Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description65 anos de Freddy Mercury, 65 anos de um gênio Empty65 anos de Freddy Mercury, 65 anos de um gênio

more_horiz
65 anos de Freddy Mercury, 65 anos de um gênio Queen1

Hoje, os fãs de Freddie Mercury comemoram o 65º aniversário de nascimento do vocalista do Queen, uma das bandas mais brilhantes do rock.

Para comemorar, os integrantes do Queen e amigos de Freddie disponibilizaram o show da banda “Live at Wembley” na íntegra no Youtube, pelo menos por hoje. O concerto tem uma hora e meia de duração e aconteceu em 1986 no estádio de Wembley, na Inglaterra.



O show tem 21 músicas, entre elas “I Want to Break Free”, “Love of My Life”, “Bohemian Rhapsody” e a incrível “Radio Ga Ga”. Segundo a RollingStone, é a primeira vez que a banda permite a exibição completa do material na web.

Freddie morreu em 1991 em Londres, aos 45 anos. Brian May, guitarrista do Queen, falou para a NME que a presença de Freddie, mesmo que não física, é mais forte do que nunca no mundo da música. A gente concorda.

Mais homenagem para Freddie: um doodle do Google com “Don’t Stop Me Now”. Demais!



baixa ae, e depois upa, pra mim baixar :X

description65 anos de Freddy Mercury, 65 anos de um gênio EmptyRe: 65 anos de Freddy Mercury, 65 anos de um gênio

more_horiz
Um gênio mesmo,Queen fez história e ficará marcado para sempre
Se ele não tivesse pegado AIDS e morrido,poderiam fazer mais e mais sucesso,até chegar num outro patamar (se e´que eles não chegaram lá)
Pra mim a voz dele,é a melhor voz do Rock
Viva Freddy Mercury

description65 anos de Freddy Mercury, 65 anos de um gênio EmptyRe: 65 anos de Freddy Mercury, 65 anos de um gênio

more_horiz
Mais que um genio uma lenda, adoro as musicas dele, principalmente Killer Queen, uma das minhas favoritas é Hammer To Fall

description65 anos de Freddy Mercury, 65 anos de um gênio EmptyRe: 65 anos de Freddy Mercury, 65 anos de um gênio

more_horiz
Realmente um dos maiores da musica em todos os tempos,um verdadeiro genio,com composiçoes ,presença de palco e sua personalidade mudou o cenario musical para sempre.

Ele nao morreu,freddy vive em cada uma de suas musicas!

Is this the real life?
Is this just fantasy?
Caught in a landslide
No escape from reality


fantastico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!

description65 anos de Freddy Mercury, 65 anos de um gênio EmptyRe: 65 anos de Freddy Mercury, 65 anos de um gênio

more_horiz
Eu gosto mto das músicas dele, e principalmente da sua voz.

po, legal essa iniciativa da banda, curto mto, ''the king of magic'' ''how can i go on'', ''Bohemian Rhapsody'', ''don't stop me now'', dentre outras que são sucessos que o mundo conhece.

Parabéns Freddy, suas músicas continuam vivas em nós \m/

description65 anos de Freddy Mercury, 65 anos de um gênio EmptyRe: 65 anos de Freddy Mercury, 65 anos de um gênio

more_horiz
Gênio, só isso pra dizer mesmo.

Uma das muitas lendas do rock, tinha uma grande voz, pra mim, (muito) poucos conseguem ser melhores;

E assim como todas as lendas, ele não morreu, sempre ficará conosco nas suas canções.

description65 anos de Freddy Mercury, 65 anos de um gênio EmptyRe: 65 anos de Freddy Mercury, 65 anos de um gênio

more_horiz
só dando um toque a banda fez um show em 2005, para aqueles que não sabem o nome do Show é Queen + Paul Rodgers.


Assistem, vocês podem ter certeza que vão gostar, eu tenho o DVD, recomendo eles para vocês assim como tenho a Fita do Show em Wembley.

description65 anos de Freddy Mercury, 65 anos de um gênio EmptyRe: 65 anos de Freddy Mercury, 65 anos de um gênio

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos