Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLady Gaga- Yoü and I EmptyLady Gaga- Yoü and I

more_horiz


Vazaram o clipe hoje (terça), mas era pra sair na quinta.
Eu gostei do clipe, mesmo não tendo lá muito sentido com a música...

descriptionLady Gaga- Yoü and I EmptyRe: Lady Gaga- Yoü and I

more_horiz
Não tirarei pontos de seu ninguém. Além do mais, acho que isso cabe a mim decidir, certo? ;*

Mas como isso não vai levar a nada, deletarei nossos posts.

BTW, aqui é um tópico sobre Yoü and I, não The Edge of Glory. Então acaba sendo meio off-topic.

descriptionLady Gaga- Yoü and I EmptyRe: Lady Gaga- Yoü and I

more_horiz
Meu amigo comentou que, o figurino de sereia que ela usou nesse clipe, seria usado em Edge of Glory. Mas ela havia brigado com o produtor, às vésperas do lançamento do clipe. Aí, acabou que ela não queria adiar, lançou Edge of Glory sem o figurino mesmo.

Edge of Glory é a melhor musica que eu já escutei da Lady Gaga, mas não o melhor clipe. E esse clipe, além de bizarro, ficou super interessante. Gostei dos figurinos que ela usou, inclusive o de Sereia. Apesar de que a Sereia acabou ofuscada um pouco, porque, ela apareceu com vários figurinos.

E quando ela apareceu com o cabelo azul, também curti.

Detalhe a quando ela começa a cantar, o sapatão dela e os pés machucados. E a pegação dela, lulz.

Enfim, eu gostei da música também, muito boa. Não enjoa '0'

descriptionLady Gaga- Yoü and I EmptyRe: Lady Gaga- Yoü and I

more_horiz
Edge of Glory é a melhor musica que eu já escutei da Lady Gaga


Eu também achei Edge of Glory a melhor de todas, e nem precisei ver o clipe. Esse novo MV não faz o menor sentido mas a música é boa, ela canta bem, e depois que eu vi uma entrevista dela no Tokyo TV (o único programa que eu entendia porque ela tava falando em inglês), eu comecei a gostar um pouco dela, porque eu achava Judas e outras músicas dela ridículas, mas eu vi que todo o figurino dela tem um sentido por trás e que ela é uma pessoa MUITO diferente quando não está utilizando exclusivamente seu lado artístico, ela fala bem e tem opinião, isso me agradou.

descriptionLady Gaga- Yoü and I EmptyRe: Lady Gaga- Yoü and I

more_horiz
Agora é decidido.....

The edge of Glory, é a unica Musica ouvivel do album BTW.

TEOG, é mesmo uma musica boa.

Mas Lady gaga perdeu muito sua qualidade musical, de um tempo pra cá.
Não se compara com Poker Face, ou Paparazzi.

Após o clip alejandro, ela começou a forçar e perder a critividade. O clip de Edge mostra isso.
Ennfim, ela disse que este album, ia ser o da decada....

Masss infelizmente.....
Bem, neste clip um milagre aconteceu.
Ela não copiou a Madonna em nada. Por que nos outros SEMPRE TEM.
Até agora este foi o UNICO, sem plágios.

Mas.....O clip é interessante.
Bem criativo e Talz. Mas a musica, eu não gostei.

Esta é a minha opinião.

descriptionLady Gaga- Yoü and I EmptyRe: Lady Gaga- Yoü and I

more_horiz
Gaga arrasou de novo.

Edge Of Glory já tinha sido muito bom; o clipe nem tanto.
Fico em dúvida de qual é a melhor do CD, Judas ou Edge.

Com relação a esse clipe, ficou diferente, como costumeiro dela, e gostei da música também.
Só achei essa seria meio tosca.
:KAKA/:

descriptionLady Gaga- Yoü and I EmptyRe: Lady Gaga- Yoü and I

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos