Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque elas não param ??!!

+4
Alef Aburame
LUCAS CRR
Hades
Fell
8 participantes

descriptionPorque elas não param ??!! EmptyPorque elas não param ??!!

more_horiz
Gente, tava observando, no MSN, e em varias materias sobre os famosos, e fiquei em duvida....

Porque Madonna e Britney Spears nunca saem da moda??
Tipow, elas conseguem sempre sobreviver e fazer sucesso, colocando suas musicas no Topo das paradas mundiais, e vendendo TROCENTOS discos. ( Madonna é a 4° colocada axo, e esta a 30 anos com fama inábalável. ).

Alguem será poderia explicar esse sucesso "imortal" delas??....

Tipo, gosto muito de Rock, mas estou sempre alienado no POP tbm..... então gostaria que outros artistas,que curto, MJ, Eminem, Bruno Mars, fizessem sucesso igual elas, mas acho improvável ( se nem MJ conseguiu )....seria isso, um misterio???

E então, qual a opinião de vcs??

descriptionPorque elas não param ??!! EmptyRe: Porque elas não param ??!!

more_horiz
Não gosto das músicas delas, mas tenho que admitir, isso é verdade. Provavelmente é pela enorme legião de fãs que elas atingiram, de todos os públicos. Elas estão sempre antenadas nos novos elementos que estão usando nas músicas e colocam esses elementos nas próprias músicas. Deve ser por isso que fazem tanto sucesso.

descriptionPorque elas não param ??!! EmptyRe: Porque elas não param ??!!

more_horiz
realmente é uma pergunta que não quer calar, sabe eu nunca gostei delas, mais eu sempre gostei dos rocks antigos, tipo Queen, Led Zeppelin, Van Halen, Scorpions, mais tipo, também curto muitoa eletronica, black music, um bom funk, e nossa já ia me esquecendo, curto muito Aerosmith e Linkin Park...

descriptionPorque elas não param ??!! EmptyRe: Porque elas não param ??!!

more_horiz
Acho que pelo fato da qualidade do artista, e pelo o que ela produz, como o Black Angel disse, elas usam elementos que estão sendo usados nessa época.
Imortal eu não usaria para a Britney Spears. Mas no caso da Madonna usaria sim, pela qualidade de som que ela produz desde do tempo que disputava paradas de sucesso contra a cindy lauper, que também canta pra carai.

descriptionPorque elas não param ??!! EmptyRe: Porque elas não param ??!!

more_horiz
Yusuke escreveu:
Acho que pelo fato da qualidade do artista, e pelo o que ela produz, como o Black Angel disse, elas usam elementos que estão sendo usados nessa época.
Imortal eu não usaria para a Britney Spears. Mas no caso da Madonna usaria sim, pela qualidade de som que ela produz desde do tempo que disputava paradas de sucesso contra a cindy lauper, que também canta pra carai.

Sem contar que ela só não disputava as paradas de sucesso com Cindy Lauper, mas sim, com Michael Jackson, Lionel Richie, Tina Turner, Stevie Wonder e diversos outros artistas.

descriptionPorque elas não param ??!! EmptyRe: Porque elas não param ??!!

more_horiz
Acho que pelo fato da qualidade do artista, e pelo o que ela produz, como o Black Angel disse, elas usam elementos que estão sendo usados nessa época.
Imortal eu não usaria para a Britney Spears. Mas no caso da Madonna usaria sim, pela qualidade de som que ela produz desde do tempo que disputava paradas de sucesso contra a cindy lauper, que também canta pra carai.


Sim, pois é....
Eu aenas usei britney spears nesse caso, porque os fãs dela, não são só fãs.
São alucinados, alienados e malucos!!
Eles AMAm ela que nem uns loucos.
Dão a vida por ela.

Madonna, é incontestável.
ela apenas pode ser comparada com Elvis, MJ e Beatles....Tah nesse nível..

Bom, sem duvida é um sucesso incontestável e "misterioso"

descriptionPorque elas não param ??!! EmptyRe: Porque elas não param ??!!

more_horiz
androy escreveu:
Acho que pelo fato da qualidade do artista, e pelo o que ela produz, como o Black Angel disse, elas usam elementos que estão sendo usados nessa época.
Imortal eu não usaria para a Britney Spears. Mas no caso da Madonna usaria sim, pela qualidade de som que ela produz desde do tempo que disputava paradas de sucesso contra a cindy lauper, que também canta pra carai.


Sim, pois é....
Eu aenas usei britney spears nesse caso, porque os fãs dela, não são só fãs.
São alucinados, alienados e malucos!!
Eles AMAm ela que nem uns loucos.
Dão a vida por ela.

Madonna, é incontestável.
ela apenas pode ser comparada com Elvis, MJ e Beatles....Tah nesse nível..

Bom, sem duvida é um sucesso incontestável e "misterioso"

Só no sucesso, porque musicalmente, deixa a desejar.

descriptionPorque elas não param ??!! EmptyRe: Porque elas não param ??!!

more_horiz
Madonah no nivel dos Beatles?
Só se for no sucesso,porque musicalmente tá longeee
Só no sucesso, porque musicalmente, deixa a desejar.[2]

descriptionPorque elas não param ??!! EmptyRe: Porque elas não param ??!!

more_horiz
Madonah no nivel dos Beatles?
Só se for no sucesso,porque musicalmente tá longeee
Só no sucesso, porque musicalmente, deixa a desejar.[2]


Bom, quem falou isso foi Jhon Lennon......
Olha, nem que os Beatles não tivessem se separado, Eles conseguiriam Ficar TRINTA anos com fama Inabálavel....
Mas que eles teem umas musicas maneiras, ááá isso tem.
Escuto Varias.....

descriptionPorque elas não param ??!! EmptyRe: Porque elas não param ??!!

more_horiz
É pq elas não tem estilo próprio, criam música pelo que está na moda, olha o black eyed peas, começaram na época com o Hip Hop, agora estão na eletrônica, que é o que domina nos tempos de hj.
Mas uma coisa é certo, todo mundo(a maioria) gosta de rock, primeiro diz que gosta da música da modinha, depois uns 80% diria que curte rock, é pq tirando o momento o rock marcou na história, no pop teve madonna, britney e agora lady gaga, e no rock, nossa posso ficar até amanhã aqui dizendo.

descriptionPorque elas não param ??!! EmptyRe: Porque elas não param ??!!

more_horiz
androy escreveu:
Madonah no nivel dos Beatles?
Só se for no sucesso,porque musicalmente tá longeee
Só no sucesso, porque musicalmente, deixa a desejar.[2]


Bom, quem falou isso foi Jhon Lennon......
Olha, nem que os Beatles não tivessem se separado, Eles conseguiriam Ficar TRINTA anos com fama Inabálavel....
Mas que eles teem umas musicas maneiras, ááá isso tem.
Escuto Varias.....

Eles ainda tem. -qq

descriptionPorque elas não param ??!! EmptyRe: Porque elas não param ??!!

more_horiz
não tem o porque delas pararem, eu não escuto nada da Madonna então eu nem ligo, mais tipo a da Britney ainda ta se falando...

descriptionPorque elas não param ??!! EmptyRe: Porque elas não param ??!!

more_horiz
Mano comparar Madonna com The Beatles, é falta de inteligencia.

Dificil achar bandas que se comparam com The Beatles, talvez Rolling Stones, Nirvana ou até mesmo Elvis Presley, pelo que cada banda fez musicalmente na sua época.

Mas voltando para o tópico. Madonna tem qualidade para alcançar e conquistar o pop, só não pode perder o posto para a mulher do vestido de bife =X

descriptionPorque elas não param ??!! EmptyRe: Porque elas não param ??!!

more_horiz
AINDA BEM, que não fui eu, um noob no quesito musica que falou, mas sim, um cara que entende muito!

GRAÇAS A DEUS.

Madonna já é dona do Pop.....E ela não vai perder pra lady gaga.....
Claro, que tem umas bandas de rock, que fazem musica melhor que ela.

Mas sucesso, sucesso mesmo! Humph....Dificil hein!

descriptionPorque elas não param ??!! EmptyRe: Porque elas não param ??!!

more_horiz
Elas são divas do mundo /PRONTOFALEI.
Britney é a princesinha do Top para sempre, e a Madonna a Rainha -q
Agora falando sério, concerteza deve ser pelo grande número de fãs que elas possuem, observem que a Britney começou a fazer sucesso com 17 Anos agora ela têm 29, muitos anos de carreira foi-se acumulando Fãs e panz.
Britney <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos