Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMusica Brasileira, americana ou Britanica? EmptyMusica Brasileira, americana ou Britanica?

more_horiz
Bem, vimos no tópico de 'Musica Brasileira, melhorando?'

tem muita comparação de musicas tal, mais eu queria saber sua opnião a respeito desses três paises que muitas vezes se destacam, bandas antigas e novas estão aparecendo a cada dia que passa.

descriptionMusica Brasileira, americana ou Britanica? EmptyRe: Musica Brasileira, americana ou Britanica?

more_horiz
Do Estilo que eu Gosto as Bandas Brasileiras são Melhores.

descriptionMusica Brasileira, americana ou Britanica? EmptyRe: Musica Brasileira, americana ou Britanica?

more_horiz
Depende do estilo musical, se você quer saber em termos de Rock, acho que os três tão (estavam) meio empatados. Agora Rap eu prefiro americana, essa cultura Hip Hop veio de lá, underground e encaixar as palavras, fazer trocadilhos, em inglês e nas batidas de Rap será sempre melhor porque é como foi realmente criado, porém, eu acho algumas músicas do Charlie Brown Jr muito boas também, tem uma mensagem melhor para passar, ao invés do Rap comercial de hoje em dia que só fala de mulheres, balada e não dá para entender nada porque eles só se importam em falar rápido e preencher o espaço vazio das músicas de outros artistas.

descriptionMusica Brasileira, americana ou Britanica? EmptyRe: Musica Brasileira, americana ou Britanica?

more_horiz
Bem, tentei falar no termo geral da musica, Rock, Pop, Hip Hop e os caramba a 4, tipo geral.

descriptionMusica Brasileira, americana ou Britanica? EmptyRe: Musica Brasileira, americana ou Britanica?

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos