Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSera que aquele Dodai tem um byakugan? EmptySera que aquele Dodai tem um byakugan?

more_horiz
oque sera que tem por trás daquele tapa-olho?

acho que tem um rinnegan lá :fuckyea:

Última edição por Lk em 14/9/2011, 18:59, editado 1 vez(es)

descriptionSera que aquele Dodai tem um byakugan? EmptyRe: Sera que aquele Dodai tem um byakugan?

more_horiz
Se ele tiver ele nao usou ainda , se ele usasse dava para percebe por causa das Veias.

descriptionSera que aquele Dodai tem um byakugan? EmptyRe: Sera que aquele Dodai tem um byakugan?

more_horiz
Vi em uma tradução que kanji do olho dele significa trovão, mais se sair trovão do olho dele ai ficar estranho.

descriptionSera que aquele Dodai tem um byakugan? EmptyRe: Sera que aquele Dodai tem um byakugan?

more_horiz
Byakugan acredito que não, além domais, se não me engano e a unica KG que Kumo não conseguiu roubar de Konoha, acho que pode ser até um sharingan.
Mesmo assim, acho que dois ninjas com Byakugan, nessa altura do Manga, ficaria forçado, e mesmo assim acho que teria sido mostrado.

descriptionSera que aquele Dodai tem um byakugan? EmptyRe: Sera que aquele Dodai tem um byakugan?

more_horiz
Pode até ser que seja....


Olhem bem,o olho de Ao que contém o Byakugan é o direito,e o de Dodai tapado é o esquerdo.



Pode ser que os dois tenham se enfrentado(?)


Ou então cada um possui um dos olhos do mesmo Hyuuga


Vai saber =/

descriptionSera que aquele Dodai tem um byakugan? EmptyRe: Sera que aquele Dodai tem um byakugan?

more_horiz
Rinnenga é impossivel só existe 1 par ou 2 olhos no continente ninja que nós sabemos...

Byakugan?

Talvez seria o mais óbivo.

Sharingan?

Acho que não...

Outro dojutsu?

Quem sabe por ele não explica o doujutsu do Kabuto...

descriptionSera que aquele Dodai tem um byakugan? EmptyRe: Sera que aquele Dodai tem um byakugan?

more_horiz
concordo com o Rikudou Madara e tbm com o nurari

acho mt improvavel qe seja um rinnegan

porem kem sabe o cara não usa algum jutsu pelos olhos

no maior estilo ciclop de x men



descriptionSera que aquele Dodai tem um byakugan? EmptyRe: Sera que aquele Dodai tem um byakugan?

more_horiz
rinnegan não é xD mas a toa tb não é kk com certeza tem um segredo por traz daquilo... quem sabe tem a ver com os jutsus dele :D

descriptionSera que aquele Dodai tem um byakugan? EmptyRe: Sera que aquele Dodai tem um byakugan?

more_horiz
Quem sabe não seja um sharingan ou um novo doujutsu? ( quem sabe né )


--------------------------------------
Sera que aquele Dodai tem um byakugan? Narutokyuubivssasukebyi
Sera que aquele Dodai tem um byakugan? Narutovsraikagebynanoci
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos