Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestões para movimentar o forum EmptySugestões para movimentar o forum

more_horiz
Bom,acho que vocês ADM's e MOD's já devem ter percebido que o fórum está meio parado,então eu vim aqui para dar algumas sugestões:

Área de RPG's:
Sabem o banner do RPG de Death Note,que está no topo do fórum?Poderiam fazer o mesmo com o RPG de Naruto,ele está bem movimentado e iria ajudar a colocar mais pessoas no jogo,isso talvez agitasse mais a área.

Área de Animes e mangás:
Bem...acredito que a área que está com muito pouco movimento e também muito flood '-',para isso vocês admistradores poderiam colocar mais moderadores lá.E sobre a movimentação vocês poderiam dar a opção a uma pessoa no perfil,tipo: "Anime/mangá (s) favorito (s): Fairy Tail"-quando a pessoa marcasse tal opção os adm poderiam enviar uma mp ao membro (quando um novo capitulo/mangá saísse) que marcou o anime "Fairy Tail" dizendo: "O novo capitulo/episódio de Fairy Tail saiu,o que você achou dele?Se ainda não leu o baixe aqui (com o link para download do anime/mangá) e registre sua opinião sobre ele aqui (criando um tópico para comentários do capitulo/episódio do anime ou mangá) acho que assim os membros iriam ver novos capítulos e episódios facilmente e os comentariam,acho que isso movimentaria cada área de anime ou mangá.


PS:Quando eu disse "colocar mais moderadores" não quis dizer para chamar mais MOD's,apenas para colocar mais moderadores naquela área,ou sei lá promover os sub-mods '-'.

PS²:Agradeço desde já pela atenção :D


descriptionSugestões para movimentar o forum EmptyRe: Sugestões para movimentar o forum

more_horiz
bem pensando manow, facilitando e dando as noticias para que as areas afetadas que eu tbm vejo que sao ''bleach and one peace'' estao muito paradas, tbm deveria colokar 1 button na assinatura dos mods and sub e adm dakelas respectivas areas para assim melhora-las, e movimenta-las^^, e nesses buttons colokando alguma imagem do anime ou outra coisa relacionada akela area falando, ajude a movimenta-la ou outra coisa pedindo pra ajudar ou xamando atençao de algum jeito hehe.

descriptionSugestões para movimentar o forum EmptyRe: Sugestões para movimentar o forum

more_horiz
é , ta legal a sugestão dos banners...
e do link ^^

O tenso é que do nada parou o rpg de death note , e eu tava super ansioso pra participar D:

descriptionSugestões para movimentar o forum EmptyRe: Sugestões para movimentar o forum

more_horiz
Boa ideeia man. Tava super ancioso pra participar²
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos