Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMeus desenhos [Tenso...'-'] EmptyMeus desenhos [Tenso...'-']

more_horiz
Bom... A um tempo já estava querendo criar uma galeria, pórem , com má qualidade de fts e não ter meio de envia-lás me deu um certo atraso sobre isso '-'
Criei coragem agora....e posso postar meus desenhos meio que toscos e sem qualidade...(:
Tentarei postar um desenhopor semana...pq ultimamente estou com tempo agora... o primeiro é de um projeto que eu e mais integrantes estamos bolando
Se quiser saber clica no emblema :pda: :

Meus desenhos [Tenso...'-'] Tensa
ou Clica Aqui!

PERSONAGEM EM CONSTRUÇÃO :


Já o segundo não dá pra ver totalmente, pq tinha pouca luz no ambiente....depois tiro outra ft
é uma versão minha de uma personagem que eu gosto Ellen Driver do Kill Bill

Ellen Driver, Depois tiro ft com visão melhor :

Como o título diz....tenso. Se vc ver os varios erros que tem neles, somos dois ....u.u
ainda tenho mto a melhorar em meus desenhos, ainda acho q não é o suficiente....'---'
Intão certo, Opinem aí...

Não venham com criticas negativas...alguma coisa construtiva seria bom....:3 como por exemplo o q devo melhorar ainda....'---'
Amanhã é meu aniversário 30/09 Como meu time não tem controle na área intao vai aqui mesmo '--' Q Beleza

descriptionMeus desenhos [Tenso...'-'] EmptyRe: Meus desenhos [Tenso...'-']

more_horiz
Pohha Manolo seus Desenhos São Fodas *-*.

Você invento esses Personagens ? Se Invento Parabéns , Fico Muito Show.

descriptionMeus desenhos [Tenso...'-'] EmptyRe: Meus desenhos [Tenso...'-']

more_horiz
Já é 30/09, então, meus parabéns. Felicidades e saúde pra você e quem você ama (primeiro do fórum, vai ter que me dar bolo Meus desenhos [Tenso...'-'] 10447)

Quanto aos teus desenhos, são ótimos. Só acho que deveria melhor na perspectiva do nariz vinda de frente. Fora isso, achei os desenhos bem originais, arranja uma escola ou alguém que te ensina que tu voa, rapaz. Infelizmente, não nasci com esse talento, então não posso te dizer mais do que isso. Apenas desejo boa sorte Meus desenhos [Tenso...'-'] 576686

descriptionMeus desenhos [Tenso...'-'] EmptyRe: Meus desenhos [Tenso...'-']

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos