Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi Rinegan e Zetsus

+6
Uman
Naruto uchiha elric
kisaragi
Swagger Jagger
Merlin
Will
10 participantes

descriptionTobi Rinegan e Zetsus EmptyTobi Rinegan e Zetsus

more_horiz
Bem tava revendo o Manga, os capitulos da busca por Gaara no inicio do Shippuuden, e vi a luta Itachi x Team Kakashi e Chyo, e Kisame x Team Gai, e meio que surgiu essa teoria:

Quando a Akatsuki estava reunida selando o Ichibi, Zetsu os alerta dizendo que tinha varios ninjas indo para o esconderijo, Pein diz que eles usariam aquela tecnica, e que Kisame se daria melhor com ela devido a sua maior quantidade de chakra, mais que tecnica e essa?

Sim um jutsu onde o Akatsuki transmite seu chakra, para um ninja escolhido, e com a ajuda de Pein ele se torna uma copia perfeita do dono do chakra, KG, armas, jutsus, são todos copiadas sem restrição.

Agora vem a teoria, Zetsu branco absorver chakra dos ninjas com contato, sendo assim ele vai receber o chakra do alvo, mais como todos viram, Zetsu branco além de copiar chakra do ninja, eles podem se transformar numa copia perfeita do ninja, fora que eles repassam seus chakra para outro Zetsu.
E segundo Kabuto, o plano de Tobi, sempre foi usar os Zetsus branco na batalha, e eles seriam a peça chave pra vencer essa guerra.
Agora considerando que o Tobi mandou 50 mil Zetsus pro campo de batalha para eles recolherem o chakra dos Ninjas da aliança e guardou metade, vem a teoria:

Na verdade tudo foi uma estrategia do Tobi, usando seu rinegan e o chakra absorvido dos ninjas da aliança pelo seus Zetsus, Tobi esta armando um plano para criar copais fieis dos ninjas da aliança, KG, força, jutsus, armas, toda a aliança sera copiada 50 mil Zetsus brancos em campo de batalha, com as tecnicas dos ninjas, causaria um caos na aliança, Tobi estaria planejando usar o chakra recolhido para criar um novo exercito, agora imaginem copias fieis de Hinata, Neji, Kiba, Shino, Kitsuchi, kurotsuchi, Darui, Karui, Hana, estariam esperando para lutar com aliança usando seus prorpios jutsus contra eles mesmo.

Essa na verdade seria o verdadeiro plano por tras do verdadeiro, o Exercito de Zetsu branco, eles nunca foram descartaveis como parecem, eles na verdade sempre foram a pessa chave pra vitoria do Tobi contra aliança, usando sua propria força contra eles no momento certo, usando seu Rinegan e o chakra de seus adversarios.

Bem digam oque acharam.

descriptionTobi Rinegan e Zetsus EmptyRe: Tobi Rinegan e Zetsus

more_horiz
Boa Teoria, realmente não tinha pensado nisso, até porque mandando só os Zetsus em forma de Zetsu mesmo seria inútil...

descriptionTobi Rinegan e Zetsus EmptyRe: Tobi Rinegan e Zetsus

more_horiz
Bem eu acho qe o Jutsu qe o Pain-Nagato usou para criar copias do Kisame e do Itachi não tem nada haver com o Zetsu

e acho qe essa sua ideia do Tobi estar planejando fazer copias de todos os Ninjas da aliança usando os Zetsus esta correta

imagina no meio da Guerra todos os ninjas irão ter de enfrentar a si mesmo

ou pior enfrentar um aliado e nem sabendo se é amigo ou inimigo

vai ser uma confusão só

tobi reduziu o numero de ninjas da aliança
depois foi atras dos medicos

agora fazer com qe todos os zetsus mudem de aparencia seria a cartada final

bem eu acho qe tobi mesmo kuando não era aliado do kabuto ja estava contando com os zetsus como sua força de atq

da pra ver isso kuando ele manda zetsu na conferencia dos kages roubar o chakra de todos os kages

bem eu acho qe parte de sua teoria se tornara vdd em breve

acho qe o rinnegan não tem nada haver com o jutsu de transformação dos zetsus
e apesar do jutsu do rinnegan qe foi usado no itachi e kisame ser fod4
ainda é inferior ao do zetsu

ja qe itachi e kisame tinham qe ficar controlando as copias

acho qe kuando ficar uns 30 mil ninjas na aliança shinobi e uns 20 mil zetsus

todos os zetsu se transformaram nos 20mil ninjas mais fortes vivos na aliança

uns zetsus com chakra extra se transformarão nos Kages

tobi pegaram os sharingans qe tem guardado e dara a uns zetsus
e tranformara eles no clã uchiha

e ai vai tentar o cheq mate

e isso contando com path's

e tenseis voltando a ativa

iiiiiiii vai ser sinistro isso

mais é esperar pra ver

EDIT:

Reli esse post e fikei ate pensando no itachi tendo qe matar o clã uchiha inteiro uma segunda vez

e pensei qe tem mt logica nessa teoria porq

tobi não esperava contar com o poder militar do kabuto com os tenseis

e sem os tenseis ele contaria apenas com os zetsus

imagina como seria a estrategia do tobi com os zetsus sem nenhum tensei seria exatamente isso aki da teoria

descriptionTobi Rinegan e Zetsus EmptyRe: Tobi Rinegan e Zetsus

more_horiz
Acho que vocês entenderam.
Tipo, antes do Kabuto chegar com seus Edos, Tobi ja tinha declarado a Guerra, e ja tinha criado os Zesus brancos, vem a pergunta, como Tobi conseguiria enfrentar 80.000 mil ninjas se ele soubesse que seus Zetsus brancos são tão fracos???

Agora pegue o Fato dos Zetsus brancos, imitarem a aparencia do Ninja que ele absorver o Chakra e coloque isso de uma maneira que eles possam imitar KG, armas, jutsus e tecnicas dos ninjas em questão, e você tera um exercito incrivel.

Além domais, os Zetsus tiveram a oportunidade de lutar com um batalha, ao qual a especialidade e luta corpo a corpo.
E não acho que o Tobi iria segurar metade de seu exercito por nada nessa guerra, fora que tem a questão que Naruto vai lutar com essa massa de ninjas ainda.

descriptionTobi Rinegan e Zetsus EmptyRe: Tobi Rinegan e Zetsus

more_horiz
muito bem pensado :D mas pra usar essa técnica de copiar um ninja precisa de sacrificar uma pessoa viva, no caso do itachi e kisame foram dois ninjas de suna que tavam sobre controle do sasori. mas se o tobi conseguir usar esses zetus brancos no lugar de pessoas vivas pra copiar os ninjas da aliança seria fodastico :D

descriptionTobi Rinegan e Zetsus EmptyRe: Tobi Rinegan e Zetsus

more_horiz
Muito boa teoria a relaçao faz sentido mesmo


Fica asiiim entao!!!!!!!!!!!

descriptionTobi Rinegan e Zetsus EmptyRe: Tobi Rinegan e Zetsus

more_horiz
nurari escreveu:
Bem tava revendo o Manga, os capitulos da busca por Gaara no inicio do Shippuuden, e vi a luta Itachi x Team Kakashi e Chyo, e Kisame x Team Gai, e meio que surgiu essa teoria:

Quando a Akatsuki estava reunida selando o Ichibi, Zetsu os alerta dizendo que tinha varios ninjas indo para o esconderijo, Pein diz que eles usariam aquela tecnica, e que Kisame se daria melhor com ela devido a sua maior quantidade de chakra, mais que tecnica e essa?

Sim um jutsu onde o Akatsuki transmite seu chakra, para um ninja escolhido, e com a ajuda de Pein ele se torna uma copia perfeita do dono do chakra, KG, armas, jutsus, são todos copiadas sem restrição.

Agora vem a teoria, Zetsu branco absorver chakra dos ninjas com contato, sendo assim ele vai receber o chakra do alvo, mais como todos viram, Zetsu branco além de copiar chakra do ninja, eles podem se transformar numa copia perfeita do ninja, fora que eles repassam seus chakra para outro Zetsu.
E segundo Kabuto, o plano de Tobi, sempre foi usar os Zetsus branco na batalha, e eles seriam a peça chave pra vencer essa guerra.
Agora considerando que o Tobi mandou 50 mil Zetsus pro campo de batalha para eles recolherem o chakra dos Ninjas da aliança e guardou metade, vem a teoria:

Na verdade tudo foi uma estrategia do Tobi, usando seu rinegan e o chakra absorvido dos ninjas da aliança pelo seus Zetsus, Tobi esta armando um plano para criar copais fieis dos ninjas da aliança, KG, força, jutsus, armas, toda a aliança sera copiada 50 mil Zetsus brancos em campo de batalha, com as tecnicas dos ninjas, causaria um caos na aliança, Tobi estaria planejando usar o chakra recolhido para criar um novo exercito, agora imaginem copias fieis de Hinata, Neji, Kiba, Shino, Kitsuchi, kurotsuchi, Darui, Karui, Hana, estariam esperando para lutar com aliança usando seus prorpios jutsus contra eles mesmo.

Essa na verdade seria o verdadeiro plano por tras do verdadeiro, o Exercito de Zetsu branco, eles nunca foram descartaveis como parecem, eles na verdade sempre foram a pessa chave pra vitoria do Tobi contra aliança, usando sua propria força contra eles no momento certo, usando seu Rinegan e o chakra de seus adversarios.

Bem digam oque acharam.


perfecto. nunca descartei os zetsus. só aguardo o dia que eles mostrarem do que são capazes.

descriptionTobi Rinegan e Zetsus EmptyRe: Tobi Rinegan e Zetsus

more_horiz
nurari escreveu:
Bem tava revendo o Manga, os capitulos da busca por Gaara no inicio do Shippuuden, e vi a luta Itachi x Team Kakashi e Chyo, e Kisame x Team Gai, e meio que surgiu essa teoria:

Quando a Akatsuki estava reunida selando o Ichibi, Zetsu os alerta dizendo que tinha varios ninjas indo para o esconderijo, Pein diz que eles usariam aquela tecnica, e que Kisame se daria melhor com ela devido a sua maior quantidade de chakra, mais que tecnica e essa?

Sim um jutsu onde o Akatsuki transmite seu chakra, para um ninja escolhido, e com a ajuda de Pein ele se torna uma copia perfeita do dono do chakra, KG, armas, jutsus, são todos copiadas sem restrição.

Agora vem a teoria, Zetsu branco absorver chakra dos ninjas com contato, sendo assim ele vai receber o chakra do alvo, mais como todos viram, Zetsu branco além de copiar chakra do ninja, eles podem se transformar numa copia perfeita do ninja, fora que eles repassam seus chakra para outro Zetsu.
E segundo Kabuto, o plano de Tobi, sempre foi usar os Zetsus branco na batalha, e eles seriam a peça chave pra vencer essa guerra.
Agora considerando que o Tobi mandou 50 mil Zetsus pro campo de batalha para eles recolherem o chakra dos Ninjas da aliança e guardou metade, vem a teoria:

Na verdade tudo foi uma estrategia do Tobi, usando seu rinegan e o chakra absorvido dos ninjas da aliança pelo seus Zetsus, Tobi esta armando um plano para criar copais fieis dos ninjas da aliança, KG, força, jutsus, armas, toda a aliança sera copiada 50 mil Zetsus brancos em campo de batalha, com as tecnicas dos ninjas, causaria um caos na aliança, Tobi estaria planejando usar o chakra recolhido para criar um novo exercito, agora imaginem copias fieis de Hinata, Neji, Kiba, Shino, Kitsuchi, kurotsuchi, Darui, Karui, Hana, estariam esperando para lutar com aliança usando seus prorpios jutsus contra eles mesmo.

Essa na verdade seria o verdadeiro plano por tras do verdadeiro, o Exercito de Zetsu branco, eles nunca foram descartaveis como parecem, eles na verdade sempre foram a pessa chave pra vitoria do Tobi contra aliança, usando sua propria força contra eles no momento certo, usando seu Rinegan e o chakra de seus adversarios.

Bem digam oque acharam.


COncordo com vc manow.


--------------------------------------
Tobi Rinegan e Zetsus Narutokyuubivssasukebyi
Tobi Rinegan e Zetsus Narutovsraikagebynanoci

descriptionTobi Rinegan e Zetsus EmptyRe: Tobi Rinegan e Zetsus

more_horiz
Pra mim é muito possível

Pois vejamos bem,Pain usou uma técnica ao redor da base da Akatsuki que após retirarem os selos,eles copiavam completamente o ninja qu havia retirado os selos.



Sua teoria é muito provável.


Realmente,Tobi desde o começo pensava em usar os zetsus como forma de ataque.



Agora imagine se os Zetsus se transformarem nos Kages,e começarem a dar ordens para os ninjas da Aliança.....



Tobi planeja fazer a Aliança destruir ela mesma.Essa estratégia é muito possível utilizando os zetsus


A aliança enfrentando a própria aliança seria o caos.



OFF: Uma coisa que fica me intrigando,porque Kishimoto insiste em fazer personagens mijando na lagoinha? õ.o

descriptionTobi Rinegan e Zetsus EmptyRe: Tobi Rinegan e Zetsus

more_horiz
Muito bom, muito bom mesmo.

Já tinha pensado em algo parecido, mas não assim tão complexo; quando houve o "ataque" ao Neji.

É provável disso acontecer, e, se ocorrer, vai causar um arrombo na Aliança.

descriptionTobi Rinegan e Zetsus EmptyRe: Tobi Rinegan e Zetsus

more_horiz
ótima teoria

descriptionTobi Rinegan e Zetsus EmptyRe: Tobi Rinegan e Zetsus

more_horiz
Eu tava vendo o mangá 536 e percebi algo.


Quando Zetsu informou Tobi,ele parecia estar concentrado em algo,e sentado na beira de um precipício(?)


Ele estaria fazendo 3 coisas:

1-Canalizando chakra dele pra aumentar o número de Zetsus
2-Passando chakra de alguns zetsus pro Gedo(ou o contrário)
3-Vendo como estava o status de Yamato naquela pedra.


Isso é minha teoria na teoria do Nurari

descriptionTobi Rinegan e Zetsus EmptyRe: Tobi Rinegan e Zetsus

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Pra mim é muito possível

Pois vejamos bem,Pain usou uma técnica ao redor da base da Akatsuki que após retirarem os selos,eles copiavam completamente o ninja qu havia retirado os selos.



Sua teoria é muito provável.


Realmente,Tobi desde o começo pensava em usar os zetsus como forma de ataque.



Agora imagine se os Zetsus se transformarem nos Kages,e começarem a dar ordens para os ninjas da Aliança.....



Tobi planeja fazer a Aliança destruir ela mesma.Essa estratégia é muito possível utilizando os zetsus


A aliança enfrentando a própria aliança seria o caos.





Isso mesmo, so que a diferença, e que os Kages em questão, não teria so a aparencia dos kages, como tambem a força dos Kages, imagina, a quantidade de clones de Jinchurikis ou Kages, como Mei não possam aparecer?????

Bem mais se não for isso que eles venham a mostrar, seria então Mokuton.

OFF: Uma coisa que fica me intrigando,porque Kishimoto insiste em fazer personagens mijando na lagoinha? õ.o


Sobre isso não faço ideia.

Eu tava vendo o mangá 536 e percebi algo.


Quando Zetsu informou Tobi,ele parecia estar concentrado em algo,e sentado na beira de um precipício(?)


Ele estaria fazendo 3 coisas:

1-Canalizando chakra dele pra aumentar o número de Zetsus
2-Passando chakra de alguns zetsus pro Gedo(ou o contrário)
3-Vendo como estava o status de Yamato naquela pedra.


Isso é minha teoria na teoria do Nurari


A mais logica pra mim e a segunda, porque se da pra ver bem, Neji destroi o Zetsu branco que entra em contato com ele, mais logo depois aparece um zetsu branco normal, eu acho que os chakra absorvido na guerra esta sendo repassado para outros Zetsus brancos.

Pra mim o Exercito de Zetsu branco vai impressionar, Tobi não iria se garantir pra uma guerra contra s cinco vilas mais poderosas, sabendo que ele so contaria com os Zetsus brancos.

descriptionTobi Rinegan e Zetsus EmptyRe: Tobi Rinegan e Zetsus

more_horiz
Acho qe todos chegamos a conclusão de qe kuando os Zetsus Brancos começarem a se transforma em shinobis como Kira A e Onoki

tipo uns 10.000 Kira A e uns 10.000 Onoki

msm qe sejam mais fracos qe os originais, eles irão ser mais fortes qe mts Chunnins e Jounnins

ou se não se transformarem em Kage e apenas na maioria dos ninjas a confusão tbm vai ser grande ainda mais se não tiverem naruto para fazer a diferenciação das copias para os originais

sem mecionar qe é possivel vir copias de ninjas e varias copias de kages tud junto

e ainda tem Path's, uchihas de FMS, Kabuto e top Tensei, Nações pequenas kerendo crescer, limite fisico de chakra e stamina, gedou manzou e/ou Juubi

bem acho qe não é só eu qe to achando qe a aliança ainda vai passar por maus momentos no futuro, certo ?

e kuanto ao qe foi dito ali em cima

o problema da tecnica do Rinnegan ser a do Zetsu
não é qe a do rinnegan precisa de sacrificios vivos, os zetsus são seres vivos, esse é um beneficio extra dos clones de mokuton
o problema é qe os clones do rinnegan qe o kisame e o itachi usaram precisava se concentra na tecnica e os controlar a distancia
controlar 100.000 simultaneamente é praticamente impossivel, isso é coisa de computador ou sei la

porem tem akeles clones qe gai, lee, neji e tenten enfrentaram kuando tiraram os selos talvez tenha algo haver com os zetsus ou com o rinnegan

porem de kual ker forma

eu acho qe oqe aconteceu com gai, neji, lee e tenten
kuando tiraram os selos vai acontecer agora na guerra e ao invez de ocorrer com 4 shinobis vai ocorrer com 40.000 Mil

e vai aparecer copias dos kages e talvez do Clã Uchiha Inteiro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos