Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Historia de como começarão a asistir one piece!

+24
byakuyaisbrilliant26
ZeroFixe
AfroBreakBrasil
Seijin
LéoMessi
Romulo_Bispo
Gengibre
Coldman
Kaká
Nakiri
Baguete
Nerissa
Merlin
Niklauz
Crocante
Hiei
Pain-san
Darkon
Uchiha Myke
AlanDtmx
N4lUfFy
Naruto uchiha elric
Leonardo
kuroashi
28 participantes

descriptionHistoria de como começarão a asistir one piece! EmptyHistoria de como começarão a asistir one piece!

more_horiz
tava pensando num topico pra dar uma levantada nessa area de one piece que ta um pouco parada.. aii
entre um pensamento e outro tava lembrando de um passado não muuuuuuuuuitoooooooo distante
(deve fazer 1 ano /1 ano e meioo) de como euu comecei a assistir one piece a lendaria historio do tioo odaa


aprimeira vez que euu vii mesmo foii no cartoon network (quando ainda passava alguma coisa de interessante).
euu viii a abertura ee acheiii legal mas naum conseguiii prosseguir poss tava muitoo intrertido em narutoo que passava logo depoiss;
quandoo começouu a passar na sbt que euu conseguii verrr um poucoo vii , ate a parte do arlongg mas naum e que euu naum tenha gostado
mas foiii na epoca q euu comecei a gostar de narutoo intaum dificil vc aconpanhar 2 historias e one piece no começo naum e taum empolgante.
acabeii parando achoo q foii no epi 45 quandoo euu termineii de assistir naruto ate o ultimo lançamento semanal (foii na saga do sanbii) ,achooo q vcs tbm sabem q quem ta acostumado a assistir 10 /15 epi por semana e dificil no começo assistir 1 por semana e aii q one piece entra com aqueles numeros q assustão era um bom jeitoo de dar um tempooo esse q foii o problema ( graças a deus euu tive um problema tão bom ) começeii a ver e viajeiii nesse universoo em que one piece e contadoo achoo q a primeira parte assim em que euu vii q euu saii da terra foii quandoo o smorker conta a historia da execução do roger noooooossaaaaaaaaaa !!quando vc ver aquele mar de gente gritando "ohaaaaaaaaa" aquiloo alii quandoo eu vii e presteii atenção euuu tinha viajadoo e voltado .. achoo q foii amor a primeira vista
e logo depois somos coroados com a saga mais espetacular de one piece q e alabasta (ade marine forde a epica mais fazer uma saga quandoo o anime eoo melhor da historia ja e facil nee..) achoo q apartii da lii o 400 epii passoo muitoo rapidoo.

e hj one piece pra minn naum e a solução de um problema mais sim o causador de problemas quando chega o domingo euu fico fleix e triste a meso tempo
felix pelo lançamento e tris q sao so 20 min de prazer.. ( naum q euu naum ache naruto um bom anime mas one piece PARA MIN e um pouco melhor sem fazer comparações.)

bom essa e minha historia conte a de vcs ..





Última edição por kuroashi em Seg 12 Set 2011, 23:45, editado 1 vez(es)

descriptionHistoria de como começarão a asistir one piece! EmptyRe: Historia de como começarão a asistir one piece!

more_horiz
Eu Começei a Assisti One Piece com os Olhos *--* , Zoa .

Vamos Lá.

Na Começo eu achava que One Piece era uma Merda , Porque Vi um Epi no SBT Dublado muito ruim e eu me Lembro que o Epi era aquele que um cara de Cabelo verde cai dentro do Bau kkkkkkk'.

Depois de ter terminado de vê os epi de Naruto eu pensei assim . Nossa Todo mundo fala que One Piece é o Melhor Anime de Todos eu vou tentar assisti pra vê se gosto. Ai eu começei a Assisti no 1° Epi eu Ja Gostei , Abertura com Musiquinhas Legal e Etc. Depois que contaro a História do Luffy com Shanks eu já me Prendi no Anime. Na Boa foi muito emocionante do Luffy Chorando por causa do Shanks que tinha Perdido o Braço.

Vou Falar umas Senas que me Arrepio qunado Vi.

Foi a do Shanks que ele Fala que Pode Cuspi , Chinga , Derrama Sake nele que ele nao Liga , Mas nao Pode Esconta nos Nakamas dele.

Outra Foi do Luffy que ele Fala bem Assim pro Arlong " Eu Nao Sei cosinhar , nao sei usar espadas , não sei Navegar e Também Não sei mentir oque eu Sei é que eu Presciso dos Meus Nakamas para Sobreviver. "

A Cena que a Nami Pede Ajuda para o Luffy ela fala bem assim . " Luffy me Ajude ai o Luffy Responde ÉÉEEEE PRA JÁAAAA ( algo Assim )

Tem essa que você citou do Capitão Smoker.

Tem Também essa que o Luffy fala pra Robin " Robin Diga que quer VIVERRR !!! "

Nossa One Piece nao tem comparação é o Melhor Anime de Todos. Eu queria ter começado a vê One Piece Antes , Perdi Muito Tempo.

Então é isso.

descriptionHistoria de como começarão a asistir one piece! EmptyRe: Historia de como começarão a asistir one piece!

more_horiz
Como o Mano leo eu começei a assistir One piece no sbt tambem,Porem eu gostava dele na tv,nao sei porque,gostava muito de ver ele mesmo com os cortes grotescos,mais alguns eu nao aguentava,ruffy dava um soco e nem mostrava ele acertando e o cara estava lá caido,pois bem depois que Parou de passar eu tambem parei de assistir,mais depois que comprei o Pc,mais o que mais me chamou a atençao foi farios comentarios falando que o Anime era o melhor de todos os tempos,e resolvi baixar,agora estou viciado e no epi 295,e nao consigo parar de assistir.

Uma das razoes e o Zoro e o Smoker,em logueton quando ele pega aquela moto movida a fumaça foi loko demais,o zoro debulhando o mister 1 foi insano,´´eu ouso o som de seu corpo´´muito bom.


FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!

descriptionHistoria de como começarão a asistir one piece! EmptyRe: Historia de como começarão a asistir one piece!

more_horiz
eu via um tal de "One Piece" no SBT eu achava zuado(mas nunca tinha visto) ate que um dia nas minhas ferias eu e meu primo(nerd) falando de animes(obs:nao so nerd) ai ele citou o one piece ai começamos eu confesso nao conseguia parrar teve um tempo que cheguei a ver de 60 a 65 eps por dia as 3 da tarde ate as 5 da manha muito bom o melhor do mundo.

descriptionHistoria de como começarão a asistir one piece! EmptyRe: Historia de como começarão a asistir one piece!

more_horiz
Bem eu sempre conheci One Piece mas naquela epoca nunca tive interesse de assistir o anime. Até que um dia meu irmão mais velho viu One Piece e começou a falar sobre o anime e disse que iria começar a assistir.

Naquela epoca nós começamos a assistir juntos no computador dele, todo dia na hora do almoço e janta nos assistiamos um ou dois capitulos de One Piece, bem como todos que conhecem One Piece sabem que aquele começo do anime e extremamente chato, o resultado disso foi que desistimos de assistir o anime pelo capitulo 40 por ae.

O tempo passou e eu fui assistindo diverssos outros animes até que um dia eu vi uma imagem de um manga de One piece na Piece project que eu achei muito massa, ai resolvi começar a assistir denovo.

Peguei mais ou menos de onde parei e fui assistindo, lembro que na epoca eu estava desempregado e como não tinha nada pra faze passava o dia inteiro ssistindo One Piece kkkkk.

Foram bons dias até finalmente chegar no ultimo episodio lançado de One Piece e então comecei a ler o manga e bem é realmente chato ter que esperar uma semana pra ler o manga seguinte e muito mais chato ainda quando tem aqueles feriados ou quando o Oda resolve dar uma folguinha e voce tem que esperar 2 ou 3 semanas pra ler o proximo manga.

Mas realmente One Piece vale apena ler, essa espera e sempre presenteada com algo novo e a cada capitulo voce da risadas, fica emocionado com alguma coisa dita ou feita.

Como eu queria nunca ter lido One Piece e estár agora começando a ler, sim sim, seria muito bom ler ou assistir todos os capitulos sem saber o que vai acontecer e ter aquela emoção a cada capitulo novo. Seria Muito melhor do que ter que esperar uma semana pra assistir só 20 min ou ler um manga de 17 pag.

Para mim One Piece pode não ser o melhor manga de todos, mas ele sem duvidas está na minha Top 10.

descriptionHistoria de como começarão a asistir one piece! EmptyRe: Historia de como começarão a asistir one piece!

more_horiz
O meu foi assim, lembra quando Naruto estava com muitos fillers? Eu me empute-se e fui assistir One Piece já que me recomendavam direto, antes de assistir eu ficava chingando de (viadi.nho) quem gostava daquilo e que navios não voavam, e tal. Mais depois fui assistir e me apegei, quando chegei na saga de sabaody e marineford não consegui mais largar.

descriptionHistoria de como começarão a asistir one piece! EmptyRe: Historia de como começarão a asistir one piece!

more_horiz
Comecei a ver pois me falaram que era algo tipo dragonball. Parei de ler pois as lutas são muito mal trabalhadas, prefiro Naruto ou Fairy Tail já que aprecio lutas lendárias, bem trabalhadas, etc

descriptionHistoria de como começarão a asistir one piece! EmptyRe: Historia de como começarão a asistir one piece!

more_horiz
Comecei a uns 2 anos atrás. Tinha dado uma pausa em Naruto e vi algumas recomendaçoes, resolvi assistir. No começo achei meio chatinho, mas acabei me apegando e virou um vicio. Depois comecei a acompanhar o mangá, e estamos ai até hoje acompanhando...

descriptionHistoria de como começarão a asistir one piece! EmptyRe: Historia de como começarão a asistir one piece!

more_horiz
Ainda vou assistir.

descriptionHistoria de como começarão a asistir one piece! EmptyRe: Historia de como começarão a asistir one piece!

more_horiz
Eu comecei a ler dia 20 de maio e terminei a ler os 671 capitúlos a duas semanas atráz...

Bem, tudo foi influência do Maito e do Léo que insistiram que eu lesse ai virou um vício também. '-'

descriptionHistoria de como começarão a asistir one piece! EmptyRe: Historia de como começarão a asistir one piece!

more_horiz
Sempre ouvia todo mundo falando que One Piece era o melhor anime e tals, sempre todo mundo discutindo sobre isso, resolvo começar a assistir para ver se era tão bom mesmo.

descriptionHistoria de como começarão a asistir one piece! EmptyRe: Historia de como começarão a asistir one piece!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Comecei a ver pois me falaram que era algo tipo dragonball. Parei de ler pois as lutas são muito mal trabalhadas, prefiro Naruto ou Fairy Tail já que aprecio lutas lendárias, bem trabalhadas, etc



Cara não adianta tu ver one piece procurando oq tem eem naruto tu naum vai achar !!!

Eu não sei qual e o teu problema com one piece

e mais do que vc naum gostar acho q vc tem odio , tu so faz comentarios maldosos ....

Cara se não gosta OKK mas para de tentar fazer os outros não gostarem tbm...

oo engraçado eq quanddo vem aquel falando mal de naruto tu #ficaputo..

Cara se tu naum gosta nem vem nem comenta o topico diz pra contar a Historia de como começarão a ver eu naum perguntei se vc gosta !!


FICA DICA Mano xau !!

descriptionHistoria de como começarão a asistir one piece! EmptyRe: Historia de como começarão a asistir one piece!

more_horiz
Comecei no Sbt e depois li o mangá,mas não por muito tempo,o traço não me agrada e muito menos as lutas,mas algum dia tento novamente.

xau

descriptionHistoria de como começarão a asistir one piece! EmptyRe: Historia de como começarão a asistir one piece!

more_horiz
Qual o problema hein Kuroashi... o mlk falo como ele começo a assistir. Foi isso que vc perguntou ele resolveu acrescentar mais algumas coisas deque não gosta e talz... Isso não vai influenciar ninguem a deichar de assistir só por causa de 1 coment. fato

descriptionHistoria de como começarão a asistir one piece! EmptyRe: Historia de como começarão a asistir one piece!

more_horiz
Eu via uns episódios no SBT, e achava legalzin, mas comecei estudar de manhã e parei de ver...

Até que eu vi um ranking que One Piece vendeu mais que Naruto, ai eu pensei, é bom mesmo ...

Li até o mangá que eles entram na Grand Line, depois baxei o anime agora quase morro de esperar lançar todo domingo ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos