Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como a Tsunade ia cura o Orochimaru ?

+6
New Madara
edu lord
Uman
Merlin
Leonardo
He-Man
10 participantes

descriptionComo a Tsunade ia cura o Orochimaru ? EmptyComo a Tsunade ia cura o Orochimaru ?

more_horiz
Bem sou novo vendo Naruto, ai tava vendo o orochimaru indo atras da tsunade para ela curar os braços dele

só que eu não entendi isso porque os braços do orochimaru não foram selados ?

o 3° prendeu a alma dele a tsunade sabe desprende a alma dele porque aquilo não era algo na carne do braço dele e sim na alma dele

tsunade ia fazer o que para curar o orochimaru

descriptionComo a Tsunade ia cura o Orochimaru ? EmptyRe: Como a Tsunade ia cura o Orochimaru ?

more_horiz
Ela Não Teria como Curar ele , Foi Viage do Orochimaru Pensa que a Tsunade Poderia Curalo;

descriptionComo a Tsunade ia cura o Orochimaru ? EmptyRe: Como a Tsunade ia cura o Orochimaru ?

more_horiz
Então como ele se curou?

descriptionComo a Tsunade ia cura o Orochimaru ? EmptyRe: Como a Tsunade ia cura o Orochimaru ?

more_horiz
Ele trocou de corpo, com o carinha que eu esqueci o nome, porque nem Sasuke nem Kimimaro poderiam ser usados.

descriptionComo a Tsunade ia cura o Orochimaru ? EmptyRe: Como a Tsunade ia cura o Orochimaru ?

more_horiz
Também nunca entendi isso.

Por que o Orochimaru não fez a troca de pele para ter um corpo novo?

descriptionComo a Tsunade ia cura o Orochimaru ? EmptyRe: Como a Tsunade ia cura o Orochimaru ?

more_horiz
pq foi a alma dele que foi arrancada, nao toda alma e sim so os braços pois hiruzen msm disse que akilo era para punilo pela sua maior anbiçao, entao nao tinha como ele trokar de pele sendo que nao iria regenerar sua alma.

descriptionComo a Tsunade ia cura o Orochimaru ? EmptyRe: Como a Tsunade ia cura o Orochimaru ?

more_horiz
Sim, mas só acho estranho que, depois do Orochimaru ter trocado de corpo com o carinha lá, ele pode usar os braços normalmente.

descriptionComo a Tsunade ia cura o Orochimaru ? EmptyRe: Como a Tsunade ia cura o Orochimaru ?

more_horiz
Eu acho que a Tsunade poderia sim curar o braço dele, lembram da Chyo? ela tinha um jutsu que dava vida aos mortos, até mesmo a alma retornava, e aquilo do Hiruzen não foi apenas um selamento, foi tambem uma maldição, então consequentemente ela poderia curar a maldição posta no Orochimaru, mais ou menos parecido com o jutsu da Chyo Baa(parecido, não o mesmo), so que contendo outros efeitos.

descriptionComo a Tsunade ia cura o Orochimaru ? EmptyRe: Como a Tsunade ia cura o Orochimaru ?

more_horiz
nurari escreveu:
Eu acho que a Tsunade poderia sim curar o braço dele, lembram da Chyo? ela tinha um jutsu que dava vida aos mortos, até mesmo a alma retornava, e aquilo do Hiruzen não foi apenas um selamento, foi tambem uma maldição, então consequentemente ela poderia curar a maldição posta no Orochimaru, mais ou menos parecido com o jutsu da Chyo Baa(parecido, não o mesmo), so que contendo outros efeitos.


concordo totalmente, em se tratando da tsunade, é bem possivel sim.

descriptionComo a Tsunade ia cura o Orochimaru ? EmptyRe: Como a Tsunade ia cura o Orochimaru ?

more_horiz
Gente o problema é esse meu amigo tinha me explicado o porqe do orochimaru mesmo usando a troca de pele não poder curar os braços ja qe a alma dele estava selada no demonio

e ele falou qe não entendia porq mesmo com o jutsu da Chiyo ou Edo Tensei

as almas continuam seladas

então nem com a troca de pele, jutsu de ress da chiyo ou edo tensei

soltaria a alma do orochimaru de la

ele me explico como o fushi tensei funciona e entendi mais nem ele sabia dizer como a tsunade curaria o orochimaru

acho que era impossivel

descriptionComo a Tsunade ia cura o Orochimaru ? EmptyRe: Como a Tsunade ia cura o Orochimaru ?

more_horiz
Quem fez as trocas? Ele não podia usar os braços.

descriptionComo a Tsunade ia cura o Orochimaru ? EmptyRe: Como a Tsunade ia cura o Orochimaru ?

more_horiz
Kabuto lavava até a roupa do orochimaru se duvidar UHAEUHAHEAHU

descriptionComo a Tsunade ia cura o Orochimaru ? EmptyRe: Como a Tsunade ia cura o Orochimaru ?

more_horiz
UHSAUSHUSAHA

Pior que isso é verdade só não intendo tanta adoração...

descriptionComo a Tsunade ia cura o Orochimaru ? EmptyRe: Como a Tsunade ia cura o Orochimaru ?

more_horiz
Sim, ela ia, orochimaru disse que ela conseguia.
E depois não viajaria por DIAS se não tivesse esta certeza.

O que acontece, é que Tsunade foi a unica medica, que desenvolveu um jutsu, capaz de curar selamentos.

Não me perguntem como seria, mas é bom o mangá falar, para uns e outros, pararem de subestima-la.

descriptionComo a Tsunade ia cura o Orochimaru ? EmptyRe: Como a Tsunade ia cura o Orochimaru ?

more_horiz
O unico jeito seria se a tsunade usasse um jutsu mais aperfeiçoado do q a da chyo baa ou ela usaria a habilidade da chyo e teria q sacrificar sua vida pra dar os braços para orochimaru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos