Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuando que sai? EmptyQuando que sai?

more_horiz
Bem, estava olhando os Awards, e tipo, a mais ou menos umas 3 semanas falaram que ia ter o resultado, queria saber se falta muito para chegar e se vai ter tipo, 1°, 2° e 3° lugar?

descriptionQuando que sai? EmptyRe: Quando que sai?

more_horiz
A Leeh vive sumindo, era pra ter saído semana passada. MAAAAAAS, estava meio ocupado, mas esse final de semana ainda sai. só esperar mais um pouquinho.

Eeee não, só vou postar o ganhador de cada categoria. Sobre o 2º e 3º, ainda verei isso. Mas quase certeza que não vou postar. Já que pedirei pra algum designer fazer o banner dos ganhadores. E não quero abusar muito dele.

P.S: Se a Leeh continuar sumida acho que demorará um pouquinho mais. Então paciência, porque os organizadores do Awards tão meio apertados.

descriptionQuando que sai? EmptyRe: Quando que sai?

more_horiz
Blz, mais que pena que não vai ter segundo lugar, pois pelas minhas contagens a minha fic ficou em segundo kkk'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos