Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPink floyd ou Led zepellin? EmptyPink floyd ou Led zepellin?

more_horiz
Podem ser generos musicais um pouco diferentes mais são bandas incriveis que revolucionaram a historia do rock como a conhecemos.

E um pareo dificil,realmente são bandas otimississimas mais pra vc qual e melhor?

Pra mim e o pink floyd pelo tempo de convivencia com suas musicas,não tem um mês que começei a curtir led zepellin,mais as duas sao demais.

descriptionPink floyd ou Led zepellin? EmptyRe: Pink floyd ou Led zepellin?

more_horiz
É algo meio difícil de discutir, já que, como você mesmo disse, são estilos um pouco mais diferentes. Eu pessoalmente prefiro Led Zeppelin (escuto a mais temo que PF), mais o Pink Floyd não fica para trás, rs.
O modo peculiar como os integrantes do Pink Floyd tocam me interessam muito, fora a pegada "leve" deles misturada com aquele jeito meio psicodélico que de algum modo me fascina e até arrepia. Sério, o início da Speak To Me/Breathe até hoje me causa um certo pavor quando vem aquele som de (para mim parece um) corvo ou mulher gritando, sei lá q
Sem mencionar que as músicas do PF fazem um bem a alma, rs

Mas Led, acho que muitas bandas atuais não existiriam se não fosse eles para inovarem o rock. Os caras tem um jeito único de tocar, sem mencionar que todos na banda são excelentes músicos. Não tem um que seja "mais ou menos" ou "bonzinho". Sei lá, para mim ambas as bandas são épicas, as duas influenciaram de algum modo (apesar de que Led acho que contribuiu mais). Sei lá, não tem como dar um resultado disso D:
É que nem perguntar se prefere pai ou mãe '-'

descriptionPink floyd ou Led zepellin? EmptyRe: Pink floyd ou Led zepellin?

more_horiz
sabe, gosto dos dois, mais sou bem mais o Deep Purple e Queen.

descriptionPink floyd ou Led zepellin? EmptyRe: Pink floyd ou Led zepellin?

more_horiz
Apesar de serem, como já foi dito, estilos diferentes para se comparar, no meu gosto, Led está MUUUUUUUUITO acima de Pink Floyd, apesar de eu gostar bastante dos dois.

Stairway to heaven vs Wish you were here = Qual a mais foda? -q

Sou bem mais Led.

descriptionPink floyd ou Led zepellin? EmptyRe: Pink floyd ou Led zepellin?

more_horiz
Prefiro Led.

É bem mais conhecida e na minha humilde opinião, tem musicas mais maneiras.
mas o Pink, também, não é de se jogar fora.

Mas prefiro Led....=D

descriptionPink floyd ou Led zepellin? EmptyRe: Pink floyd ou Led zepellin?

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos