança de 12 anos que participa do RPG, sera muito legal uma criança de 11, 12 anos atirando pra tudo que é lado.

2° - Quantas vezes a gente não viu caso de criança acabar se matando, tudo por que pensou que a arma era de brinquedo, quantas pessoas já não se feriram.

3° - Os pais querem um mundo melhor para seu filho, pensem, seu pai pega seu filho matando uma pessoa pelo RPG, ele imediatamente vai pensar, "nossa, isso não é a mensagem que um fórum virado a diversão e entretenimento tem passar".

4° - Volto a repetir, outro dia eu vi uma reportagem, só pra vocês verem como os jogos influenciam, uma criança de 10 anos rouba um Taxi, tudo porque viu e fez isso no jogo, nesse caso o jogo é o GTA.



descriptionRPG perfeito... EmptyRe: RPG perfeito...

more_horiz
Yusuke escreveu:
Eu achei meio estranho essa de ter limites de RPGs criados, porque ae lasca com o peão que quer criar um RPG, mas não pode por causa do Limite

Mas Alef,com uma super lotação de Rpg's,vai fugir do proposito do forum,já que esse não é oficialmente um forum de Rpg's,acredito que todos os peoes terão sua oportunidade de demonstrar o seu jogo...sem tirar a identidade do forum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos