Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina?

+8
Frame
Harumi
Lord Raigake Eternal
LUCAS CRR
Sofia
Fell
Will
Daniel Uchiha
12 participantes

descriptionComo o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina? EmptyComo o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina?

more_horiz
Alguem poderia me tirar essa dúvida?

Última edição por Daniel Uchiha em 31/7/2011, 15:04, editado 1 vez(es)

descriptionComo o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina? EmptyRe: Como o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina?

more_horiz
Acredito que foi a Tsunade quem contou pra ele, ja que quando eles se uniram toda e qualquer informação sobre os Jinchurikis foi compatilhada entre as cinco grandes nações Shinobis.

descriptionComo o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina? EmptyRe: Como o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina?

more_horiz
Nem lembro se ele sabia.... :?1:

Porque pelo que sei, ele falou que lutou com Minato, e agora ele era o mais rapido.
Então, naruto disse : Voce lutou com meu pai??.

Mas se ele falou, acho que o mais provável, é o que o nurari falou.

descriptionComo o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina? EmptyRe: Como o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina?

more_horiz
androy kuando o Kira foi jogado no chão pelo Bee
e começa akela conversaria toda o naruto fala algo sobre o pai e a mãe dele e o kira fala o yondaime e a uzumaki kushina ?
ai naruto pegunta se ele o conheceu e talz

Respondendo a pergunta do topico

Pra mim isso foi graças ao serviço de inteligencia de kumo

porq kuando o naruto vai ir atras do raikage no pais do ferro

kuando kakashi apresenta o naruto ao raikage

raikage da uma enfatizada no nome Uzumaki Naruto

parecendo q tinha alguma importancia o nome dele

porem

a ideia do nurari tbm é mó boa


oq me intriga é

como os cidadões de konoha sabiam que o naruto tinha a kyuubi dentro dele e não sabiam q o Yondaime Hokage era Pai dele @_@

descriptionComo o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina? EmptyRe: Como o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina?

more_horiz
como os cidadões de konoha sabiam que o naruto tinha a kyuubi dentro dele e não sabiam q o Yondaime Hokage era Pai dele @_@


Na verdade eles sabiam sim que Naruto era filho do Yondaime(pelo menos os mais velhos, Hiashi, Kakashi, Sanins etc.), mais o Hiruzen proibiu todos de falarem sobre isso, ja que a vida de Naruto poderia ficar em risco, caso alguem fora de Konoha descobrisse que Naruto era um uzumaki e filho do Yondaime(principalmente Kumo, que ja tentou sequestrar a Kushina e Hinata por suas habilidades especiais).

descriptionComo o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina? EmptyRe: Como o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina?

more_horiz
nurari escreveu:
como os cidadões de konoha sabiam que o naruto tinha a kyuubi dentro dele e não sabiam q o Yondaime Hokage era Pai dele @_@


Na verdade eles sabiam sim que Naruto era filho do Yondaime(pelo menos os mais velhos, Hiashi, Kakashi, Sanins etc.), mais o Hiruzen proibiu todos de falarem sobre isso, ja que a vida de Naruto poderia ficar em risco, caso alguem fora de Konoha descobrisse que Naruto era um uzumaki e filho do Yondaime(principalmente Kumo, que ja tentou sequestrar a Kushina e Hinata por suas habilidades especiais).


Ai que tá a chave a da minha duvida

Hiruzen fez com que todo na aldeia fossem punidos/recriminados por falar sobre a Kyuubi ou sobre kem era o filho do Yondaime Hokage

As pessoas la sabiam sobre a kyuubi e sempre apareceram comentarios

Se as pessoas soubessem que ele era filho do Minato, não era pra haver pelo menos comentarios ?

Tipo kakashi sabia que naruto era filho do Minato e nunca comentou
Jiraiya, Tsunade e outros
e principalmente os cidadões e as fofoqueiras da vila
cade esse pessoal ?

o unico habitante que eu vi falando sobre o Naruto ser filho do Minato é akele velho eterno Gennin do Filler

Konoha é tão foda q nem Fofoqueiras de janela tem ?

Utopia total

descriptionComo o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina? EmptyRe: Como o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina?

more_horiz
Tsuande deve ter falaldo....

descriptionComo o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina? EmptyRe: Como o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina?

more_horiz
nurari escreveu:
Acredito que foi a Tsunade quem contou pra ele, ja que quando eles se uniram toda e qualquer informação sobre os Jinchurikis foi compatilhada entre as cinco grandes nações Shinobis.

Também acho que é isso!

descriptionComo o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina? EmptyRe: Como o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina?

more_horiz
Pessoal, sem comentários sem conteúdo, posts com 1 linha, sem opinião, desenvolvimento decente e desnecessários,
vou começar a tirar pontos daqueles que só postam para ganhar rank e veem fazendo isso com muita frequência recentemente.
Isso é flood, e é contra as regras.

Aviso dado.

descriptionComo o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina? EmptyRe: Como o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina?

more_horiz
Man , Com a Aliança Shinobi , As Informações De Naruto e Killer Bee , Foram Passados Pra Todas As Vilas , Inclusive a Da Nuvem , Mas , o Raikage Deveria Saber Msm , Pois Um Kage , Não Saber Quem é Filho Do Minato , Que Tbm Foi Um Kage é Foda...

descriptionComo o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina? EmptyRe: Como o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina?

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Tsuande deve ter falaldo....


entendi sua mensagem veio, realmente tenho de comer muito feijao e arroz! mas vc bem ke poderia me preparar um prato de feijao e arroz todos os dias e olha que eu repito kuase sempre eheheh, adorei sua historia veio, e tenho uma duvida, vc a fez em uma hora, ou em um dia, ou em uma semana, ou em alguns minutos? kero ter esse ferro ke vc tem! mas pa isso vai ter ke me ensinar,( preparar uns bons pratinhos de feijao e arroz) ta disposto? vlw historia muito legal!

descriptionComo o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina? EmptyRe: Como o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina?

more_horiz
realmente deve ter sido a tsunade quem falo, ou ele ja sabia da historia do yondaime (viagem do hiruzen proibi todo mundo de fala se todo mundo ja sabia lol) ou devia ta escrito em algum documento entregue pros kages sobre os jins.

mas ainda fico confuso sobre essa historia do hiruzen te proibido o que todo mundo ja sabia, podia pelo menos contar pro naruto ne.

descriptionComo o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina? EmptyRe: Como o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina?

more_horiz
Uzumaki Rikudou escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Tsuande deve ter falaldo....


entendi sua mensagem veio, realmente tenho de comer muito feijao e arroz! mas vc bem ke poderia me preparar um prato de feijao e arroz todos os dias e olha que eu repito kuase sempre eheheh, adorei sua historia veio, e tenho uma duvida, vc a fez em uma hora, ou em um dia, ou em uma semana, ou em alguns minutos? kero ter esse ferro ke vc tem! mas pa isso vai ter ke me ensinar,( preparar uns bons pratinhos de feijao e arroz) ta disposto? vlw historia muito legal!


ué de que história vc ta fanado?

mais retornando ao tópico, durante a quase luta de Naruto e Bee vs Raikage, a Tsunade deve ter contado para ele, antes do encontro, assim, Raikage pode contar um pouco da sua história das lutas contra Minato...

descriptionComo o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina? EmptyRe: Como o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina?

more_horiz
foi fdito a ele na reunião da aliança shinobi!!

descriptionComo o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina? EmptyRe: Como o Raikage sabia que Naruto era filho de Minato e Kushina?

more_horiz
O raikage sabia qe minato e kushina qando morreram tinham deixado um filho.O Raikage percebeu as semelhanças entre naruto e os pais,o modo de agir e o cabelo(kk).Com a aliança shinobi eles falaram pra todos protegerem bee e naruto,falaram como eles agiam pra terem certos cuidados
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos