Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Youton: Lava ou Borracha?

+10
uzumaki356
Uman
Fell
Naruto uchiha elric
Swagger Jagger
kisaragi
'Shinigami
Merlin
Will
jonatas1710
14 participantes

descriptionYouton: Lava ou Borracha? - Página 2 EmptyRe: Youton: Lava ou Borracha?

more_horiz
Youton segundo ja le, e uma palavra referente a "elemento derretido", por isso sempre que tiver a palavra Youton, não quer dizer que e literalmente Magma, igual a tecnica usada pela lider de Kiri, e sim um termo referente a elemento derretido.

Kurotsuchi; Youton; Elemento cimento
Daodai; Youton; Elemento Borracha
Temuri Mei; Youton; Elemento Magma

Todos tem o mesmo nome, mais diferentes tecnicas na verdade.

Respondida!! ^^

descriptionYouton: Lava ou Borracha? - Página 2 EmptyRe: Youton: Lava ou Borracha?

more_horiz
Para mim, esse elemento é Lava, foi assim que deum a entender, e caramba, a Mizukage ter duas kekkeis Genkais, ficou legal.


mais para mim Yoton não passa de lava, que nesse caso são rochas derretidas.

descriptionYouton: Lava ou Borracha? - Página 2 EmptyRe: Youton: Lava ou Borracha?

more_horiz
Pra mim isso de borracha tinha qe ser um elemento separado

qe não teria nada haver com Youton

sei la elemento Latex, elemento Borracha só qe escrito diferente, elemento cola ou grude sei la

isso de elemento derretido ainda assim fica estranho

e akela borracha não tem nada de lava ou derretivo
e pouca coisa haver com doton ou katon

aaa não gostei desse elemento com o Dodai não na boa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos